New Volturi escrita por Lauren Reynolds, OllySwan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Nomeação


Notas iniciais do capítulo

Oeee! Olha eu aqui, trazendo um cap fresquinho de New VOlturi. Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64287/chapter/13

- Estou pronto para servi-los. Riley disse determinado, todos sorriam, agora o circulo estava completo e a guarda estava mais forte.

 

Aro levantou-se e olhou o semi-circulo formado ao seu redor.

 

- Meus jovens amigos, - Ele disse numa voz calma e gentil, com as mãos juntas ao peito. – a hora que eu espero a tanto tempo se aproxima, eu posso sentir. Devemos estar preparados. Por isso, Ollyvia e Nina, minhas caras, dêem inicio á segunda fase do treinamento das recém criadas.

- O que faremos com ele? – Perguntou Alec, encarando Riley. Sua expressão era de desagrado, certamente ele teria uma conversa com Ollyvia quando pudessem ter privacidade.

- Eu disse, vou treiná-lo. – Ollyvia respondeu.

- Hum... – Aro estreitou os olhos. – Venha meu jovem, dê-me sua mão.

 

Riley foi receoso em direção á Aro. Ele estendeu sua mão e Aro pode ler todos os seus pensamentos. Nenhum dos dois se moveu por vários segundos, até que finalmente Aro Volturi soltou uma gargalhada alta.

 

- Jane, minha cara, mande que preparem uma cerimônia de nomeação! Temos um novo Volturi! – Aro explodia em risos.

- COMO ASSIM TEMOS UM NOVO VOLTURI??? – Carol perguntou irritada. – Nós estamos há um ano presas nesse lugar e não recebemos sobrenome algum! E daí chega um cara QUALQUER e recebe instantaneamente?

- Como. É. Que. É? – As palavras saíram devagar e entre rosnados pelos lábios vermelhos de Ollyvia.

 

Não houve tempo para se pensar. No segundo seguinte, Ollyvia já rosnava e mantinha seus olhos, agora negros, presos ao olhar da jovem vampira. Carol Maeve arregalou os olhos, porém não moveu um músculo. No instante seguinte, as mãos de Olly já estavam no pescoço dela.

 

- Está duvidando do potencial dele e da minha capacidade de julgamento? – Ela perguntou irritada.

- Vamos, sem brigas. Não hoje. – Aro tentou acalmar a situação.

- Felix... – Nina sibilou.

 

O imenso vampiro puxou Ollyvia e Carol pela gola de seus vestidos, separando-as. As duas bateram as mãos nas roupas e então se deram as costas.

 

- Riley terá uma ótima capacidade de liderança e uma auto-preservação louvável. – Aro falou para a Carol.

- Muito bem, então vão fazer seus afazeres. – Marcus, sem animação alguma, falou a todos. – Mihail pode ajudar com as lutas.

- Farei isso. – O vampiro loiro e forte assentiu e então saiu do salão.

- Quanto a vocês... – Caius murmurou para as recém-criadas. – Quem sabe uma nomeação não se aproxima... hein?

- Eu sei que vamos ser nomeadas... –Nanda disse presunçosa.

- O que viu, minha cara? – Aro perguntou.

- Eu só nos vi sendo nomeadas. – Ela deu de ombros.

- Mas quando sabemos o que acontecerá no futuro, sabe que podemos mudar o passado, não sabe? – Nina estreitou os olhos para ela.

- Chega de conversa! – Jane exclamou. – Comecem logo a tortura para as pirralhas.

- Nos sigam. – A voz de Ollyvia e Nina soou em uníssono. – Agora!

 

Enquanto Mihail, Viktor e mais dois Alemães seguiam as recém-criadas para ajudar com as lutas, o resto da guarda Volturi permaneceu no salão. Aro estava pensativo, seus olhos fechados e a face de giz serena, porém aquilo era sinal de preocupação. Demetri quebrou o silencio.

 

- Elas serão nomeadas? – Ele perguntou.

- Por enquanto... Sim. – Aro disse baixo.

- Fará um teste, não fará? – Jane sibilou. – Nós o conhecemos muito bem, mestre, para saber que fará isso com todas elas.

- Não é só isso. Tem mais por ai. – Alec murmurou, tomando seu lugar ao lado de Jane.

 

Aro mantinha seus dedos finos pressionando suas têmporas. O silencio pairou sobre o salão principal, aquele era um sinal claro de que Aro Volturi tinha suas dúvidas quanto aos seus planos de vingança.

 

Num descampado, limites de Volterra, as recém-criadas começavam seus treinos de lutas, que eram dados pelos vampiros Alemães. Mihail terminava com uma luta demonstrativa com Viktor, quando Nina e Ollyvia se aproximaram. As recém-chegadas fizeram um semi-circulo para ouvir e ver o que lhes era ensinado.

 

- Vocês precisam aprender a usar seus dons a seu favor. – Mihail disse alto. – Vocês podem possuir um dom de defesa, mas podem usá-lo para prejudicar o inimigo, se souberem usá-lo da forma correta.

 

Ele sorriu para Nina e fez um sinal com o dedo, indicando o que deveria fazer. Os dois posicionaram-se em posição de ataque e então Nina voou para cima dele. Mihail tentava não pensar no movimento que iria fazer, mas na última fração de segundo, a vampira captava o movimento de sua mente e achava uma forma de evitar. Mihail voou novamente em direção á vampira e uma de suas mãos pousou sobre a base do pescoço dela, em contrapartida, a vampira puxou-o pelo braço, arremessando-o para trás de si.

 

Mihail lançou seu corpo para frente, antes mesmo de suas costas tocarem o chão. Seus joelhos flexionaram-se, colocando-o novamente em posição de ataque. O vampiro correu em direção á sua oponente, mas foi impedido pela vampira, quando esta se virou para ele. Os corpos dos dois chocaram-se e então Viktor resolveu intervir.

 

- Ok, vamos declarar empate! – Ele disse rindo. – Cada uma de vocês sabem o que seus dons podem lhe proporcionar, então vamos começar alguns pequenos duelos.

 

Depois de demonstrarem mais alguns golpes úteis, as duas se afastaram do grupo e voltaram sua atenção para uma conversa num tom baixo demais para que os outros vampiros escutassem.

 

- Eu não sei realmente o que fazer, Oll. – Nina murmurou.

- Você sabe que Aro quer vingança. – Ela respondeu. – Mas você não quer, não é?

- É. Por mais que eu não tenha seguido o mesmo... estilo de vida que a família de Carlisle, eu não sei se gosto da idéia de feri-los. – A outra vampira sibilou, demonstrando pela primeira vez o remorso. – Além do mais... Não acho que aquela menina nos ameaça tanto assim...

- Não é a menina... – Ollyvia retrucou. – É o clã inteiro. Telepatia, clarividência, controle de sentimentos... São dons que, aos olhos do Aro, seriam bons para nosso clã.

- Eu sei. Nem aquela garota... – Nina olhou para Nanda, que era arremessada por Mihail contra uma árvore. – Chega aos pés de Alice Cullen. Todos nós sabemos que, por mais que existam falhas, Alice é a mais precisa das videntes.

- E não é, mesmo? – Ollyvia riu. – Mas ainda temos tempo. Sabemos o que acontecerá, de qualquer forma.

 

...

 

- As novatas estão prontas? – Jane perguntou ansiosa, demonstrando uma animação diferente em seu rosto.

- Elas já estão descendo, Jane. Contenha-se irmã. – Alec riu.

 

Jane estava ao lado de Alec no salão central. Ollyvia desenhava círculos em torno da mãos de Alec, enquanto Nina trocava poucas palavras com Demetri. Os vampiros Alemães entraram logo em seguida, com as recém-criadas atrás de si. Aro, Caiu e Marcus foram os penúltimos, caminhando lentamente até seu trono.

 

- Eu nunca vi uma nomeação antes! – Mii disse empolgada.

- Yeah, tão chique, tão.. tãoo..

- Ok, ok. – Nanda resmungou. – Ele vai entrar. – Ela disse com o olhar sem foco.

 

Segundos depois, Heidi entrou pelo salão, seu vestido vermelho e as luvas pretas destacavam-se na pele branca da vampira. Ela desfilava pelo centro do salão e tomava seu lugar ao lado de Felix. Atrás dela, vinha Riley.

 

- Que comece a nomeação. –Dissera Caius, em tom solene.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Motto Benne!! o/ Gostaram, então comentem!! o/

AND, deem uma passadinha na minha nova fic: Lua Vermelha!

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87350/Lua_Vermelha

Beijinhos

Nina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.