New Volturi escrita por Lauren Reynolds, OllySwan


Capítulo 7
Nosso querido-jovem amigo, Aro Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64287/chapter/7

Cap. 07 – Nosso querido-jovem amigo, Aro Volturi.

 

- Eu vi você pegando o Demetri. – Gih riu alto quando elas entravam no carro ao amanhecer.

- Nossas amigas fantasmas pegam alguém e a gente não. Ah, cara, isso está ficando chato. – Karol reclamou.

- Fala isso de novo e você vai realmente virar fantasma. – Nina rosnou.

- Cara, o que deu nela? – Miih pergunta.

- O que você viu, Nanda? – Thais volta ao assunto da festa. Mas Nanda reclama mentalmente por ela ter tocado neste assunto.

- Você teve uma visão? – Ollyvia encara-a com os olhos semicerrados, enquanto saiam do carro e entravam novamente no castelo.

- Não tive não. – Ananda mente.

- Teve sim. Eu sei. – Nina olha atentamente para Nanda. – Está bloqueando muito bem sua mente. Mas isso não me impede de saber o que é.

 

Elas saem rindo, enquanto entram no castelo. Enquanto caminham pelos corredores luxuosamente decorados, com arabescos e colunas romanas, Jane aparece e acompanha todos até uma parte do trajeto.

 

- Vocês. – Ela apontou para as meninas. – Para o quarto.

- Quem toma conta da gente... – Lili falou. – São as duas fanta...São essas duas.

- Para o quarto. – Nina e Ollyvia disseram em uma só voz.

 

Ollyvia, Nina, Jane, Alec e Demetri foram para o salão, onde Aro os esperava. Caius ainda estava de mal humor, ninguém sabia a causa, mas, provavelmente seria por causa das novatas, que viviam tirando-o de sua paz de milênios.

 

- Minhas jovens amigas! – Aro disse rindo.

- Olá. – Elas disseram.

- Chegaram cedo. – Felix debochou.

- Pois é, mas as pirralhas não queriam vir embora. – Nina disse irritada. – Enfim, o que deseja, Aro?

- Nossos aliados romenos e alemães chegarão amanhã a noite. – Aro disse calmamente, esboçando um sorriso em sua pele de giz. – Gianna e Heidi já estão arrumando o grande salão. Daremos uma festa para recepcioná-los.

- Aro continua com a idéia de dar uma festa? – Caius entrou no salão, arrastando um manto negro pelo pisos marmóreos. – Daremos um banquete, assim espero.

- Hey! – Nina chamou a atenção deles. – Não pretendem dar aquela festa de matança, não é?

- Além do mais, aquelas novatas estão aí e pelo que vimos, não vão ficar de fora. – ollyvia disse séria. – Eu não quero ter que ouvir gritos.

- Sim, minhas queridas, eu sei. Não se preocupem, sei como se sentem em relação ás nossas matanças antigas. – Aro colocou cada uma de suas mãos nos ombros das duas vampiras. – Então, vão começar com algumas aulinhas de etiqueta para elas... não esqueçam de informá-las sobre nossos convidados.

- Meus parabéns! – Marcus disse empolgado, pela primeira vez.

- Pelo que? – Ollyvia perguntou.

- Nós sabemos muito bem que não há segredos aqui. – Aro disse rindo.

- Okay. – Uma delas riu baixo e logo em seguida saíram.

 

Ollyvia e Nina subiram em direção ao quarto delas. Na recepção, onde Gianna mantinha suas funções, Heidi escrevia algumas coisas numa folha e Gianna fazia ligações.

 

No quarto...

 

- Eu vi o Aro dizendo a elas que vai ter uma festa. – Nanda disse baixo.

- FE...

- Shiiu, garota! – Gih colocou a mão na boca de Miih. – Quer mais estardalhaço?!

- Ah, desculpa.Mas é esquisito ver o Aro decidindo dar uma festa... – Miih refletiu.

- Mas você não viu quando, o que vamos usar, quem vem? – Thais perguntou.

- Ô Thais... Eu não sou boletim informativo. Eu só sei das coisas. – Nanda reclamou.

- Ta, ta. Que seja. – Bruh interrompeu. – Eu só acho que você devia ver mais coisas...

- Ver o que? – Ollyvia perguntou entrando no quarto.

- Já vieram mandar na gente... de novo? – Nanda reclamou.

- Não reclamem, okay? – Ollyvia disse irritada. – Nós temos que dar umas aulas de etiqueta e algumas informações para vocês.

- Sobre a festa? – Miih acrescentou.

- Hum, então viu sobre a festa? – Nina disse rindo. – É, sobre ela mesma. Vão tomar um banho e tirar esse cheiro de álcool que eu sinto a quilômetros.

- Não demorem tanto. Temos somente até amanhã a tarde. Mas nesse tempo, temos que ensinar muitas coisas a vocês.

- Mas de qualquer maneira é uma festa!!! – lili disse empolgada. – Uma festa num castelo! Diz que poderemos ir fazer compras. Diz que sim! Simmmm??

- Tudo bem, vão fazer compras. Mas mais tarde. – Ollyvia acrescentou.

- Ah, agora eu concordo! Tenho que ir agradecer pela festa ao meu querido-jovem amigo, Aro!!! – Miih riu alto.

 

As meninas foram levadas a uma pequena sala de reuniões, onde uma mesa de mogno, com detalhes entalhados na madeira e cadeiras estofadas estava no centro da sala. Nina e Ollyvia ficaram em pé, em frente a mesa, enquanto intercalavam algumas regras e detalhes que deviam ser esclarecidos.

 

Os visitantes que chegariam na noite seguinte, vinham de dois países diferentes. Alemanha e Romênia. Eram no total dez vampiros que pertenciam ao clã Volturi, eram aliados de Aro, Caius e Marcus.

 

Esses vampiros faziam parte de dois clãs distintos, mas com os mesmos interesses, manter um domínio em duas das regiões mais povoadas por vampiros no mundo. Assim, o domínio do clã italiano ia além dos limites que qualquer um poderia imaginar. A festa, seria para recepcioná-los, pois passaram cerca de cinqüenta anos em negociações para tentar manter os dois países livres de conflitos entre os vampiros.

 

Na manhã do dia seguinte – o dia da festa - , Ollyvia e Nina levaram as recém-criadas para fazer compras em Florença. No castelo, Heidi e Gianna, com a ajuda de Jane e de outros vampiros, terminavam a decoração e, um Buffet contratado por Aro terminava de preparar os diversos tipos de canapés que serviriam os humanos e, finalizavam os detalhes relacionados as bebidas para os vampiros.

 

- Quero só ver... – Felps murmurou.

- Eu vi. – Nanda riu. – tem um loiro, bem alto e de olhos verdes. Ele é meu!

- Está avançadinha. – Ollyvia falou enquanto pegava suas sacolas de compra e jogava no porta malas do carro. – Só tentem ser um pouco mais recatadas, ok?

- Eles não são como... a maioria. – Nina acrescentou.

- Mas se eles ficaram por lá durante anos...

- Nós visitamos alguns clãs aliados do Aro quando nos juntamos aos Volturi. – Ollyvia comentou, dando de ombros.

- Falando nisso... – Carol Maeve perguntou. – Porque temos que sermos treinadas e ensinadas e vocês simplesmente entraram no clã.

- Porque nós somos nós. – As duas vampiras disseram rindo.

- Uhunf. – Nanda resmungou. – Visitaram os romenos? Me conta, por são diferentes?

- Eles são mais tradicionalistas. Não fazem o tipo ‘Aro’, são mais para ‘Marcus e Caius’. – Ollyvia comparou.

 

Quando chegaram ao castelo, já estava quase tudo pronto e a tarde estava quase terminando. Todos se dirigiram aos seus respectivos aposentos para que pudessem se arrumar. Aro, Caius e Marcus circulavam pelo castelo em seus meio-fraques pretos, com uma camisa preta e somente a gravata vermelha, dando destaque.

 

(N/N*: Meio-fraque é um terno com um recorte diferenciado, com a parte de trás divida no meio e com o comprimento até quase na altura dos joelhos. Já a parte da frente é parecida com a de um terno.)

 

*N/N: Notas da Nina ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.