Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 52
6° Dia Como Sequestrados!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Perdão pela demora, foi que EU TAVA em tempo de prova bimestral! Talvez, o próximo capítulo seja postado, depois de AMANHÃ! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/52

POV CAUÃ

EU JÁ TÔ ACORDADO, COSTUME DE ACORDAR CEDO, O RICKY TAMBÉM TÁ ACORDADO E A LET ACABOU DE ACORDAR! ESTAVAMOS CONVERSANDO SOBRE ESTARMOS COM FOME E ELES AINDA NÃO TROUXERAM COMIDA, DESDE ONTEM DE NOITE, QUE ELES NÃO TRAZEM COMIDA PARA A GENTE! ATÉ QUE VIMOS A JANELINHA DA PORTA, POR ONDE NOS PASSAM A COMIDA, SER ABERTA E UM BRAÇO DE PELE BRANQUINHA, SER ESTENDIDO PARA DENTRO DA NOSSA CELA, NOS MANDANDO COMIDA, ENQUANTO FALAVA CONOSCO, É A VOZ DE UMA MULHER E É UMA VOZ DOCE...

Louren- Oi, Pequenos! Eu sou Louren! Olha, não digam a ninguém que eu trouxe comida para vocês! Os homens malvados querem que vocês não comam! Então tomem esta comida! Eu tenho que ir!

LOGO QUE NOS DEU A COMIDA, RETIROU SEU BRAÇO E SAIU! ENTÃO COMEÇAMOS A COMER! QUANDO TERMINAMOS, COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE A TAL LOUREN...

Cauã- Essa Louren é muito boa!

Let- É mesmo!

Ricky- Mas porque será que ela tá nos ajudando?!

Cauã- Talvez, nossos pais conheçam ela e pediram a ela isso! Ou ela é muito boa!

Ricky- Pode ser! Você tem razão!

Cauã- É!

POV SAM

AS MARCAS JÁ NÃO DOEM TANTO! JÁ COMEMOS E ESTAMOS CONVERSANDO! NEM VI AS HORAS PASSAREM E JÁ VIERAM OS ROBÔS, NOS LEVARAM PARA A SALA DE REUNIÃO E MAIS UMA VEZ, EU TEREI QUE AGUENTAR O NEVEL E O GIGANTE...

Nevel- Agora, sim!

Gigante- O Stur e o Rermans já nos disseram que já arrumaram outro modo para tentarem não serem machucados por aqueles filhos de vocês!

Sam- Vamos ver então!

Freddie- Sam...!

Sam- Eu não falei nada demais, Freddie!

Freddie- Certo!

O NEVEL APENAS REVIROU OS SEUS OLHOS E COM O CONTROLE DAQUELA TV, LIGOU A MESMA, ASSIM...

CÂMERAS ON

POV GERAL

JENN, NATHAN, MIRANDA E NOAH, ESTAVAM SENTADOS NO CHÃO, BRINCANDO COM ALGUNS BRINQUEDOS, NAQUELE QUARTO, TRANCADOS NELE!

POV STUR

EU E O RERMANS DESCIDIMOS QUE SE NÓS ABRIRMOS A PORTA DO QUARTO EM QUE AQUELES BEBÊS ESTÃO E TENTARMOS SÓ DEIXAR AS MAMADEIRAS E SAIRMOS, TALVEZ, NÓS NÃO SAÍREMOS MACHUCADOS POR AQUELES BEBÊS! ENTÃO FOI ASSIM QUE NÓS FÓMOS ATÉ O QUARTO DOS BEBÊS, COM AS MAMADEIRAS, ABRIMOS A PORTA E VIMOS OS BEBÊS BRINCANDO COM BRINQUEDOS, DEIXAMOS AS MAMADEIRAS NO CHÃO, MAS QUANDO ÍAMOS FECHAR AQUELA PORTA, OS BEBÊS SORRIEM PARA NÓS E COMEÇARAM A JOGAR AQUELES BRINQUEDOS EM NÓS, DEPOIS CONSEGUIMOS FECHAR AQUELA PORTA E FÓMOS COLOCAR MAIS CURATIVOS, AGORA, NOS ARRANHÕES E MARCAS MAIS RECENTES, JÁ ESTAMOS COM UM MONTE DE CURATIVOS!

POV GERAL

JENNET, NATHAN, MIRANDA E NOAH PEGAM AS MAMADEIRAS E AS TOMAM, LOGO DEPOIS, CAINDO NO SONO,DEITADOS EM UNS COLCHONETES PARA CRIÂNÇAS, QUE ESTAVAM NO CHÃO, UM AO LADO DO OUTRO!

CÂMERAS OFF

POV FREDDIE

O GIGANTE TOMOU O CONTROLE DAQUELA TV, DO NEVEL, LOGO APÓS, DESLIGANDO A MESMA...

Gigante- ARG!

Nevel- Cadê as piadinhas...?! Não vão falar nada sobre isso?!

Gigante- Vamos, vocês querem fazer piadinhas sobre isso! Vamos, façam!

Sam- Por que?! Só queremos sair daqui! Eu não me importo se vocês querem ou não ouvir piadinhas, tá legal?!

Gigante- Nos afrontando, Samantha?!

Freddie- Não! Ela não está os afrontando! Podem se tranquilizarem!

Nevel- Será mesmo?! É isso, Samantha!

Freddie- Sam...!

EU DISSE A OLHANDO PREOCUPADO

Sam- É...!

ELA DISSE IMPACIENTE

Nevel- Argh! Vocês tão chatos, hoje! Robôs, podem os levar para a cela deles!

ASSIM ALGUNS ROBÔS NOS LEVARAM PARA A NOSSA CELA EAO CHEGARMOS NELA, NOS DEIXARAM LÁ! ASSIM...

Cat- E agora?!

Sam- Oquê?!

Cat- O quê vai acontecer?!

Sam- Vamos comer e dormir! Estou cansada de tudo isso! Preciso descansar!

Freddie- Su ACHO melhor fazermos como a SAM disse! Todos ESTAMOS cansados desta situação! Precisamos de paz, e nesta ocasião, o jeito mais fácil de conseguirmos ficar em paz, pelo menos por um tempo, é nós írmos dormir e sonharmos!

Carly- Certo!

Leonard- Concordo com eles!

E ASSIM, CONVERSAMOS ATÉ A COMIDA CHEGAR, COMEMOS E FÓMOS DORMIR! ATÉ A CARLY APRENDEU A COMER ESTA COMIDA E AGORA NEM FAZ MAIS CARETA QUANDO A COME! ASSIM, ACABEI DORMINDO TAMBÉM, COMO OS MEUS "CEGAS DE CELA"!

POV CAUÃ

AINDA BEM QUE EU SOU "NERD" COMO O MEU PAI E O RICKY É ESPERTO E CORAJOSO COMO... BEM... EU NÃO SEI DE QUEM ELE PUXOU ESSAS QUALIDADES, BOM, A TIA CARLY É ESPERTA... E O TIO GIBBY É CORAJOSO, MESMO QUE NÃO PAREÇA MUITO, MAS QUANDO SE TRATA DE AJUDAR AOS AMIGOS E A FAMÍLIA DELE, ELE É MUITO CORAJOSO, COMO NUMA HISTÓRIA QUE OS MEUS PAOS ME CONTARAM, DE QUE ELES FORAM PRESOS COM A TIA CARLY POR UMA FÃ DO ICARLU, QUE ERA DOIDA, ELA SE CHAMA NORA, EU ACHO, E FOI O TIO GIBBY QUE SALVOU ELES! BEM, COMO NÓS JÁ TRABALHAMOS DEMAIS...

Cauã- Acho que já trabalhamos demais, por hoje!

Let- É...! E espero que isto dê certo!

Ricky- Eu também espero isto! Bom, vamos dormir!

Cauã- VAMOS!

E ASSIM, NÓS FÓMOS DORMIR...! AINDA BEM!

POV MARCOS

EU ESTOU CUIDANDO DA MINHA ESPOSA, MEL, ENQUANTO O BECKIE CUIDA DA ESPOSA DELE, A JADE, ESTAMOS MUITO AMIGOS E PRÓXIMOS, CON ESTA SITUAÇÃO TODA, NÃO QUE ESTA SITUAÇÃO SEJA BOA... NÃO É! NÃO MESMO! BEM, AS CRIÂNÇAS ESTÃO BEM TRISTES! NÓS AJEITAMOS ELES PARA DORMIREM E ELES SE DEITARAM NAS CAMAS DELES E O CRIS, MEU FILHO E DA MEL, E A KAROL, DEITARAM NO COLCHÃO INFLÁVEL, ASSIM, SAÍMOS DAQUELE QUARTO, QUANDO ACHAMOS QUE ELES JÁ TINHAM DORMIDO! AGORA, ESTÁMOS NOS SOFÁS DA SALA DA CASA DO BECKI E DA JADE, A JADE E O BECKIE ESTÃO EM UM SOFÁ, A JADE ESTÁ SENTADA NUMA PONTA DE UM DOS SOFÁS, COM O BECKIE DEITADO NO MESMO SOFÁ QUE ELA, ELE COM A CABEÇA DELE, NO COLO DELA! EU ESTOU ABRAÇADO A MELLANNIE! ESSES DIAS RECENTES, AS GAROTAS DOMIRAM, MAS EU E O BECKIE NÃO MUITO, ENTÃO ACABAMOS ADORMECENDO!

POV LOUREN

ESTE DIA FOI CORRIDO, PARA LEVAR COMIDA AQUELAS CRIANÇAS, EU TIVE QUE CONVENCER O SCOTT A DESLIGAR OS ROBÔS E ME DÁ COBERTURA, QUANDO EU ÍA LEVAR A COMIDA A ELES! MAS ENFIM... AGORA, EU ESTOU DEITADA E ACABO ADORMECENDO!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.