New Volturi escrita por Lauren Reynolds, OllySwan


Capítulo 10
Ataques de Marcus


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64287/chapter/10

A festa havia sido perfeita, cada detalhe inusitado, os olhos de Aro haviam apreciado com satisfação o trabalho das jovens vampiras Ollyvia e Nina.

         Se passado a grande noite e todos estavam vagando pelo grande castelo, as recém criadas recolhendo a sujeira.

 

         - Porque vampiros não ficam com ressaca? - Gih perguntou após enfiar algumas coisas num grande saco preto de lixo.

         - E eu lá vou saber. – Carol respondeu mal humorada.

        

         Do outro lado vieram as duas jovens vampiras flutuando com seus vestidos reais, elas riam do estado de humor das recém criadas, que não era dos melhores. Nina e Olly sabiam muito bem o porquê, mas preferiam ouvir delas próprias.

 

         - Vejo que o humor de vocês está excelente! – Nina exclamou após parar a frente delas.

         - Está tão excelente que é capaz de eu enfiar essa tua cara pálida nesse saco! – Carol Maeve disse furiosa.

 

         Nina apoiou uma mão em seu peito, exatamente como Aro fazia quando estava desapontado.

         - Qual o motivo de tanto rancor?

 

         As garotas fizeram silêncio, porém encararam umas as outras, o que elas diriam? Que estavam de saco cheio daquela vida e que o que elas mais queriam era sair pras baladas ou então dar uns pegas nos garanhões romenos?

 

         - Sabe o que é? – Thais se pôs um passo a frente, porém Nanda tomou a palavra.

         - O fato é que estamos de saco cheio disso tudo!

        

         Ollyvia que até então estava em silêncio, sentiu seu humor negro se aproximando, antes que Nina respondesse algo, tomou um passo á frente de Nina e resolveu colocar ordem, antes que sobrasse pra elas.

         - Olha aqui, eu não to nem aí se vocês estão ou não gostando daqui, garanto que ninguém da guarda está aí pra o que vocês pensam ou deixam de pensar – ela pausou e observou o rosto de cada uma -  Nós tivemos uma ordem, e aqui, no Palácio dos Volturi – ela ergueu os braços e rodopiou, mostrando toda a extensão do local – Aqui mesmo, tudo funciona através de regras, gostem vocês ou não. Devo lembrá-las do que acontece há aqueles que fogem das regras? – seus olhos já estavam mais escarlates do que eram.

 

         As garotas recuaram um pouco com as palavras, mas logo assentiram.

 

         - Tá, é que tá tudo chato aqui sabe, nem perto dos Romenos a gente pode chegar direito. – Gih reclamou.

 

         Nina riu.

 

         - Ok, se é perto deles que vocês querem chegar, cheguem! Só não reclamem se eles forem estúpidos com alguma de vocês.

 

         - É sério? Podemos conversar e até paquerar eles? – Lili perguntou.

         - Sim – Nina assentiu.

 

-

-

 

         Marcus estava sentado entediado como sempre, Caius estava jogando xadrez com Aro, estava perdendo, mas dissera que se perdesse pegaria o tabuleiro e enterraria na cabeça de Aro.

 

         - Por Dio! – ele gritou após Aro dar xeque mate.

         - Non essere ridúculo! – Aro riu.

         - Podem falar comigo, estou deprimido. – Marcus disse e então seus companheiros o encararam, ele não era do tipo de dizer estas coisas.

         - O que houve Markito? – Caius perguntou.

         - Io estou preocupado com as recém criadas – fez uma cara de desgosto – se non atrapalharem nossos planos, non digo nada! – exclamou e então levantou-se de sua cadeira, atravessou o salão e abriu as portas.

         - O que tu vai fazer, seu louco? – Aro perguntou.

         - Vou dar alguma coisa pra aquelas loucas. – Ele exclamou e então só se ouviu um berro por todo o palácio.

 

         Jane, Alec e Demetri vieram rapidamente, nada disseram a não ser imaginar que realmente a vida de Marcus era uma merda.

 

         - O que foi? – Alec perguntou, finalmente.

         - Mandem aquelas loucas irem caçar, estou pressentindo algo. – ele disse temeroso, parecia estar com medo de alguma coisa.

        

         Jane olhou para o irmão desconfiada, que olhou para Demetri, que não olhou para ninguém.

 

         - Pare de ser exagerado Markito! – Caius reclamou.

 

         E realmente, quando ele queria ser exagerado conseguia, isso irritava seus companheiros profundamente, mas ninguém ousava falar nada, afinal ele ameaça a todos, e ninguém gostaria de ser mutilado e queimado.

 

         - Que gritaria é essa? – Nina perguntou, entrando pelo grande salão acompanhada pelas recém criadas.

         - Elas! – Marcus apontou – Vão caçar hoje!

        

         As garotas se entreolharam, afinal o chefe havia enlouquecido?

 

         - E por que? – Miih disse, porém Aro a interrompeu.

         - Hey queridinha, não tente usar seus poderes.

        

         Miih bufou.

 

         - Prestem atenção, vocês irão caçar, e nos tragam alimento também, já estou faminto! – Aro disse e apoiou as duas mãos em sua barriga.

         - Por Dio Aro.

         - Vão, agora!

 

         Ele ordenou e as garotas saíram porta a fora, Ollyvia se aproximou de Marcus.

 

         - O que tu fez?

 

         Ele sorriu, e então relaxou.

 

         - Fique você e a Nina aqui no palácio, deixe que elas se virem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oq acharam?? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.