New Volturi escrita por Lauren Reynolds, OllySwan


Capítulo 4
Aceitando


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas... o//
 
Bem, agora as postagens estão certas! Os capítulos ímpares são postados por mim e os pares pela Olly!! o/
 
Agora é tuu Olly!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64287/chapter/4

A porta do salão foi aberta pelos dois guardas. Nina e Ollyvia seguiram a frente, parando no lado oposto ao de Jane e Alec. Demetri entrou, por fim, fechando a porta. Aro ficou de pé e andou em direção a elas, a passos lentos demais para um humano.

- Minhas caras meninas. – Aro disse num tom descontraidamente fatal. – Todas vocês possuem talentos preciosos demais para que fiquem por aí, vagando e sem qualquer controle sobre eles. Me digam, o que sabem sobre os Volturi?
- Perigosos. Letais. – Carol Maeve falou, estreitando os olhos em direção á Aro.
- Se me permite, Aro... – Nina falou. – Qualquer um de seus dons não funcionam aqui. Nem os de ataque, muito menos os defesa.
- Muito bem, vocês irão ser treinadas. Vão aprender a lutar, atacar, defender-se, fisicamente e psiquicamente, controlando seus dons. – Aro dizia calmamente.
- Ficarão aqui esta semana. Começarão semana que vem. – Caius falou sério.
- E se não quisermos? – Felps perguntou, audaciosa demais para a situação.
- Simples. – Jane sorriu. – Morrem.
- Se ficar o bicho pega. – Ollyvia começou o pequeno ditado.
- Se correr, o bicho come. – Nina terminou-o. Ambas riram.

Elas engoliram seco. Mil perguntas passavam em suas cabeças naquele instante. Elas não tinham escolha. Era ficar, ou morrer, literalmente. Elas se entreolhavam, todos os vampiros, membros do clã, encaravam-nas. Felix e Demetri estavam na porta, impedindo passagem; Ollyvia, Nina, Jane e Alec estavam dois em cada lado, com mais três vampiros milenares a sua frente. Não tinha escapatória.

- Ollyvia, Nina... – Aro falou. – Levem-nas para o aposento. Expliquem as regras. Todas.
- Sim, Aro. – As duas sorriram. – Vamos.
- Agora! – Ollyvia exclamou. Imediatamente, elas começaram a andar. – Viu, assim as coisas funcionam bem mais fácil.

No quarto...

Todas elas estavam sentadas nas camas e poltronas. As malas já haviam sido trazidas aos aposentos de cada uma. Nina e Ollyvia estavam em pé, em frente a todas.

- As regras são simples. – Ollyvia disse calmamente.
- Dirijam-se ao Aro como mestre. Ainda não são suficientemente intimas. – Nina falou.
- Quanto á caça. Poderão sair para fazerem suas caçadas, não exagerem, temos que manter a cidade. Podem caçar em florestas, caso tenham um paladar...
- Exótico. – Nina completou rindo.
- Podem ir até outras províncias, sem problema nenhum, contudo, avisem. Pelo menos alguém da guarda deve ir com vocês. – Ollyvia falou.
- Quanto ao salão principal, Gianna deverá anunciá-las. – Nina continuou. – Bem, quanto as suas roupas...
- Nós vamos ajudá-las. – Ollyvia pela primeira vez demonstrou empolgação frente ás novatas. – Amanhã, vamos levá-las para a cidade, farão compras por lá.
- Por hora, dentro do castelo, fiquem a vontade. Nem tão A VONTADE ASSIM. – Nina disse calmamente. – Quando saírem, vistam roupas em tons escuros, ou tecidos que não deixem o brilho se suas peles transpassar os fios. Sempre usamos os mantos.
- E vamos usar o que depois? – Uma delas perguntou casualmente, sentindo-se, finalmente, a vontade naquele ambiente desconhecido.
- Comprarão o que quiserem. Nós também estamos afim de algumas compras. Jane nos acompanhará. –Nina sorriu, animada.
- Por hora, é só. Podem andar pelo castelo, não desapareçam... – Ollyvia disse séria novamente.
- Estamos de olho em vocês. – Elas disseram juntas.
-Escuta, sempre fazem tudo junto, é? – A menina que se chamava Giih, falou.
- É, quase tudo. – Elas riram, provavelmente uma piadinha interna. – Até amanhã. Nos chamem se precisarem de algo. Estaremos no salão principal.

Nina e Ollyvia saíram e foram em direção ao salão principal. As meninas continuaram dentro do quarto, ainda tentando absorver tudo o que tinha sido lhes falado.

- Ah, cara... – Bruh resmungou. – Viemos passar a temporada toda neste... lugar?
- Um bando de vampiros italianos metidos. – Lili disse irritada.
- Mas você viu? – Felps perguntou a elas. – Ah, vocês não viram, só eu. Bem, quando estávamos saindo da boate, elas apenas passam e as pessoas abrem caminho. Falam e as pessoas atendem. E... a loirinha baixinha, tem cara de quem é muito perigosa.
- Novidade. Todos aqui parecem ser perigosos. – Karoll revirou os olhos.
- Vejam pelo outro lado... – Nanda finalmente saiu de sua posição em cima da cama e resolveu se pronunciar. – Vamos ser treinadas e poderemos, se nos dermos bem, nos juntar a eles. Tem noção de como isso é bom?
- Só se for para você... – Carol falou. – Vamos ter que ficar aqui neste castelo idiota. Será que vão nos deixar ao menos ir para uma balada? Pelo menos as compras... Cara, não quero usar esses vestidos pretos todos iguais.
- Mas elas tem classe. – Thais falou lembrando-se da vampira loira e das duas que estavam ali a pouco. – Pelo menos vão nos ajudar com as roupas.
- Fato. – Elas concordaram.

Elas ficaram conversando durante toda a noite. Finalmente, depois de algum tempo refletindo – ou não -, a idéia de serem treinadas, parecia ser boa. Mas de qualquer maneira, aceitar era a única opção plausível que elas tinham a sua frente. Nina e Ollyvia mantinham sempre sua atenção para aquelas recém-nascidas.

- Então?
- Perfeito. – Elas disseram juntas.
- Não tem como recusar. Acho que até... – Nina hesitou. – Estão aceitando a idéia. Claro que, você terá que ser um pouco liberal, Aro.
- Elas são jovens, afinal de contas. Não tem nem cinco anos. – Demetri sentou-se numa das poltronas. Nina sentou ao seu lado.
- Jovens com um autocontrole surpreendente. – Alec disse surpreso.
- Vocês duas ficarão responsáveis por elas. Não se preocupem não as punirei pelas imprudências das jovens. – Aro falou calmamente.
- Isso é ótimo. Não quero ser mal vista por causa de umas novatas. – Nina disse irritada. A possibilidade de perder o sobrenome Volturi e ser punida, lê-se desmembrada e queimada, não era bem vista. Aliás, para qualquer um, que não fosse Caius e Marcus, isso não era bem visto. Mas Aro, por mais que não quisesse perder os dons preciosos que todos ali tinham, ele também não perderia sua família, por assim dizer.

- Porque não tocam um pouco? –Alec olhou para Ollyvia sorrindo.
- Claro! – Ela exclamou e foi indo em direção ao grande piano.

Ollyvia abriu o piano e depois sentou-se na banqueta. Nina ficou ao seu lado, mas em pé. Seus dedos começaram a deslizar por várias teclas seguidas, formando uma melodia extremamente complexa, mas simplesmente perfeita.

Lithium – Evanescence, acústico

A voz de Nina ecoava pelo salão e pelos cômodos que se seguiam. O som do piano incrementava a música. Aro e todos que estavam ali naquele salão, ouviam, sem mencionar qualquer coisa, para que suas vozes não estragassem o momento perfeito.

No quarto, era possível ouvir a melodia. As meninas saíram de seus aposentos e foram seguindo, até o salão principal. Gianna, a humana – e secretária – estava parada ao lado da porta aberta, vendo-as.

- Perfeito... – Karoll disse surpresa.
- Simplesmente...
- Indescritível. – Alec completou, encarando-as e, pela primeira vez, sorrindo.

Quando a melodia terminou, todos ali aplaudiram-nas, esboçando sorrisos em seus rostos. Quem visse aquela cena de fora, até chegava a pensar que poderiam ser pessoas normais – exceto pela aparência.

- Vem Alec... – Ollyvia andou em direção até Alec. Ambos saíram do salão... juntos.
- Afim de dar uma volta? – Demetri perguntou á Nina.
- Claro! – Ela respondeu animada.
- Bem, minhas jovens, fiquem a vontade para andarem pelo castelo. – Aro disse calmamente - No final do corredor no andar de cima, tem biblioteca, salas de estar e o que um humano normalmente usa.
- Quero um vampiro gato que nem o dela. – Nanda disse frustrada.
- É, pelo menos isso tem que servir para algo... – Bruh comentou.
- Fato. – Elas concordaram.

--

Adendo:


Look da Senhorita Ollyvia e Nina Volturi

Look - básico - das recém-nascidas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente pessoinhas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.