New Volturi escrita por Lauren Reynolds, OllySwan


Capítulo 3
Separando as funções


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, me desculpem a demora, estou sem net. então tá foda -q
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64287/chapter/3

- Minhas jovens amigas, demoraram... – Ele disse pegando as mãos de Nina e Ollyvia. – Hum, sim, um complexo de mentes muito complicadas. Vejamos o que temos aqui...

Aro olhou para uma delas, que tinha uma pele muito bonita, não era tão pálida como a das outras, mas um pálido diferente.

- Ah, você – ele sorriu e pegou na mão da jovem, que no mesmo instante o olhou assustada – Não se assuste, minha jovem, vou apenas... ler você – ele sorriu.

- Hum, muito bom Thais – ele sorriu.

- Você está assustando as garotas, Aro – Marcus reclamou.

- Faça silêncio Marcus, elas são perfeitas, veja bem – ele olhou para a garota que estava na outra ponta – Essa jovem tem um poder maravilhoso, de sedução – a jovem o olhou confusa – E o nome dessas criaturinhas são: Bruna, Felps, Miih, Ananda, Carol, Carol Maeve, Karoll e Lilia – ele a fitou por instantes – estou certo?

A garota o olhava com a boca aberta e não sabia o que responder, apenas balançou a cabeça confirmando.

- Muito bem, o que vamos fazer com elas, Aro? – Jane perguntou impaciente.

- Bom, leve-as para os quartos, elas devem conhecer as regras – Aro as fitou alguns instantes e logo deu as costas, sentando-se em seu trono.

- Mas, não queremos ficar aqui – Thais reclamou.

- Vocês não têm escolha – Alec retrucou.

- Ou ficam, ou nós as mataremos – Jane as olhou e riu.

- E porque nos matariam? – Carol Maeve perguntou, suas palavras se atropelavam como se estivesse com medo do que poderia acontecer.

- Porque não são treinadas – Ollyvia disse enquanto passava as mãos pelos ombros de Alec.

- E poderiam nos trazer muitos problemas – Nina refletiu e depois sorriu.

- Jane, você pode cuidar das garotas? – Aro perguntou.

- Mas quem está cuidando delas é a Nina e a Ollyvia – ela revirou os olhos, parecia não gostar do que estava acontecendo.

- Nós as levaremos pros quartos, Aro – Nina respondeu.

- Perfeito, depois se dirijam a sala de reunião. – Caius disse, sorrindo diabolicamente.

 

Jane sorriu satisfeita para Ollyvia, que logo chamou Nina e orientaram as garotas ás seguirem, os quartos eram enormes. As garotas olhavam-se assustadas, não imaginavam o que poderia acontecer.

 

- Ananda, Carol e Carol Maeve, vão ficar neste quarto – Ollyvia abriu uma das portas.

- Karoll, Lilia e Thais, me sigam – Nina ordenou, elas obedeceram e entraram em outro quarto.

- Bruna, Felps, Miih e Gih – Ollyvia as chamou – Fiquem neste quarto – Ollyvia abriu outra porta.

- Ficaremos vigiando vocês – Nina sorriu e deu as costas.

 

Nina e Ollyvia desceram as escadas rapidamente e se dirigiram à sala de reunião, era típico do clã fazer essas reuniões, afinal muitas coisas tinham que ser decididas, ao longo de duas décadas o que resolveram foram alguns problemas internos, já que não ouviam mais notícias de Carlisle e sua família Vampira – e meia -. Agora a história era diferente, haviam muitas garotas novas, com muitos poderes, como treiná-las? Como ensiná-las a serem merecedoras do sobrenome Volturi?

 

- O que será que Aro vai decidir? – Ollyvia perguntou pra Nina, enquanto se dirigiam a sala.

- Não sei, não consigo controlar a mente dele – Nina reclamou.

- E eu não consigo controlar o corpo dele – Ollyvia disse frustrada. – Ele é muito poderoso.

- Não é a toa que é o principal – Nina sorriu e abriu as grandes portas da sala.

 

A sala era enorme, continha vários sofás antigos, uma clareira, cadeiras em toda a parte. Estavam reunidos todo o clã – menos Aro -.

 

- Onde está Aro? – Nina perguntou, procurando pelo amigo.

- Já está vindo – Jane respondeu, sentando-se ao lado do irmão.

- Oi nina – Demetri sorriu.

- Oi Demetri – Nina sorriu, mas logo ficou séria, esperando Aro.

 

Não demorou muito e Aro entrou na sala, não havia um sorriso em seus lábios, mas sim um rosto de preocupação.

 

- O que foi Aro? – Caius perguntou.

- Não sei se conseguirei meu objetivo – Aro estava visivelmente frustrado.

- Matamos as garotas e pronto, sem problemas – Marcus disse, levemente alterado.

- Não! – Aro pulou da cadeira. – Eu tive uma grandiosa idéia – ele sorriu e olhou a cada um dos integrantes do clã.

- Qual? – Alec perguntou.

- Elas precisam ser treinadas, e acredito que todos vocês podem ser autênticos professores – ele sorriu satisfeito.

 

Todos se olharam confusos, afinal, professores?

 

- Você está brincando Aro – Felix reclamou.

- Não ouse falar isso – Aro o fitou sério, logo ele ficou em silêncio.

- Eu já sei o que cada um vai fazer – Aro começou – Vocês vão ensinar as garotas a serem dignas de usarem nosso querido e amado sobrenome – ele suspirou – Vão ensiná-las a serem nossas aliadas, a trabalharem conosco, e não contra – Aro virou-se e fitou o fogo.

- E se elas não quiserem? – Jane perguntou, revirando os lindos olhos carmim.

- As mataremos – ele sorriu.

- Acho que não será preciso, creio que irão aprender conosco – Ollyvia sorriu.

- É, também acho, vai ser interessante essa experiência – Nina completou.

- Muito bem, está decidido – Arou voltou a fitar os membros – Vocês vão vigiá-las, não quero confusões, e as aulas começarão semana que vem, enquanto isso elas ficam aqui conosco – Aro sorriu novamente e depois relaxou de sua tensão.

- Acho bom dar tudo certo – Jane suspirou.

 

Enquanto isso nos quartos...

 

- Vai lá chamar as outras garotas, Bruh – Felps reclamou, empurrando a amiga.

- Er, não sei, estou com um pouco de medo desses Volturis – Bruh suspirou.

- Ah, nem parece vampira meu, deixa que eu vou – Gih levantou da cama e saiu em silêncio, indo ao quarto das garotas.

- Fazendo o que minha jovem? – Nina colocou as mãos no ombro de Gih que logo suspirou pesado.

- Hum, ia chamar as outras garotas pra vir ao nosso quarto –respondeu com tranqüilidade.

- Hum, certo – Ollyvia sorriu.

- Vá chamá-las, Aro quer falar com vocês – Ollyvia disse severamente.

- Sim, vou chamá-las – Gih suspirou e caminhou até os quartos, chamando suas amigas e avisando que Aro gostaria de vê-las.

 

- Nos sigam – Nina disse.

 

As garotas as seguiam, apreciando os longos cabelos negros que Nina e Ollyvia tinham, além da forma de se vestirem.

 

- Se a gente ficar igual elas, vai ser legal – Felps comentou baixo com Carol Maeve.

- É verdade, ser vampiras com classe – um ruído de risos invadiu o local, Nina e Ollyvia olharam para trás e as garotas disfarçaram, pensando que as belas jovens não ouviam o que falavam.

- Elas pensam que não podemos escutar a certa distância e altura de voz – Ollyvia sorriu.

- É, elas pensam – Nina riu baixo.

 

Caminharam até a grande sala, onde todos estavam. Aro logo ficou em pé e fitou as garotas, talvez imaginando o futuro das garotas que seriam treinadas por pessoas tão capazes, os maiores – e mais poderosos - vampiros de todos os tempos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo a Nina posta beeeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.