New Volturi escrita por Lauren Reynolds, OllySwan


Capítulo 8
Grande festa.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito pela Olly! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64287/chapter/8

Cap. 08 – Grande Festa

Quando chegaram ao castelo, já estava quase tudo pronto e a tarde estava quase terminando. Todos se dirigiram aos seus respectivos aposentos para que pudessem se arrumar. Aro, Caius e Marcus circulavam pelo castelo em seus meio-fraques pretos, com uma camisa preta e somente a gravata vermelha, dando destaque.

As meninas estavam entretidas com seus longos vestidos de seda. Ollyvia e Nina foram se arrumar também, afinal a noite seria longa, elas deveriam ficar de olho nas novatas para não fazerem nenhuma besteira.

No salão os estimados senhores estavam caminhando, logo estava escuro e os amigos Romenos e Alemães haviam chegado.

Aro, com toda a sua hospitalidade se dirigiu até o centro do salão, a grande porta foi aberta e sete homens passaram por ela. Eram altos, de boa aparência, cabelos sedosos e claros, igual o de Caius. Eram fortes os olhos queimavam com a cor carmim.

- Meus jovens amigos vieram, afinal – Aro juntou as mãos e sorriu gentilmente para os homens.
- Olá amigo Aro, amigo Caius e Marcus – Um deles se pronunciou.
Aro ficou os observando por vários instantes, até que saiu de seu transe
- Maravilha, perfeito – Ele resmungou.
Caius revirou os olhos.
- Aro e suas teorias
- Ora, ora se não são os amigos Romenos e Alemães – Jane entrou no salão com um lindo vestido preto de renda.
- Jane Volturi – O mesmo voltou a pronunciar.
- Vejo que ainda se lembra de mim, Nicolae – ela sorriu
- Como eu poderia esquecê-la? – Nicolae perguntou – Enfim, estamos muito honrados por estarmos sendo recebidos em seu palácio.
- Nós temos formalidades, ainda – Marcus pronunciou
- Que ótimo – Nicolae sorriu – Ficamos sabendo que a senhoria cresceu sua guarda, é verdade?
Aro olhou para Jane, que revirou os olhos.
- São recém-criadas, estão aprendendo ainda – Jane respondeu.
- A sim, e estão sendo obedientes? – Nicolae novamente perguntou.
- Muito! – Ollyvia e Nina entraram pela porta no salão.
- Nina and Olly, as inseparáveis – Nicolae disse arrancando risos abafados.
- Nem é pra tanto – Ollyvia revirou os olhos.
- Pois é – Nina concordou

As jovens cumprimentaram os garotos, abraçando-os e os beijando no rosto, eles se acomodaram no salão e estavam sendo tratado o melhor possível, pra quem acha que vampiro não tem formalidades, está bem enganado, eles tem mais formalidades que muita gente por aí.

- Meninas, venham, quero apresentar os rapazes pra vocês – Ollyvia as chamou.

Todas desceram as escadas e era como se estivessem vendo príncipes, todas ficaram paralisadas e apenas sorriam.

- Bom, da esquerda pra direita – Nina foi apontando – Nanda, Carol, Carol Maeve, Karoll, Lili, Thais, Bruh, Felps, Miih e Gih.

Os rapazes as cumprimentaram.

- Agora vou apresentar os garotos. – Olly foi apontando. – Da direita esquerda, estes são, Nicolae, Frederich, George, Victor, Max, Mihail, Ricando e Ivan.

Olly sorriu.

- Gatinhos – Felps comentou.
- Nossa audição é muito boa, não se esqueça disso – Nina comentou.
- Blah – Nanda revirou os olhos.
- E aí caras, como vocês estão? – Gih se intrometeu e cumprimentou um por um, Olly e Nina se olharam e passaram a mão no rosto, em sinal de desaprovação.
- Estamos bem – Max sorriu.

Os rapazes e as recém criadas ficaram conversando, Aro, Caius e Marcus estavam conversando com Demetri, Alec e Félix. Ollyvia e Nina estavam rindo, olhando para Alec e Demetri, estes sorriram envergonhados, afinal fazer isso na frente dos mestres Volturi era constrangedor.


- Vocês poderiam tocar e cantar um pouco – Marcus sugeriu.
- Claro – Ollyvia concordou e então sentou-se no piano, Nina sentou ao seu lado.
- Eu particularmente amo essa música – Ollyvia sorriu e então seus dedos deslizaram pelas teclas do imenso piano. Nina soltou sua linda voz lírica e então começou a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=Q_nrnxwt8lg
(Nightwish – Nemo)


This is me for forever
Este sou eu para todo o sempre
One of the lost ones
Um dos perdidos
The one without a name
Aquele sem nome
Without an honest heart as compass
Sem um coração honesto como bússola
This is me for forever
Este sou eu para todo o sempre
One without a name
Um sem um nome
These lines the last endeavor
Estas linhas são o último esforço
To find the missing lifeline
Para encontrar a perdida linha da vida

Oh how I wish for soothing rain
Oh, como eu desejo uma chuva suave
All I wish is to dream again
Tudo o que eu quero é sonhar novamente
My loving heart lost in the dark
Meu coração amoroso perdido na escuridão
For hope I'd give my everything
Por esperança eu daria tudo o que sou

My flower, withered between
Minha flor, murcha entre
The pages two and three
As páginas dois e três
The once and forever bloom
O florescer único e eterno
Gone with my sins
Se foi com meus pecados
Walk the dark path sleep with angels
Ande pelo caminho escuro durma com os anjos
Call the past for help
Peça ajuda ao passado
Touch me with your love
Toque-me com seu amor
And reveal to me my true name
E revele para mim meu nome verdadeiro

Oh how I wish for soothing rain
Oh, como eu desejo uma chuva suave
All I wish is to dream again
Tudo o que eu quero é sonhar novamente
My loving heart lost in the dark
Meu coração amoroso perdido na escuridão
For hope I'd give my everything
Por esperança eu daria tudo o que sou
Oh how I wish for soothing rain
Oh, como eu desejo uma chuva suave
Oh how I wish to dream again
Oh, como eu quero sonhar novamente
Once and for all and all for once
De uma vez por todas e tudo de uma vez
Nemo my name forever more
Nemo, meu nome para todo o sempre

Nemo sailing home
Nemo, navegando para casa
Nemo letting go
Nemo, deixando ir



~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.