Eternamente Sua escrita por San Costa


Capítulo 17
Eu vou pra escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64304/chapter/17

Bella

                Virei-me quando ouvi a voz do Edward e pude ver em seus olhos toda a emoção que senti em sua voz, apesar de ser algo tão pequeno para nós este momento era muito importante.  Olhei para os rostos surpresos de minha filha e do Jake.

                _Bom dia minha querida, bom dia Jake. Ela me deu um beijo carinhoso e logo me disse.

_ Quero conversar com você... é a sós. Vi certa urgência em sua voz e olhou para Edward tentando entender o que era mais ele não deixava transparecer nada em seu olhar.

_Claro meu anjo. Respondi e logo ouvi que Alice, Jasper e Emmett já haviam chegado da caçada e o carro de Carlisle já estava na estrada da nossa casa, então teríamos que ter outra conversa e foi o que Edward disse.

 _Nessie se não se importar temos uma coisa importante para te dizer antes.

_Claro pai, o que é?

Espera somente seus tios e seu avô acabar de chegar. “Então se virou e disse com o mesmo tom de voz.” Rose vem aqui um pouquinho.

Nessie fez um bico ela era muito curiosa, mais não demorou muito e todos já estavam lá.

Era sempre uma festa quando eles saiam para caçar mesmo eles ficando menos de um dia era como se a saudade que eles tinham dela e que ela tinha deles era de semanas, ela abraçou e beijou todos e virou para Edward e disse.

_Pronto papai estão todos aqui pode falar.

Ela se sentou ao lado do Jake, vi Edward olhar com o canto do olho e sua boca virar um pouco pra baixo. Talvez fosse difícil para ele quando ela começasse a namorar, ela o olhou esperando uma resposta.

_Filha nós conversamos e decidimos que você pode ir para a escola, isso é se você quiser.

 

NESSIE

_O QUE?

Eu tive que gritar “não gosto muito desses chiliques de adolescentes”, mais ele havia dito que eu poderia ir pra escola, eu estava sonhando? Juro que nem vi que as  lagrimas traidoras começaram a descer até que senti mãos quentes a secando. Olhei para o papai “você não esta brincando?”ele veio até mim num piscar de olhos

_Não filha eu não estou e você não esta sonhando. Não resisti e pulei nele, e o beijei muito.

_Obrigada papai eu amo muito você.

Fui correndo até a mamãe e pulei no seu colo e a beijei também, sorrindo como uma boba. Depois eu dei um beijo em cada um da minha família e deixei ele por ultimo, me joguei no sofá e o abracei. O mundo pareceu parar, não sei se foi por estar tão alegre que minhas emoções pareciam estar em choque mais quando o abracei senti o meu peito se aquecendo e o seu cheiro me atingiu em cheio por alguns segundos esqueci como respirava, me lembrei do meu pai e mudei os meus pensamentos.

_Obrigada a todos.

Eu sabia que essa decisão havia sido tomada por toda a minha família, todos sabiam o quanto eu queria ir para escola, a mamãe sempre me falou da escola de Forks e eu sempre tive curiosidade...

_Er... filha.

Meu pai que com certeza estava  ouvindo os meus pensamentos  me chamou.

_Oi papai.

_Nós conversamos muito sobre o que seria melhor, você ir pra escola aqui em Forks ou nos mudarmos... “como assim ir embora de Forks, o meu coração disparou e se formou um nó na minha garganta, pensei em Charlie, Billy o pessoal da reserva... eu não quis olhar para o lado para minhas emoções não me traírem mais eu não podia nem pensar em não ver mais o Jake. Respirei fundo para me acalmar eu ouviria tudo e depois nós conversaríamos, eu sabia que o papai sempre fazia o melhor para a mamãe e para mim.

_Sim querida eu sempre faço e não é o que você está pensando. É só que...

Eu não entendo se não é o que eu estou pensando então porque o papai está enrolando tanto e porque o Jake está tão desconfortável. Então se não vamos nos mudar seja lá o que o papai quer dizer isso é idéia do Jake. Juntei toda a minha coragem e me virei pedindo a Deus para que meu coração se comportasse, mais lá foi ele me envergonhar de novo.  Vi pelo canto do olho tio Jasper dar um sorrisinho, isso é realmente muito chato.

_Fala Jake o que o papai está enrolando tanto pra falar, não sei por que mais acho que tem dedo seu aí. Ele fez uma careta respirou fundo e fechou os olhos, eu já estava estressando mais ele logo os abriu de novo e olhou dentro dos meus e eu tive que juntar toda as minhas forças para prestar atenção no que ele iria falar.

_É o seguinte o Edward e Bells resolveram que está na hora de você ir pra escola, conviver com humanos “eu abri a minha boca para dar minha opinião mais ele me interrompeu” espera Nessie, olha não foi bem uma idéia minha, na verdade o seu pai estava ouvindo enquanto eu pensava. Claro que estava pai você sabe que eu não gosto quando você faz isso com ele, olhei para o papai o acusando mais ele estava com um sorriso tão lindo no rosto, droga não dá pra ficar com raiva dele assim. Jake esperou eu olhar para ele novamente e então continuou.

_Eu pensei que como você vai estar sozinha na escola... aí eu não ouvi mais nada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente Sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.