Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 18
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/18

 Parecia que todos estavam sumindo e eu não conseguia pensar, como assim sozinha, mais... PAI, ele largou a mamãe e me abraçou.

_Não precisa ter medo filha, deixa o Jake terminar de falar e depois a decisão será sua. Meu lindo pai enxugou as lagrimas do meu rosto, pois eu já estava chorando de novo, deu um beijo em minha testa e voltou para perto da mamãe, eu me acalmei um pouco mais eu não queria ficar sozinha na escola.

_Foi o que eu pensei, que você não iria querer ficar sozinha na escola. O Jake disse como se fosse ele que lesse mente ou como se pensássemos iguais.

_Então eu pensei que você poderia gostar de estudar com a Leah e o Seth.

                _Mais eles estudam...

                _Na Reserva Nessie, mais se você não quiser.

                _Eu vou estudar em Lá Push na Reserva? Deu um pulo nos braços surpresos do Jake, isso era demais eu amava tudo em Lá Push.

                _Isso é incrível eu nem acredito. Jake deu um sorriso enorme.

_Serio? Você não se importa de estudar lá?

_Nop! Eu vou amar ir lá todos os dias.

_Que bom meu anjo, lá você terá companhia, o Seth vai estar com você o tempo todo. Foi aí que a ficha caiu e me dei conta de algo que não tinha percebido, ele já havia dito que minha família não iria comigo, mais eu pensei mesmo sendo ridículo, pois ele estava na faculdade, mais eu realmente pensei que ele iria comigo, toda a minha alegria evaporou

_Jake. Eu o chamei já quase chorando novamente, não podia ser verdade, ele me abraçou ele sempre ficava triste quando eu estava.

_Você não vai estar La comigo não é. Isso não foi uma pergunta e minha voz saiu em um sussurro quase inaudível.

_Não.

_Ppor quee? Eu sei o quanto era ridículo mais o meu peito apertou. Eu não queria me afastar dele. Algo me dizia que isso não era bom.

_Nessie olha pra mim.

_Estou olhando. Eu não via a lógica de sua resposta. Ele sorriu.

_Eu sou enorme Nessie, até na faculdade eles estranham, mais eu vou ir lá todos os dias e se você precisar eu chego lá em dois minutos.

_Promete?

_Claro, eu nunca vou te enganar e muito menos sair de perto de você, você é minha vida pequena. Mesmo as palavras não tendo pra ele o mesmo significado que tinham para mim elas me acalmaram imediatamente e eu me senti protegida.

_Tudo bem então, quando eu começo?

_Na segunda meu anjo. Meu pai respondeu.

_Filha sua mãe e eu vamos para nossa casa e te esperamos lá. Ele olhou pro Jake.

_Depois você a acompanha Jake.

Depois disso eles foram para casa e todos voltaram para seus respectivos afazeres. Jake e eu fomos para sala. Eu era realmente estranha, primeiro eu começo a ter sonho confusos com meu melhor amigo, depois começo a ter reações inoportunas perto dele e agora essa sensação de que algo ruim vai acontecer.

Fiquei abraçada com ele em silêncio, eu sentia que de vez em quando ele me apertava e nesse momento queria ter o dom do papai. Eu amava estar ali e quando sentia o seu cheiro via todo a angustia que estava me consumindo desde que acordei desaparecer, quando estava com ele eu me sentia completa como se fossemos duas partes de um inteiro.

_Ei pequena dormiu?

_Não Jake só estava pensando. Senti ele me apertar novamente.

_Em como as coisas vão mudar? Realmente as coisas mudariam um pouco, pelo menos pra mim, será isso que estava me incomodando? Eu estou tão acostumada com as mesmas coisas na minha vida que dá medo em pensar em mudar, o senti respira em meu cabelo, tia Rose iria chiar quando fosse me despedir, não entendi porque somente eu amava o cheiro dele, até a mamãe que tinha uma amizade imensa por ele se sentia incomodada às vezes.

_Na verdade não, a ficha não caiu ainda, mais acho que realmente as coisas vão mudar um pouco.

O abracei novamente deixando para pensar nisso depois.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente estou postando mais uma fic o nome dela é viers le hurt leiam e comentem.
 
bjim s2