Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 56
Véspera de Natal


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Desculpa pela demora! É que o dia 24 demorou para chegar, né?! Vou postar os outros capítulos dessa fic a partir de amanhã! Gente esses são os últimos capítulos desta fic! Depois desse só tem mais 4! Bem, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/56

POV GERAL

AS LUZES PISCANDO, A MÚSICA ALEGRE TOCANDO, A ÁRVORE ENFEITANDO A SALA, OS PRESENTES ALEGRANDO EMBAIXO DA ÁRVORE, O PERU NO CENTRO DA MESA, DOIS CANDELABROS ESPALHADOS PELA MESA, TRAZENDO UMA ILUMINAÇÃO ESPECIAL, OS CONVIDADOS CONVERSANDO E RINDO! A CASA DE CARLY E GIBBY ESTÁ BEM ALEGRE! SÓ QUE UMA LOIRA ESTÁ MEIO QUE GASTANDO SEU TEMPO VIGIANDO OUTRA GAROTA...

Freddie- Sam...! Deixa a Melissa, daqui a pouco, ela percebe que você tá com o olhar fixo nela!

Sam- Não, Nerd! Eu quero ficar olhando ela! Vai que ela apronta!

Freddie- Você quer mesmo passar a noite de véspera de natal vigiando alguém?!

Sam- Eu não mandei você convidar essa piranha disfarçada de golfinho!

Freddie- Sam! Ela é nossa amiga! Ela estudou conosco no colegial!

Sam- Eu não sou obrigada a ser amiga de alguém, só por ter estudado no colegial com essa pessoa! Além do mais, MINHA amiga a "Mel" não é!

SAM FALOU "MEL" FAZENDO UMA VOZ ENJOADA E MOSTRANDO SEU DESPREZO PELO APELIDO DA MELISSA!

Freddie- Sam, pare de neura!

Brad- Hey, Sammy!

BRAD, QUE ACABÁRA DE CHEGAR NA FESTA, ABRAÇOU SAM, QUE RETRIBUIU SORRINDO!

Sam- BRAD! Era só você quem faltava!

ELES SE SOLTARAM SORRINDO

Brad- Iaí? Como ficou a vida depois da última vez que a gente se viu?

Sam- Ah, um loucura! Primeiro, que eu vim para Los Angeles, o quê fez a minha vida virar de cabeça para baixo! Depois, eu reencontro o pessoal! Entre vindas e voltas, eu perdoei o Freddie e estamos casados e com dois filhos! Ultimamente, o nosso último feito mais maluco, foi que fómos Sequestrados e passamos 1 semana Sequestrados pelo Nevel e um outro cara loucão!

Brad- Nossa! Sammy, sua vida é mais agitada e louca, que vida de série de televisão!

Sam- Concordo!

Freddie- Brad, Iaí?! Já tá sabendo do meu casamento com a "Sammy"?!

Brad- Hey! Calma aí, Cara!

Sam- Não se preocupa, Brad! O Freddie não vai fazer nada com você, ele tem uma lei de ser amigo de todos os colegas do colegial! E amigo não bate em amigo, né, Freddward?

SAM RIU DE FREDDIE

Freddie- Hey, Samantha!

SAM DÁ UM TAPA NO OMBRO DE FREDDIE

Sam- Não me chame assim!

Freddie- Samantha, Samantha, Samantha!

FREDDIE FALA SORRINDO E FICANDO DE FRENTE PARA SAM, A PUXANDO E DANDO LEVES SELINHOS NELA, LOGO INICIANDO UM BEIJO!

Brad- Nossa! De inimigos de mortes na infância, vocês evoluíram muito!

SAM E FREDDIE PARAM O BEIJO

Sam- Concordo!

Freddie- Eu soube que você tem uma namorada nova, Brad! Cadê ela?

Brad- Ela tá falando com a Carly! CRISTINNE! Vem cá, Amor!

UMA RUIVA, CABELO LARANJAS, PELE BRANCA E OLHOS VERDES, APARECEU AO LADO DE BRAD!

Cris- Eu sou Cristinne, mas pode me chamar de Cris, prazer!

Sam- Eu sou Sam! Esse é o meu marido Freddie!

Brad- Espera! Aquela é a Melissa?!

Freddie- É sim! É a Melissa e o... Tá, tchau!

BRAD IGNORA FREDDIE E PUXA CRIS, INDO ATÉ MELISSA E SIMON, O NOVO NAMORADO DE MELISSA!

Sam- Haha! Ele continua!

Freddie- Ele continua oquê?

Sam- Ele continua apaixonado pela Melissa!

Freddie- Peraí! Como é?! O Brad gosta da Melissa?!

Sam- É! Por isto, éramos tão amigos! Era legal, engraçado! Ele gostava da Melissa, mas tinha uma obsessão por mim! Mas a gente decidiu virar amigos e eu vi que ele gostava da Melissa e mostrei a ele! Mas a Melissa TAVA muito ocupada gostando de você! Argh!

Freddie- Mas era, justamente, isso que eu dizia a ela! Ela sempre gostou do Brad! Eu dizia a ela! Mas ela era muito obssecado em mim, para perceber que era verdade!

Sam- Deixa eles! Vem, eu tô com fome!

Freddie- Vamos!

SAM E FREDDIE FORAM A COZINHA, COMER!

Melissa- Você sabe, eu...

Brad- Melissa! Iaí, ex- parceira!

Melissa- BRAD?!

MELISSA CONVERSAVA COM SIMON, QUANDO BRAD SE INTROMETE NAQUELA CONVERSA!

Brad- O próprio!

Melissa- Quanto tempo!

MELISSA DISSE ABRAÇANDO BRAD, QUE RETRIBUI! QUANDONO ABRAÇO ACABA, ELES PERMANECEM SE ENCARANDO, ATÉ LEMBRAREM DA PRESENÇA DE SEUS NAMORADOS!

Melissa- Ah, e-esse aqui é o... Simon! Me-Meu namorado!

Brad- Prazer! Eu sou Brad! Colega do colegial da Melissa!

Simon- O prazer é meu! Eu sou Simon! Namorado da Melissa!

Brad- Essa é a Cristinne, ou Cris! minha namorada!

Cris- Prazer!

Simon- Prazer!

Melissa- Muito prazer! Como já ficou claro... Eu sou Melissa!

TODOS SE CUMPRIMENTARAM

Brad- Bom, eu vou buscar um copo refri! Vem comigo, Melissa?

Melissa- Claro, eu... Tá!

Cris- Então depois a gente se fala, Amor!

CRIS DÁ UM SELINHO EM BRAD

Simon- Bom, nós ficamos conversando, né, Cris?

Cris- Claro!

SIMON É LOIRO NATURAL DE OLHOS CLAROS, OLHOS DA COR DO CABELO! BRAD E MELISSA FORAM ATÉ UM GARÇOM, ONDE PEGARAM DOIS COPOS DE REFRIGERANTE, UM PARA MELISSA E OUTRO PARA BRAD! ASSIM, ELES SEGUIRAM PARA A SACADA DA CASA!

Brad- Iaí? Como ficou sua vida? Tem filhos?

Melissa- Tudo ótimo! Mas não, eu não tenho filhos! E você?

Brad- Também não!

Melissa- Depois da nossa parceria, como você ficou com a Sam?

Brad- Nada demais! Eu te disse! Nós só sómos bons amigos! Isso é desde a nossa parceria! E você e o Freddie?

Melissa- Também! Nossa, nós éramos adolescentes tão bobos, né?! Imagina, fizemos uma parcerparceria, para separar um casal, para ficarmos com eles! E o mais bobo, no final, só serviu para ficarmos amigos!

Brad- Pois é! Depois de acabar o colegial, a Sam foi embora! Você foi embora! E logo, eu também fui! Mas agora, olha só onde estamos, todos juntos, na véspera de natal, conversando sobre o passado! A vida dá voltas!

Melissa- Né?! Isso é muito engraçado! Iaí?! Trabalha em quê?

Brad- Eu trabalho num laboratório especializado em robótica!

Melissa- Hum...! E ganha muito?!

Brad- Digamos que eu sou o dono de lá! Que tenho uma casa de praia em San Diego! Uma casa em New York, onde eu moro, além de que acabei de comprar uma casa no Brasil, no Rio de Janeiro, lá é bem bonito!

Melissa- Olha ele!

Brad- Você pode me responder um pergunta que eu tenho curiosidade?

Melissa- A vontade!

Brad- Se eu tivesse me declarado para você, quando nós éramos adolescentes... Eu teria alguma chance?

Melissa- Sim, mas... Vo-você... Naquela-naquela época, você... Gostava de mim?!

Brad- Eu era apaixonado por você!

Melissa- Mas e a Sam?!

Brad- Ela era só minha amiga! Ela sabia que eu gostava de você, mas você gostava do Freddie!

Melissa- O Freddie ficava me dizendo que eu gostava de você, eu dizia que não! Mas sabe... Depois que eu fui embora, eu senti muita falta sua, foi quando eu tava longe, sabe... Que eu percebi que o Freddie tava certo!

Brad- Você... Você gosta de mim?

Melissa- Brad... Você nunca foi muito de tomar iniciativa, né?! Eu que tive que propor a parceria!

Brad- É... Bem...!

Melissa- Brad... Eu gosto de você!

Brad- E...!

MELISSA PUXOU BRAD PELA GOLA DA CAMISA, O BEIJANDO, CLARO QUE BRAD RETRIBUIU! DEPOIS QUE O BEIJO ACABOU...

Brad- E...!

Melissa- Brad, você vai querer estragar o...!

Brad- Eu só ía dizer que eu gosto de você, Melissa!

Melissa- Só tem um problema...!

Brad- Qual?

Melissa- O Simon!

Brad- Eita! E a Cris!

Melissa- E agora?

Brad- Temos que falar com eles!

Melissa- É!

Brad- Eu só fico triste pela Cris e...

Cris- Haha! É, você é hilário! Ah, olha eles dois aí!

Brad- O-Oi, Cris!

Melissa- O-Oi, Simon!

Simon- Oi, a gente queria falar com vocês, mesmo!

Melissa- Nós também! Mas falm vocês primeiro!

Cris- Ah, é que... Bem...! Brad, você é ótimo, mas é que... Eu... Eu acho que não é para ficarmos juntos!

Simon- É! Melissa... Eu não queria que você ficasse mal! Mas EU ACHO que NÓS não SÓMOS feitos um para o outro! Eu e a CRIS nos conhecemos e...

Cris- ... Nós achamos a nossa outra metade! Eu e o Simon!

Brad- Mas que...

Melissa- ... Ótimo...

Brad- ...Né?! Eu...

Melissa- ... Acho! Estamos felizes por vocês dois!

Cris- E vocês? Oquê queriam nos contar?

Brad- Ah, é que eu e a Melissa, também achamos que nós que deveríamos estar juntos!

Simon- Que ótimo...

Cris- ... Agora todos estamos felizes!

E OS DOIS CASAIS OUVIRAM UM GRTO DA CARLY...

Carly- HEY! CASAIS! VAMOS JANTAR!

ASSIM, TODOS FORAM PARA A MESA DE JANTAR! E ASSIM, O JANTAR SEGUIU TRANQUILO! E CHEGOU A HORA DO AMIGO SECRETO...

Melannie- QUEM COMEÇA?! QUEM COMEÇA?!

Sam- Hey! Calma aí, Cópia minha mal feita!

Melannie- Então, vamos começar?!

Sam- Tá! Começa, Adotada!

MELANNIE PEGOU UM PRESENTE

Melannie- Eu tirei uma pessoa bem...!

Sam- PERAÍ!

Melannie- O quê é?!

Sam- Que tal se ao invés de falarmos sobre a pessoa que tiramos, nós imitarmos o jeito desta pessoa?!

Carly- Amei! Amei!

Melannie- Tá!

MELANNIE RESPIROU FUNDO E SEGUROU A SAIA DE SEU VESTIDO, FAZENDO VOZ FINA...

Melannie- Eu gosto de presentes! Saaaaaam, me diz qual é o meu presente, por favoooor! Você sabe que eu tenho a doença da curiosidade!

MELANNIE FEZ BICO E SE INCLINOU, JUNTANDO AS MÃOS, EM SINAL DE IMPLORAR!

Melannie- Por favoooooor, Saaaaam! Me diz, vai!

Cat- Quem é?! Quem é?!

Sam- É você, Ruiva!

Cat- ÊEEEEEEEH! PRESENTE!

Melannie- Acertou, Sam! Toma, Cat!

MELANNIE DÁ UM PRESENTE PARA CAT, QUE O PEGA SORRINDO, ELAS TIRAM FOTO E É A VEZ DE CAT!

Cat- SOU EU! Sou eu!

Gibby- Começa, Cat!

Cat- Tá!

CAT FEZ UMA CARETA FAZENDO UM SORRISO ESTRANHO E BIZARRO

Cat- Hannah, cadê o leite?! Eu tava indo para o banho, mas o leite não tá lá no banheiro!

Carly- SPENCER! Você ainda toma leite na banheira?!

Spencer- Eu já parei, Maninha! Já parei!

Carly- Não menti para mim, Spencer!

Spencer- Tá...! Eu ainda bebo! Mas a Hannah deixa!

Hannah- Deixa, Carly! Algumas coisas tem que prevalecer!

Spencer- O meu presenteeee!

SPENCER FOI ATÉ CAT, QUE LHE ENTREGOU O PRESENTE E ELES TIRARAM UMA FOTO!

Spencer- Sabe o mais irônico?! Quando eu era mais novo, eu apanhava de uma garota! Uma loira agressiva! Agora, eu tô casado com ela e com ela tive outra loira agressiva! Agora eu apanho de duas loiras agressivas! E uma delas só tem um ano!

Carly, Cat, Gibby, Robbie, Melissa, Brad, Melannie, Marcos, Hannah e Spencer- FREDDIE!

Sam- Isso por acaso foi uma reclamação da sua vida, Freddward?!

Freddie- Não, é claro que não, Minha Loira Agressiva! Eu não tenho doquê reclamar de você!

JENN JOGA UM BRIQUEDO EM FREDDIE!

Freddie- Eu não tenho doquê reclamar de VOCÊS!

FREDDIE FOI BUSCAR O SEU PRESENTE!

Freddie- Eu sou uma vidente, quem quer que eu leia a sua mão? Olha que eu aprendi com uma vidente profissional, viu?!

Tay- Você tem que melhorar a sua imitação de mim! Isso não convence ninguém, Benson!

Freddie- Adivinhou que era você, foi, Puckett?!

Tay- Claro que sim! Bensons!

Freddie- Pucketts!

FREDDIE E TAYLOR GARGALHARAM! TODOS OS SEGUIRAM, LOGO TODOS GARGALHAVAM! O AMIGO SECRETO CONTINUOU! TAYLOR TIROU JENN, SAM FEZ A IMITAÇÃO DE JENN, ASSIM, JENN TIROU CARLY, CARLY TIROU ROBBIE, ROBBIE TIROU NATHAN, HANNAH FEZ A IMITAÇÃO DE NATHAN, NATHAN TIROU MIRANDA, CARLY FEZ A IMITAÇÃO DE MIRANDA, MIRANDA TIROU NOAH, CAT FEZ A IMITAÇÃO DE NOAH, NOAH TIROU BRAD, BRAD TIROU SAM, SAM TIROU MELISSA, MELISSA TIROU MARCOS, MARCOS TIROU ÍRIS, ÍRIS TIROU RICKY, RICKY TIROU LET, LET TIROU CRIS, CRIS TIROU CRISTINNE, CRISTINNE TIROU KAROL, KAROL TIROU CAUÃ, CAUÃ TIROU SIMON E SIMON TIROU MELANNIE, ENTÃO O JOGO VOLTOU PARA OUTRA PESSOA QUE FOI TORI, QUE TIROU ANDRÉ, ANDRÉ TIROU TRINA, TRINA TIROU TORI! LOGO, TODOS JÁ ESTAVAM COM SEUS PRESENTES! O RESTO DA NOITE FOI TRANQUILA E DIVERTIDA, ELES CONVERSARAM E RIRAM, DEPOIS CADA UM FOI PARA A SUA DETERMINADA CASA, EXETO OS QUE NÃO MORAM EM LOS ANGELES, ESTES FORAM PARA UM HOTEL! NA OUTRA MANHÃ, FORAM PARA O AEROPORTO E ENTRARAM NOS AVIÕES, QUE OS LEVARAM PARA SUAS CASAS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.