Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 49
3° Dia Como Sequestrados!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! EU quero agradecer muuuuito a uma nova leitora, que ainda está nos primeiros capítulos desta fic, mas que já está comentando, você é dez! Ela se chama Jathan Seddie, obrigada! Bem, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/49

POV SAM

JÁ É DE TARDE, JÁ COMEMOS MAIS DAQUELA COMIDA NOJENTA, ASSI M, COM O FREDDIE DE OLHO ROXO E EU COM UM VERMELHO NO ROSTO, PELOS SOCOS QUE NOS DERAM NO PRIMEIRO DIA QUE TAVAMOS AQUI, MAS Á ESTÁ MELHORANDO! ESTOU PREOCUPADA COM O CAUÃ, A LET E O RICKY, OS NOSSOS FILHOS MENORES ESTÃO BEM, O RERMANS E O STUR SÃO DOIS BOBÕES E OS NOSSOS FILHOS MENORES ATÉ CONSEGUEM BATER NELES! SABER QUE, PELO MENOS, O NATHAN, A JENN, O NOAH E A MIRANDA, ESTÃO BEM, É O QUE ME AJUDA A FICAR MAIS FORTE, ALÉM DE EU TER CONSEGUIDO TIRAR DE UM ROBÔ, A INFORMAÇÃO DE QUE O CAUÃ, A LET E O RICKY, ESTÃO A MAIORIA DO TEMPO NA CELA, QUE ELES RECEBEM COMIDA, E DEVEM ESTAR NO MÍNIMO SUPORTÁVEL PARA ELES! EU LOGO VI OS MESMO ROBÔS DOS OUTROS DIAS, VIREM NOS BUSCAR E BOS LEVAREM PARA A "SALA DE REUNIÃO"! LOGO, JÁ ESTAMOS PRESOS, SENTADOS, A UMA CADEIRA! VEJO O GIGANTE E O NEVEL ENTRAREM NA SALA E SEMPRE QUE VEJO A LUZ DE FORA QUE VEM DAQUELA PORTA, EU DESEJO QUE VOLTEMOS A IR PARA FORA DAQUI! BEM, O GIGANTE E O NEVEL, LOGO COMEÇAM COM OS SEUS DISCURSOS CHATOS, COMO ELES...

Gigante- Nós tivemos uma conversinha com o Rermans e o Stur, e eles deixaram os seus queridos bebês presos nos berços, para passarem estes dias neles!

Sam- Se querem que este plano funcione, acho melhor alimentar bem a Jenn! -FALO RINDO! QUANDO A JENN TA COM FOME, ELA SAI DE QUALQUER LUGAR QUE A COLOCAREM! ELA É MUITO ESPERTA!

Nevel- Não precisa disto!

Freddie- Você não conhece a Jenn direito!

O NEVEL IGNOROU OS NOSSOS COMENTÁRIOS E LIGOU AQUELA TV, ONDE PASSARAM IMAGENS DELES, ELES CHORAVAM E AQUELES DOIS IDIOTAS NEM LIGAVAM! CHEGARAM DE TARDE E DERAM MAMADEIRAS A ELES, DEPOIS FORAM ASSISTIR TV, ENQUANTO OS BEBÊS CHORAVAM, OS BEBÊS PARARAM DE CHORAR E COMEÇARAM A SE OLHAR, BRINCANDO! EU MEIO QUE FIQUEI COM RAIVA, ELES ESTÃO PRESOS, MAS FOI ASSIM O RESTO DA TARDE, ELES CHORAVAM E OS DOIS BABACAS IGNORAVAM OS CHOROS DELES! ATÉ FICAR DE TARDE E NA CÂMERA, EU VER A JENN E PERCEBER A SUA EXPRESSÃO, ELA ESTÁ COM MUITA FOME! LOGO VI A JENN ESCALAR O BERÇO, AINDA NÃO SEI COMO ELA APRENDEU ISSO, ELA DESCEU DO BERÇO E FOI ATÉ A SALA, ONDE O RERMANS E O STUR TAVAM DORMINDO NO SOFÁ, ELES DORMIRAM VENDO TV, EU VEJO A EXPRESSÃO DA JENN MUDAR DE QUEM TA COM MUITA FOME PARA DE QUEM VAI APRONTAR, EU VEJO ELA PEGAR UNS OBJETOS DO CENTRO E JOGÁ-LOS NAQUELES DOIS BESTAS, QUE ACORDARAM ASSUSTADOS E ELA SORRIU PARA ELES QUE AS LEVARAM PARA O BERÇO E DERAM MAMADEIRA A ELA E AOS OUTROS! LOGO DEPOIS, O NEVEL DESLIGOU A TV!

Sam- Eu disse!

Nevel- Argh!

Carly- Vocês nem conseguem mantêr bebês em berços, imaginem como será o final deste sequestro!

O GIGANTE SE ENFURECEU E DEU UM TAPA NA CARLY!

Gibby- NÃO BATE NELA, BABACA!

O GIGANTE DEU UM SOCO EM GIBBY!

Cat- Por que você bateu neles?

CAT FEZ CARA DE CHORO!

Nevel- Não vai chorar, né?! Odeio choro!

A CAT COMEÇOU A CHORARE O NEVEL A SEGUROU COM FORÇA PELOS BRAÇOS, GRITANDO...

Nevel- PARA DE CHORAR! EU NÃO AGUENTO OUVIR CHORO!

E ISSO FEZ CAT REAGIR, PARANDO O CHORO DELA, ASSUSTADA! A FORÇA QUE O NEVEL COLOCOU AO SEGURAR OS BRAÇOS DE CAT FOI TANTA, QUE FICOU AS MARCAS DOS DEDOS DELE, NOS BRAÇOS DA CAT, POR ELA TAMBÉM SER BEM BRANQUINHA, ELE A SOLTOU, NOS DEIXANDO VER AQUELAS MARCAS QUE ENFURECERAM O ROBBIE!

Robbie- VOCÊ TA MALUCO DE MACHUCAR A MINHA ESPOSA?!

NEVEL APROXIMOU-SE DE ROBBIE E O EMPURROU, FAZÊNDO A CADEIRA QUE ESTAVA, DESTA VEZ, SOLTA DO CHÃO, CAIR NO CHÃO, COM O ROBBIE, QUE BATEU A CABEÇA NO CHÃO! QUANDO O ROBBIE CAIU, O SPENCER CONSEGUIU VER A CARLY E VIU A MARCA DE MÃO NO ROSTO DELA E ELA CHORANDO BAIXO, NÃO DANDO PARA NÓS OUVIRMOS O CHORO DELA, MAS PODÍAMOS VER AS LÁGRIMAS CAINDO DE SEUS OLHOS E SEU ROSTO ALVA AVERMELHADO COM O CHORO! O SPENCER SE ENFURECEU E GRITOU COM O GIGANTE...

Spencer- A MINHA IRMÃ, SEU IDIOTA!

Hannah- SPENCER, NÃO...!

O SPENCER LEVOU UM CHUTE, O FAZENDO CAIR COM A CADEIRA, SEM QUE A HANNAH COMPLETASSE A SUA FALA, O CHUTE FOI DO GIGANTE! A HANNAH DEIXOU MAIS LÁGRIMAS CAÍREM, JÁ QUE ELA JÁ ESTAVA CHORANDO!

Gigante- E você?! Por que não defende seus marido?! Vamos reaja, grite comigo!

ELE DIZIA CUTUCANDO A HANNAH!

Sam- Para de mexer com ela, Imbecíl!

Jhonn- Deixe eles em paz!

Gigante- Hum... Então eles apanharem te machuca, é, Jhonn?! Bom, saber!

GIGANTE DEU UM TAPA NO ROSTO DA HANNAH! LOGO DEPOIS INDO ATÉ A MARISSA E A PAM, AS SEGURANDO PELOS BRAÇOS!

Gigante- Chegou a vez de vocês, Gracinhas!

ELE DEU UM TAPA NO ROSTO DA MARISSA QUE SÓ GEMEU!

Marissa- Ai!

Gigante- Agora é a sua vez, Loira!

Pam- Cala a boca, Idiota! Bate logo, não me importa!

Gigante- Você tem que se importar!

Pam- Mas não me importo!

Gigante- Então veja se você aguenta isso...!

ELE DISSE DANDO UM TAPA NA CARA DA MINHA MÃE! ELA SORRIU E DISSE...

Pam- Só isso?! -ELA DISSE SARCÁSTICA

Gigante- Grrr!

O GIGANTE SE ENFURECEU E DEU UM SOCO NA BARRIGA DELA! ELA CUSPIO SANGUE, EU JÁ SEI O QUE ELA FAZÊNDO! ELA NÃO QUER QUE ELE NOS MACHUQUE MAIS, PREFERE APANHAR NO NOSSO LUGAR! MAS EU NÃO QUERO ISSO!

Sam- Mãe, não...!

EU SENTI UMA LÁGRIMA ESCAPAR DOS MEUS OLHOS, AO VER O GIGANTE BATENDO NA MINHA MÃE, ELA É FORTE, MAS NÃO DE FERRO! EU A VI SORRIR PARA MIM, ME ENCORAJANDO, PARA QUE EU NÃO FICASSE TÃO PREOCUPADA COM ELA, MAS NÃO DÁ ISSO! SÓ QUE PARECE QUE A MARISSA TAMBÉM ENTENDEU O QUÊ A MINHA MÃE TA FAZÊNDO E PARECE QUE ELA NÃO QUER DEIXAR A MINHA MÃE SOZINHA NESSA! AH, NÃO!

Marissa- Nossa! Você me deu um tapa, foi?! Pareceu mais que você tava acariciandono meu rosto! Com quem você aprendeu a bater?! Com um massagista?!

Gigante- Grrr!

O GIGANTE SOLTOU OS CABELOS DA MINHA MÃE, QUE ELR SEGURAVA, ENQUANTO BATIA EM SEU ROSTO, E FOI ATÉ A MARISSA, SOCANDO A SUA BARRIGA! A MARISSA PARECEU ENGOLIR O SANGUE QUE VEIO PARA A SUA BOCA, MAS DEPOIS TORCIU E SANGUE SAIU!

Marissa- E isso?! Tava coçando a minha barriga ou socando ela?! -DISSE ELA SARCÁSTICA, TENTANDO ESCONDER A DOR QUE SENTIA

Freddie- MÃE!

MEU ROSTO JÁ ESTAVA BANHADO EM LÁGRIMAS, COMO O DE TODOS! O GIGANTE BATIA NA MINHA MÃE E NA MINHA SOGRA, ENQUANTO O NEVEL RIA DELAS! QUANDO, DE REPENTE...!

Jhonn e Leonard- JÁ CHEGA!

ELES SE LEVANTARAM, SOLTOS DAS CADEIRAS, ONDE NAS QUAIS ANTES ESTAVAM PRESOS, MAS NÃO ESTÃO AGORA! NEM SEI COMO SE SOLTARAM, EU JÁ TENTEI, EU OLHEI PARA AS ALGEMAS NOS PULSOS DELES E ELES AS CORTARAM, COM ALGUMA COISA QUE DERRETRU AS SUAS CORRENTES DO MEIO! LOGO DEPOIS, ELES CHUTARAM JUNTOS O GIGAMTE, QUE FOI PARAR EM UMA PAREDE, BRUTALMENTE, SENDO LANÇADO NO CHÃO! LOGO, ALGUNS ROBÔS OS SEGURARAM E OS PRENDERAM, NOVAMENTE, NAQUELAS CADEIRAS! O GIGANTE SE LEVANTOU, FOI ATÉ ELES E OS SOCOU BEM MUITO! ATÉ CANSAR E SE AFASTAR, O MEU PAI E O MEU SOGRO JÁ ESTÃO DESACORDADOS, DE TANTOS SOCOS!

Sam- PAI!

Freddie- PAI!

Gigante- Vocês são irmãos?!

Freddie- NÃO, SEU IDIOTA! EU SOU FILHO DO LEONARD, IMBECÍL!

Gigante- Argh! Irritante como o pai! EU vou te dar uma lição!

O GIGANTE DIZIA, SE APROXIMANDO DO FREDDIE, MAS ELE PAROU AO ME OUVIR!

Sam- NÃO ENCOSTA NO MEU MARIDO, DESGRAÇADO!

ELE SE APROXIMOU DE MIM!

Gigante- Se não você vai fazer o quê, Loirinha?!

Sam- NÃO ME CHAMA DE "LOIRINHA", IMITAÇÃO DE BOLA DE BOLICHE!

EU DISSE O CHUTANDO NO MEIO DAS PERNAS! ELE GEMEU E GRITOU...

Gigante- AI! ROBÔS... LEVEM ELES PARA AS CELAS DELES!

ELES NOS LEVARAM PARA A NOSSA CELA, NOS JOGANDO LÁ, LITERALMENTE, EU CORRI E ABRACEI A MINHA MÃE, PRIMEIRA VEZ QUE EU TENHO UMA REAÇÃ DESSA COM A MINHA MÃE, EM ANOS!

Sam- MÃE...!

Pam- Sam, Filha, calma! Tudo vai ficar bem no final!

Sam- Mãe eles te machucaram muito!

Pam- Besteira, Filha! Eu aguento! Eu sou forte, lembra...?!

Pam e Sam- Pucketts são sempre fortes, não importa as situações!

ELA ME ABRAÇOU MAIS FORTE!

Pam- Sempre forte, certo?!

Sam- Sempre!

EU DEIXEI ESCAPAR UMA LÁGRIMA E A MINHA MÃE A LIMPOU, LOGO APÕS, DANDO UM BEIJO NA MINHA TESTA E OLHANDO PARA A MARISSA, QUE ESTÁ ABRAÇADA COM O FREDDIE, ELES SE STAM E A MARRISA BEIJA O FREDDIE NA BOCHECHA!

Freddie- Mãe, eu fiquei preocupado! Você estava louca de fazer aquilo?!

Marissa- Eu estaria louca se deixasse a Pam sofrer sozinha, com Aquele Idiota! Ela é minha amiga de anos! Amizade verdadeira é assim, um se arrisca pelo outro, né, Pam?!

Pam- Sempre, Mar!

ELAS SE ABRAÇAM! O MEU PAI E O LEONARD ACORDAM, TORCINDO! EU E O FREDDIE CORREMOS ATÉ ELES, SEGUIDOS DE TODOS OS OUTROS!

Jhonn- Vocês estão...

Leonard- ... Bem?!

Sam- Estamos! Todos nós estamos bem!

EU SORRI CONFORTANDO ELES! NÓS TODOS NOS ABRAÇAMOS E CHEGOU AQUELA COMIDA NOJENTA! A CARLY, DESTA VEZ, NÁO DEU TANTO TRABALHO PARA COMER DAQUELA COMIDA, ELA COMEU, SÓ QUE A CADA COLHERADA QUE ELA COLOCAVA NA BOCA, ELA FAZIA CARETA! DEPOIS DE CONVERSARMOS UM POUCO, FÓMOS DORMIR!

POV RICKY

EU SEI QUE TUDO VAI DAR CERTO! MAS ENQUANTO ESTIVERMOS PRESOS AQUI, EU TENHO QUE CUIDAR E ENCORAJAR A LET E O CAUÃ! AFINAL, EU SOU O MAIS CORAJOSO, MESMO QUE EU TAMBÉM ESTEJA COM UM POUCO DE MEDO, MAS EU TENHO QUE SER FORTE, ELES PRECISAM DE MIM FORTE!

Ricky- Vamos, Gente! Estamos já terminando!

Let- Ainda falta muito!

Ricky- Mas ainda temos tempo!

Cauã- Mas isto pode levar dias!

Ricky- Mesmo assim! Nós conseguiremos!

Let e Cauã- É! Conseguiremos!

ASSIM, PARAMOS UM POUCO PARA COMERMOS, SÓ QUE DEPOIS, FÓMOS DORMIR!

POV BECKIE

MAIS UMA NOITE QUE A GENTE VAI PASSAR SEM DORMIR, EU JÁ TENTEI DE MUITAS FORMAS, FAZER A JADE DORMIE, QUE EU INFORMARIA SE DESCOBRISSEM ALGO A MAIS, MAS ELA NÃO QUER! ELA QUER FICAR ATENTA, SÓ QUE ELA ACABOU DORMINDO NO MEU OMBRO E EU A AJEITEI NUM ABRAÇO MEU, COMO A MEL TAMBÉM DORMIA NOS BRAÇOA DO MARCOS! OS NOSSOS FILHOS JÁ ESTÃ DORMINDO, ASSIM COMO A KAROL! EU E O MARCOS ESTÁVAMOS CONVERSANDO, QUANDO O TELEFONE TOCA E A JADE E A MEL ACORDAM, ASSUSTADAS, A JADE PEGA O TELEFONE, RAPIDAMENTE, O ATENDENDO, MAS, RAPIDAMENTE, O DESLIGA, NOS OLHANDO COM UMA EXPRESSÃO VAZIA...!

Jade- Erraram o número!

ELA FALA E SUSPIRA, ACOMPANHADA DE MEL, QUE, TAMBÉM, SUSPIRA...!

Beck- Calma, Gente! Nós vamos vê-los de novo!

Mel- Quando...?!

Marcos- Nós não sabemos...!

A MEL COMEÇA A CHORAR, COMO ELA MAIS TEM FEITO ULTIMAMENTE, A JADE FEZ UMA EXPRESSÃO TRISTE E VOLTOU A SE DEITAR NOS MEUS BRAÇOS E EU SENTI UMA LÁGRIMA DELA, CAIR EM UM DE MEUS BRAÇOS, ENTÃO A ABRACEI MAIS FORTE!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.