Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 55
Planos!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Perdão pela demora e o tamanho desse capítulo! Mas o próximo capítulo será maior! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/55

POV SAM

JÁ SE PASSOU 1 SEMANA DESDE QUE VOLTAMOS PARA NOSSAS CASAS! NOS PRIMEIROS DIAS, AINDA FOI UM POUCO DIFÍCIL, JÁ QUE TIVEMOS QUE RELEMBRAR AQUELES DIAS, POIS A POLÍCIA QUERIA SABER OS OCORRIDOS, ENQUANTO ESTÁVAMOS POR LÁ...! MAS DEPOIS, OS OUTROS DIAS SEGUIRAM MAIS TRANQUILOS, EU VOLTEI A COMER DIREITO, COM O PESSOAL NO MEU PÉ, EU TAVA COM A COMPANHIA DE UM PSICÓLOGO, MAS JÁ PAREI DE FREQUENTAR O SEU CONSULTÓRIO, PORQUÊ JÁ MELHOREI DO PEQUENO INÍCIO DE DEPRESSÃO! EU, O FREDDIE, O CAUÃ E A JENN ESTAMOS ARRUMANDO A NOSSA CASA, DE NATAL, O NATAL JÁ TÁ PERTO! A CARLY, A JADE, A CAT, A MEL, A MINHA MÃE E A MINHA SOGRA, JÁ ESTÃO COM SUAS CASAS DEVIDAMENTE ARRUMADAS PARA O NATAL! A VÉSPERA DO NATAL, EU E O PESSOAL VAMOS PASSÁ-LA NA CASA DA CARLS, COM UMA FESTA E OUTROS AMIGOS! OS NOSSOS CONVIDADOS DE FORA, JÁ CHEGARAM E ESTÃO HOSPEDADOS EM UM SÓ HOTEL, MAS CADA UM COM SUAS DUPLAS OU GRUPOS! ELES SÃO: A TAYLOR (TAY), MINHA PRIMA E AMIGA, COM SEU, AGORA NOIVO, HENRY, PRIMO DO FREDDIE; O BRAD E SUA NOVA NAMORADA, CRISTINNE HAILER; GRIFFIN E SUA ESPOSA, WENDY; MELISSA COM SEU NAMORADO, SIMON; ELIZA, MINHA AMIGUINHA E EX-SECRETÁRIA, COM UM NOVO NAMORADO DELA, QUE ELA, AINDA, NÃO ME DISSE COMO ELE SE CHAMA; TORI, TRINA E ANDRÉ, TAMBÉM! ASSIM, DEPOIS DA VÉSPERA DO NATAL, OU SEJA, NO VERDADEIRO, NATAL, SOMENTE EU, O FREDDIE, O CAUÃ, A JENN, A KAROL, A HANNAH, O SPENCER, O NATHAN, A CARLY, O GIBBY, A LET, O RICKY, A MIRANDA, A CAT, O ROBBIE, O NOAH, A MEL, O MARCOS, O CRIS, A JADE, O BECKIE, A ÍRIS, A MINHA MÃE, O MEU PAI, A MINHA SOGRA, O MEU SOGRO E A NONA, VAMOS PASSAR NA MINHA CASA, NÃO VAI SER BEM UMA FESTA! EU, O FREDDIE, O CAUÃ E A JENN, TERMINAMOS DE ARRUMAR A NOSSA CASA E A NOSSA ÁRVORE, DE NATAL, O FREDDIE LEVANTOU A JENN, E ELA COLOCOU A ESTRELA NO TOPO DA NOSSA ÁRVORE DE NATAL, JÁ EU, LEVANTEI O CAUÃ E ELE COLOCOU OS PISCA-PISCAS AO REDOR DA ÁRVORE! FICOU... LINDA! BEM, ESSE NATAL, APARENTEMENTE, VAI SER BOM...!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.