Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 7
No Mesmo Prédio?!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Bom, eu estou um pouco tristinha, pois não recebi ainda nenhuma recomendação nesta fic minha 😞! Mas vamos fazer assim, até terça-feira que vem, se eu receber pelo menos 1 recomendação nesta fic, terça eu posto 4 capítulos! Qucomece o show, em...
5
3
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/7

NOVAMENTE O SOL NASCE EM LOS ANGELES...


NA CASA DE SAMANTHA - 06:10


POV SAM


EU ESTAVA DORMINDO, SONHANDO, ESTAVA NUM SONO TÃO BOM, MAS EU FUI INTERROMPIDA POR O MEU CELULAR TOCANDO! ARG! ISSO É HORAS PARA ME LIGAREM? 6:10! OLHEI NO VISOR DA TELA, ERA DA DESINIG DE MODA, EU TINHA PEDIDO PARA FAZEREM ALGUMAS ROUPAS, QUANDO VIAJEI DEIXEI METADE DO MEU GUARDA-ROUPA EM NEW YOKR, COMO EU NÃO SOU MUITO DE COMPRAR ROUPA, A METADE ERA MUITO POUCO, OU SEJA, O RESTO TAMBÉM ERA POUCO! EU PODERIA MUITO BEM IR EM ALGUMA LOJA, MAS NÃO TIMHA TEMPO, ALÉM DE QUE AINDA ESTOU RESOLVENDO UM MONTE DE PROBLEMAS POR CAUSA DA MUDANÇA! TRANSFERIR A VIDA ANTIGA PARA OUTRA CIDADE NÃO É TAREFA FÁCIL! BOM ATENDI, ERA A SECRETÁRIA DA DONA! EU LIGUEI PARA A MELHOR DESINIG DE MODA DO MUNDO, POR INSINTÊNCIA DE CAT, É CLARO! ELA AMAVA ESSA ESTILISTA! EU NÃO LIGAVA PARA QUEM FOSSE FAZER MINHAS ROUPAS, COM TANTO QUE FIZESSEM- AS! BOM, ATENDI E A SECRETÁRIA ME FALOU QUE A DONA E OS AJUDANTES ESTAVAM TRAZENDO AS MINHAS ROUPAS, ELA ME DISSE QUE ERA COSTUME DA DONA IR JUNTO, ELA ACREDITAVA QUE PRESCISAVA CONHECER TODOS OS SEUS CLIENTES, MESMO QUE AÓ DE VISTA! DESLIGUEI E FUI FAZER A MINHA HIGIENE MATINAL, DEPOIS TOMEI UM BANHO, DESCI, FIZ UM CAFÉ NA CAFETEIRA E QUANDO TERMINEI DE TOMÁ- LO, NESTE EXATO MOMENTO, A CAMPAINHA TOCA, SABIA QUE ERA A DONA E DESINIG DE MODA E SEUS AJUDANTES, ENTÃO FUI ABRIR! ABRI A PORTA...


Sam- Você?!


AO ABRIR A PORTA ME DEPAREI COM UMA MORENA, DOS CABELOS COMPRIDOS COM CACHOS NAS PONTAS, OLHOS ESCUROS, BEM VESTIDA, COM O SORRISO MEIGO QUE EU JÁ CONHECIA! ERA CARLY! CONCERTEZA ERA CARLY!



Carly- Sam?! É você mesma! AAAAAH! -ELA ME ABRAÇOU, MINHA MELHOR AMIGA, QUER DIZER, EX-MELHOR AMIGA! SEMPRE COM OS SURTOS! MAS PASSOU NA MINHA MENTE O QUE ELA ME FEZ, ME SOLTEI ME AFASTANDO DELA, QUE FICOU CONFUSA! MAS CONTINUOU SORRIDENTE E ALEGRE!


Carly- Sam! Eu senti muito a sua falta!


Sam- ...


EU PERMANECEI CALADA, EU EVITO IR PARA SEATTLE PARA NÃO ENCONTRAR MEUS ANTIGOS AMIGOS, AÍ VOU PARA LOS ANGELES E ELES ESTÃO TODOS AQUI?! PARECE ATÉ QUE ADIVINHARAM QUE EU VIRIA!


Carly- O que foi? Não gostou de me ver?


Sam- O que você está faze do aqui?


Carly- Bom... Eu moro nesse prédio, no apartamento abaixo desse, além de ter vindo entregar as roupas de uma cliente! Espera! Sam, você é a minha cliente?


Sam- Eu sabia que não deveria ter procurado a melhor desinig!


Carly- Você... Você não queria me ver? Você ainda não me perdoou pela conversa?


Sam- Eu já te perdoei pela aquela conversa ridícula sim!


Carly- Sam! Eu senti sua falta!


CARLY VEIO ME ABRAÇAR, MAS EU A PAREI DANDO UM PASSO PARA TRÁS


Carly- O que foi?


Sam- Eu perdoei você por aquela conversinha idiota, mas não é por isso que voltaremos a ser amigas! E eu não confio mais em você! Sem confiânça, não dá para ter uma amizade verdadeira!


Carly- Mas Sam!


Sam- Eu te perdoei pela conversa, Shay! Mas não por tudo!


Carly- Mas o que eu fiz de tão ruim?


Sam- Agora vai se fazer de sonsa? Você me traiu, se é que já não me traia antes e a tonta aqui só percebeu quando era tarde! Você me traiu! Você e aquele Nerd idiota, no qual eu prefiro não falar o seu nome!


Carly- Sam, do que você está falando?


Sam- Ta bem, Shay! Eu vou entrar no seu joguinho! O que houve? Simplesmente eu vi você e aquele lá se beijando no seu quarto, isso um dia depois da conversinha de vocês sobre mim!


Carly- Que bei... Ah Meu Deus! Sam eu... Não é isso que você pensa!


Sam- Me poupe do seu discurssinho, Shay! Sai da minha casa!


Carly- Mas e suas roupas?


Sam- Me dêem as roupas!


PEDI AOS AJUDANTES DA MINHA EX-MELHOR AMIGA! E ASSIM ELES O FIZERAM, ENTRARAM RÁPIDO, COLOCARAM AS ROUPAS NO MEU GUARDA-ROUPA TAMBÉ RÁPIDO E SAÍRAM NA MESMA VELOCIDADE!


Sam- Agora você já pode ir, Shay!


Carly- Eu... Eu já estou indo!


ELA ESTAVA COM OS OLHOS MAREJADOS, O QUE MEXEU COMIGO, MAS TINHA QUE PERMANECER FORTE, MESMO SABENDO O QUANTO ELA ERA FRÁGIL, ELA ME TRAIU! EU NÃO SOU A ERRADA DA HISTÓRIA! ELA APÓS AQUELA FRASE, SAIU! EU FECHEI A PORTA E NÃO PUDE EVITAR ME ESCORREGAR POR ELA, CHORANDO! EU DESABEI ALI MESMO! FOI MUITO DIFÍCIL SER FORTE! SER DURA COM A CARLY! MESMO TENDO ELA ME TRAIDO, EU NÃO CONSEGUIA ODIÁ- LA POR COMPLETO, NEM A ELA, NEM AO FREDDIE! ERA O QUE ME DAVA MAIS RAIVA DE MIM! CHOREI ATÉ VER MEU PRÍNCIPE DESCENDO AS ESCADAS, LIMPEI RÁPIDO AS LÁGRIMAS, ENGOLI O CHORO, ME VIREI PARA QUE ELE NÃO VISSE MEU ROSTO MARCADO PELO CHORO, LOGO DEPOIS QUE CONSEGUI AR, FINGI ESTAR BEM, FALEI BRINCANDO COM ELE, SORRI FORÇADO, FIZ SUA COMIDA, ELE COMEU FICAMOS ASSISTINDO UM FILME, ENQUANTO NÃO DAVA A HORA DA ESCOLA OU DO TRABALHO! SE BEM QUE EU NÃO PRESTAVA MUITA ATENÇÃO NO FILME, PENSAVA NA MORENA QUE BATEU NA MINHA PORTA ESTÁ MANHÃ!


NO CORREDOR...


POV CARLY


EU MANDEI OS MEUS FUCIONÁRIOS PARA CASA, FIQUEI NAQUELE CORREDOR, CHORANDO! MINHA MELHOR AMIGA, DEPOIS DE TANTOS ANOS LONGE DELA, QUANDO A GENTE NOVAMENTE SE ENCONTRA... AS BURRADAS DA MINHA VIDA FAZEM ELA ME EXPULSAR, ESSAS BURRADAS MAGOARAM A MINHA MELHOR AMIGA, E ASSIM, ME ATINGIRAM! MEU CELULAR TOCOU, ERA MEU MARIDO, O GIBBY, FALEI O OCORRIDO, FIQUEI COM RAIVA DELE QUANDO ELE ME CONTOU QUE JÁ SABIA QUE SAM ESTAVA AQUI E NEM ME CONTOU! ELE ME DISSE QUE FREDDIE TAMBÉM ESTAVA MORANDO NESSE PRÉDIO, POR CAUSA DE OUTRA BRIGA COM PATY, FREDDIE CANSOU DE BRIGAR E DESCIDIU SAIR DE CASA! ENTÃO GIBBY ME DISSE QUE ERA NO APARTAMENTO VIZINHO AO DE SAM, QUE FREDDIE ESTAVA HOSPEDADO E QUE ELE TAMBÉM SABIA DE SAM E NÃO ME CONTOU, FIQUEI COM RAIVA DELE TAMBÉM! DEPOIS QUE EU DESLIGUEI A LIGAÇÃO, ME LEVANTEI, ME RECUPEREI, TOQUEI NA CAMPAINHA DE FREDDIE! EU NÃO FALAVA COM ELE A MUITO TEMPO, MESMO GIBBY E FREDDIE SENDO SÓCIO E EU SER ESPOSA DE GIBBY, SEI LÁ, A SAM ERA QUEM NOS UNIA, SEMPRE ACHEI QUE FOSSE EU QUE OS UNIA, MAS NÃO SEMPRE FOI A SAM, SEMPRE! MESMO COM SUAS IMPLICÂNCIAS, ERA SEMPRE ELA QUE NOS UNIA! NO TEMPO EM QUE ELA TINHA FUGIDO, EU FIQUEI UM BOM PERÍODO, ME ESCONDENDO DE TUDO E DE TODOS, SÓ ME CULPANDO, PENSANDO EM SAM, EM MIM, EM FREDDIE, COMO TUDO AQUILO, COMO TODA AQUELA AMIZADE PODERIA TER ACABADO ASSIM?! LEMBREI QUE FOI SAM QUE NOS UNIO, O TRIL DO ICARLY, O ICARLY, SINTO FALTA DE GRAVAR O ICARLY, O TRIL ICARLY, QUEM DIRIA QUE FOI A SAM QUE UNIO O TRIL ICARLY? MAS FOI, A SAM ME FEZ FALAR COM O FREDDIE NA SEXTA SÉRIE, ELE ERA CAIDINHO POR MIM, HAHA, ELA ME DEU A DICA DE SER AMIGA DELE, E ELE E ELA SEMPRE SE "ODIANDO" E AO MESMO TEMPO SENDO AMIGOS, ELES SE CONHECERAM ANTES DE MIM, SEI DISSO, PORQUÊ SAM ME CONTOU, ALÉM DE QUE ELES MESMO JÁ SE CONHECIAM, QUANDO SAM ME ACONSELHOU A SER AMIGA DELE, A GENTE VIROU MELHORES AMIGAS, ELA ME FEZ FALAR COM ELE, QUE TAMBÉM VIROU MEU AMIGO, VIRAMOS O TRIL DE MELHORES AMIGOS, ATÉ GIBBY CHEGAR, AÍ VIROU O QUARTETO DE MELHORES AMIGOS E UM ADULTO INRRESPONSÁVEL, AI, AI... SPENCER, MANINHO! SINTO SUA FALTA! DEPOIS QUE EU ME FORMEI NA FACULDADE DE MODA, SPENCER SE CASOU, ELA SE CHAMA HANNAH! ELA É LINDA E BEM LEGAL, DIVERTIDA TAMBÉM, MAS DE UM JEITO MEIGO! BOM, ELES FORAM VIAJAR PARA ATLANTA! DIZIAM QUE LÁ É LINDO! FORAM DE LUA DE MEL, MAS DESCIDIRAM FICAR POR LÁ POR MAIS UNS ANOS! BOM... VOLTANDO HÁ AGORA, EU TOQUEI A CAMPAINHA DE FREDDIE, QUANDO ELE ABRIU E ME VIU, ESTAVA INCRÉDULO!


Freddie- Carly?!


Carly- Que foi? Parece que viu um fantasma!


Freddie- É que a gente não se fala há anos!


Carly- Eu sei! MAS ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE ESCONDER QUE A SAM VOLTOU!


Freddie- Calma, Carly! Pelo visto, continua a mesma! Podendo está meiga e do nada surta!


Carly- EU NÃO SURTO! -FREDDIE A ENCARA -Talvez, eu só me altere um pouco...! Mas o assunto não é esse!


ELE DEU ESPAÇO PARA QUE ELA ENTRASSE EM SEU APARTAMENTO, QUE AINDA ESTAVA COM POUCAS COISAS, JÁ QUE SÓ ESTAVA COM OS MÓVEIS QUE VEM COM O APARTAMENTO E AS COISAS DE FREDDIE EM SUAS MALAS! A GAROTA ENTROU, SENTOU- SE NO SOFÁ, E CONTINUOU A FALAR...


Carly- Bem, veja só! Sam está com raiva de mim ainda, imagino que de você também!


Freddie- Sim, um pouco ainda! Mas eu consegui convencê- la a pelo menos sermos amigos e ela aceitou!


Carly- Mas eu também queria isso, ela não quis! Por que ela aceitou com você? Que jogo você usou?


Freddie- Não tem jogo! Acho que ela aceitou por conta do Cauã!


Carly- Quem é Cauã?


Freddie- Cauã é meu filho!


Carly- O quê? Mas achei que você não tinha filhos! Paty me disse que não queria criânças correndo pela casa!


Freddie- Não éda Paty, Carly! É da Sam! Da pra acreditar?! Eu tenho um filho! E com a mulher que eu mais amo em toda a minha vida!


Carly- A Sam tem um filho? Você tem um filho? Escondeu isso de mim também?


Freddie- Eu fiquei sabendo ontem que Cauã é meu filho com Sam!


Carly- Nossa! Eu quero conhecê- lo! Estou louca para vê ele!


Freddie- Ele é um ótimo garoto! Minha felicidade estaria completa, sou um dos melhores empresários do mundos, tenho a melhor empresa de tecnologia do mundo, tenho meus antigos amigos de volta, já que você agora está aqui, eu tenho o Gibby... Tenho uma vida boa, tenho um filho com a mulher que mais amo, mas a minha felicidade só estará completa... Quando eu conseguir reconquistar a minha Sam!


Carly- Eu quero muito a amizade da Sam de volta também! E eu tenho um plano!


EU CONTEI AO FREDDIE MEU PLANO, PARA ELE RECONQUISTAR A SAM, DEPOIS ELE ME AJUDA A TÊR A MINHA MELHOR AMIGA DE VOLTA, MAS CONTINUAREI NO PÉ DA SAMANTHA PUCKETT, ENQUANTO AJUDO FREDDIE! QUEM SABE ASSIM ELA ME PERDOA!


(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauhh 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.