Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 50
4° Dia Como Sequestrados!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Perdão pela demora, mas ta aí! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/50

POV SAM

ISSO TA SENDO DIFÍCIL, MAS EU TENHO QUE SER FORTE! JÁ ESTAMOS NA SALA DE REUNIÃO, O NEVEL E O GIGANTE ESTÃO SE GABANDO DE QUE O RERMANS E O STUR, PRENDERAM IS NOSSOS FILHOS NUM QUARTO E QUE AGORA ELES NÃO TEM COMO SAÍREM! ELES NÃO PERCEBERAM QUE NOSSOS FILHOS SÃO INTELIGENTES?!

Sam- Ta, Chega! Vamos ver o Rermans e o Stur apanharem de bebês, logo!

NEVEL FAZ UMA CARETA PARA MIM E LIGA A TV! LOGO IMAGENS DA JENN, DO NATHAN, DA MIRANDA E DO NOAH, SÃO MOSTRADAS, A MIRANDA E O NOAH ESTÃO BRINCANDO COM UNS BRINQUEDOS, ENQUANTO A JENN E O NATHAN PARECEM APRONTAR, VEJO A JENN DERRAMAR PAPINBA DE BEBÊ NO CHÃO, EM FRENTE A PORTA, MAS UM POUCO DISTANTE DA PORTA, O NATHAN PEGOU UM POTE DE BOLINHAS DE GUDE, QUE TAVA ABERTO NUMA CÔMODA BAIXA, VEJO ELE JOGAR AS BOLINHAS DE GUDES NO CHÃO, PERTO DA PORTA, TAMBÉM! LOGO DEPOIS ELES SE JUNTAM EM UM CANTO MAIS AFASTADO DA PORTA! EU NÃO ENTENDI, PARA QUÊ TANTA BAGUNÇA?! ELES SORRIRAM UM PARA O OUTRO, PERA, ELES PARECEM ATÉ SEREM GRANDES! LOGO, VI O STUR E O RERMANS PEGAREM MAMADEIRAS PARA AS CRIÂNÇAS E IREM LEVAR PARA ELAS! EU ACHO QUE JÁ TÔ ENTENDENDO ONDE ELES QUERIAM CHEGAR, QUANDO FIZERAM AQUELA BAGUNCINHA! O STUR ABRIU A PORTA DO QUARTO, ENTRANDO, ACABOU PISANDO EM ALGUMAS BOLINHAS DE GUDE, E CAINDO NO CHÃO, COM A CARA NA PAPINHA, O RERMANS QUE ENTRAVA NO QUARTO ATRÁS DO STUR, ACABOU CAINDO EM CIMA DO STUR, QUANDO ELES OLHARAM PARA O LADO, VIRAM A JENN E O NATHAN, OS OLHANDO E SORRINDO! COMO ESSES BEBÊS PODEM SER TÃO INTELIGENTES?! A JENN E O NATHAN SE LEVANTARAM, PEGARAM AS MAMADEIRAS DAS MÃOS DO RERMANS E STUR, E DERAM MAMADEIRAS PARA A MIRANDA E O NOAH, ASSIM, OS QUATROS FICARAM TOMANDO GOGÓ NAS MAMADEIRAS, ENQUANTO O RERMANS E O STUR, SE LEVANTARAM, SAIRAM DO QUARTO E FECHARAM, E TRANCARAM A PORTA, DEPOIS FORAM TOMAR BANHO, EM SEGUIDA FORAM SE DEITAR NO SOFÁ COM EXPRESSÃO DE CANSASO, LOGO ACABARAM FORMINDO! ESSES CARAS SÓ SABEM COMER E DORMIR, É?! LOGO O GIGANTE PEGA O CONTROLE DA MÃO DO NEVEL E DESLIGA A TV, FURIOSO!

Gigante- Droga! Esses bebês parecem ser mais inteligentes que os nossos capangas!

Sam- Eles são!

ELE FURIOSO ME DEU UM TAPA, ENTÃO EU O CHUTEI A CANELA, ELE ME DEU OUTRO TAPA E SE AFASTOU!

Gigante- Não tente me desafiar!

Freddie- Vocês são muito covarde de baterem em mulheres, ainda mais elas estando presas!

Nevel- Calado!

O NEVEL DEU UM TAPA NO FREDDIE!

Sam- Encosta no meu marido mais uma vez e eu te quebro, quando me soltar, Nevel!

O NEVEL SE AMEDRONTOU E SE AFASTOU!

Gigante- Cansei! Vocês merecem um castigo!

Spencer- Vão nos bater mais?!

Nevel- Não! Nós vamos deixar as três crianças mais velhas sem comida!

Carly- NÃO!

Sam- VOCÊS SÃO LOUCOS?!

Gigante- Robôs, levem os outros, só deixem o Jhonn e o Leonard, eles vão me divertir!

AH, NÃO! PAI! OS ROBÔS NOS LEVARAM PARA A NOSSA CELA!

Carly- Let, Ricky e Cauã sem comer, nós presos, o Jhonn e o Leonard apanhando! Isto está horrível!

Sam- Calma, Carly!

Cat- Como, Sam! Eu estou como a Carly!

Pam- Calma, Garotas! No final tudo vai acabar bem!

Marissa- É! Nós... Nós só vamos sair um pouco machucadas!

Pam- Calma, Mar! Vamos ser fortes, lembra?

Marissa- Você está certa, Pam! Nós vamos ser fortes para aguentar isso, até isso acabar e nós ficarmos bem!

Gibby- Olhem, estamos presos, nossos filhos mais novos com capangas dos nossos sequestradores, os nossos filhos maiores presos e sem comida, Jhonn e Leonard apanhando! Tudo está um pesadelo!

Sam- Nós estamos presos, mas estamos juntos! Os nossos filhos mais novos, machucam os capangas que os prendem! Os nossos filhos maiores vão ficar bem, Cauã come tanto quanto eu, ele tem uma reserva de comido dentro de si, Ricky é forte e protetor, vai aguentar a fome e proteger a Let! O meu pai e o meu sogro vão aguentar! Agora podemos estar em um pesadelo, mas um dia este pesadelo acabará, e nós vamos ficar fortes até lá, certo?!

Freddie- Certo!

Robbie- Certo!

Gibby, Carly, Cat, Robbie, Freddie, Pam e Marissa- Certo!

UM TEMPO DEPOIS, CHEGOU COMIDA, NÓS COMEMOS, O JHONN E O LEONARD, FORAM JOGADOS NA NOSSA CELA, DESACORDADOS E MACHUCADOS, NÓS TENTAMOS CUIDAR DELES, OS ROBÔS NOS DERAM UM KIT DE PRIMEIRO SOCORROS, JÁ QUE O GIGANTE QUER O JHONN E O LEONARD, VIVOS PARA APANHAREM MAIS! DEPOIS DE CUIDARMOS DELES COM O KIT DE PRIMEIRO SOCORROS, ELES COMERAM, DEPOIS TODOS NÓS FICAMOS CONVERSANDO, ATÉ DESCIDIRMOS IR DORMIR, ENTÃO, DORMIMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.