Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 19
A conversa


Notas iniciais do capítulo

vamos comentar!!!!!!!!!!!!!!!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/19

Jake

Ficamos abraçados quase o restante do dia todo, eu nem mesmo poderia dizer o que passava na tv, a única coisa que importava era senti-la nos meus braços. Eu ficava cada vez mais preocupado, claro que eu estaria feliz se ela estivesse mais e eu? Eu merecia ser feliz, amar e ser amado porque sim eu a amava mais como? A apertei novamente, minha vida. Olhei rapidamente para baixo, eu a amava de todas as formas que se poderia amar uma pessoa e eu a respeitava. Irei esperar ela atingir a maturidade e a deixar escolher o que ela quer de mim. Neste momento ela se afastou e isso doeu como se estivessem cortando meu coração. Olhei pra ela novamente.

_O que foi?

_Está tarde e ainda quero conversar com a mamãe. Realmente estava tarde às horas pareceram voar e é verdade ela disse que queria falar com a Bells as sós e ela estava tão quieta.

_Ok mais estou curioso o que é tão urgente e tão secreto que você quer falar com a Bells? Vi ela corar e rir sem graça.

_Nem vem Jake... ela suspirou e continuou.

_È coisa de mulher.

_Claro, claro. Então vamos. Antes de chegar à porta ela me parou, deu um sorrisinho e disse:

_Faz um tempão que você não anda comigo em sua forma de lobo. Não precisou dizer mais nada, sorri e fui me transformar em poucos minutos estava em sua frente só que agora como um grande lobo marrom avermelhado, ela subiu agilmente nas minhas costas como quando ela era menor. Não fui direto para sua casa mais também não enrolei muito, após chegarmos ela desceu, fui até ela e deu uma lambida em seu rosto, ela fez cara feia, limpou e depois abriu um sorriso lindo.

Bella

Assim que cheguei pedi ao Edward que fosse caçar, tinha a impressão que a essa conversa deveria ser somente entre nós duas, sei que não há segredos entre eles, não somente por Edward ler mentes mais, pois ela realmente confiava nele. Edward entendeu e logo saiu. Já havia passado bastante tempo e ela estava demorando, talvez no fim das contas não fosse o que eu pensava.

_Mãe.

_No meu quarto querida. Ela veio até meu quarto em um silêncio incomum, dei um tapinha na cama ao meu lado.

_Senta aqui. Como ela estava visivelmente constrangida e com certeza não tinha coragem de dizer o que queria resolvi tomar a iniciativa.

_Você pode me dizer o quiser filha.

_O papai não te contou.

_Claro que não amor, você sabe que ele respeita a sua opinião e se você queria conversar comigo ele não iria intrometer.

_Verdade, eu, eu...

_É sobre o Jake filha?

_Sim. Ela sussurrou olhando para o chão, mais derrepente ela levantou a cabeça e eu vi determinação em seus olhos.

_Eu não entendo e quero entender por isso vim conversar com você.

_O que exatamente você tem sentido?

_Eu me sinto estranha em relação ao Jake ultimamente, é como se algo derrepente tivesse mudado dentro de mim, e eu passei a vê-lo diferente.

_Como assim filha. A puxei e pus sua cabeça em meu colo.

_Eu o vejo com outros olhos, ele está mais lindo que nunca, o sorriso dele me encanta, quando ele me toca meu coração parece que vai explodir e quando ele me abraça com seus braços quentes é como se estivesse em casa.

_E você ainda não entendeu o que é isso?

_Acho que já. Ela estava muito vermelha.

_Eu... eu, amo Jake. O amo como irmão, como amigo mais também o amo como homem, eu o amo com todas as forças e de todos os jeitos.

_Isso é ótimo querida.

_Ótimo, o que você acha que o papai vai pensar ou pior o que o Jake vai fazer? Antes que eu a respondesse ela continuou.

_Eu sei o que o ele vai fazer, ele vai se afastar de mim.

_Porque você acha isso?

_Ele não me ama. Ela diz com convicção.

_Claro que ama anjo.

_Tá, ele ama mais ele me ama como amiga e ele me vê como uma criança.

_Então está na hora dele parar de ti ver assim você não acha?

_Mais...

_Querida nós podemos ser bem persuasiva quando queremos.

_Mais...

_Mais o que Renesmee?

_Você não esta brava?

_Por mais incrível que possa parecer não, eu já esperava por isso.

_Esperava? Eu não podia revelar o segredo do Jake isso era algo que ele deveria contar.

_Esperava. Vocês vivem juntos, o Jake é um gatinho. Deu uma piscadinha para ela.

_Ele faz tudo por você, não tinha como você não se apaixonar. Eu preferiria que não fosse agora mais como você tem meus genes você tem que ser apressadinha. Nós duas rimos era bom a ver sorrir, ela andava um pouco triste se culpando por algo que o Edward não sabia o que era e que agora eu havia entendido.

_Mais se isso é inevitável fico feliz que seja com o Jake, ele merece ser feliz e ele vai te fazer feliz também.

_Eu estou com medo mamãe.

_Não fique querida, confie no seu amor e obrigada filha.

_Por quê?

_Por confiar em mim.

_Eu sempre confiei, você é a melhor mãe que existe e apesar de que ainda estava confusa queria que você fosse a primeira saber, eu te amo e obrigada a você por sempre esta aqui por mim.

_Também te amo filha, agora durma depois seu pai te leva pra cama. Ela não havia crescido somente em tamanho ela havia amadurecido emocionalmente também, ela era centrada e tão consciente e sei que ela vai precisar de mim, até uma pessoa normal que tem vários anos para se preparar se assusta quando descobri o primeiro amor e ele ainda é o seu melhor amigo. Mas Edward e eu sempre estaremos aqui. Fiquei a olhando dormir até Edward chegar. Quando vi que ele estava a nos olhar ele deu o meu sorriso torto de tirar o fôlego, ele estava radiante em nos ver ali juntas então deixei ele me ouvir. “nós te amamos” e ele já estava perto de nós nos abraçando.

_Eu também amo vocês, mais que tudo. Vocês conversaram? Acenti com a cabeça.

_Você vai me contar o que era?

_Claro amor, ela não quer esconder nada de você.

_Que bom. Vou leva - lá para o quarto dela. Dei um beijo nela e falei.

_Dormi com os anjos querida.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam minha outra fic
 
"Vers le hurt"
 
bjim s2