Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 6
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Espero que estejam gostando dessa minha fic, talvez vou começar a fazer one-shots, não sei ainda! Mas então... Vamos fazer assim, se eu receber pelo menos uma recomendação nesta fic, até quinta-feira, na quinta-feira eu posto 5 capítulos, ainda dedicarei os capítulos a quem tiver feito a recomendação! Espero que gostem deste capítulo! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/6

AS NOTAS INICIAS DESTE CAPÍTULO SÃO IMPORTANTES, SE NÃO AS LEU, PEÇO QUE LEIA, SE QUISER, ÓBVIO!


NO OUTRO DIA... SEXTA-FEIRA - 06:50


NA CASA DE SAM...


POV SAM


EU JÁ ESTAVA ACORDADA, AJEITAVA AS COISAS DO CAUÃ, VI O MESMO DESCER AS ESCADAS COM TANTO CUIDADO, QUE SÓ ELE CONSEGUIA! ELE VEIO ATÉ MIM, JÁ VESTIDO COM A FARDA, HOJE ELE TINHA ACORDADO BEM ANSIOSO PARA IR A ESCOLA! VEIO CORRENDO DEPOIS QUE TERMINOU DE DESCER OS DEGRAUS DA ESCADA, QUANDO CHEGOU PERTO DE MIM, FOI FALANDO MUITO RÁPIDO E ANIMADO...


Cauã- Mãe, Mãe, Mamãe!


Sam- Calma, Prícipe! Se continuar assim, os vizinhos vão achar que tô morrendo!


Cauã- Hahahahahahaha! Ta bom... Mãe, eu posso ir para soverteria com três amigos?


Sam- Vocês vão com algum adulto?


Cauã- Com o Tio dos meus dois amigos!


Sam- Ta! Então você pode ir!


Cauã- Obrigado, Mamãe!


ELE COMEÇOU A ME ABRAÇAR E ME BEIJAR NA BOCHECHA, É O JEITO DELE MOSTRAR QUE ESTÁ MUITO AGRADECIDO! DEPOIS LIGUEI PARA CAT, AVISANDO QUE NÃO PRESCISARIA QUE ELA BUSCÁ- SE ELE NA ESCOLA! DEI O ENDEREÇO DA NOSSA CASA Á CAUÃ, DISSE PARA ELE PEDIR AO TIO DOS AMIGOS DELE, QUE TROUXESSE ELE PARA CASA, ALÉM DE LHE DAR DINHEIRO, ! DEPOIS QUANDO DEU A HORA CERTA, EU LEVEI O MEU BEBÊ PARA A ESCOLA E FUI TRABALHAR! O DIA FOI NORMAL, CHEGOU A HORA QUE O MEU LINDO SAI DA ESCOLA, QUE ELE FIQUE BEM COM OS AMIGOS! SAI MAIS CEDO, FUI PARA CASA, APROVEITEI PARA CHAMAR UMA EMPREGADA, NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA ARRUMAR A CASA, ENTÃO, A MINHA CASA ESTAVA COMEÇANDO A PARECER UM LIXÃO, A EMPREGADA VEIO E COMEÇOU A LIMPEZA!


NA ESCOLA...


POV GERAL


CAUÃ ESTAVA SENTADO NO LUGAR DE SEMPRE, NO GRAMADO AO LADO DO PORTÃO! ALY E STEVEN QUE TINHAM ACABADO DE SEREM LIBERADOS, JÁ QUE CAUÃ POR CAUSA DA SÉRIE É LIBERADO PRIMEIRO, ALY E STEVEN FORAM CORRENDO ATÉ CAUÃ, STEVEN PAROU QUIS DÁ UM SUSTO EM CAUÃ, CHAMOU ALY, CAUÃ ESTAVA CONCENTRADO NO LIVRO, ERAM AS ÚLTIMAS PÁGINAS DE "TECNOLOGIA&TUDO", ELES ESTAVA CONCENTRADO, QUANDO DO NADA, ALY E STEVEN PULAM DOS DOIS LADOS DELE, SE JOGANDO NA GRAMA E GRITANDO, O QUE FEZ CAUÃ QUASE PULAR...


Aly e Steven- AAAAAAAAH!


Cauã- Ah! Vocês querem me matar?


Aly e Steven- Hahahahahahaha!


FREDDIE FOI CHEGANDO


Freddie- Oi, Criânças! Vamos?


Aly e Steven- Oi, Tio! Vamos!


Cauã- Oi, Freddie! Vamos!


Freddie- Pode me chamar de Tio ae quiser, Cauã!


Cauã- Ta bom, Fre... Tio!


FREDDIE DEU UM SORRISO E DEPOIS ELES FORAM Á SORVETERIA


NA SORVETERIA...


POV FREDDIE


CHEGAMOS E NOS SENTAMOS NUMA MESA! UMA GARÇONETE LOGO NOS ATENDEU, ESTAVAMOS FAZENDO OS NOSSOS PEDIDOS...


Aly- Eu quero o meu de Morango!


Steven- Eu quero o meu de Flocos!


Cauã- O meu de Chocolate com Calda de Morango e Granulado, por favor!


NESTA HORA PARALISEI, EU ACHEI QUE SÓ EU COMIA ESTE TIPO DE SORVETE, NUNCA VI NINGUÉM PEDIR DESTE! EU ACHEI QUE SÓ EU CONHECIA ESSE SABOR, O MEU SABOR PREDILETO! FUI TIRADO DOS MEUS PENSAMENTOS PELA GARÇONETE ME CHAMANDO...


Garçonete- Senhor, Senhor! Seu pedido?


Freddie- Er... O meu também é de Chocolate com Calda de Morango e Granulado!


A GARÇONETE SAI


Freddie- Cauã, onde você aprendeu esse sabor de sorvete?


Cauã- Com a minha Mãe e a minha Tia, elas disseram que queriam ver se eu gostava desse sabor novo para fazerem um teste! Isso quando eu tinha 1 ano!


Freddie- Você gosta desse sabor?


Cauã- Esse é o meu sabor preferido!


Freddie- O meu também! Eu não sabia que mais alguém, além de mim, conhecia e gostava desse sabor de sorvete!


Cauã- Legal, né?! Temos gostos parecidos!


Freddie- É...!


CAUÃ DEU UM SORRISO DE LADO


Freddie- Não só em gostos! Agora vejo, nós somos muito parecidos!


FREDDIE ESTAVA INCRÉDULO


Steven- Muito parecidos! Hahaha


Aly- Hahahaha! Poderiam ser Pai e Filho!


"PAI E FILHO!", "PAI E FILHO!", "PAI E FILHO!", "PAI E FILHO!", "PAI E FILHO!", "PAI E FILHO!", "PAI E FILHO!", AQUELA FRASE MARTELOU NA MINHA CABEÇA DURANTE MINUTOS, MAS PAROU ASSIM QUE EU PERCEBI QUE AS CRIÂNÇAS ME OLHAVAM CONFUSO POR CONTA DA MINHA EXPRESSÃO DE ESTRANHESA! OLHEI A HORA NO MEU RELÓGIO DE PULSO E FALEI...


Freddie- Bom, é hora do almoço! Quem topa ir no restaurante do amigo do Tio?


Aly, Steven e Cauã- Eu!


Freddie- Então, Vamos!


Cauã- Espera, Tio! A minha Mamãe pediu para mim entregar este dinheiro a você, para pagar o sorvete!


Freddie- Não prescisa, eu pago!


Cauã- Não, minha mãe disse para mim pagar o meu sorvete com este dinheiro, então, por favor, Tio!


Freddie- Ta bom!


FREDDIE PEGA O DINHEIRO, PEGA UM POUCO DE DINHEIRO DA SUA CARTEIRA E DEIXA NA MESA! TODOS VÃO ATÉ O CARRO DE FREDDIE, DE LÁ FREDDIE FOI COM AS ALY, STEVEN E CAUÃ PARA O RESTAURANTE DO GIBBY!


NO G'GIBSON...


FREDDIE CHEGA COM ALY, STEVEN E CAUÃ, ELES SE SENTAM NUMA MESA DO RESTAURANTE, LOGO VEM UM GARÇON E CADA UM FAZ SEU PEDIDO, NOVAMEMTE FREDDIE FICA PENSATIVO AO OUVIR O PEDIDO DE CAUÃ, O MENINO PEDIU UM ALMOÇO COMPLETO E UMA PORÇÃO DE BACON! QUANDO O JANTAR CHEGOU, ELES FORAM COMER, ENQUANTO COMIAM, FREDDIE OLHAVA PARA CAUÃ COMENDO E PENSAVA...


NOSSA! ELE COME MUITO E COM VONTADE, ELE PARECE COM ALGUÉM QUE EU CONHEÇO, MAS QUEM?


Cauã- Tio Freddie! O Senhor gosta de bacon? É uma das minhas comidas prediletas!


Bancon!


Freddie- Gosto, mas não é a minha comida preferida!


Cauã- É uma das minhas preferidas! As outras são Frango Frito e Presunto! Acho que puxei a minha Mãe, sabe?


Freddie- Sei...


Bancon, Frango Frito e Presunto! É isso, mas como? Será que... Mas não! Mas ele parece, ele parece com a Sam!


Gibby- FREDDIE! -GIBBY NOS VIU E VEIO ATÉ NÓS! -Por que não me disse que vinha para cá? Ca- Cauã? Você? Aqui? E com o Freddie? A sua mãe ta sabendo disso?


Freddie- Gibby, você conhece a Mãe do Cauã? Você conhece o Cauã?


Gibby- Eu... Conheço, quer dizer, não...! Quer dizer, sim...! AI MEU DEUS!


Freddie- Gibby...!


Gibby- Ta eu conheço, mas acho melhor você se afastar do Cauã, deixa que eu levo ele para casa!


Freddie- NÃO! Gibby, prescisamos conversar! Criânças peçam o que quiserem, mas fiquem aqui quietos, certo?


Aly, Steven e Cauã- Certo!


FREDDIE E GIBBY VÃO PARA O ESCRITÓRIO DE GIBBY, NO RESTAURANTE!


NO ESCRITÓRIO DE GIBBY, NO RESTAURANTE...


Freddie- Gibby, pode ir me falando de quem o Cauã é filho?


Gibby- De uma amiga minha, Freddie! Esquece esse assunto, me deixa levar o Cauã para casa!


Freddie- NÃO! Já disse! Eu vou levá- lo para casa esta noite! E se você não me conta, eu vou descobrir! Tchau, Gibby!


FREDDIE SAI


Gibby- Se a Sam souber! E agora, eu não posso esconder sa minha amiga e nem trair meu amigo! Já sei! Acho melhor eu avisar para ela ficar de olho no novo amigo do Cauã!


FREDDIE CHAMA AS CRIÂNÇAS PARA IREM PARA CASA, ELAS VÃO COM ELE PARA O CARRO!


NO CARRO DE FREDDIE...


Freddie- Iaí, Criânçada! Quem quer dormir na casa do Tio, amanhã?


Aly, Steven e Cauã- Topamos!


Freddie- Combinado! Aly e Steven, chegamos!


ALY E STEVEN DESCE, JENNYH ESTAVA NA PORTA, FALEI COM MINHA PRIMA RAPIDAMENTE, DEPOIS LEVEI CAUÃ PARA CASA, EU QUERIA MUITO VER SUA MÃE, EU JÁ ESTOU AMANDO MUITO ESSE MENININHO, MAS PRESCISO SABER SE ELE É FILHO DE QUEM EU ESTOU PENSANDO! CHEGANDO NO ENDEREÇO DO PAPEL QUE CAUÃ DEU PARA FREDDIE... FREDDIE PERCEBEU QUE ERA O MESMO PRÉDIO EM QUE SAM ESTAVA HOSPEDADA! DESCIDIU SUBIR COM CAUÃ! ELES DESCERAM DO CARRO, FREDDIE TRANCOU SEU CARRO, FOI COM CAUÃ PELO ELEVADOR, QUANDO CHEGARAM NO ANDAR... FREDDIE APERTA A CAMPAINHA, QUEM ABRI É UMA MULHER QUE FREDDIE NÃO CONHECE, NEM CAUÃ, E...


BETH- Bom dia, eu sou a Beth! Você deve ser o Cauã e você o amigo dele! Oi Cauã, eu sou a Beth, a nova empregada da sua casa! -BETH SE ABAIXAVA PARA FICAR DA ALTURA DE CAUÃ, DEPOIS SE LEVANTOU! OUVI UMA VOZ QUE EU CONHECIA MUITO BEM, E QUE ME DEU ESPERANÇAS DE CAUÃ SER MEU FILHO, A MULHER GRITAVA PARA QUE BETH PUDESSE Á OUVIR, JÁ QUE ESTAVA LONGE, DESCIA AS ESCADAS, ENQUANTO GRITAVA...


Sam- BETH, É O MEU PRÍNCIPE?


Beth- É! O Cauã acabou de chegar!


SAM ESTAVA SORRIDENTE, ATÉ BETH SAIR DA MINHA FRENTE E ELA ME VER E VÊ QUE CAUÃ ESTAVA PERTO DE MIM, CAUÃ ESTAVA NA MINHA FRENTE, ENCOSTADO NAMINHAS PERNAS, O QUE FEZ SAM GRITAR AO ME VÊ...


Sam- CAUÃ VENHA JÁ PARA CÁ! SAIA DE PERTO DELE!


ANTES QUE O MENINO DE OLHOS AZUIS PUDESSE DAR UM PASSO, EU O PEGUEI NO COLO!


Freddie- Por que? Por que ele não pode ficar perto de mim, Sam? Você é a mãe dele?


Cauã- Tio Freddie, você já conhece a minha mãe?


Freddie- Então ela é sua mãe?


Cauã- É!


Freddie- Eu conheço sua mãe, sim Cauã!


Sam- Me devolve meu Filho!


Freddie- Cauã você pode ir para o seu quarto? Eu quero falar com a sua mãe a sós!


Cauã- Ta, Tio Freddie!


CAUÃ SAI


Sam- Que negócio é esse de "Tio Freddie"? E você não tem o direito de chegar perto dele!


Freddie- TENHO! TENHO SIM!


Sam- Fala baixo! Quer assustar o meu filho?


Freddie- NOSSO! Nosso filho, Sam! Fala sério, por que você escondeu que tinha ficado grávida de mim? Eu tinha o direito de saber! Eu tinha o direito de pai!


Sam- E quem aqui falou que ele é seu filho?


Freddie- Ele é muito parecido comigo, além de fazer 3 anos esse ano! 3 anos atrás a gente tava junto! Até você fugir! E se não for meu, de quem é?


Sam- MEU! SÓ MEU! ELE É SÓ FILHO MEU! DE NINGUÊM MAIS... DE NINGUÉM MAIS... De ninguém mais... De ninguém ma-mais!


ELA COMEÇOU A FALAR GRITANDO DEPOIS FOI ABAIXANDO A VOZ POR CAUSA DO CHORO, ELA JÁ ESTAVA DESABANDO, CHORAVA E SUA VOZ ESTAVA CADA VEZ MAIS BAIXA ATÉ SAIR COMO UM SUSSURO, E ISSO COM ELA REPETINDO A FRASE: "DE NINGUÉM MAIS"!


Freddie- Sam... Por que tanta raiva?


Sam- Por que você é um imbecíl, entendeu? Eu te odeio!


Freddie- Se for assim, eu também te odeio! Te odeio, por quê você não sai da minha cabeça, nunca saiu! Te odeio, por quê você não me deixa ser feliz sem você, sempre senti sua falata! Te odeio, porquê você nunca vai me deixar em paz, sempre vai atormenta meus pensamentos, enquanto estiver loge de mim! Te odeio, porquê você consegue ser meu ponto fraco, sem ao menos estar por perto! Te odeio, porquê você me magoa a cada fora, mas me enche de alegria a cada beijo! Te odeio, porquê você é a pessoa mais importante para mim e sempre vai ser, mesmo que passe mil anos longe, sempre será a mais importante! Te odeio, porquê eu não consigo te odiar! Te odeio, porquê te amo mais do que a mim mesmo! Te odeio, porquê eu te amo! Te odeio, porquê eu...


POV FREDDIE


ELE NÃO PÔDE TERMINAR, POIS SAM O PUXOU PELA GOLA E INICIOU UM BEIJO! ELE NEM LIGOU PELA INTERRUPÇÃO, FAZIA TEMPO QUE NÃO SENTIA AQUELES LÁBIOS QUENTES E DOCES QUE SÓ SAM TINHA! E ELA SENTIA FALTA DAQUELES LÁBIOS MACIOS E HÁLITO DE MENTA QUE REFRESCAVA QUE SÓ FREDDIE TINHA! PARECIA QUE NÃO HAVIA MAIS NADA! SÓ OS DOIS E SÓ! ERA UM BEIJO VERDADEIRAMENTE APAIXONADO, NÃO ERA PAIXÃO, ERA APAIXONADO DE VERDADE, ERA AMOR! SAM AINDA O SEGURAVA PELA GOLA, FREDDIE A SEGURAVA PELA CINTURA, A ABRAÇAVA DE VERDADE, SAM ENVOLVEU OS BRAÇOS NO PESCOÇO DE FREDDIE, FOI UM BEIJO DURADOURO, MAS O BEIJO JÁ IA SE ENCERRANDO LENTAMENTE, SAM IA TIRANDO OS BRAÇOS DO PESCOÇO DE FREDDIE, POUSANDO AS MÃOS NO PEITORAL DO MESMO, ENQUANTO ELE IA SOLTANDO LENTAMENTE O ABRAÇO NA CINTURA DE SAM, MANTENDO AS MÃOS AINDA NA CINTURA DA MESMA, SEGURANDO NA CINTURA DELA! SEPARARAM OS LÁBIOS LENTAMENTE, MANTENDO AS TESTA GRUDADAS! FALAVAM COMO NUM SUSSURRO, NÃO PRESCISAVA FALAR ALTO, POR ESTAREM MUITO PERTO UM DO OUTRO...


Freddie- Sam... Me perdoa!


Sam- Eu... Eu não posso, Freddie! Eu-Eu não posso! -ELA FALAVA SE SOLTANDO E SE AFASTANDO DE FREDDIE! -Vai embora, por favor Freddie!


Freddie- Mas Sam...! Está bem, eu vou! Mas não vou para sempre! Agora que você está aqui eu não quero te perder novamente! Nem a você, nem às o nosso filho! Podemos ser amigos? Eu quero te ajudar a cuidar do Cauã, por favor! Podemos ser amigos?


Sam- Está bem! Amigos! Eu tentarei dizer a Cauã sobre o pai dele, sobre você, mas tenha paciência!


Freddie- Viu! Eu vou me despedir do Cauã!


FREDDIE SOBE E SAM VAI COM ELE, FREDDIE E CAUÃ SE CONHECEM Á POUCO TEMPO, MAS JÁ SÃO MUITO AMIGOS! SAM VIU FREDDIE BEIJAR A TESTA DE CAUÃ, DEPOIS VIU CAUÃ ABRAÇAR FREDDIE! ELES REALMENTE ERAM MUITO PARECIDOS, E ABRAÇADOS ESTAVAM PARECENDO MESMO PAI E FILHO, ESTAVAM MUITO FOFOS! DESPOIS DE FREDDIE SE DESPEDIR DE CAUÃ, VOLTOU PARA A SALA, NOVAMENTE ACOMPANHADO POR SAM! SAM E FREDDIE ESTAVAM NA PORTA...


Freddie- Sam... Você é uma boa Mãe!


Sam- Nem tanto!


Freddie- Sam, você criou o Cauã sem um pai por perto, teve que criá- lo praticamente só! E olha para ele, ele é um menino doce, ingênuo, carinhoso, obediênte!


Sam- Por quê puxou a você! Ele é assim, porquê puxou muito a você!


Freddie- Não só por isto, Sam! Você foi uma ótima Mãe! Eu sei que você pode ser muito carinhosa e amorosa com quem você ama! Um dia eu já tive esse seu carinho especial, mas o perdi! Queria que a gente podesse voltar no tempo! Mas não podemos!


Sam- ...!


Freddie- Acho melhor eu ir para casa!


Sam- É! A patricinha que por acaso é sua noiva, deve estar te chamando!


Freddie- Ciúmes?


Sam- Aviso! Estou só avisando, do jeito que aquela de lá é mimada, deve ter mandado detetives te procurar! Tchau!


FREDDIE DEU SEU CLÁSSICO SORRISO DE LADO


Freddie- Tchau!


FREDDIE SAIU SORRINDO, SAM FOI SE ARRUMAR E ARRUMAR CAUÃ PARA DORMIR, ELA FEZ UM JANTAR RÁPIDO, OS DOIS COMERAM, ESCOVARAM OS DENTES E FORAM DORMIR...


NA CASA DE FREDDIE...


FREDDIE CHEGA EM CASA, PATRÍCIA QUER SABER ONDE ELE ESTAVA E FICA NO PÉ, ELE BRIGA COM ELA, DIZ QUE ELA ESTÁ O SUFOCANDO, OS DOIS DISCUTEM, FREDDIE ARRUMA AS MALAS DELE E VAI PARA UM HOTEL, JUSTAMENTE O HOTEL DE SAM! ELE ESCOLHE O APARTAMENTO VIZINHO AO DE SAM! LÁ ELE SE ARRUMA, COMPRA UMA COMIDA FORA E DEPOIS DE ESCOVAR OS DENTES VAI DORMIR!


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.