Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 21
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Façam a autora feliz, comentem!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/21

“As personagens Palloma *Loma* e Lynnda são em homenagem a duas de minhas sobrinhas”

Nessie

Mas um dia, mais esse não é qualquer dia é o meu primeiro dia na escola, numa escola de verdade, estou ansiosa e não sei o que esperar. Minha família diz que vai ficar tudo bem e que com certeza vou encantar a todos mais isso é novo e me assusta um pouco, mesmo assim não vejo a hora de chegar lá.

_Nessie levanta, o café esta pronto e eu sei que você esta acordada, vai se atrasar. Minha avó Esme chamou da cozinha, melhor enfrentar esse novo dia. Agora realmente estou muito nervosa. Quando cheguei na sala estavam todos da minha família reunidos e logo olharam pra mim.

_Bom dia família.

_Bom dia querida. Responderam todos como se fosse em um filme e eu não consegui segurar o riso. E logo perguntei.

_Onde está o Jake?

_Ah Nessie pense em outra coisa vai? Não quer mudar de bicho de estimação que tal um gato? Só não briguei, pois sei que essa implicância da tia Rose é só pra manter as aparências.

                _Eu sei que você ama ele tia. Fui até ela e dei um beijo estalado nela. Eu a amo muito afinal foi ela quem apoiou a mamãe quando ela engravidou de mim.

                _Ele vai te esperar em Lá Push filha. Virei-me para olhar para minha mãe e seu sorriso encantador e a abracei forte, pois sei que isso significa que estou crescendo e ela não queria me perder. Falei no seu ouvido.

                _Sempre vou ser sua menininha mãezinha.

                _Assim espero. Papai como sempre não resiste a momentos assim, logo senti seus braços em volta de nós e ele deu um beijo em minha cabeça.

                _Meus amores assim vamos nos atrasar e você ainda tem que tomar seu café. Como era inevitável tomei meu café rapidamente e logo fomos para escola. Meus pais me levaram só para dar um apoio moral, quando chegamos lá me despedi dele e antes deles saírem vimos o Jake se aproximar com um sorriso de orelha a orelha como se isso fosse uma conquista pessoal dele o que me fez sorrir também.

                _E aí Edward, Bella, Nessie. Ele veio até mim e me deu um abraço de urso e depois abraçou também minha mãe e deu um soco de leve no punho fechado do papai.

                _Bom dia Jake. Você vai comigo até a escola.

                _Claro monstrinha. E você como esta se sentindo?

_Excelente.

_Preparada para o primeiro dia?

_Claro.

_Nessieee!

_Ok. Estou muito nervosa e ansiosa, não ei o que fazer e se eles vão me evitar, e se eles ficarem com medo de mim?

_Calma vai dar tudo certo. Vamos logo. Abracei novamente meus lindos pais, dei a mão ao Jake e ele me acompanhou até a porta da sala “por que o Carlisle já havia pegado meu horário”, todos os olhares foram atraídos para nós e eu podia ouvir os comentários maliciosos para mim e para o Jake. O abracei forte e agora era o que Deus quiser.

Rapidamente entrei meus papeis para o professor e fui para o meu lugar com a cabeça meio abaixada, não gostava de todos me olhando, com o canto do olho percebi um olhar diferente que me fez ergue um pouco a cabeça. Ele era lindo, a pele morena “não tanto quanto a do Jake”... Mesmo sentado dava pra notar que era mais alto do que eu, o cabelo liso um pouco pra curto tão preto que brilhava... e os olhos verdes! Mais as duas coisas que mais me chamou a atenção nele foi o sorriso tímido que ele deu quando viu que eu o olhava de volta; e como em poucos minutos fui capaz de notar tantas coisas em seu olhar. Era como se nossos olhos estivessem presos e pude ver uma mistura de sentimentos...  Mais o que predominava era uma tristeza cuja origem eu desconhecia. Ouvi risinhos atrás de mim e percebi que estava paralisada no meio da sala e então me apresei a sentar.

A aula pareceu voar e eu me pegava sempre a olhá-lo. Pouco antes do sinal tocar o nosso professor passou um trabalho em equipe. Eu olhei para os lados e como a pessoa mais próxima era ele resolvi aproveitar, então o chamei bem baixinho mais não houve resposta. Depois de alguns minutos que pareceram horas o chamei novamente e novamente não houve resposta, voltei a olhar para os lados só que desta vez para ver se alguém havia visto o mico que havia acabado de passar. Quando o sinal tocou recolhi rapidamente meus livros e quando me preparava para sair vi uma linda garota, cabelo cacheado e caramelado e olhos tão verdes e tristes quanto o do garoto ao lado, ela veio até ele deu um tapa em seu ombro e quando ele a olhou ela disse devagar.

_Ei, a garota esta falando com você. Senti meu rosto corar, mais ele deu novamente o seu sorriso lindo e disse.

_Me desculpe. E a garota olhou para mim dessa vez e disse.

_Não é culpa dele, ele é surdo. Vi em seus olhos quando ela viu o choque em meu rosto e gaguejei.

_Mee descculpe. Os sorrisos de ambos se alargaram.

_Não precisa se desculpar, ah eu sou Lynnda e esse é meu irmão Damen, ele ficou surdo em um acidente a mais ou menos 2 anos, mais ele deu sorte.

_Sorte? Mais ele ficou surdo. Não via sorte nenhuma aí.

_É ele ficou surdo, mais nossos pais morreram. Ai entendi toda tristeza nos olhos deles. Ficamos conversando e ela me explicou que se falarmos olhando para ele e um pouco devagar ele entendi. Decidimos fazer o trabalho juntos.

Quando sai da escola me vi o Seth e a Leah juntos com duas meninas que ainda não conhecia, assim que cheguei o engraçadinho do Seth disse:

_E aí baixinha como foi a aula? O Seth é legal e nós tinhamos 3 aulas juntos mais as vezes ele irritava.

_A aula foi ótima Seth, esses são Damen e Lynnda e a propósito eu não sou baixinha você é que é um gigante. E a Leah logo apresentou.

_E essas são Pandora e Palloma. A tal Pandora só fez uma cara de “nem te ligo” enquanto a Palloma sorriu e corrigiu.

_Somente Loma. Palloma disse, ela era linda com os cabelos na cintura cacheados, a pele morena, o nariz fino e olhos castanhos e um sorriso encantado. Elas eram primas do Quil.

_Prazer Renesmee mais pode me chamar de Nessie. Falei mais para a Loma, pois a Pandora não fui muito com a cara dela, vi que a que os olhos de Loma brilharam ao olhar para Damen. E então ele apareceu como sempre lindo e quase voei no pescoço da tal Pandora quando ele perguntou quem era o gostosão, isso não iria prestar, fingi que não ouvi e o abracei como sempre.

_Jake! Por incrível que pareça estava com saudade acho que era a pressão da escola.

_Oi pequena. Ele disse retribuindo ao meu abraço e a talzinha logo veio se engraçando.

_Não vai nos apresentar. Jake me apertou quando eu rosnei baixinho e eu simplesmente a olhei e disse.

_Este é o Jake.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!