Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 10
Viagem de Aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu escrevi nas notas iniciais do capítulo anterior que iria postar mais de um, oy seja, postei dois já, hoje, agora postarei mais um, três capítulos em um só dia! Se querem agradescer alguém, quem me fez postar mais de um hoje, foi a estrela, uma de você, internautas! Se querem mais me ajudem, recomendações, comentários, favoritações... Gente presciso saber se eu continuo ou não! Me ajudem, por favor! Obrigada a quem leu essas notas iniciais! Espero que gostem deste capítulo, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/10

POV SAM

JÁ HAVIA PASSADO UMA SEMANA, CARLY, GIBBY, FREDDIE E EU ESTAVAMOS COMO ANTIGAMENTE, QUER DIZER, QUASE COMO ANTIGAMENTE, GIBBY E CARLY AGORA SÃO UM CASAL, SÃO CASADOS! MAS EU VOLTEI A BRIGAR COM O FREDDIE, SEI LÁ, SENTIA FALTA DE BRIGAR COM ELE, CARLY VEIO A MINHA CASA, ESTAVAMOS CONVERSANDO...

Carly- Mudando de assunto... Já é 29 de agosto!

Sam- Idaí?!

Carly- Idaí que faltam 2 dias para o seu Niver, amiga!

Sam- Você ta ligada nisso?

Carly- Claro! E como hoje é sábado, a gente bem que poderia fazer algo, sei lá, uma viajem talvez, quem sabe para o Japão novamente, porquê sabe, talvez tenhamos sidos chamados, eles talvez queram relembra os velhos webshows que ganharam mais de uma vez o primeiro lugar, e talvez eles tenham me ligado, talvez eles achem que o iCarly foi o webshow que mais fez sucesso no passado, talvez passamos, tipo uma semana inteira para chegar lá, não sei, aceita?

Sam- Hum... Demais! Mas sabe não dá, eu tenho trabalho!

Carly- Não se preoculpa, eu falei com sua secretária a Marta! Sabe ela me disse que agora que a empresa contratou novos advogados, você pode viajar com a gente, os advogados cuidam para você da empresa por um tempo!

Sam- Taaaa!

Carly- Ótimo! Vou avisar aos meninos!

Sam- Espera e o Cauã?

Carly- Ele pode ficar com os meus filhos!

Sam- Nossos filhos podem ficar com a minha amiga! Cat, ela é uma boa pessoa!

Carly- Beleza, mas você confia mesmo nela? Conhece ela bem? Eu não posso deixar meus filhos nas mãos de uma qualquer!

Sam- Que nada, a Cat é demais!

Carly- Menos, Samantha!

Sam- Menos, Carllotta!

CARLY FECHOU A CARA, HAHA! CONTINUA CIUMENTA, MAS ELA VAI GOSTAR DA CAT, ELA É SUPER GENTE BOA E É FÃ DA CARLY POR CAUSA DO ICARLY! CARLY LIGOU PARA OS MENINOS AVISANDO DA VIAGEM, DEPOIS APRESENTEI ELA A CAT, JÁ QUE CAT É MINHA VIZINHA, NÉ?! É FÁCIL ENCONTRÁ- LA EM CASA, MINHA CASA SENDO VIZINHA A DELA ENTÃO! FÁCIL LOCALIZÁ- LA! DEPOIS FALEI COM CAUÃ, POR UM MOMENTO ELE FICOU MEIO QUE ESTRANHANDO, EU VIVIA PERTO DELE, AGORA VOU VIAJAR POR DIAS LONGE DELE! MAS ELE ENTENDEU, ELE É MUITO COMPREENSIVO! DEPOIS A CARLY FOI PARA O APARTAMENTO DELA, QUE É EMBAIXO DO MEU, EU FUI ME ARRUMAR E ARRUMAR O CAUÃ, DEPOIS FOMOS DORMIR, CAUÃ DORMIU COMIGO, ELE DISSE QUE É PARA NÃO SENTIR TANTA SAUDADE NOS DIAS EM QUE EU ESTAREI NAQUELA VIAGEM! DORMI COM MEU PRÍNCIPE!

NO OUTRO DIA...

POV SAM

EU DORMIA, MAS PARA VOLTAR AOS VELGOS TEMPOS, SÓ PODE, CARLY VEM ME LIGAR, ME ACORDANDO, E AINDA SÃO 06:15H! PEGO MEU TELEFONE, ATENDO COM A VOZ MAIS ENTEDIADA POSSÍVEL NAQUELE MOMENTO...

Sam- Que é?

QUASE CAIU DA CAMA, A CARLY DÁ UM DOS GRITO DELA, SURTADO, ELA TA LOUCA, É?

Carly- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! TA PRONTA? É HOJE, SE ARRUMA, TÔ INDO EM 5 MINUTOS AÍ, VOU PASSAR NA CASA DO FREDDIE PARA IR TODOS JUNTOS PARA O CARRO, OS QUATRO VAMOS NO CARRO DO MEU MARIDINHO, ELE É GRANDE! Tchauzinho!

E DESLIGOU... AÍ EU PERGUNTO, "EU TENHO UMA AMIGA NORMAL?" AÍ VOCÊS RESPONDEM, "NÃÃO!"

DEPOIS DESSE PENSAMENTO INTERNO, FUI AO BANHEIRO, FIZ MINHA HIGIENE MATINAL, TOMEI BANHO, ME TROQUEI, ARRUMEI DEPRESSA AS MALAS, DESCI, FUI A COZINHA, COLOQUEI PARA A CAFETEIRA FAZER UM CAPUTINO PARA MIM, QUANDO ELA TERMINOU DE FAZER O MEU CAPUTINO, PEGUEI MEU CAPUTINO, BEBI, TERMINEI E O COLOQUEI NA PIA, FOI QUANDO UMA FIGURA MORENA, DE SALTO ALTO ENTRA COM OUTRAS FUAS FIGURAS MORENAS, CUJA UM TINHA OLHOS COR CHOCOLATE E OUTRO UMA CARA DE BOBO, DESDE CRIÂNÇA, E ESTAVA COM UM BRAÇO NOS OMBRO DA MORENA! ERAM ESTES CARLY, GIBBY E FREDDIE, ÓBVIO!

DEPOIS DE UMA CONVERSINHA RÁPIDA, EU ARRUMEI CAUÃ, FIZ SUA MALA, O LEVEI A CASA DE CAT COM OS FILHOS DA CARLY E MEUS TRÊS AMIGOS ME SEGUINDO, CAT QUASE SURTOU AO VER O ICARLY COMPLETO, QUANDO ABRIU A PORTA! DEPOIS QUE CONVERSAMOS UM POUCO, CAT ACEITOU CUIDAR DOS FILHOS DE CARLY E GIBBY E DO CAUÃ, CUJO TAL É FILHO MEU E DO FREDDIE! DEPOIS DESCEMOS PARA A PORTARIA DO PRÉDIO, PELO ELEVADOR, NA PORTARIA, EU E CARLY ENTRAMOS NO CARRO, ENQUANTO FREDDIE E GIBBY COLOCAVAM AS MALAS DA GENTE E DELES NA MALA, DEPOIS DE COLOCAREM AS NOSSAS MALAS E AS DELES, ENTRARAM NO CARRO, CARLY ESTAVAM NO BANCO DE PASSAGEIRO DA FRENTE, GIBBY NO BANCO DO MOTORISTA DIRIGINDO, FREDDIE E EU ESTAVAMOS ATRÁS, NOS BANCOS DE PASSAGEIROS DA TRÁS, ESTAVAMOS UM DO LADO DO OUTRO, JÁ QUE EU SENTEI NA JANELA E FREDDIE NO MEIO, ELE ESTAVA ANSIOSO, ELE ESTAVA QUERENDO VÊ, RELEMBRAR O PASSADO, ACHO! VÊ NOSSO ANTIGO PÚBLICO, NOSSOS FÃS! TAMBÉM ESTOU ANSIOSA E ACHO QUE CARLY E GIBBY, COMO EU E O FREDDIE, TAMBÉM ESTÃO ANSIOSOS! A GENTE SÓ IA NO CARRO DO GIBBY ATÉ UM LUGAR, ONDE ESTAVAM NOS ESPERANDO, O POVO QUE NOS CHAMOU PARA LÁ PARA RECEBER O PRÊMIO DE MELHOR WEBSHOW DA HISTÓRIA NOS MANDOU UM TRAILER E UM MOTORISTA PARTICULAR DO TRAILER, CHEGAMOS ATÉ LÁ PEGAMOS AS NOSSAS COISAS, GIBBY MANDOU O MOTORISTA DELE, QUE ESTAVA NO CARRO COM A GENTE, ELE ESTAVA TÃO QUIETO QUE EU NEM TINHA PERCEBIDO DIREITO SUA PRESÊNÇA LÁ, MAS ENFIM, O MOTORISTA DO GIBBY LEVOU O CARRO DELE, NÓS QUE JÁ ESTAVAMOS COM NOSSAS MALAS EM MÃOS, FOMOS FALAR COM O MOTORISTA...

– Bom dia, sou o motorista particular que levará vocês ao Japão, me chamo Jeremy!

Carly- Oi, eu sou Carllotta Shay!

Gibby- Gibson! Carllotta Shay Gibson! Eu sou Gibby Gibson!

Sam- Cornéllius! Cornéllius Gibson! -SAM BRINCOU, GIBBY A OLHOU COM CARA FEIA, FREDDIE E CARLY RIRAM! -Samantha Puckett, mas me chama de Sam!

Freddie- Oush! Cadê um "falô" ou "cara"?

Sam- Oush! Você não vai se apresentar e depois beijar os pés dele não?

Freddie- Ha-Ha-Ha muito engraçada a piada, Puckett! -FREDDIE IRONIZOU!

Sam- Obrigada!

CARLY E GIBBY RIAM

Carly- Chega, vocês dois não apredem não é?

Sam- Ele quem começou, Carls!

Freddie- Mentira, foi ela, você viu, Carls!

CARLY, GIBBY E JEREMY RIEM

Jeremy- Ta agora entrem!

ENTRAMOS E... NOSSA! ATÉ QUE O TRAILER É ARRUMADINHO, UMA MESINHA DE UM LADI, UMA COZINHA NOS FUNDOS, ANTES DA COZINHA, UMAS PORTAS DE DOIS QUARTOS, É SÓ TEM DOIS QUARTOS, EU E CARLY PODEMOS FICAR EM UM E FREDDIE E GIBBY EM OUTRO

Sam- Carly, vai ser um o quarto das meninas e o outro o quarto dos meninos, né?

Carly- Ah, nãão! Eu acostumei a dormi com o Gibby! Por favor, Sam!

Sam- Mas se você dormir com o Gibby eu vou ter que dormir com... Com o Freddie!

Carly- E o que é que tem?

Sam- Carly!

Carly- Para de besteiras, Samantha!

Sam- Mas, Carls!

Carly- Tchau, Sam!

CARLY DISSE ESSA ÚLTIMA FRASE ENTRANDO NO QUARTO DELA MAIS O GIBBY! FIQUEI LÁ PARADA, OLHEI PARA O FREDDIE

Sam- A cama é minha!

CORRI EM DISPARADA

Freddie- Ah, mas não é não!

ELE CORREU ATRÁS DE MIM

CHEGAMOS NO QUARTO, OS DOIS CORREMOS E DEITAMOS NA CAMA AO MESMO TEMPO, UM DE CADA LADO, EU SEI QUE FORAM OS DOIS AO MESMO TEMPO, MAS NÃO QUERO DEIXAR ELE GANHAR, ENTÃO...

Sam- Eu ganhei, sai!

Freddie- Não, nós deitamos ao mesmo tempo!

Sam- Mas eu sou mulher, tenho mais direito, sai!

Freddie- Nem vem, Sam! Os dois vamos dormi na cama se for assim!

Sam- Arg! Então vai no guarda-roupas pegar travesseiros!

Freddie- Mas já tem dois na cama!

Sam- Mas presciso de mais travesseiros para dividir os lados das camas, ou acha que eu vou dormir de conchinha com você?!

Freddie- Não seria má idei... Ai!

EU JOGUEI UM TRAVESSEIRO QUE ESTAVA NA CAMA NA CARA DELE

Freddie- É assim, é?

ELE PEGOU O TRAVESSEIRO QUE EU JOGUEI NELE E EU PEGUEI O OUTRO QUE ESTAVA NA CAMA, FUCAMOS LÁ BATENDO COM OS TRAVESSEIROS UM NO OUTRO! ESTAVA DIVERTIDO, OS TRAVESSEIROS ERAM MACIOS, NÃO DOÍAM, ESTAVA DDIVERTIDO! ENTÃO PARA ACABAR COM A NOSSA DIVERSÃO APARECEM UM CASAL DE MORENOS NA PORTA...

Carly- A gente não pode deixar vocês sozinhos sem que um brigue com o outro não, é?

Sam- Foi ele quem começou!

Freddie- Mentira, foi ela!

Gibby- Ta, vamos comer, ta na hora do almoço!

Sam- Tô indo na frente!

Freddie- Pelo jeito a dieta acabou, né?

Sam- Não enche! Eu é quem descido quando quero ficar de dieta ou não!

DEPOIS DISSO, FOMOS ALMOÇAR, DEPOIS A GENTE FOI CONVERSAR, CONVERSAMOS TANTO, QUE QUANDO DESCIDIMOS DORMIR JÁ ERA 23:50H, ESTÁVAMOS CANSADOS, FOMOS CADA UM PARA O QUARTO ONDE DORMIRÍAMOS, EU E FREDDIE ESTÁVAMOS JOGADOS NA CAMA DIVIDIDA, EU TINHA DIVIDIDO ELA DE TARDE, COLOCANDO UMA FRONTEIRA DE TRAVESSEIROS, CRIANDO DOIS LADO, UM MEU E O OUTRO DO FREDDIE, ENTÃO DEPOIS DE CORVERSAMOS E VRIGARMOS UM POUCO, DORMIMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.