Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 53
7° Dia Como Sequestrados!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Mais um capítulo para vocês, da minha fic "Altas Aventuras & Altos Amores"! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/53

POV SAM

EU JÁ TÔ FICANDO CANSADA DE LUTAR! ESSES DESGRAÇADOS...! JÁ ESTÁMOS NA SALA DE REUNIÃO! ELES ESTÃO FALANDO DE UM MONTE DE COISA CHATA, ENQUANTO EU NÃO ESTOU PRESTANDO TANTA ATENÇÃO NELES, ATÉ QUE O NEVEL LIGA A TV E EU PRESTO ATENÇÃO NA TELEVISÃO! EU VEJO A JENN, O NATHAN, A MIRANDA E O NOAH BRINCANDO COM ALGUNS BRINQUEDOS! VEJO O STUR E O RERMANS COM DUAS SERRAS ELÉTRICAS... ESPERA! SERRAS ELÉTRICAS?! OQUÊ DROGA ELES VÃO FAZER COM AQUELAS SERRAS ELÉTRICAS?! EU VEJO O RERMANS E O STUR CORTANDO BURACOS NA PORTA DO QUARTO, ONDE A JENNETTE, O NATHAN, A MIRANDA E O NOAH, ESTÃO, COM AQUELAS SERRAS ELÉTRICA! OS BEBÊS SE ASSUSTARAM COM O BARULHO E FIXISSARAM DUAS ATENÇÕES NAQUELA PORTA, VENDO OS BURAOS SENDO FEITOS! DEPOIS QUE OS BURACOS FORAM FEITOS, O STUR E O RERMANS DEIXARAM AS QUATRO MAMADEIRAS DENTRO DO QUARTO, PELO BURACO, EM SEGUIDA, COLOCANDO SUAS CABEÇAS DENTRO DO QUARTO, TAMBÉM, PELO BURACO! O NATHAN E A JENN PEGARAM DOIS BRINQUEDOS DE MADEIRA, E FORAM ATÉ O RERMANS E O STUR, COMEÇARAM A BATICAR COM OS BRINQUEDOS, NAS CABEÇAS DO STUR E DO RERMANS, A JENN NO STUR E O NATHAN NO RERMANS, ENQUANTO A MIRANDA E O NOAH, RIAM DO STUR E DO RERMANS! QUANDO O NATHAN E A JENNETTE PARARAM DE BATUCAR COM AQUELES BRINQUEDOS, O STUR E O RERMANS, TIRARAM SUAS CABEÇAS DE DE DENTRO DAQUELE QUARTO, TONTOS, SE JOGARAM NAQUELES SOFÁS DAQUELA SALA! ENQUANTO OS BEBÊS GARGALHAVAM NAQUELE QUARTO! ENTÃO, O NATHAN, A JENN, O NOAH E MIRANDA, PEGARAM AS QUATRO MAMADEIRAS E TOMARAM-NAS! E O NEVEL APONTOU O CONTROLE PARA A TELEVISÃO, DESLIGANDO-NA! EU TAVA ME SENTINDO MAL, VI A CARLY FALAR ALGUMA COISA E LEVAR UM TAPA DO GIGANTE, LOGO APÓS VI TUDO ESCURECENDO E DESMAIEI!

POV FREDDIE

A CARLY FALOU QUE O GIGANTE NÃO ERA DE NADA, PORQUÊ ELE ÍA BATER NA CAT, POR ELA ESTÁ QUERENDO CHORAR, ACABOU QUE O GIGANTE DEU UM TAPA NO ROSTO DA CARLY E ELA CAIU COM A CADEIRA NO CHÃO, BATENDO A CABEÇA NO PISO E FICANDO DESACORDADA! EU OLHEI PARA A MINHA LOIRA, E VI QUE ELA TAVA PÁLIDA E DESMAIADA, EU GRITEI SEU NOME E O GIGANTE MANDOU ALGUNS ROBÔS LEVAREM A SAM E A CARLY PARA A ENFERMARIA! EU FIQUEI PREOCUPADO COM A SAM, ASSIM COMO O GIBBY TA PREOCUPADO COM A CARLY, MAS O NEVEL MANDOU ALGUNS OUTROS ROBÔS, NOS LEVAREM PARA A NOSSA CELA, ASSIM COMO A CAT, A PAM, A MINHA MÃE, O JHONN, O MEU PAI E O ROBBIE! E ASSIM FOI FEITO!

POV SAM

QUANDO EU ACORDEI, ESPEREI A MINHA VISÃO ACOSTUMAR COM A CLARIDADE DAQUELE LOCAL, E ASSIM, DEPOIS QUE EU JÁ ENXERGAVA MELHOR O LUGAR, OLHEI PARA OS LADO E PERCEBI QUE EU TÔ NA ENFERMARIA DAQUI, ME LEVANTEI RAPIDAMENTE, O QUÊ ME FEZ SENTIR UMA TONTURA INCRÍVEL, ME FAZENDO LEVAR A MINHA MÃO DIREITA A MINHA TESTA, JÁ QUE A MINHA MÃO ESQUERDA ME APOIAVA A MACA, ASSIM, VI A CARLY EM OUTRA MACA, DESACORDADA, E A LOUREN CORRENDO ATÉ MIM...

Louren- Sam! Você tá bem?!

PERGUNTOU VISIVELMENTE PREOCUPADA!

Sam- Acho que sim, foi só... Uma tontura! A Carly tá bem?

PERGUNTEI APONTANDO PARA A CARLY, DEPOIS QUE A TONTURA PASSOU!

Louren- Ta! Você é quem me preocupa...! Sam, você tá fraca, pálida, quase totalmente desnutrida! Sam, eu vou te fazer uma pergunta e espero que você seja sincera...! Você tá comendo alguma coisa?

Sam- Eu... Eu não tô comendo nada...! Mas é que eu não sinto vontade de comer...!

Louren- Sam...! Você tá quase numa depressão!

Sam- Mas como?! Eu sou uma das mais fortes daqui! Eu sou a que mais tá pensando positivo!

Louren- Será, Sam...?! Ou será que você está tentando passar confiança para a sua família e amigos, mas no fundo você é uma das que mais está precisando de alguém te passando confiança e dizendo que tudo vai ficar bem no final?!

Sam- Você é médica e não psicóloga! Louren, me diz logo o quê eu tenho, como resolver e ponto!

Louren- Você tá entrando num caso de anemia, Sam! E tido isso por causa do seu mini começo de depressão! Eu posso te ajudar para você sair desse quadro de começo de anemia, mas na depressão... Você é que vai ter que se ajudar!

EU SUSPIREI

Sam- Ta...!

Carly- Hãn...! Sam...?!

A CARLY DISSE ACORDANDO! EU FORCEI UM SORRISO PARA ELA!

Sam- Oi, Carly!

Carly- Ta tudo bem com você?! Quê lugar é esse?! E quem é essa mulher?!

Sam- Ta tudo bem comigo! Aqui é a enfermaria! E essa é a Louren, a médica legal que eu te falei!

Louren- Prazer, Louren!

Carly- Prazer, Carly!

Sam- A Carly tá bem?

Louren- Ta! Foi só um desmaio causado pela pancada na cabeça!

Carly- Ah! Aqui é um lugar mais calmo!

Sam- É, mas nós já temos que ir!

EU DISSE ME DIRECIONANDO A PORTA, MAS PAREI AO OUVIR A LOUREN!

Louren- Nada disso, Sam! Para resolver o primeiro, eu vou colocar você para tomar soro, hoje! Venha!

ELA DISSE ME PUXANDO E ME SENTANDO NUMA MACA, INDO PEGAR UM SORO! A CARLY ME OLHOU CONFUSA E ME PERGUNTOU...

Carly- Quê primeiro problema, Sam?

Sam- Carly, eu... Eu tô entrando num quadro de anemia, mas é besteira, É quê aquela comida é nojenta!

Louren- Mentira, ela tá sim entrando num quadro de anemia, mas é porquê a sua amiga não quer comer! Ela tá sem comer aquela comida nojenta!

Sam- LOUREN!

A CARLY ME OLHOU COM UM OLHAR QUE EU JÁ CONHEÇO, ELA VAI SURTAR...

Louren- E... Se ela não se cuidar ela vai entrar num estado de depressão!

Carly- Isso.É.Verdade.Samantha?!

Sam- Bem... Carly, desculpa!

Carly- Você não têm que pedir desculpa para mim! E sim, para você! Sam..., você tá se fazendo mal, não percebe?!

Sam- Carly...!

Carly- Olha, Samantha...! Você vai tomar o soro e depois vai se cuidar, está me ouvindo?!

A CARLY DISSE SE SEGURANDO PARA NÃO SURTAR!

Sam- Ta, Carls!

E ASSIM, A LOUREN COLOCOU O SORO PARA MIM TOMAR! ENTÃO EU FIQUEI TOMANDO SORO ATÉ ANOITECER, COM A CARLY LÁ, CHEGOU COMIDA OARA A LOUREN E PARA A CARLY! DEPOIS, A LOUREN TIROU O SORO DE MIM E COLOCOU UM ADESIVO COM DE PELE, REDONDO, NO MEU BRAÇO, ENTÃO CHEGARAM ROBÔS E LEVARAM À MIM E À CARLY, PARA A NOSSA CELA, ASSIM, QUANDO CHEGAMOS LÁ, O GIBBY CORREU ATÉ A CARLY E O FREDDIE ATÉ MIM, COM OS OUTRO OS ACOMPANHANDO, VINDO ATÉ NÓS DUAS...

Freddie- Sammy, você tá bem?!

ELE PERGUNTOU VISIVRLMENTE PREOCUPADO! ENTÃO MENTI...

Sam- Tô, Freddie!

Gibby- Carly, você tá bem, Amor?!

GIBBY PERGUNTOU, ABRAÇANDO CARLY E DEPOIS A SOLTANDO, ENTÃO, A CARLY RESPONDEU APONTANDO PARA MIM...

Carly- Tô! Quem não tá é ela!

Sam- Ei! CARLY!

Freddie- Sam, o quê você têm?!

Sam- Nada, Freddie! Não se preocupa!

Carly- Ela tava entrando num quadro de anemia só não piorou, por causa da Louren, que deu soro à ela! Além dela tá numa depressão!

Freddie- DEPRESSÃO?!

Sam- CARLY! Não exagera, Carls! Eu só tô quase entrando em depressão, eu não tô ainda!

Freddie- Mesmo assim, Sam!

Sam- Freddie... Eu vou ficar bem! Pucketts são fortes lembra?!

EU DISSE FORÇANDO UM SORRISO PARA O FREDDIE, QUE ME ABRAÇOU!

Freddie- Princesa...!

EU RETRIBUÍ O ABRAÇO E QUANDO ELE ACABOU, EU OUVI MINHA MÃE DIZER, E VI LÁGRIMAS EM SEUS OLHOS...

Pam- Filha...! Os Pucketts são fortes..., mas não imortais...!

ELA ME ABRAÇOU!

Sam- Mãe..., eu vou ficar bem...!

Pam- Eu sei que vai, Filha! Eu sei que vai!

ENTÃO ELA ACABOU O ABRAÇO, CHORANDO!

Sam- Gente, eu não quero ninguém preoculpado comigo, tá legal?!

Cat- Mas, Sam...!

Sam- Sem "mas", Cat!

ASSIM TODOS QUE CHORAVAM, ENXUGARAM SUAS LÁGRIMAS!

Sam- Melhor assim, ninguém morreu! Vamos todos ficar bem!

EU SORRI E ELES SORRIRAM PARA MIM, ENTÃO CHEGOU A COMIDA DELES E O FREDDIE ME FEZ COMER, DANDO A MINHA COMIDA NA MINHA BOCA, COMO SE EU FOSSE UMA CRIÂNÇA! QUANDI TODOS JÁ TIBHAM DORMIDO, EU FIQUEI ACORDADA, E COMECEI A CHORAR EM SILÊNCIO! ATÉ QUE EU SENTI UMA MÃO LEVANTAR MEU ROSTO E VI O FREDDIE, ELE É QUEM TINHA LEVANTADO O MEU ROSTO...

Freddie- Hey...! O quê foi, Pequena?

ELE DISSE ME OLHANDO DOCEMENTE!

Sam- Freddie...!

EU O ABRACEI E CONTINUEI A CHORAR, ENQUANTO ELE ME MANTINHA EM SEUS BRAÇOS!

Freddie- Pode chorar, Sammy...! Eu tô aqui...!

Sam- Freddie, eu tô com medo! Eu tô com medo, Freddie! Medo da gente nunca sair daqui! Medo de que isto tudo não passe! Medo do final feliz não acontecer na nossa história! Medo! Medo, Freddie!

EU DIZIA O APERTANDO MAIS FORTE! MAS ELE SE SOLTOU UM POUCO E SEGUROU O MEU ROSTO, ME FAZENDO OLHAR PARA ELE...

Freddie- Sammy, não precisa ter medo! Eu vou te proteger! Você vai ver, logo estaremos na nossa casa de novo, com nossos filhos, juntos e bem! Você confia em mim, Pequena?

Sam- Claro que eu confio em você!

Freddie- Hey...! Eu te amo, viu?!

ELE ME DISSE SORRINDO DOCEMENTE! EU RETIBUÍ O SEU SORRISO, COM UM SORRISO SINCERO...

Sam- Eu te amo!

ELE ME BEIJOU E FICÁMOS LÁ, ABRAÇADOS NOS BEIJANDO, ATÉ NÓS DESCIDIRMOS ÍRMOS DORMIR, ENTÃO NOS DEITAMOS, E LOGO ADORMECEMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.