Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 9
Quarteto iCarly!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu estou postando mais de um capítulo hoje, pelo carinho de um de vocês, da estrela, obrigada pelo carinho estrela! Ela me pediu, além de que ela enviou uma recomendação, chegou o aviso que o nyah iria ler a recomendação dela para essa história, para ver se podia ser postado, vou aguardá- lo! Mas então... Capítulo Seddie! E que o show comece, em...
5
4
3
2
E (Claro Sem o 1)
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/9

POV FREDDIE

JÁ PASSOU A SEMANA, HOJE É SÁBADO, FIM DE SEMANA CHEGOU, MAS DURANTE ESSA SEMANA EU TENTEI, TENTEI MUITO, SEGUI O PLANO DA CARLY, FUI TENTANDO CONQUISTAR A SAM, SEGUI PLANOS MEUS PARA CONQUISTÁ- LA, PLANOS DA CARLY, MAS ELA NÃO ME PERDOA, A SAM NÃO ME PERDOA, EU NÃO A ENTENDO! ELA NÃO ME PERDOA, DIZ QUE NÃO QUER FICAR COMIGO, MAS EU JÁ EXPLIQUEI O QUE ACONTECEU! E VEJO NOS OLHOS DELA QUE ELA TAMBÉM NÃO ME ESQUECEU, PORQUE ELA NÃO ME PERDOA ENTÃO? PORQUE ELA NÃO ME DÁ UMA CHANCE? ELA ESTÁ CONSEGUINDO SE MÂNTER MUITO FORTE, EU SEI ELA SEMPRE FOI, MAS PARECE QUE MESMO EU FAZENDO DE TUDO PARA CONQUISTÁ- LA ELA NÃO SENTE NADA! NADA A AFETA! NADA!

POV SAM

ACORDEI CHATEADA E O DIA NÃO ESTAVA PARA MIM, DESCENDO AS ESCADAS, TROPESCEI NO DEGRAU E QUASE CAÍ, FAZENDO O CAFÉ DA MANHÃ, ME QUEIMEI, FUI ASSISTIR TV, DORMI E CAI DO SOFÁ! ARG! COLOQUEI MEU BRAÇO PARA AMORTECER A QUEDA, RESULTADO, MEU BRAÇO TA VERMELHO E COMEÇANDO A FICAR ROXO! ÓTIMO! EM PLENO SÁBADO UM BRAÇO ROXO! EU SEI, VOCÊS DEVEM ESTAR PENSANDO... "MAS É SÁBADO, SEM TRABALHO, VOCÊ AMA O SÁBADO, O QUE ACONTECEU?"... SIMPLES! O CULPADO POR ESTE MAL HUMOR É UM SORRISO DE LADO, SÃO OLHOS CASTANHO CHOCOLATE, É NERD, RESUMINDO É FREDWARDO BENSON! NESSA SEMANA ELE FICOU TENTANDO ME CONQUISTAR, VOLTAR COMIGO! AÍ VOCÊS... "MAS VOCÊ NUM DEVERIA TA FELIZ COM ISSO?"... AÍ EU RESPONDO, NÃO! POR QUÊ ESSE NERD NÃO ME DEIXA TRABALHAR, NÃO ME DEIXA COMER EM PAZ, NÃO ME DEIXA DORMI, DESDE QUE ELE REAPARECEU NA MINHA VIDA, EU SÓ PENSO NELE, QUERO SUA PRESÊNÇA AO MEU LADO SEMPRE, EU JÁ ESTAVA BEM CONFUSA E AGORA ENTÃO! ELE VEM TENTAR ME CONQUISTAR, ELE JÁ TINHA ME CONQUISTADO! MEU DEUS! AGORA EU TÔ MAIS CONFUSA! EU AMO ELE, MAS NÃO CONSIGO MAIS CONFIAR TOTALMENTE NELE! EU ME SINTO SEGURA A SEU LADO, MAS TENHO MEDO QUE EU VOLTE A ME MAGOAR DE NOVO! E NESSE MOMENTO, INTERROMPENDO MEUS PENSAMENTOS, ALGUÉM OUSA TOCAR MINHA CAMPAINHA ÁS 8:00 HORAS, EU MEREÇO! VOU ATENDER, ABRO A PORTA E VEJO UMA MORENA! ELA VAI ENTRANDO E SENTANDO NO MEU SOFÁ, NÃO ME DEIXANDO BATER A PORTA NA SUA CARA!

Sam- O que você quer, Carllotta Shay? -PERGUNTO IGNORANTE!

Carly- E-e-eu... Sam... Eu queria... Eu...

PERCEBI A TRISTEZA EM SEU OLHAR, VI QUE ELA NÃO SABIA O QUE FAZER! DESABEI! O QUÊ?! EU AINDA TENHO MUITO CARINHO POR ELA! ELA ERA MINHA MELHOR AMIGA, POXA!

Sam- Calma, Carly! -FALEI CALMA E DOCE! NÃO GOSTO DE VÊ- LA NESTE ESTADO!

Carly- Você... Sam, você falou Carly! -ELA VEIO CORRENDO E ME ABRAÇOUA, VI O BRILHO QUE SEUS OLHOS TEM REAPARECER, EU SENTIA FALTA DO SEU ABRAÇO DE URSO, ESSA MORENA, MAS AÍ EU LEMBREI QUE NÃO PUDIA FICAR ASSIM!

Sam- Ta chega, Carllotta Shay! -MA SOLTEI DE SEU ABRAÇO, IRRITADA!

Carly- Você... Você ainda ta muito chateada comigo?

Sam- Eu acho melhor você ir, Shay!

Carly- Eu-eu... Me perdoa, por favor! Sam eu não... Eu não queria! Me perdoa... Me... Me... Me perdoa!

ELA FALAVA ENTRE SOLUÇOS, COMEÇOU COM UM CHORO LEVE, MAS LOGO FOI PARA UM CHORO DESCONTROLADO, EU NÃO AGUENTO VÊ- LA ASSIM! ELA NÃO! NÃO A CARLY!

Sam- Carly... Não faz assim...! Por favor para de chorar! Não chora...! Vem, senta no sofá, eu vou buscar uma água para você!

EU A LEVEI A SENTAR NO SOFÁ, JÁ QUE ELA TINHA SE LEVANTADO PARA FALAR, DEPOIS QUE EU IA SAINDO PARA PEGAR A ÁGUA ELA PUXA MEU BRAÇO, VOLTO A ME VIRAR A ELA!

Carly- Sam... Sam me perdoa! Não prescisa... Não prescisa pegar a água para mim! Eu só queria te entregar uma coisa, uma coisa que é sua, mais ninguém pode ficar! Depois que você se foj, eu fiquei muito mal, você é minha melhor amiga, para sempre! Mesmo que você não me considere sua melhor amiga, eu te considero! Depois de você fugir, o Freddie foi lá em casa! Buscar as coisas dele, ele queria levar, mas eu não deixei! Eu queria ficar com isso, para poder te entregar quando voltasse! Eu sempre tive a esperança de te rever! Olha, é seu! Mesmo que não me aceite como sua amiga denovo, isso não é de ninguém mais, só seu Sam, sempre foi! O Freddie fez para você, só para você!

DEPOIS QUE ELA TERMINOU DE FALAR, ELA ABRIU SUA BOLSA, DE LÁ ELA TIROU O CONTROLE, O MEU CONTROLE, O CONTROLE DE EFEITOS DO ICARLY, QUANDO VI FIQUEI IMÓVEL, ELA GUARDOU AQUILO POR TANTO TEMPO? ELA LEMBRAVA DE MIM? ELA DEVE TER SOFRIDO MUITO! MAS EU RECONHECI A MINHA AMIGA ALI, EU LEMBREI O PORQUÊ DA GENTE TER FICADO AMIGA! MELHORES AMIGAS! ESSA MORENA É MUITO ESPECIAL PARA MIM!

Carly- Bom, eu vou colocar aqui... -DIZIA A MORENA COLOCANDO O MEU CONTROLENO SOFÁ! -Então... Eu vou indo!

ELA IA SAINDO, MAS EU SAI DO TRANSE E FUI ATÉ ELA CORRENDO, A ABRAÇEI PELAS COSTAS!

Sam- Eu já te perdoei, Carls! Já te perdoei, Morena! -EU FALAVA PARA ELA! MESMO DE COSTAS PERCEBI QUE ELA SORRIO, DEPOIS DO ABRAÇO!

Carly- Obrigada, obrigada Sam! Voltamos ser amigas?

ELA PERGUNTOU ANIMADA E EU OLHEI COM CARA DE REPROVAÇÃO, MAS LOGO MUDEI PARA UM SORRISO...

Sam- Amigas NÃO! Melhores amigas! Como sempre deveria ter sido!

Carly- Owwnt! Espera! Essa não é a Sam antiga!

Sam- Não vem você também! Eu sou uma nova Sam! Mas não se preoculpa vou continuar com alguns apelidos que te dava, se é essa a sua preoculpação!

ELA ME DEU LÍNGUA E DEPOIS VEIO ME ABRAÇAR DE NOVO!

Sam- Ta chega! Ninguém merece uma máquina de abraços! Isso é tortura!

Carly- Falou como a velha Sam! Só falta ir comer Bacon!

Sam- Eu sou a Nova Sam! Mas você me deu uma ideia! Vamos comemorar a nossa volta de amizade com uma comidinha! Vamos no restaurante do Gibby? Ou melhor do seu Marido?

Carly- É, meu marido!

Sam- Sorte sua, ela ficou bem forte, mas azar seu, ele continua cabeça de vento!

Carly- Aii, Sam! Sempre a mesma, não muda! Vamos!

ELA PUXAVA MEU BRAÇO, MAS ME SOLTEI

Sam- Espera, o Cauã!

Carly- Que Ca... O seu filho com o Freddie? Eu quero conhecê- lo!

Sam- Como você sa... Gibby!

Carly- Errada, infelizmente meu marido é mais fiel aos amigos que a própria esposa! Foi o Freddie que me disse, eu fui falar com ele! Tirar satisfações por ele saber de você e não me contar! Ele ficou bem surpreso com a minha visita, depois que você fugio o Freddie e eu só nos vimos quando ele foi buscar as coisas dele e quando foi a formatura!

Sam- Nossa! Mas passado é passado! Vem vamos acorda o Meu Príncipe!

Carly- Owwnt! Que fofo você falando assim!

Sam- Silêncio, Shay! Vamos comigo!

SUBIMOS AS ESCADAS, EU O ACORDEI O AJUDEI A SE ARRUMAR, DEPOIS FUI APRESENTAR ELE A CARLY!

Sam- Príncipe essa é a Melhor Amiga da Mamãe, a Carly!

Carly- Titia Carly! Oi, Cauã!

Cauã- Oi, Bom dia Titia Carly!

ELE FALOU E BEIJOU A MÂO DA CARLY! COSTUME DELE AO CONHECER GAROTAS, ELE DIZ QUE ISSO É SER EDUCADO, MAS EU NEM SEI ONDE ELE APRENDEU ISSO, DEVE TER VINDO DE BRINDE COM O DNA DO FREDDIE!

Carly- Aii, que fofo! Sam, tô vendo que o educou muito bem!

Sam- E quem disse que eu ensinei isso? Eu nem sei de onde ele arrumou esse negócio esquisito de comprimentar!

Cauã- Mamãe, isso é ser educado!

Sam- Você já me disse isso, Príncipe! Eu já entendi! Você quer comer num restaueante daqui?

Cauã- Quero Mamãe!

Carly- Então vamos! Tudo por conta da casa já que é do meu marido o restaurante!

Sam- Acho que não foi muito esperto da sua parte dizer isto! O Cauã...

Carly- Come igual você?

Sam- É, mas eu já parei de comer descontroladamente, tenho dieta e presciso respeitá- la!

Cauã- Mas Mamãe, a Senhora vive se saindo da dieta quando ficar nervosa!

Sam- Eu tinha esquecido que ele era dedo-duro igual o Pai!

Carly- Haha! Vamos!

POV CARLY

E LÁ FOMOS NÓS, FOI MUITO DIVERTIDO, FICAMOS LÁ, CONVERSANDO, GIBBY SENTOU COM A GENTE! CAUÃ VIU UMA COLEGUINHA DA ESCOLA E FOI BRINCAR COM ELA, NO FUNDO DOS RESTAURANTE EU PEDI PARA GIBBY FAZER UMA BRINQUEDOTECA, PARA MEUS FILHOS, ELES SÃO DA IDADE DI CAUÃ, SOPHIE E BEIJAMIN! SÓ FALTAVA O FREDDIE PARA COMPLETAR O QUARTETO ICARLY! SEM QUERER FALEI!

Carly- Só falta o Freddie!

Sam- Não falta!

Carly- Sam!

Sam- Que é? Ultimamente ele fica tentando me conquistar, eu não afim de falar no assunto!

Carly- Culpa minha!

Sam- Como assim?

Carly- Ele quer você de volta! Eu descidi ajudá- lo! O incentivei a te conquistar, até dei algumas ideias de como!

Sam- Carllotta Shay!

Gibby- Carllotya Shay Gibson! Agora é assim o nome dela!

Sam- Que seja!

Carly- Sam desculpa!

Sam- Deixa já passou, é melhor mudarmos de assunto!

–Mudarem de assunto? Tô dentro!

OLHEI E SORRI SATISFEITA, VENDO QUEM ESTAVA A MINHA FRENTE! SAM OLHOU PARA TRÁS E GIBBY SE MANTEVE MUDO DO MEU LADO!

Sam- Freddie? O que faz aqui? Não tem gracinhas de novo, né?

Freddie- Uma pergunta por vez, Sim, sou eu Freddie! Estou no restaurante do meu amigo, fui convidado para completar o quarteto iCarly! E não, não tem gracinhas! Posso sentar?

Carly- Senta!

Sam- Carly Shay...

Gibby- Gibson!

Sam- Não me diga que você o chamou!

Carly- Ta, eu não digo!

Freddie- Que foi, Sam? Combinamos de sermos amigos, por causa do Cauã, lembra?

Sam- Lembro, mas quem parecia estar esquecido era você!

Freddie- Esquece essa birra, Sam! Vamos sentar!

ELE SE SENTOU AO LADO DE SAM, QUE BUFOU! DEPOIS DE UM TEMPO O ALMOÇO, FOI TRANQUILO, AGORA O QUARTETO ICARLY ESTAVA COMPLETO, EU CHAMEI O FREDDIE POR TORPEDO, QUANDO VI QUE FALTAVA ELE PARA O QUARTETO ICARLY FICAR COMPLETO! DEPOIS DO ALMOÇO EU FIQUEI COM GIBBY NO RESTAURANTE, COMO A SAM TINHA VINDO NO MEU CARRO, O JEITO FOI IR NO DO FREDDIE, ELA CHAMOU O CAUÃ, QUE QUANDO VIU FREDDIE, CORREU PARA ABRAÇÁ- LO, NOSSA! ME ADMIREI COM A CENA! MAS A SAM ME DISSE QUE O CAUÃ NÃO SABE QUE FREDDIE É O PAI DELE! DEPOIS OS TRÊS FORAM PARA O CARRO DE FREDDIE E DE LÁ SAÍRAM POR UMAS RUAS DE LOS ANGELES!

POV FREDDIE

DEPOIS QUE CHEGAMOS AO NOSSO PRÉDIO, SUBI COM A SAM E O CAUÃ PARA O NOSSO ANDAR, SAM ABRIU A PORTA DE SEU APARTAMENTO, CAUÃ SE DESPEDIU DE MIM, ENTROU CORRENDO, ENQUANTO SAM SE DESPEDIU DE MIM COM UM TCHAU E IA FECHANDO A PORTA, MAS EU COQUEI MEU PÉ IMPEDINDO QUE ELA FECHASSE AQUELA PORTA! ENTÃO ELA NOVAMENTE ABRI A PORTA!

Freddie- Podemos conversar?

Sam- E temos assunto?

Freddie- Para de me tratar assim! Temos que conversar!

EU A EMPURREI DA PORTA, SEM SOLTÁ- LA PARA QUE NÃO CAÍSSE, A JOGANDO CONTRA A PAREDE E PRENDENDO SEUS BRAÇOS!

Freddie- Vai me deixar falar?

Sam- Quer apanhar?

PRENDI SUAS PERNAS COM AS MINHAS, A IMPEDINDO DE ME BATER USANDO AS PERNAS, JÁ QUE OS BRAÇOS EU JÁ SEGURAVA COM AS MINHAS MÃOS!

Sam- Fala logo oque quer, Benson!

Freddie- Eu quero você, mas você não deixa!

Sam- Pronto, já sabe minha resposta, agora me solta!

Freddie- NÃO! Se não podemos namorar, vamos ser amigos! É só isso que peço, Sam! Iaí aceita?

Sam- Ta, mas me solta!

A SOLTEI COM UM SORRISO NO ROSTO!

Sam- Beleza, amigos! Só amigos!

Freddie- Amigos!

CONTINUEI SORRINDO PARA ELA E ELA ME RETRIBUIU, SEU LINDO SORRISO, FAZIA TEMPO QUE NÃO O VIA TÃO BELO! DEPOIS FUI PARA O MEU APARTAMENTO! DORMI PENSANDO NELA! NAQUELA LOIRA QUE ME TIRAVA A PAZ, COMO ME DAVA A PAZ!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.