Não me Abandone Jamais escrita por madgreek


Capítulo 7
Ameaças


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou pequeno, mas prometo que no próximo capítulo vão ter muitas descobertas e revelações!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642921/chapter/7

 Logo depois de nos arrumarmos, voltamos para o colégio. Nada demais aconteceu de manhã e no início da tarde. Depois de almoçarmos, já no St. Patrick, Emily resolveu dormir, já que ela não tinha feito muito isso na noite anterior (hehe). Aproveitei o tempo livre de domingo para ir à biblioteca. Eu queria me entreter com alguma coisa, começar a ler um livro legal. A biblioteca ficava no último andar, que parecia meio deserto (acho que os alunos não iam muito lá, principalmente aos domingos). Quando estava quase chegando ao último andar, depois de 1346 escadas, senti alguém me puxar pelo braço para um canto escuro e estreito, que parecia ser um armário de limpeza. Me assustei, mas reprimi minha vontade de gritar. Quando a luz se acendeu, percebi que meu “sequestrador” era Freddy. Ela segurava meu braço de forma violenta, e abriu um sorriso falso:

 - Vim dar as boas vindas à aluna nova - ela sorriu ainda mais, de forma bem forçada, e mostrou um sotaque britânico bem pesado - Parece que você ainda não entendeu muito bem como as coisas funcionam aqui. - Freddy, então, fechou a cara - Eu mando nesse lugar. Eu sou a abelha rainha. Todos os alunos me adoram e querem ser eu. Minha mãe e a diretora Hill eram amigas no tempo da escola, a única diferença é que a bruxa da Hill ficou presa nessa bosta de lugar e a minha mãe virou socialite. Mas, enfim, isso quer dizer que a diretora Hill me ama. E eu acho que ela não ia gostar muito de saber do "passado obscuro" da Senhorita-Perfeita. - meu corpo enrijeceu e eu fiquei travada - Acho que o seu pai não contou essa parte quando te matriculou aqui, não é mesmo, Claire?

— Como você descobriu? - perguntei. Eu estava praticamente suando frio, senti como se eu estivesse paralisada.

Freddy se aproximou mais de mim:

 - Não me subestime, Claire. - seu olhar foi ficando cada vez mais sombrio - Você nem imagina do que eu sou capaz. Eu posso te destruir.

Eu estava ficando realmente com medo dela. Freddy estava parecendo uma psicopata, seu rosto tinha mudado completamente.

 – Fique longe do James. Para o seu próprio bem.

     Depois da ameaça, Freddy simplesmente virou as costas, assobiando e balançando seus longos cabelos loiros, me deixando sozinha dentro daquele espaço, que parecia ficar cada vez menor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu no passado negro da Claire??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me Abandone Jamais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.