Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 51
5° Dia Como Sequestrados!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Agradeço o carinho de todos que comentam e que recomendaram! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/51

POV SAM

HOJE DE MANHÃ NÓS ACORDAMOS CANSADOS DISTO TUDO, MAS, NOVAMENTE, EU PEDI QUE ELES FOSSEM FORTE E TENTEI SER O MAIS CONVINCENTE POSSÍVEL DE QUE TUDO VAI FICAR BEM NO FINAL! ARGH! AGORA, ESTAMOS NA SALA DE REUNIÃO E O QUE MAIS ME DEIXA PREOCUPADA, É QUE O CAUÃ, A LET E O RICKY, ESTÃO SEM COMIDA! BEM, E ASSIM, DEPOIS DE O NEL MUIIIIIITO ENROLAR, ELE LIGA AQUELA TV, DIZENDO QUE OS CAPANGAS DELE, JÁ INVENTARAM UM NOVO JEITO DE NÃO APANHAREM DOS NOSSOS BEBÊS!

CÂMERAS ON

POV GERAL

JENN E NATHAN, ESTÃO DENTRO DE UM BERÇO GRANDE, FEITO PARA DOIS BEBÊS, ASSIM COMO MIRANDA E NOAH, ESTÃO EM UM BERÇO PARECIDO! A PORTA DAQUELE QUARTO ESTÁ TRANCADA! A JENN ESCALOU O BERÇO E PEGOU MUITOS BRINQUEDOS, O NATHAN A AJUDOU A COLOCAR TODOS AQUELES BRINQUEDOS NO BERÇO DELES, ENTÃO OS DOIS VOLTARAM A FICAR NO BERÇO, COM OS BRINQUEDOS! A JENN JOGOU ALGUNS BRINQUEDOS NO BERÇO DO NOAH E DA MORANDA E ELES COMEÇARAM A BRINCAR COM AQUELES BRINQUEDOS! NA COZINHA, RERMANS E STUR FAZIAM AS MAMADEIRAS DAQUELES BEBÊS, LOGO QUE TERMINARAM, STUR PEGOU UMA ARMA DE ÁGUA, RERMANS OLHOU E REVIROU OS OLHOS, DEPOIS...

Rermans- Stur, isso é exagero! Eles só são bebês!

Stur- Bebês violentos!

Rermans- Que nada, eles são uns fofos!

Stur- Nossa, isso ficou muito gay da sua parte! Parece sua mãe falando!

Rermans- Olha como fala da minha mãezinha!

Stur- Ta, calma! Vamos!

ENTÃO ELES FORAM ATÉ O QUARTO, ONDE AQUELES BEBÊS ESTAVAM, STUR VIROU A MAÇANETA DA PORTA LENTAMENTE, CHUTOU A PORTA E APONTOU A ARMA DE ÁGUA! MAS SÓ O QUE VIRAM FOI OS BEBÊS DENTRO DE SEUS RESPECTIVOS BERÇOS, BRINCANDO, STUR COLOCOU A ARMA E AS DUAS MAMADEIRAS QUE SEGURAVA ANTES, NA CÔMODA AO LADO DO BERÇO DE JENNETTE E NATHAN, E OS OLHOU, ASSIM COMO RERMANS FOI ATÉ O BERÇO DE MIRANDA E NOAH, E OS OLHOU!

Rermans- Ta vendo?! Eles são uns fofuras!

RERMANS DISSE DEIXANDO AS DUAS MAMADEIRAS QUE SEGURAVA ANTES, NA CÔMODA AO LADO DO BERÇO DE MIRANDA E NOAH, E PEGOU MIRANDA E NOAH NO COLO! ASSIM, MIRANDA SORRIU PARA RERMANS, DEPOIS SEGUROU FIRME OS CABELOS DE RERMANS, OS PUXANDO! NOAH POR SUA VEZ, FICOU BATUCANDO COM A GIRAFA DE BRINQUEDO QUE ELE SEGURAVA, NA CABEÇA DE RERMANS!

Rermans- Retiro o quê eu disse! SOCORRO!

STUR OLHOU PARA RERMANS E RIU DA CENA, MAS QUANDO VOLTOU A OLHAR PARA O BERÇO A SUA FRENTE, VIU JENNETTE PEGANDO A SUA ARMA DE ÁGUA E MIRANDO NELE, LOGO APÓS, DISPARANDO ÁGUA NELE! QUANDO ELA PAROU ELE OLHOU PARA NATHAN QUE ESTAVA COM UM SORRISO TRAVESSO NO ROSTO, LOGO APÓS, NATHAN JOGOU OS BRINQUEDOS QUE ESTAVAM NO BERÇO DELE E DA JENNETTE, NO STUR! O STUR E O RERMANS, QUE HAVIA CONSEGUIDO SE LIVRAR DE MIRANDA E NOAH, OS DEIXANDO NO BERÇO DELES, SAÍRAM DO QUARTO, TRANCANDO A PORTA DAQUELE QUARTO, DEPOIS CORRENDO E SE JOGANDO NOS SOFÁS DA SALA!

CÂMERAS OFF

POV FREDDIE

O NEVEL DESLIGOU A TV! EU SÓ ESTOU AGUENTANDO, PELA FORÇA QUE A SAM TEM NOS DADO! ELA TEM NOS AJUDADO MUITO, SENDO FORTE COMO ELA SEMPRE FOI, ELA FALA CONFIANTE QUE TEM ESPERANÇA DE SAIRMOS DAQUI BEM! MAS EU OLHO NOS OLHOS DELA E VEJO INSEGURANÇA, QUANTO A ISSO! MAS ELA TEM SIDO TÃO FORTE! BOM, AGORA...

Pam- Novamente, seus capanguinhas apanharam de bebês! Haha!

Sam- Vocês são bobões mesmo!

Nevel- Será que ainda não aprenderam a não debocjarem de nós?! Teremos que tirar a comida dos seus filhos menores, também, é?!

Sam, Carly, Hannah e Cat- NÃO!

Gigante- Que ótimo! Mas sabe, temos um castigo novo, para quem nos afrontar!

Pam- E o quê seria?! Vão nos trancar em um quarto?!

PAM DISSE SORRINDO VITORIOSA, MAS TIROU O SORRISO, AO OUVIR A REPOSTA AO QUE ELA "PERGUNTOU"

Nevel- Não! Você vai ser a primeira! Robôs!

DOIS ROBÔS LEVANTARAM PAM, A SEGURANDO PELOS BRAÇOS, MAS PARARAM A SUA AÇÃO AO OUVIREM...

Sam- NÃO! DEIXEM ELA! EU... Eu vou no lugar dela!

Pam- Sam... Não!

Sam- Podem me levar!

Jhonn- FILHA, NÃO!

Sam- Me levem!

Gigante- Se isso faz o Jhonn sofrer, levem ela!

EU ESTAVA PARALISADO! SAM, ELA ESTÁ SE ARRISCANDO PELA MÃE DELA, MESMO QUE A PAM NÃO TENHA SIDO UMA BOA MÃE PARA ELA, DURANTE A MAIOR PARTE DA VIDA DELA! EU VI OS DOIS ROBÔS QUE SEGURAVAM PAM, A SOLTANDO E INDO ATÉ SAM, A LEVANTANDO E LEVANDO ELA, VEJO ELA DESAPARECER, ASSIM QUE ELA ATRAVESSA AQUELA PORTA! ENTÃO ACORDO! NÃO POSSO DEIXÁ-LA SOZINHA! TENHO QUE SER CORAJOSO! TENHO QUE AJUDÁ-LA!

Freddie- SAM...! ME DEIXEM IR COM ELA!

Leonard- NÃO, FREDDIE...! ELA É FORTE, ELA VAI FICAR BEM...! POR FAVOR, FILHO!

Gigante- Amei a ceninha família! Me fez deixá-lo ir com aquela loira! Robôs!

DOIS ROBÔS VIERAM ATÉ MIM, ME LEVANTARAM E ME LEVARAM EM DIREÇÃO AQUELA PORTA, QUE QUANDO FOI ABERTA E NÓS ADENTRAMOS, EU VI QUE DAVA NUM CORREDOR ESCURO, FÓMOS ATÉ UMA PORTA, QUE ELE ABRIRAM E ME LEVARAM PARA DENTRO DAQUELA SALA, ESSA SALA É COMO UMA SALA DE TORTURA DE ANTIGAMENTE, ESCURA, VAZIA, SÓ COM DUAS CADEIRAS LIGADAS A FIOS, ERAM DUAS CADEIRAS ELÉTRICAS, DE CHOQUE, A SALA ERA PEQUENA! EM UMA DAS CADEIRAS ELÉTRICAS ESTÁVA SAM, SENTADA E SENDO AMARRADA, POR DOIS ROBÔS! OS DOIS ROBÔS QUE ME COLOCARAM EM UMA DAS CADEIRAS, ME AMARRARAM! DE FRENTE PARA AS NOSSAS CADEIRAS, HAVIA UMA PAREDE DE VIDRO, QUE DIVIDIA A NOSSA SALA E A SALA DE COMANDO DAS CADEIRAS ELÉTRICAS! QUANDO OS ROBÔS SAÍRAM...

Freddie- Sam...!

ELA ME VIU E ARREGALOU OS OLHOS

Sam- FREDDIE! Oquê faz aqui?!

Freddie- Eu pedi para sofrer o castigo com você!

Sam- Não, Freddie!

Freddie- Eu não ía te deixar sozinha nessa!

Sam- Freddie... Isso não é um livro de romance...! Você tem que parar de ser tão romântico!

ELA TENTOU FORÇA UM SORRISO!

Freddie- Eu vou te ajudar!

Sam- Como?

Freddie- Não tenho tempo de te explicar! Eu tenho que ser rápido, antes que eles começem a nos tortura! Eu não posso fazer com que você não leve choque nenhum, pois eles desconfiariam e te puniriam mais, só que eu posso fazer a intensidade dos choques que você vai levar, serem menores!

Sam- Mas e você?!

Freddie- O importante é você!

Sam- Mas como você fará isso?!

Freddie- Depois eu digo! Não temos muito tempo!

Sam- Ta! Mas e você...?!

Freddie- 88234546

EU IGNOREI AQUELE COMENTARIO DE SAM E FALEI O CÓDIGO PRESCISO! QUANDO NÓS FÓMOS SEQUESTRADOS, EU TAVA COM O MEU RELÓGIO, ELES NEM O TIRARAM DE MIM, ESSE RELÓGIO, NÃO É COMUM, DENTRO DELE TEM UM PEQUENO ROBÔ, ELE PARECE UMA ARANHA, EU QUE O CONSTRUÍ, COLOQUEI NELE VÁRIAS FUNÇÕES, QUE ERAM ACIONADAS COM CÓDIGOS, ALGUMAS DE SUAS FUNÇÕES ERA LIDAR COM FIOS, COMO PARA MEXER NA INTENSIDADE DOS CHOQUES DAS CADEIRAS ELÉTRICAS ERA PRESCISO SÓ MEXER EM ALGUNS FIOS...! MAS COMO FÓMOS SEQUESTRADOS, EU TINHA ME ESQUECIDO DELE, SÓ QUE COM ESTES PROBLEMAS, EU LEMBREI DELE! BEM, O RELÓGIO SE ABRIU E O ROBÔ LIGOU UMA PEQUENA LUZ VERMELHA, QUE PERMITI QUE ELE ENXERGUE AS COISAS! O ROBÔ, QUE EU CHAMO DE ARINEIDER, NUNCA FUI MUITO BOM COM NOMES, BEM, ELE FOI ATÉ A CADEIRA ELÉTRICA, ONDE SAM ESTAVA E MEXEU EM ALGUNS FIOS, BEM NA HORA QUE ELE TERMINOU E SE AFASTOU DAQUELA CADEIRA ELÉTRICA, COMEÇOU A SESSÃO TORTURA, NÃO SE VIA PRESCISAMENTE QUE A SAM SOFRIA CHOQUES MAIS LEVES, MAS EU SABIA, JÁ QUE ELA CONSEGUIU SORRIR PARA MIM! MAS OS MEUS CHOQUES ERAM HORRÍVEIS MESMO! ISSO DÓI DE MAIS! UMA DOR ENORME VEIO POR TODO O MEU CORPO, EU VI TUDO ESCURECER E DESMAIEI!

POV SAM

O FREDDIE FOI CORAJOSO, OS CHOQUES ESTÃO RUINS, MAS OS DELE PARECEM PIOR, ATÉ PORQUÊ ELE DESMAIOU, AI SOCORRO, O FREDDIE DESMAIOU! ELE NÃO DEVIA TER SE ARRISCADO! E SE ELE NÃO SOBREVIVER... AI! CHOQUES MISERÁVEIS! DESCIDI FINGIR DEMAIAR PARA ER SE OS ROBÔS PARAVAM! FINGI DESMAIAR E ELES PARARAM MESMO! ELES NOS DESAMARRARAM E NOS LEVARAM NOCOLO, ATÉ OUTRO LUGAR, EU ACHEI QUE ELES ESTAVAM NOS LEVANDO PARA A NOSSA CELA, MAS ELES NOS DEIXARAM DEITADOS EM ALGO, DIGAMOS, NO MÍNIMO MACIO! DEPOIS DE UNS SEGUNDINHOS QUE EU TIVE CERTEZA DE QUE ELES HAVIAM SAÍDO, EU ABRI OS MEUS OLHOS, SÓ QUE EU NÃO ESTAVA NA CELA, EU ESTAVA EM UMA... ENFERMARIA?! EU VI UM LUGAR CLARO, PAREDES BRANCAS COM DECORAÇÃO BRANCA E AZUL, VI QUE EU ESTOU EM UMA MACA E QUE HAVIA UMA CORTINA BRANCA AO MEU LADO, ESSE LUGAR É DIFERENTE DO RESTO DOS LUGARES DAQUI! EU LEMBREI DO FREDDIE E ABRI A CORTINA CORRENDO! VI O FREDDIE DESMAIADO NUMA MACA E UMA MOÇA, QUE PARECE TER A MINHA IDADE, ELA SE AFASTOU DE FREDDIE E COMEÇOU A ESCREVER NUMA PRANCHETA, DEPOIS QUE TERMINOU, ELA ME VIU E ABRIU UM SORRISO PARA MIM!

– Ai, já decidiu parar de fingir! Ainda bem!

COMO ELA SABE?!

Sam- Como você sabe?!

– Eu percebo, quando fingem!

Sam- Eu me chamo Samantha, mas ME chame de Sam!

Louren- Eu me chamo Louren!

Sam- Ele vai ficar bem?

EU DISSE PREOCUPADA, APONTANDO PARA FREDDIE!

Louren- Sim, daqui a pouco ele acorda! Ele levou muitos choques mas vai ficar bem! Eu sabia que aquelas cadeiras não eram boa ideia!

Sam- Você sabia das cadeiras?!

Louren- Eu sei de tudo que acontece por aqui! Sou a médica das vítimas do Gigante há anos! O Scott me mantêm informada do que acontece aqui!

Sam- Por que o meu pai Jhonn e o Leonard não vieram aqui, quando estavam machucados? E quem é Scott?

Louren- O seu pai e o Leonard vieram, só que eles tavam bem, só precisavam de remédio comum para machucados e curativos, então o Gigante deixou eles serem levados para a cela de vocês com um kit de primeiro socorros! E Scott é o meu namorado! Ele é um dos Robôs!

Sam- Você namora um robô?!

Louren- Não! Ele se vesti como um robô, para se disfarçar de um deles, para ficar de olho se vocês não enrolam os robôs, sabemos que o seu marido é um cara inteligente e ligado na tecnologia!

Sam- Você quis dizer um nerd!

Freddie- Eu ouvi isso!

EU OUVI A VIZ DO FREDDIE E ME ALEGREI, ELE TA BEM! EU SORRI E ME VIREI, LOGO CORRENDO E ABRAÇANDO ELE!

Sam- FREDDIE! Ai!

Freddie- Hey, tudo bem! Ai!

EU SAI DO ABRAÇO, EU ESTOU COM ALGUMAS MARCAS ROXAS PELO MEU CORPO, ELAS ARDEM COM O TOQUE, CONSEQUÊNCIA DOS CHOQUES! MAS EU TINHA POUCOS MARCAS E CLARAS, QUANDO COMPARADAS COM AS QUE O FREDDIE TINHA PELO CORPO, QUE SÓ AGORA EU TINHA REPARADO AS!

Sam- Você está todo machucado!

Freddie- Você também! Você está se sentindo bem?!

ELE DISSE PREOCUPADO E EU O ABRACEI, IGNORANDO AS DORES DAS MARCAS!

Sam- Eu te amo!

Freddie- Eu também, Minha Princesa!

Sam- Freddie, se você não tivesse tentado me ajudar não taria machucado assim!

Freddie- Eu não me importo com os meus machucados! Eu só não queria te ver machucada! Pelo menos, você está melhor do quê estaria se EU não fizesse nada!

Sam- Mas você não!

Freddie- Eu não me importo! E não quero que você ligue para essas marquinhas! Elas nem doem!

Sam- Mas as minhas doem, como as suas não doem?!

Freddie- Não sei! Mas não doem! Você ta bem?

Sam- Tô!

EU PAREI AQUELE ABRAÇO

Louren- Vocês vão ficar bem! Mas EU não entendo...! Como ela conseguiu ficar menos ferida?!

Freddie- Quem é ela?

Sam- Ela é a Louren! Ela é a médica daqui! Ela é legal!

Freddie- Prazer, sou Freddie!

Louren- Sou Louren!

Freddie- Eu diminuí a intensidade dos choques da cadeira elétrica, que a Sam tava!

Louren- Inteligente!

Freddie- Obrigado!

FREDDIE SORRIU ENVERGONHADO

Sam- Ei, você é casado e ela tem namorado!

EU O CUTUQUEI! QUE É?! EU TENHO O DIREITO DE TER CIÚMES! ELE É MEU NAMORADO! ELE SORRIU CONVENCIDO, ME ABRAÇANDO POR TRÁS E BEIJANDO O MEU PESCOÇO!

Freddie- Minha ciumenta!

ELE DISSE PARANDO DE BEIJAR O PESCOÇO

Sam- Ai!

DEIXEI ESCAPAR! AS MARCAS PEGARAM NA CINTURA E DOEM!

Freddie- Que foi?!

ELE ME VIROU PARA ELE, RETIRANDO AS SUAS MÃOS DA MINHA CINTURA

Sam- Nada...!

EU DISSE, DESVIANDO O OLHAR! SEMPRE FAÇO ISSO, QUANDO ESTOU MENTINDO! NÃO CONSIGO OLHAR NOS OLHOS DE NINGUÉM, QUANDO ESTOU MENTINDO!

Freddie- Eu te conheço e sei quando você menti, Sam! Fala!

Sam- Ta...! Eu... As marcas doem quando são tocadas, Freddie! Eu não queria te dizer, porque... Por quê eu gosto de quando você me abraça e não... E não queria te deixar preocupado!

Freddie- Mas eu não me importo em ficar preocupado com você! Eu fico preocupado com você, porquê te amo!

EU SORRI

Sam- Nerd Meloso!

EU DISSE O BEIJANDO! DEPOIS QUE PARAMOS, OLHEI PARA A LOUREN QUE SORRIA!

Sam- Desculpa, te fazer presenciar esse cena melosa! É que a gente ficou preso esses dias e o clima não tava muito bom, então com esse clima mais calmo...!

Louren- Eu entendo vocês! Vocês e seus amigos são os mais resistentes que passaram por aqui! Afrontam o Gigante! Mas, mesmo assim, parem de afrontarem ele! Vocês podem não aguentarem esses choques todos os dias!

Sam- Não prometo nada!

Freddie- Sam...! Eu não quero te ver machucada assim!

Sam- Ta...! Eu vou afrontar eles menos!

Freddie- Sam...!

Sam- Eu disse que ía afrontá-los menos, é o máximo que você consegue, Nerd!

Freddie- Ta bom...! Contanto que não saia machucada desse jeito!

Louren- Só que eu não entendo como você conseguiu diminuir a intensidade dos choques da cadeira elétrica da Sam, se você estava amarrado?!

Freddie- Isso eu não vou te contar!

Louren- Certo!

ELA SORRIU

Sam- Eu sinto que você é de confiança!

Louren- Obrigada! Eu não Sou de acordo com nada disso aqui! Só fico aqui por causa do Scott, ele não é tão ruim, eu sei que não!

Freddie- Scott?

Sam- É o namorado dela! Ele se vesti de robô e fica entre os Robôs, para nos vigiar!

Freddie- Hum...!

Sam- Louren... Eu posso te fazer um pedido?

Louren- Pode!

Sam- Você pode levar comida para o meu filho e os meus dois sobrinhos?

Louren- Claro! Eles estão na cela 123!

Sam- Quantas celas tem aqui?!

Louren- Muitas! 200!

Sam- Nossa!

Freddie- É...! Em que cela nós estamos?

Louren- Na 111!

Sam- 111!

Freddie- Calma!

ELE DISSE ME ACALMANDO! ESTAMOS LONGE DO NOSSO FILHO! BEM LONGE!

Louren- Sabe, mesmo vocês estando nessa situação, vejam as coisas pelo lado positivo!

Sam- E qual é?

Louren- Eu sei que vocês vão achá- lo!

Freddie- Obrigado!

Louren- Olha, essa pomada vai aliviar as dores das marcas, mas vocês tem que levá-la escondida, pois o Nevel e o Gigante querem que vocês continuem sentindo dor!

Sam- Certo!

Freddie- Obrigado!

EU PEGUEI A POMADA E A COLOQUEI DENTRO DA BLUSA, ENGANCHADA NO SUTIÃ! LOGO DEPOIS, VIMOS DOIS ROBÔS ENTRANDO E NOS COLOCANDO, NOVAMENTE, ALGEMAS, DEPOIS NOS LEVANDO PARA AQUELE CORREDOR ESCURO, DEPOIS PASSAMOS PELA SALA DE REUNIÃO, ONDE VIMOS O JHONN E O LEONARD, APANHANDO, LOGO, FÓMOS LEVADOS PARA AS NOSSAS CELAS, JOGADOS NELA! OS OUTROS CORRERAM ATÉ NÓS!

Cat- SAM, FREDDIE! Vocês tão bem?!

Carly- É CLARO QUE NÃO, CAT! OLHA ESSAS MARCAS! SOCORRO! ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA, SEI LÁ! CHAMEM AJUDA! VOCÊS QUEREM QUE ELES MORRAM?!

Sam- Calma, Shay!

EU FALEI RINDO DO DESESPERO DA MINHA AMIGA! MAS QUANDO ELA ME ABRAÇOU, AS MARCAS DOERAM E EU NÃO CONSEGUI EVITAR UM "AI" QUE FEZ ELA PARAR O ABRAÇO E ME ENCARAR, DEPOIS ME PERGUNTANDO...

Carly- Sam, oquê foi?!

Sam- Nada, Carls!

Freddie- Ela ta machucada, Carly! Cuidado!

O FREDDIE ALERTOU E CARLY OLHOU PARA AS MARCAS, PREOCUPADA!

Carly- Tem algo para parar a dor dessas marcas?

Sam- A Médica daqui, a Louren, me deu essa pomada!

EU PEGUEI A TAL POMADA E A MOSTREI! ELA SORRIU E VIMOS O JHONN E O LEONARD SEREM JOGADOS NA CELA, MACHUCADOS! A PAM E A MARISSA OS AJUDARAM COM O KIT DE PRIMEIROS SOCORROS E DEPOIS DE UM TEMPINHO, EU DESCIDI PASSAR A POMADA, A CARLY ENTÃO, VEIO ATÉ MIM, DIZENDO...

Carly- Deixa que eu te ajudo com isso!

ELA DISSE PEGANDO A POMADA DA MINHA MÃO, MAS A MINHA MÃE SE MANIFESTOU, PEGANDO A POMADA DA MÃO DE CARLY!

Pam- Carly, eu agradeço que queira ajudar a minha filha! Mas... Será... Será que eu poderia ajudá-la? Pelo menos uma vez, será que eu posso cuidar da minha filha?

Carly- Claro...!

CARLY DISSE SURPRESA, MAS A ENTENDENDO!

Pam- Posso?

ELA PERGUNTOU RECEOSA

Sam- Claro... Você é MINHA MÃE, lembra?!

EU SORRI, ENTÃO ELA ABRIU A POMADA E COM CUIDADO ELA PASSOU A POMADA NAS MARCAS DO MEU BRAÇO! EU TAMBÉM PEGUEI UM POUCO DE POMADA...

Sam- Freddie...! Venha!

Freddie- Hum...?!

ESQUECI QUE MEU MARIDO É MUITO LENTO DE RACIOCÍNIO!

Sam- Venha! Eu quero passar a pomada em você! Eu sei que ta doendo sim!

Freddie- Não ta!

ELE FEZ BICO E EU RI! ELE É BEM ORGULHOSO! EU O PUXEI E COMECEI A PASSAR A POMADA NAS MARCAS NOS BRAÇOS DELE!

Sam- Tira esse bico!

EU DISSE O DANDO UM SELINHO E ELE TIROU O BICO, SORRINDO!

Gibby- Não sei como vocês podem estar sorrindo e se beijando, quando são os mais machucados aqui! E nessa situação que nós estamos!

Sam- Hoje, uma amiga me disse para vermos as coisas pelo lado positivo! Ela me disse que eu encontraria o lado positivo dessa situação...! Sabe... Eu o encontrei! O lado positivo dessa situação... Ê estarmos juntos!

EU SORRI E TODOS NÓS NOS ABRAÇAMOS, ESTAVA TUDO ÓTIMO, ATÉ A CARLY FALAR...

Carly- Ei, que amiga é essa, hein, Samantha?!

FALOU EM CIUMADA, RECEBENDONUMA RESPOSTA DO MARIDO!

Gibby- Silêncio, Amor! Só curto o momento, ta bom?

Carly- Ta!

ELA CONCORDOU E EU A VI SORRIR! ELA É MEIO ESTRANHA, MAS É MINHA AMIGA, FAZER OQUÊ, NÉ?! DEPOIS FÓMOS DORMIR!

POV MEL

EU ESTOU CHORANDO, DESDE CEDO QUE DO NADA EU COMEÇO A CHORAR, A POLÍCIA NÃO DESCOBRIU MAIS NADA, SÓ ESTÃO PROCURANDO ELES! MAS AINDA NÃO OS ACHARAM! QUEM?! "ELES" SÃO SAM, FREDDIE, CARLY, GIBBY, MARISSA, PAM, LEONARD, JHONN, CAT, ROBBIE, JENN, NATHAN, MIRANDA E NOAH! ESTOU COM MEDO, POR ELES! HOJE, TEVE UMA HORA QUE EU SENTI UMAS COISAS, SEI LÁ, NÃO ERAM COMO DORES, ERA MAIS COMO SE FOSSEM CHOQUES, ERA COMO SE ESTIVESSE LEVANDO CHOQUES, SÓ QUE EU NÃO ESTAVA, EU SÓ SENTIA ESSAS COISAS, FOI O QUÊ ME DEIXOU MAIS INTRIGADA, EI CONSIGO SENTIR MUITAS COISAS QUE A SAM SENTI! EU SINTO QUE ELA ESTÁ COM MEDO, MAS AO MESMO TEMPO É FORTE, NÃO SEI EXPLICAR, A SAM SEMPRE TEVE SENTIMENTOS CONFUSOS! LEMBROBDE QUANDO NÓS ÉRAMOS CRIANÇAS E BRINCAVAMOS DE ADIVINHAR OS NOSSOS SENTIMENTOS! ERA UM JOGUINHO NOSSO, DO NADA NO DIA A DIA, EM ALGUMAS SITUAÇÕES, UMA CHEGAVA NO OUVIDO DA OUTRA E DIZIA QUE ELA TAVA NERVOSA, TRISTE, COM MEDO, FELIZ, ESTRESSADA OU COM NOJO, ESSAS COISAS! ERA MUITO DIVERTIDO! E AGORA PERCEBI QUE POR LEMBRAR DO PASSADO COM A SAM, ESTOU CHORANDO! O BOM, É QUE SEI QUE A SAM AINDA ESTÁ VIVA! AS CRIANÇAS ESTÃO TRISTES, POR CAUSA DO SEQUESTRO, ELES NÃO ENTENDEM MUITO O QUÊ ESTÁ ACONTECENDO, MAS ESTÃO COM SAUDADES DOS OUTROS! A ÍRIS, O CRIS E A KAROL, JÁ ESTÃO DORMINDO! MAS EU E A JADE, ESTAMOS TENTANDO FICAR ACORDADAS, MAS O SONO É MUITO FORTE, ENTÃO VI A JADE COM A CABEÇA NO OMBRO DO BECK, DORMIR, EU TAMBÉM ESTOU COM A CABEÇA NO OMBRO DO MARCOS, SÓ QUE EU ESTOU ABRAÇANDO O PESCOÇO DO MARCOS, EU PAREI DE CHORAR E ACABEI DORMINDO!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.