Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 11
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas. Mas uma vez preciso agradecer pelos comentários maravilhosos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/11

Capítulo 11:

BPOV:

Tudo estava definido. A festa de despedida de Rosalie estava em pleno andamento, dois dias antes do dia do casamento apenas para que ela não tivesse uma ressaca no dia. Todas as suas amigas mais próximas tinham vindo; Kate, Irina, Carmem, Zafrina, Senna e Tia. Eram todas pessoas maravilhosas, especialmente Zafrina. Ela era uma supermodelo e Rosalie havia a conhecido em um show de moda no quais ambas estavam em Paris e a amizade foi imediata. Zafrina era brasileira, o que foi um tópico interessante para conversas, e prometemos uma à outra planejar uma viagem para lá em breve.

No momento em que voltamos para casa na limusine, todas bêbadas. Rosalie tinha atingido o limite de piadas "toc-toc" e Kate todas as suas piadas de loiras. Era como se elas estivessem tendo uma guerra de piadas sem sentido. O caminho para o meu quarto parecia muito longo, então eu só cai na cama de Edward em seu quarto. Ele ainda não tinha voltado da festa de despedida, apesar do fato de que era quase quatro horas da manhã. Eu não me preocupei muito embora, e puxei as cobertas sobre o meu rosto e adormeci instantaneamente.

Na manhã seguinte, foi brutal, claro. A lembrança na minha cabeça era tão forte que eu nem percebi o homem roncando ao meu lado, e sentindo uma onda de náusea me bater, eu pulei da cama para o banheiro. Vomitar logo ao acordar não é algo que eu goste de fazer, mas considerando que eu tinha bebido o meu peso em álcool na noite passada, era inevitável. Eu ouvi um gemido vindo da direção da cama enquanto eu estava escovando meus dentes, olhei para ver Edward segurando a cabeça dele enquanto tentava se levantar. Cuspi a pasta de dentes e enxaguei a boca, sorrindo para ele.

"Ascensão e brilho, dorminhoco", disse eu, deliberadamente falando com uma voz estridente de o irritar.

Ele olhou para cima em minha direção. Eu sorri e dei-lhe uma aspirina que estava na mesa de cabeceira junto com a garrafa de água que eu havia deixado lá antes da festa começar. Ele me deu um sorriso agradecido e tomou-o, entregando a garrafa de volta para mim. Eu segui o seu exemplo e tomei a pílula, esperando que ela fizesse o seu trabalho em tempo mágico.

Eu estava prestes a ir buscar uma muda de roupa que eu tinha escondido no armário de Edward, mas ele puxou minha mão antes que eu pudesse sair. "Não tenho um beijo de bom dia?" ele disse, sua voz rouca da bebida.

Enruguei meu nariz para ele. "Não com esse cheiro de cerveja, amor." Eu ri de sua expressão ofendida e fiquei na ponta dos pés para beijá-lo. "Bom dia novamente. Agora vamos, temos de estar pronto para que possamos ajudar Rosalie e Alice com tudo. Há muito a fazer para um casamento de apenas um dia de distância."

Edward gemeu de novo. "Quando este casamento acabar, eu serei um homem muito feliz. Especialmente quando eu não terei que ver minha irmã estressada com esse casamento o tempo todo."

"Isso é algo que todos nós vamos ser gratos", disse eu, fazendo uma careta. Rose estressada era uma coisa que chateava todo mundo em casa, mas felizmente eles estavam indo para o Havaí para sua lua de mel, assim estaríamos livres desse tormento.

"Eu só desejava poder ficar o dia todo aqui", Edward disse com um sorriso melancólico enfeitando suas feições. “Um café da manhã na cama e só conversar ou assistir filmes. Só nós dois, sem interrupções".

"Eu gostaria de fazer isso também, e vamos fazer isso quando o casamento acabar. Eu prometo” eu disse, e comecei inventando uns passos de dança estranhos para tirar a moleza do corpo enquanto cantava "nada vai nos parar agora. "

Edward estava rindo histericamente e assim eu estava quando Alice irrompeu pela porta sem bater. O pânico em seu rosto me fez calar a boca em um instante, algo grave tinha acontecido.

"O que aconteceu?" Eu perguntei, tentando não entrar em pânico.

"Emmett rasgou seu smoking enquanto tentava vesti-lo! Dividindo a jaqueta de dentro em duas partes" ela gritou.

Eu respirei um suspiro de alívio quando percebi que nossas vidas não estavam em risco. "Está tudo bem, Alice, tudo o que precisamos fazer é soltar o tux recuar no ateliê e mandar consertar. Ainda temos um dia antes do casamento e vai ficar tudo bem."

Ela concordou e voltou para fora, resmungando " um smoking de $ 3.200 dólares ao representar caracteres 'Jersey Shore'. Ele terá o inferno para pagar depois. "

Fiquei triste por Emmett. Alice não era alguém que você gostaria de ter como seu inimigo. Eu suspirei e disse a Edward que eu precisava tomar banho e me trocar para que eu pudesse ajudar com todas as coisas do casamento. Ele fez beicinho, tentando atrair-me para ficar, mas eu fui forte e fui fazer o que eu tinha que fazer. Após o banho rápido, fui para a cozinha, onde todas as meninas estavam alimentando suas ressacas. O chefe estava fazendo um desjejum à base de frutas e café, para vê se melhorava o ânimo do pessoal. Eu me sentia muito bem após vomitar já que eu peguei um pão com gergelim e o recheava com cream cheese.

"Então o que há na agenda?" Perguntei a Alice, e assim o dia agitado antes do casamento começou.


Era meia-noite quando finalmente tive a chance de me deitar e descansar um pouco. Eu não tinha visto Edward desde a manhã, porque ele saiu para fazer algo com Jasper. Eles estavam sendo discretos sobre seu paradeiro, e eu estava começando a ficar preocupada. Não era que eu não confiava nele, era só que eu sempre acreditei que os segredos, não importando o quão pequenos fossem sempre arruinavam relacionamentos. Meu quarto estava começando a ficar demasiado grande e vazio, então eu fui lá fora, ignorando os meus pés doendo e meus músculos da perna latejando. Logo que cheguei ao último dos degraus, a porta da frente se abriu para revelar um esgotado Edward carregando um balde de sorvete. Ele sorriu quando me viu e levantou o sorvete.

Eu sorri e corri na direção dele, tomando o sorvete e beijando seu nariz. "Obrigado!" Eu gritei e corri para pegar duas colheres na cozinha.

"Eu achei que você poderia precisar de algo gostoso para comer depois de toda a correria que foi hoje", disse ele sentado do sofá. Eu me sentei ao lado dele e lhe dei uma colher. Nós comemos o delicioso sorvete que era o rei de todos os alimentos gostosos e teve quase a metade comido em poucos minutos.

"Então o que você fez durante todo o dia", eu perguntei a Edward, tentando ter uma idéia sobre o que estava fazendo durante todo o dia.

"Oh, apenas algumas compras", disse ele, tentando parecer inocente, mas o olhar em seus olhos me fez acreditar no contrário.

"Então onde estão os sacos de compras?" Eu perguntei, levantando uma sobrancelha cética com ele.

"No carro", ele disse simplesmente.

"Então o que você comprou?"

"Oh, apenas um pouco disso, pouco daquilo", disse ele, tentando raspar um pouco do sorvete preso no interior do recipiente.

Suas respostas curtas e inúteis foram me irritando, mas o meu cansaço ganhou minha curiosidade e eu levantei-me para ir para a cama.

"Eu estou indo ir dormir Edward. Vou ver você de manhã."

"Tudo bem. Boa noite, amor", disse ele. Eu fiz uma careta, mas me afastei. Ele sempre pedia para ficar em seu quarto, mas esta noite, ele não fez. Fui dormir com o coração pesado naquela noite, e apesar do meu cansaço, meu sono não foi repousante e um dos meus pesadelos me despertava a intervalos regulares. Eles eram todos iguais, em princípio, Edward sendo sugado de volta para uma vida de crime, e os federais predendo-o, enquanto eu estava ali indefesa e incapaz de fazer qualquer coisa para ajudá-lo.

Os círculos escuros sob meus olhos eram testemunhas da minha noite agitada quando acordei na manhã seguinte. O primeiro pensamento que tive quando me vi no espelho era "Porra! Alice vai me matar.” Ela não quer que eu seja a dama de honra zumbi no casamento da irmã. Acontece que ela não só teve que lidar com uma dama de honra zumbi, mas com outro padrinho zumbi também. Edward parecia ter dormido da mesma maneira que eu, o que me fez pensar quais pensamentos ou pesadelos mantivera acordado durante a noite.

Ele sorriu quando me viu e me puxou para seus braços. "Pronta para dizer adeus ao Sr. e Sra. Cullen McCarty.?"

Eu ri. "Sim. Embora eu esteja com medo de acabar dormindo durante a cerimônia. Parece que você está em risco desse perigo também."

"Muito perspicaz você, Senhorita Swan", ele riu. Tomamos café da manhã juntos, ao falar sobre o casamento e o que iríamos fazer quando tivermos de encontrar meu pai.

"Vai ser uma situação tensa," Eu avisei. "Meu pai não é um cara de segunda chance."

"Eu sei", ele suspirou. "Mas pelo que ouvi dizer que ele é um homem justo. Se ele parar tempo suficiente para me ouvir, eu só poderia sair dessa ileso."

"Espero que sim também, mas caso as coisas não saiam como o esperado, você tem um plano de contingência?" Eu perguntei.

"Talvez", disse ele, misteriosamente.

"Por que você está sendo tão misterioso, e curto com as respostas?" Exclamei, irritada com o comportamento dele.

"Porque é uma surpresa", disse ele descaradamente. Eu bufei e cruzei os braços.

"Eu não gosto de surpresas", disse, fazendo beicinho para ele.

"Você vai adorar esta. Confie em mim", disse ele, saindo do banco da cozinha e me dando um beijinho na bochecha.

Alice e eu saímos logo depois para ir ao salão, onde Rosalie já estava esperando para fazer sua maquiagem e cabelo. Tivemos uma maquiadora e um cabelereiro, cada uma, e estávamos prontas para ir ao hotel onde o casamento iria ocorrer dentro de três horas. Alice e eu colocamos nossos vestidos das damas de honra e ajudamos Rosalie com seu vestido de casamento. Ela era uma visão espetacular em seu vestido marfim da Vera Wang. O buquê de rosas brancas e vermelhas foi feito perfeitamente e complementando o vestido perfeito. O véu diáfano foi realizado no local pelo perito cabeleireiro e uma vez que foram colocados, tomamos a limusine ao Hotel Intercontinental.

A cerimônia iria começar em meia hora e a maioria dos convidados já estavam reunidos no salão de baile. Eu procurei por Edward quando nós passamos através do lobby, mas ele estava longe de ser visto. Fomos para a suíte nupcial e estávamos tentando acalmar Rosalie que estava entrando em pânico.

"Eu não posso acreditar que eu estou fazendo isso", dizia ela, enquanto ofegava. "Vou me casar com Emmett McCarty Oh Deus!"

"Oh, vamos, Rose," Alice disse com uma voz suave. "Você ama Emmett, e ele te ama, e nós pagamos cerca de US $ 50.000 nesse casamento, então vamos começar o casamento antes que eu mate vocês dois."

Eu tentei não rir de Alice, mas falhei miseravelmente, e em poucos minutos, todas as três estávamos rindo como idiotas bêbados.

Nos recuperamos quando Jasper veio para ficar com Rosalie. Ele era o único que sobrou para entrar com ela, já que seus pais estavam mortos e Edward era seu padrinho.

"Conte até vinte e siga atrás de Bella," Alice disse a Rose, antes de caminhar pelo corredor sozinha. Edward estava ali para me acompanhar e eu sorri quando vi seu rosto após o que pareciam várias vidas. Ele retribuiu com um sorriso completo, descemos o corredor e tomamos o nosso lugar de cada lado do Emmett. Todos esperaram quando a marcha nupcial começou a tocar, e Rosalie desceu com a aparência de um anjo que veio direto do céu.

Ela estava ao lado de Emmett e o padre começou a cerimônia tradicional. Eles disseram seus respectivos votos e logo foram declarados marido e mulher. Todos aplaudiram quando eles se beijaram e depois a festa começou.

Apertei a mão de Edward assim que cheguei perto dele. Ele apertou minha mão suavemente e sussurrou em meu ouvido: "Você quer sair daqui?"

"Você não tem que dar o melhor discurso como padrinho?" Eu perguntei.

"Nós vamos voltar a tempo para isso. Vamos lá. Há algo que eu quero mostrar para você", disse ele, arrastando-me pela minha mão. Entramos no elevador e ele apertou o botão para o andar de cima.

"Onde estamos indo?" Eu perguntei, curiosa.

"Você vai ver", disse ele, sorrindo para mim. Saímos do elevador e Edward me levou para um dos quartos. Entramos uma vez que ele passou um cartão magnético e antes que eu percebesse, as mãos de Edward estavam cobrindo meus olhos.

"Só um segundo", disse ele, quando eu ia expressar a minha queixa, e depois de mais alguns passos, ele liberou os meus olhos. O que eu vi na minha frente, parecia algo saído de um filme de romance. Tudo estava coberto de pétalas de rosas brancas e macias e guirlandas de frésias, orquídeas brancas e rosas pêssego pendiam do teto, dando a sala a mais delicada fragrância doce. Edward me levou até a cama e me sentou na beirada. Então ele respirou fundo e desceu em um joelho. Meus próprios pulmões exigiram oxigênio quando parada eu o vi pegar uma pequena caixa de veludo preto e abriu. Olhei para ele em choque enquanto ele falava às palavras que foram os mais doces que eu já tinha ouvido.

"Bella, antes de você entrar na minha vida, eu era um homem insensível desprezível, mas mudei por alguém que consegue apreciar a beleza e o amor quando vê. Você me fez quem eu sou agora Bella, e por isso eu serei eternamente grato. Mas a única coisa que eu mais aprecio e agradeço, é a sua confiança e amor. Eu te amo, Isabella Marie Swan, mais do que qualquer outra coisa no mundo, e eu desistiria de tudo o que eu tenho e sou por você. Será que você me faz um homem mais feliz se tornando minha esposa? "

Lágrimas corriam pela minha face quando eu concordei e sufoquei um "Sim!"

Ele sorriu de forma brilhante para mim e deslizou o anel em minha mão. Era um belo anel de diamante de corte quadrado, com lotes de pequenos diamantes em todo o círculo de metal. Ela se encaixou perfeitamente no meu dedo. Edward me beijou com alegria indisfarçável, e continuou a dizer 'eu te amo "repetidas vezes.

Quando ele finalmente me abraçou, eu disse: "Eu não acho que você poderia encontrar uma única mulher no planeta, que tenha mais sorte do que eu por ter tal noivo maravilhoso."

"Duvido" ele disse, sorrindo para mim com os braços circulando minha cintura.

"É isso que você estava fazendo durante todo o dia de ontem?"

"Em parte, sim."

"Qual foi a outra parte?" Eu perguntei, curiosa.

"Você vai descobrir mais tarde. Estava apenas começando o nosso plano de contingência."

Eu balancei a cabeça, e decidi que iria perguntar a ele sobre isso mais tarde, não queria estragar o nosso momento. Foi então que eu percebi uma coisa. "Oh meu Deus, o que vamos dizer ao meu pai?"

"Vamos pensar em alguma coisa, quando chegar a hora. Agora, a única pessoa que importa pra mim é você, e por mais que eu quisesse ficar aqui com você, é hora do meu discurso como padrinho e irmão de Rosalie. "

Eu balancei a cabeça e o beijei levemente. Voltamos para o salão e uma hiper Alice estava pulando para cima e para baixo em emoção. "Parabéns!”gritou logo que entramos.

"Alice, shiu!" Eu disse, voltando-lhe um abraço. "Não diga a ninguém. Eu não quero tirar a atenção de Rosalie. Ela é a estrela da festa."

Alice balançou a cabeça compreensivamente e sussurrou baixinho "Não se preocupe. Seu segredo está seguro comigo. E, ah, antes que me esqueça, bem-vinda à família".

Ela piscou e saiu para ficar com Jasper. Edward seguiu até o palco para começa o seu discurso.

“Bom acho que chegou a minha vez” Ele deu um sorriso torto e olhou para Rosalie que estava bem na frente com Emmett ao seu lado esperando o que viria a seguir. “Eu bem que tentei escrever algo que descrevesse o que estou sentindo agora, mas não consegui, queria eu ter me casado primeiro para saber o que realmente falar Rose, mais lembro-me quando nós ainda éramos pequenos e você corria pela casa com os vestidos e sapatos da mamãe dizendo que seria a mulher mais linda do mundo.” Todos começaram a rir, enquanto Rose cobria o rosto envergonhada, mas voltou a olhar o irmão. “E você realmente se tornou a mulher mais linda do mundo, mas não somente isso, você se tornou inteligente, corajosa, destemida, e uma mulher que corre atrás de seus sonhos, muito obrigado por todos os momentos juntos e apesar de brigarmos muito, você é minha irmã, e eu desejo a metade da felicidade do mundo para você, porque a outra é minha por você fazer parte da minha família. Emmett eu espero que você cuide bem dela, se não eu juro que vou até no inferno atrás de você se magoá-la, pois ela é e sempre será minha irmã e eu a amo.” Rosalie que já chorava descontroladamente correu e abraçou o irmão, Alice se juntou também chorando e eu sorri ao presenciar umas das cenas mais lindas de minha vida, os irmãos Cullens abraçados e chorando de felicidade. Depois disso todos na sala estavam rindo até o final das palhaçadas de Emmett e a posição comprometedora que ele e Rose tinham sido pegos uma vez por um policial. Os noivos foram para a lua de mel passando das 11h00min, e Edward, Alice, Jasper e eu dissemos adeus aos últimos convidados, para poder voltarmos para casa.

"Então, Bella, quando é o casamento?" Jasper perguntou.

"Nós realmente não resolvemos os detalhes ainda," eu respondi, Edward encostado no sofá na sala. O vestido que eu estava usando ainda era o do casamento estava um pouco desconfortável, mas eu não tinha mais força para ir e mudar, então eu sentei e conversei com Edward, mesmo depois de Alice e Jasper saírem. Nós decidimos que queríamos um casamento no verão, talvez em uma praia com poucas pessoas lá. Nós não queríamos esperar muito embora, assim nós pensamos tê-lo neste verão. Eu estava nervosa com a ideia de me tornar uma senhora tão cedo, mas eu reprimi as borboletas por agora. Eu sabia o que eu queria, e que era Edward, então eu estava disposta a casar-se um pouco mais cedo do que eu planejei. Afinal, por que esperar quando você tinha o Sr. Perfeito com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Vim com um capítulo gigante e super fofo para vocês.
Não deixem de comentar e recomendar a fic.
Beijos e até breve.
Dandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.