New Volturi escrita por Lauren Reynolds, OllySwan


Capítulo 6
Um Pouco de Diversão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64287/chapter/6

Cap. 06 – Um pouco de diversão.



- E por que fugiria de você, Alec? – Ollyvia perguntou o encarando.

- Não sei, ás vezes você é tão distante – ele mirou a paisagem e ficou em silêncio.



Ollyvia não gostava de falar sobre o que se passava em sua mente, muito menos o que se passava em seu coração petrificado, se é que tinha coração.



- Hum, Nina deve estar preocupada comigo – Ollyvia se levantou e Alec a puxou pela mão.

- Quando os outros homens chegarem, espero que não se encante por nenhum deles – Alec ofegou e Ollyvia riu.

- Você é tão bobo ás vezes – ela riu e caminhou lentamente até o Palácio.



Dentro do Palácio...



- Cara, to de saco cheio, quero me divertir – Gih resmungou.

- Também quero, essa vida está me cansando, pelo menos antes a gente podia ir pras baladas – Miih concordou

- E que tal se pedirmos pra sair um pouco? Levamos as duas fantasmas com a gente – Felps disse e as meninas riram do termo “fantasmas”

- Não fale isso, pode ser que elas escutem – Lili as repreendeu.

- Não acho, a Nina deve estar ocupada com o tal Demetri – Thais riu com vontade.

- Concordo – Carol riu.

- Ah vamos gente, é rápido, a gente encontra a morta mais velha e falamos com ela, depois falamos com a morta mais nova – Gih revirou os olhos.



 

(Within Temptation – Memories)

 



As garotas saíram de seus quartos tentando fazer o máximo de silêncio, já que a única coisa que se podia ouvir era o som do piano na sala, a mesma sala em que Aro as interrogou.





Elas entraram em silêncio e observaram Ollyvia que já estava sentada em seu piano tocando e Nina ao seu lado.





Nina sorriu e elas se aproximaram, ficaram em volta do piano enquanto apreciavam a bela melodia.





- Ela toca bem – Felps comentou com Carol Maeve.



- É verdade – Ananda concordou.



- Xio – Gih colocou o dedo na boca, em sinal pra fazerem silêncio.





All of my memories keep you near

 

Todas as minhas lembranças mantém você próximo.

 

In silent moments imagine you be here

 

Em momentos silenciosos imagino você aqui.

 

All of my memories keep you near

 

Todas as minhas lembranças mantém você próximo.

 

Your silent whispers, silent tears

 

Seus sussurros silenciosos, lágrimas silenciosas.




Quando a música acabou elas aplaudiram e Ollyvia sorriu, música era um dom na vida dela, uma vida sofrida que muitos ainda nem conheciam.





As meninas se entreolharam e Felps empurrou Ananda pra frente.





- Vai, fala – Felps riu e Ananda lhe lançou um olhar de morte.



- É o seguinte – Ananda olhou pras jovens sentadas a frente do piano – Estamos cansadas de ficar aqui trancadas, queremos nos divertir um pouco.



- É, isso aí – Gih que era a mais solta concordou – Não agüento mais, quero ver alguns gatinhos... – as meninas riram.



- Hum – Nina e Ollyvia se olharam e sorriram – Onde querem ir? – Ollyvia perguntou.



- Ah, uma balada, que tal? – Miih respondeu.



- Tudo bem, mas iremos juntas, pra ficar de olho nas senhoritas – Nina respondeu.



- Tá, então iremos essa noite? – Carol Maeve perguntou.



- Se vocês quiserem, sim – Ollyvia sorriu.





Querendo ou não Ollyvia e Nina haviam se animado, com tantas responsabilidades era difícil sair do Palácio para se divertir, a não ser quando Aro promovia suas festas com as realezas. As garotas subiram para seus quartos animadíssimas, rapidamente se arrumaram e desceram as escadas correndo, Nina e Ollyvia também foram se arrumar, como sempre seus longos vestidos pretos eram os preferidos.



As garotas vestiram alguns vestidos curtos mas também de cor escura, soltaram os cabelos, fizeram maquiagens marcantes, estavam belas.



Ollyvia e Nina antes de saírem foram até Aro, que estava na sala principal, ao lado de Caius e Marcus.





- Jovens amigas – ele sorriu e estendeu sua mão gélida para elas.



- Olá – elas disseram em um uníssono – Vamos levar as garotas para se divertirem um pouco.



- Tudo bem, só tomem cuidado pra elas não atacarem ninguém, não queremos problemas – Aro sorriu e Caius e revirou os olhos, como sempre, seu humor não estava muito bom.



- O que foi, Caius? – Nina sorriu.



- Nada que te interesse – ele respondeu ríspido.



- Eita, comeu e não gostou? – Ollyvia disse e os outros na sala riram.



- Não falo nada – ele virou o rosto, parecia uma criança birrenta.





As meninas se despediram dos senhores e foram até as garotas.





- Vamos? – Nina sorriu de canto.



- Espera a gente! – Demetri gritou no topo da escada, junto com Alec.



- Como vocês resolvem ir pra balada e deixar a gente aqui? – Alec cruzou os braços e desceu as escadas em uma velocidade da luz.



- Pensamos que não iriam querer ir – Ollyvia respondeu.



- E deixar você lá todinha pra outros caras? Nem louco – Alec disse e Ollyvia ficou olhando sem responder nada.



- ÓÓÓ – as garotas riram.



- Vamos então – Nina puxou Ollyvia pela mão e foram em dois carros.





Um dos carros foram Nina, Ollyvia, Carol Maeve, Karoll, Carol e Miih, no outro foram Felps, Ananda, Alec, Demetri, Gih, Lili, Bruh e Thais. O caminho foi tranqüilo, elas foram até a melhor balada da Itália, segundo Demetri.





Chegaram e todos os encaravam, talvez pela pele tão clara, os olhos dos Volturi estavam com as lentes de contato.





- Hoje vou pegar todos – Ananda falou e eles riram.



- Cuidado em moça, não queremos chamar a atenção – Demetri a repreendeu.



- Mais atenção do que dois carros lotados de meninas? – Alec perguntou com humor.



- É – Nina riu.





Eles entraram na casa de dança e as garotas já se separaram, algumas foram pro barzinho, outras foram pra pista de dança, Nina, Ollyvia, Alec e Demetri ficaram nas mesinhas no andar de cima.





- Quer dançar? – Demetri estendeu a mão para Nina e ela sorriu.



- Tudo bem.





Os dois desceram e caminharam até a pista de dança, Ollyvia sorriu para Alec e apertou sua mão.





- Vou dar uma ajudinha pra Nina – ela sorriu maliciosa.



- Ai menina – Alec riu e ficou observando.





Ollyvia conduziu o DJ a trocar de música, ele pegou um dos Mix românticos e colocou, Olly controlou o corpo do DJ até ele soltar uma música linda, para o momento de Nina e Demetri.





- Você é demais – Alec riu e Ollyvia lhe deu um selinho.



- Ela ainda vai me agradecer – ela riu e Alec a abraçou.





 

(Save Me – Hanson)

 

 

- Nossa, o DJ trocou de música rápido hein – Nina riu.



- Pois é – Demetri olhou para cima e Ollyvia piscou para ele, ele então sorriu e abraçou Nina, as mãos dela envolveram seu pescoço e as mão dele sua cintura.





Os dois dançavam lentamente, passos sincronizados com a música.





- Nina – Demetri falou em seu ouvido, ela o olhou e ficaram paralisados se olhando por vários instantes.



- Me lembro de quando você e aquela louca da Olly chegaram no Palácio – ele riu e ela sorriu.



- Eu também me lembro – Nina respondeu.



- E eu me lembro que desde aquele dia não consegui tirar os olhos de você. – ele disse e ela ficou paralisada.



- 20 anos – ela riu.



- Temos a eternidade, espero que juntos – ele sorriu e então se aproximou de seus lábios, Nina arfou e o beijou, segurou em sua nuca e o beijou como sempre teve vontade.





- Olha lá, a morta pegando o bonitão! – Felps comentou com Gih e Ananda.



- Pois é, só a gente que não tem essa sorte.



- Algo me diz que nossas vidas irão mudar, a partir de amanhã – Ananda falou.



- Teve alguma visão? – Gih perguntou.



- Sim – Ananda respondeu e elas sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.