Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 8
Seguindo o Plano!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Bom, demorei a postar porquê eu estava viajando, gente! Desculpaaaaaaaas! Mas vou ter que ficar sem postar por uns tempinhos, provaaaaaas! Época de provas bimestrais! Espero que me entendam! Aguardo comentários, seja elogios, críticas, etc. Capítulo seddie, que o show comece, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/8

PVO FREDDIE

BOM, AGORA, UM NOVO DIA, 6:50, DAQUI A POUCO DA 7:00 HORAS E O PLANO DA CARLY VAI COMEÇAR, OU MELHOR, EU VOU SEGUIR O PLANO DA CARLY, ELA INVENTOU DE ME AJUDAR A CONQUISTAR A SAM, SE NO PASSADO DEU CERTO, HOJE PODE SER QUE DÊ TAMBÉM! DEU 7:00 EM PONTO, SAM JÁ DEVE ESTAR DE SAÍDA, ELA AINDA NÃO SABE QUE SOU SEU VIZINHO! PEGUEI O NESCESSÁRIO E FUI LÁ! É HORA DE CUMPRIR COM O PLANO!

...

POV SAM

EU ESTAVA SAINDO DE CASA, CAUÃ ESTAVA VINDO, AINDA ESTAVA LÁ EM CIMA, EU ABRIA A PORTA, ENQUANTO O CHAMAVA, MAS QUANDO EU ABRI A PORTA, ME DEPAREI COM UM MORENO NA MINHA FRENTE ME ENCARANDO COM UMA ROSA!

Sam- O que você está fazendo aqui?

Freddie- Uma rosa para a Senhorita!

ELE BEIJOU A ROSA E ME DEU, PEGUEI A ROSA!

Sam- Por que você está me dando essa rosa?

Freddie- Não é só ela! Olha o que eu tenho!

ELE ME DEU UM SANDUÍCHE, NOSSA A QUANTO TEMPO EU NÃO VIA UM SANDUÍCHE DESSES, UM SANDUÍCHE DOS QUE SÓ O FREDDIE FAZ, É UMA BAGUNÇA, EU AMAVA ISSO QUANDO MAIS NOVA, ELE NUNCA FOI BOM EM FAZER SANDUÍCHES, MAS ELE ACERTAVA EM COLOCAR AS CARNES QUE EU MAIS GOSTO, BACON E FRANGO, OS SANDUÍCHES ERAM TODOS UMA BAGUNÇA, MAS ERAM GOSTOSOS! QUE SAUDADE DAQUELE TEMPO! MAS JÁ PASSOU MUITO TEMPO, AGORA ELE VEM NA MINHA PORTA E ME DÁ UMA ROSA E DEPOIS UM SANDUÍCHE, EU NÃO CONSUI EVITAR DE SORRIR DA BAGUNÇA DO SANDUÍCHE, UMA MARCA DO FREDDIE, ELE SEMPRE FAZ UMA BAGUNÇA NOS SANDUÍCHES!

Sam- Hahaha! Desculpa, mas... Hahahaha! Desculpa, mas porque você me deu um sanduíche?

Freddie- Pode rir! Eu sentia falta desse seu sorriso! Eu te dei um sanduíche, porquê foi por causa de um sanduíche que nós nos beijamos, no passado, e foi por causa daquele beijo que eu percebi que te amava e amo!

Sam- Olha Freddie, isso é passado, acho melhor deixar para lá, mas eu aceito o sanduíche! Se... Não tiver nenhuma porção do amor aqui!

Freddie- Eu não presciso de uma porção de amor -ELE SE APROXIMOU DE MIM, FICANDO BEM PRÓXIMO, NÃO NEGO, FIQUEI NERVOSA -Você já me ama, só não entendo porquê não quer aceitar isto!

Sam- Quem te disse? -ME AFASTEI DELE, MAS ELE VOLTOU A FICAR PERTO DE MIM

Freddie- Eu sinto!

DEPOIS DE FALAR ISSO, LENTAMENTE ELE COLOCOU SUAS MÃOS EM VOLTA DA MINHA CINTURA, TOCANDO MEUS LÁBIOS COM OS SEUS, FOI SÓ UM SELINHO, MAS FICAMOS POR UM BOM TEMPO ALI, COM NOSSOS LÁBIOS COLADOS, DEPOIS QUE ELE SE AFASTOU, DEU UM SORRISO, UM DAQUELES SORRISOS DE LADO QUE SÓ ELE SABE DAR!

Freddie- Viu só! Você ainda me ama!

Sam- Não amo!

Freddie- Fala sério, Sam! A rainha das mentiras da escola! Sam, você pode enganar a todos, mas não a mim! Você sabe, eu sei, por que você não aceita? Eu quero ficar com você, Sam!

Sam- Freddie... Olha eu não quero falar disso! Eu tenho que trabalhar!

Freddie- Eu já vou!

FREDDIE SAIU, CAUÃ DESCEU AS ESCADAS, EU AINDA ESTAVA UM POUCO ESTRANHA, MAS DEPOIS ME AJEITEI E FUI PARA O CARRO COM CAUÃ, DEIXEI MEU PRÍNCIPE NA ESCOLA E EU FUI PARA O MEU TRABALHO.

NO OUTRO DIA...

COMO DE ROTINA ACORDEI ME ARRUMEI, ARRUMEI O CAUÃ, LEVEI MEU FILHO PARA A ESCOLA DELE E FUI PARA O MEU TRABALHO, CHEGANDO LÂ ENTREI NO MEU ESCRITÓRIO, SENTEI EM MINHA CADEIRA E VI DUAS MÃOS SEREM ESTICADAS A MINHA FRENTE, ME OFERECENDO UMA CAIXA DE CHOCOLATE, OLHEI PARA TRÁS, CLARO, É O FREDDIE!

Sam- Como você entrou aqui?

Freddie- Eu disse para a sua secretária que sou seu namorado e que vim lhe fazer uma surpresa!

Sam- Mas você não é meu namorado!

Freddie- Mas posso ser!

Sam- O que você veio fazer aqui?

Freddie- Te entregar estes chocolates!

Sam- Não, muito obrigada, tenho que me mantêr na dieta!

Freddie- Que dieta, Sam? Você não ligava para essas coisas antes! E você sempre foi linda sem dieta, não prescisa delas!

Sam- Muito bem, "antes"! Agora eu ligo e gosto de ficar na dieta!

Freddie- Fala sério, Sam! Eu sei que a verdadeira Samantha Puckett, a que eu conheci antigamente, eu sei que ela ainda está aí, aí dentro de você! Olha eu também trouxe um pacote de bacon!

Sam- Aquela Sam não existe mais, mas eu poderei aceitar, mas você terá que me dizer o que veio fazer aqui!

Freddie- Certo!

ELE ESTENDEU A MÃO PARA QUE EU ME LEVANTASSE, JÁ QUE EU ESTAVA SENTADA NA MINHA CADEIRA DO MEU ESCRITÓRIO, BOM EU ACEITEI, ME LEVANTEI COM A AJUDA DE FREDDIE, ELE FICOU BEM PERTO DE MIM, O QUE ME DEIXOU UM POUCO NERVOSA!

Sam- O que você quer?

Freddie- O que eu quero... Sabe que essa é a pergunta que eu mais faço, bom a minha vida estava normal, encaminhando, quando numa noite chuvosa, eu encontro com uma loira de olhos azuis que virou minha vida de cabeça para baixo quando eu era adolescente e que voltou para continuar o trabalho, uma loira, de olhos azuis, cabelos cacheados, forte, agressiva, valente, mas que tem um lado frágil, um lado carinhoso, que eu conheci quando namorei com essa loira, eu nunca esqueci essa garota, qualquer um pode dizer qualquer coisa, mas não tem ninguém que conheça ela melhor que eu, só eu posso acariciar sua pele, só eu consigo desvendar seus segredos só em olhar nos teus olhos, só eu entendo as palavras do seu olhar, só posso te beijar, só e mais ninguém, Sam! Sabe porque? Por quê eu te amo! E também porquê se algum pateta se atrever a triscar em você eu mato ele! Eu te amo Sam!

Sam- Eu... -NESSE INSTANTE ME LEMBREI QUE NO PASSADO ELE TAMBÉM DISSE QUE ME AMAVA, MAS FOI SÓ A GENTE BRIGAR QUE FOI BEIJAR A CARLY, ELE DIZ QUE NUNCA ME ESQUECEU, MAS JÁ ESTÁ NOIVO! SEM PENSAR MUITO BEM EU DEI UM BELO DE UM TAPA NA CARA DESSE NERD! -Mentiroso!

SAI DE PERTO DELE!

Freddie- Por que "mentiroso"?

Sam- Que sacásmo, Freddie! Eu vi, naquela manhã, no outro dia, depois de ter ouvido você e Carllotta Shay falarem de mim, eu vi vocês se beijando!

Freddie- Sam, eu posso explicar!

Sam- Aí você diz que me ama, mas a gente só faz brigar e você já está beijando outra, aí você diz que nunca me esqueceu, mas está noivo!

Freddie- Sam, eu posso explicar sobre isso!

Sam- Mas quem disse que eu quero ouvir?

Freddie- Você vai me ouvir, Samantha! Para de ser infantil só um pouco!

Sam- Infantil!

Freddie- Me deixa falar!

ELE ME PEGOU PELA CINTURA, ME FAZENDO OLHAR ELE NOS OLHOS!

Sam- Me solta!

Freddie- Não! Só depois que eu falar!

Sam- Então fala logo!

Freddie- Olha, sobre o negócio do beijo com a Carly... Ela estava se sentindo culpada por ter falado de você, eu estava tentando ajudar ela!

Sam- Ah, claro! Entendo completamente, agora quando eu quiser "ajudar" um amigo, eu vou beijar ele! Eu acho que o Brad ta um pouco triste ainda, por causa da Ellen! Eu poderia "ajudá- lo"!

Freddie- Ele que não chegue um centímetro perto de você, se ele quer continuar vivo! Espera! Você ainda mantêm contato com o Brad?

Sam- Claro! Ele é meu amigo, quando eu morava em New York ele ia me visitar direto! -METINDO AQUI! O BRAD ESTAVA SIM, EM NEW YORK, MAS EU SÓ FALAVA COM ELE TIPO "OI, TCHAU!" E FALEI COM ELE QUANDO ELE E A ESPOSA, ELLEN, FORAM SE SEPRAR, POR CONTA DO ACASO, EU QUE ERA ADVOGADA DELE!

Freddie- Ele ia te visitar direto?

Sam- É, tinha dias que ele me ajudava com o Cauã! Era como um pai para ele sabe?

Freddie- tinha dias que ele te ajudava com o Cauã? Como um pai?

Sam- Vai ficar só repetindo o que eu falo, é?

Freddie- Não, esquece o Brad! Eu só estava ajudando a Carly, aí ela falou que era mais fácil no tempo que eu gostava dela! Eu não sei o que aconteceu depois, só que do nada eu já estava beijando a Shay! Mas esse beijo foi bom!

Sam- Que cara de pau, falar isso na minha frente!

Freddie- Mas foi bom, porquê eu percebi que eu amava a Carly...

Sam- Que ótimo... Para vocês! Por que não se casam, aí vocês tem filhinhos -EU FALAVA ME SOLTANDO DELE, TIRANDO SUAS MÃOS DA MINHA CINTURA! QUE RAIVA! ELE TEM CORAJEM DE FICAR ME PROCURANDO E DEPOIS DIZER QUE AMA A CARLY! CONTINUEI MINHA FALA VIRADA DE COSTA PARA ELE -... E me esquecem de vez!

SENTI ELE MIM PUXAR NOVAMENTE PELA CINTURA, ME VIRANDO, MAS DESSA VEZ ELE ME DEIXOU BEM, MAS BEM PERTO MESMO DELE, UM CENTÍMETRO A MAIS E JÁ PODERIAM CONSIDERAR UM BEIJO, EU FIQUEI MUUUUUUUITO NERVOSA, MAS O QUE ELE QUERIA? ME USAR PARA DEPOIS SAIR BEIJANDO AS OUTRAS?

Freddie- Ciúmes?

Sam- Dica!

Freddie- Não prescisa dessa "dica"! O que eu percebi foi que eu amo a Carly, mas como minha irmã! A Carly é como uma irmã para mim! Eu só amo uma mulher... Você! Só você, Samantha Joy Puckett!

Sam- Mas...

ELE NEM ME DEIXOU TERMINAR A MINHA FALA E JÁ FOI QUEBRANDO O CENTÍMETRO QUE NOS AFASTAVA, ME BEIJANDO, NOSSA! EU AMO ESSE BEIJO, EU AMO ESSE MORENO! QUE SAUDADE DESSES LÁBIOS, EU ESTAVA COM OS BRAÇOS ENVOLVIDOS EM SEU PESCOÇO, ELE POR SUA VEZ ESTAVA SEGURANDO MINHA CINTURA, ME PUXANDO CADA VEZ MAIS PARA ELE, MAS COMO A FELICIDADE DURA POUCO, ESSE BENDITO OXIGÊNIO FALTOU, DESGRUDAMOS NOSSOS LÁBIOS, MAS CONTINUAVAMOS NA MESMO POSIÇÃO DE ANTES, FREDDIE ESTAVA COM AQUELO SORRISO LINDO DE LADO, QUE SÓ ELE SABE DÁ!

Freddie- Me perdoa?

Sam- Perdoar eu perdou, mas não posso voltar com você, pelo menos não agora! Eu tenho medo, Freddie! Você já me disse antes a mesma coisa, que me amava, mas olha no que deu!

Freddie- Mas, Sam!

NESSE MOMENTO EU ESTAVA ME AFASTANDO DE FREDDIE

Sam- Me deixa, Freddie! Eu presciso pensar! Tô muito congusa, não entendo nada do que ta acontecendo! Eu não sei nem mais ordenar meus pensamentos e meus sentimentos! Eu presciso pensar! Eu presciso de um piscicólogo, se não eu posso enlouquecer! Melhor, me dá isso! Presciso de Bacon! Presciso de Presunto! Presciso de Frango Frito! Socorro! Que a dieta exploda!

EU PEGUEI O TELEFONE DA MINHA MESA, EU ESTAVA DESESPERADA!

LIGAÇÃO ON

Sam- MARTA?

Marta- Sim, Senhora Puckett?

Sam- MARTA LIGA RÁPIDO PARA ALGUM LUGAR E PEDE 10 PEDAÇOS DE PRESUNTO, DOS GRANDES, 10 PACOTES DE BACON E 10 BALDES DE FRANGO FRITO, DIZ QUE É URGENTE!

Marta- Sim, Senhora!

LIGAÇÃO OFF

EU DESLIGUEI O TELEFONE E VI O FREDDIE ME OLHANDO COM O SEU SORRISO DE LADO!

Sam- O QUE É QUE TA SORRINDO, NERD?

Freddie- Nada, só que é bom te ver assim! Você voltou a ser a Sam antiga! A minha Sam!

Sam- Não voltei!

Freddie- Sam, você acabou de pedir uma tonelada de comida, voltou a falar brigando e até me chamou de Nerd! Só falta vir me bater!

Sam- Você bem que ta merecendo mesmo!

Freddie- É você que está estressada e vem descontar em mim?

Sam- Eu não tava descontando em você, mas agora eu...

EU FUI PARA CIMA DELE, TENTANDO BATER NELE, ENQUANTO FALAVA MAS ANTES QUE TERMINASSE A FALA OU BATESSE NELE, ELE SEGUROU MEUS PULSOS ME COLOCOU CONTRA A PAREDE, EM SEGUIDA, COMO EU ESTAVA INCRÉDULA, ELE SE APROVEITOU E NOVAMENTE ME BEIJOU! EU ESTAVA GOSTANDO DELE ME PARAR COM BEIJOS, MAS NÃO VOU DAR O BRAÇO A TORCER, NÉ? QUANDO ELE ME SOLTOU, DEI UM TAPA NA CARA DELE, QUE SAUDADE DE BATER NESSE NERD!

Freddie- Ai, começou a agressão!

Sam- Isso é para você aprender a parar de me interromper, Nerd!

Freddie- Ta, eu vou indo!

Sam- É melhor você ir mes...

ELE ME DEU UM SELINHO E SAIU CORRENDO, ESSE CARA É LOUCO, PERDEU O MEDO DE MORRER, SÓ PODE! O QUÊ? ELE TA CERTO! EU TÔ AGINDO COMO A SAM ANTIGA, SAMANTHA JOY PUCKETT, AGORA VOCÊ É ADULTA E TEM QUE SE CONTROLAR! DEPOIS DISSO, FUI TRABALHAR, PEDI PARA A MARTA CANCELAR OS PEDIDOS DE COMIDA, EU NÃO POSSO SAIR DA DIETA! TENTEI ME CONCENTRAR, MAS EU ME PEGAVA DE SEGUNDO EM SEGUNDO PENSANDO NAQUELE NERD! QUER DIZER, NO FREDDIE!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.