Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 57
Natal


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Já tá chegando no final desse livro 😢 Mas depois desse livro ainda vou fazer outro, só que eu pensei melhor e não vou fazer agora aquele livro de continuidade deste, o com a história dos filhos dos iCarlys! Só que calma, eu não desisti daquele livro, talvez, algum dia, eu o faça! Bem, o meu outro livro, que vou ainda começar a fazer, é original, mas terá casais de ódio&amor, ou seja, terá casal que se odeiam e se amam, tipo o amor SEDDIE, espera que vocês acompanhem esse meu outro livro, vou deixar o nome desse livro novo, no último capítulo desta fic, pois ainda não dei um nome! Bom, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/57

POV SAM

A TORI, A TRINA, O ANDRÉ, A MELISSA, O BRAD, O SIMON, A CRISTINNE, A TAYLOR E O HENRY, JÁ FORAM PARA SUAS CIDADES E CASAS! ESTÁ DE NOITE! EU, O FREDDIE, A JADE, O BECK, A CARLY, O GIBBY, A CAT, O ROBBIE, A HANNAH, O SPENCER, O CAUÃ, A JENN, A ÍRIS, A KAROL, A MIRANDA, O NOAH, O NATHAN, A PAM, A MARISSA, O JHONN, O LEONARD, A MELLANNIE, O MARCOS E O CRIS, ESTAMOS NA MINHA CASA! SÓMOS MUITOS, EU SEI, MAS SÓMOS OS DE CASA! SÓMOS UMA SÓ FAMÍLIA AGORA! BEM, AS CRIÂNÇAS MAIS VELHAS ESTÃO BRINCANDO E CORRENDO PELA MINHA CASA, ENQUANTO OS MAIS NOVOS ESTÃO BRINCANDO COM ALGUNS BRINQUEDOS, PERTO DA GENTE, NUMA MESINHA DE UM LADO DA SALA, JÁ OS ADULTOS, ONDE EU ESTOU INCLUÍDA, ESTAMOS NA SALA, ALGUNS SENTADOS NOS SOFÁS, OUTROS NO CHÃO, COM COBERTORES, EU JÁ DISSE QUE AQUI TÁ NEVANDO?! É, AQUI TÁ NEVANDO! BEM, ESTAMOS TOMANDO CHOCOLATE QUENTE E CONVERSANDO, COM O ACONCHEGO DA LAREIRA DA MINHA SALA, QUE TÁ LIGADA! EU AMO O NATAL! ESTAMOS RINDO E CONVERSANDO MUITO! A JADE, O BECK, A CAT E O ROBBIE, ESTÃO NUM SOFÁ, A PAM, O JHONN, A MARISSA E O LEONARD, ESTÃO EM OUTRO SOFÁ, A MEL E O MARCOS ESTÃO EM UMA POLTRONA, COM A MEL NO COLO DO MARCOS, COM A CABEÇA DEITADA EM SEU PEITO, OH COISA MELOSA, VIU?! A CARLY E O GIBBY TÃO NA OUTRA POLTRONA, A CARLY, TAMBÉM, TÁ NO COLO DO MARIDO DELA, MAS ELA TÁ BRINCANDO COM O CABELO DO GIBBY, É MUITO RESENHA, ELA BAGUNÇA E O GIBBY AJEITA! EU E O FREDDIE ESTAMOS NO CHÃO, ELE TÁ ME ABRANÇANDO, ENQUANTO TODOS OS CASAIS ESTAMOS CADA CASAL COM APENAS UM COBERTOR! E ASSIM...

Mel- Eu acho que foi demais!

Sam- É!

Freddie- Hum...! Elogiando algo, Princesa?

Sam- Quer ficar quieto, Baby?

Carly- Certo! Todos gostamos da nossa véspera de natal! Também tá sendo bom, ficarmos assim, agora! Geralmente, as pessoas esquecem do natal, só se importando com a véspera!

Jade- Eu até posso confessar que tá sendo legalzinho!

Beck- Legalzinho, Jade?

Jade- Legal!

Beck- Sério?!

Jade- Tá...! Tá sendo muito bom ter passado a véspera de natal com vocês e agora tá passando no natal com vocês!

Gibby- Olha, Beck, aproveita, viu?! Por quê não é sempre que ela segue o que você pedi e confessa as coisas não, hein?!

Beck- Eu sei!

Cat- Tá sendo até melhor que o filme "Reino dos Unicórnios"!

Robbie- Olha, algo passou desse filme para você, Minha Gatinha?

Cat- É! Vocês são bem melhores que filmes de unicórnios!

Marcos- Por que você tá chorando, Carly?!

Carly- É que... Ai... É que isso foi... Ai, é que isso foi muuuuuito foooofo, Cat!

CARLY E CAT SE ABRAÇAM E COMEÇAM A CHORAR, MAS DEPOIS ELAS VOLTAM AOS SEUS LUGARES!

Sam- Sério, vocês tem que se controlarem! Estamos comemorando o natal e não fazendo uma despedida!

Jade- Pois é! Eu só gosto de choro, quando é em velório!

Mel, Cat e Carly- Ai, Jade!

Sam e Jade- "Ai, Jade!"! Hahahahaha!

Pam- Olha onde nós nos metemos!

Jhonn- Como conseguimos entrar nesta?!

Leonard- Sinceramente, eu não sei! O quê fizemos para merecermos tanto?!

Marissa- Acho que escolhemos participar da vida deles! E parece que acertamos nesta escolha!

Pam- É temos muita sorte!

Jhonn- Muita sorte!

Sam- Ei, casais idosos, doquê estão falando?

Pam- Estavamos conversando sobre eu não ser velha!

Sam- Não, só não tá nova!

Pam- Samantha!

Sam- É brincadeira, Mãe! Só queria te irritar um pouco!

Pam- Ai, ai!

Ricky- Mamãããããe!

Cris- Titiiiia!

OS DOIS CHEGARAM CORRENDO, INDO ATÉ A CARLY, ACOMPANHADOS DA LET, DO CAUÃ, DA ÍRIS E DA KAROL!

Carly- Oquê foi, crianças?!

Let- Mamãe, eu e o Cris queremos nos casar e o Ricky não quer deixar!

NA MESMA HORA EU CAÍ NA GARGALHADA! TINHA QUE SER FILHA DA CARLY! CASAR?! NAQUELA IDADE?!

Ricky- Tá vendo?! Até a Tia Sam acha isso uma baboseira!

Cris- Mas quem escolhe é a gente!

Let- É!

Ricky- Não e não! Vocês precisam da minha permissão e eu não deixo! A minha Maninha é muito nova pra casar!

Let- E namorar?

Ricky- NÃO! No mínimo vocês podem ser amigos!

VENDO AQUELA CENA, ALÉM DE MIM, O RESTO DO PESSOAL CAIU NA GARGALHADA!

Carly- Mas como vocês chegaram nessa discussão?

Karol- A gente tava conversando sobrenome meu namoro com o Cauã, aí a Let quis saber se nós nos casar íamos no futuro, aí a gente disse que sim, aí a Let disse que ela casaria com o Cris, e a Íris com o Ricky! Aí o Ricky começou a brigar, porquê ele não aceita que a Let e o Cris se casem! Aí a Let disse que então ía se casar agora, aí o Ricky disse que não, aí eles decidiram pedir a sua opinião, Tia Carly!

Sam- Uou! Karol e Cauã, Let e Cris, e Íris e Ricky?!

Íris- É! Isso é um absurdo, eu tenho que me dedicar a minha carreira de modelo, não posso me casar tão cedo!

Jade- Por que eu deixei você ficar tanto tempo com a Íris, hein, Beck??

JADE FAZIA UMA PERGUNTA RETÓRICA

Mel- Olha, Gente, vocês são muito novos para pensar em se casarem, agora! Que tal, brincarem de esconde-esconde?

Cauã- É, vamos, Galera!

Karol- Vamos!

Ricky- Tá, mas essa conversa não acabou aqui, viu, mocinhos?!

RICKY AVISAVA PARA LET E CRIS

Let- EU VOU SIM ME CASAR!

Cris- Calma, Let! Vamos brincar!

Íris- É, vamos logo!

ÍRIS SAIU EMPURANDO LET E ELES FORAM BRINCAR DE ESCONDE-ESCONDE!

Jenn- Dá... Dá...!

Nathan- Sota... Sota...!

NATHAN E JENN BRIGAVAM POR UM BRINQUEDO, MAS JENN TOMOU O BRINQUEDO E JOGOU NO NATHAN, QUE COMEÇOU A CHORAR E SAIU DE PERTO DA JENN!

Sam- Com certeza essa menina é minha filha!

A JENN VIU QUE O NATHAN TACA CHORANDO E FOI ATÉ ELE, ELA DEIXOU O BRINQUEDO COM ELE! ENTÃO ELE VOLTOU A SORRIR, BRINCANDO! MAS A JENN TAVA SEM BRINQUEDO, A MIRANDA CHEGOU PERTO DA JENN E DEU OUTRO BRINQUEDO PARA ELA, ASSIM OS TRÊS FICARAM BRINCANDO E O NOAH CHEGOU PERTO DELE COM O REX, ELES FICARAM BRINCANDO!

Sam- A Jenn tinha que ter seu lado fraco, né, FreddieNerd!

Freddie- Faz tempo que você não me chama por esses apelidos!

TODOS VOLTAMOS A CONVERSAR E FOI ASSIM A NOSSA NOITE DE NATAL! ATÉ TODOS ÍREM PARA AS SUAS DETERMINADAS CASAS! EU FIZ UMA PIZZA CASEIRA E RÁPIDA, COMÉMOS E LOGO FÓMOS DORMIR! LOGO ADORMECEMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.