Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 48
2° Dia Como Sequestrados!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Agradeço tanto por vocês lerem essa fic! Agradeço quando vocês comentam elogiando, criticando ou só pedindo mais! Esses comentários só me ajudam a continuar e melhorar no que posso! Bem, ee que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/48

POV SAM

JÁ É DE TARDE, ALGUNS ROBÔS JÁ NOS TIRARAM DA BOSSA CELA E NOS TROUXERAM PARA AQUI, NOVAMENTE, NAQUELA SALA, VAMOS CHAMÁ-LA DE SALA DE REUNIÃO, JÁ QUE SÓ NOS TRAZEM AQUI PARA CONVERSAREM CONOSCO! BEM, AGORA EU, O FREDDIE, A CARLY, O GIBBY, O SPENCER, A HANNAH, O ROBBIE E A CAT, ESTAMOS SENTADOS, PRESOS ÀS CADEIRAS! O GIGANTE E O NEVEL ACABARAM DE CHEGAR NESTA SALA DE REUNIÃO!

Sam- O que querem desta vez?!

Nevel- É melhor abaixar o tom, Sam!

Sam- E o que vocês vão fazer?! Me bater?! Me matar?!

Gigante- Lembre-se... Estamos com os seus filhos, Querida Samantha!

Sam- Eu estou quieta, Idiotas!

EU DEIXEI UMA LÁGRIMA ESCAPAR DE MEUS OLHOS! ELES MEXERAM COM O MEU PONTO FRACO... AMEAÇARAM OS MEUS FILHOS!

Nevel- Está com saudade da sua pequena Jennette?!

Sam- Jenn...!

MAIS LÁGRIMAS DESCERAM DOS MEUS OLHOS, BANHANDOBO MEU ROSTO!

Freddie- SEUS IMBECÍS! A JENN É SÓ UMA BEBÊ! COMO ELA ESTÁ?! FALEM, IDIOTAS!

Gigante- Ao invés de falarmos sobre a Jenn! Que tal, que vocês vejam a Jenn, o Nathan, a Miranda e o Noah?!

NEVEL APERTOU UM BOTÃO NUM CONTROLE QUE ELE SEGURAVA NUMA DE SUAS MÃOS, ASSIM, UMA TELEVISÃO APARECEU E SE LIGOU, NELA APARECERAM IMAGENS DE CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DE UMA CASA, NESTA CASA, ESTÃO A JENN, O NOAH, A MIRANDA E O NOAH, ALÉM DE DOIS HOMENS, QUE SÃO CAPANGAS DO GIGANTE E DO NEVEL, UM LOIRO E UM RUIVO!

Nevel- o Loiro é o Rermans e o Ruivo é o Stur!

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS ON

POV GERAL

Stur- Oi, Bebê Chata!

STUR CHEGA PERTO DE JENNETTE...

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS OFF

Freddie- Eu não encrencaria com a Jenn se eu fosse ele!

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS ON

Stur- Eca! Ôh Garota Gulosa! Já tomou duas mamadeiras e ainda quer mais?! Garota Comilona!

JENNETTE JOGOU OS BRINQUEDOS DELA EM STUR!

Stur- Bebê Ridícula! Para ou eu...!

Rermans- Você não vai fazer nada contra ela, se não, os chefes te matam!

Stur- Arhg!

RERMANS SE AFASTA E PEGA MIRANDA NO COLO!

Rermans- Oi, Bebê Fofinha!

MIRANDA SORRIU E PEGOU O NARIZ DELE!

Rermans- Você quer brincar?!

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS OFF

Carly- Ele vai levantar ela?! Não é uma boa ideia!

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS ON

RERMANS LEVANTA MIRANDA NO AR, ENTÃO, MIRANDA SEGURA COM FORÇA OS FIOS DE CABELO DE RERMANS, OS PUXANDO, ENQUANTO RERMANS CORRI PELA CASA, GRITANDO, TENTANDO FAZER A MIRANDA SOLTAR OS FIOS DO CABELO DELE!

Rermans- ME SOLTA, GAROTINHA! ISSO DÓI MUUUUUUUUUITOOOOOO! ME SOOOOOOLTAAAAAAA!

STUR RIR DE RERMANS, MAS PARA QUANDO JENNETTE JOGA UM FERRO DE PASSAR ROUPAS, NELE! ELE CAI NO CHÃO E LEVANTA EMBURRADO COM A TESTA SANGRANDO! VAI ATÉ A COISINHA E LIMPA O MACHUCADO QUE JENN DEIXOU NELE, DEPOIS COLOCA UM CURATIVO NO MESMO FERIMENTO! LOGO DEPOIS, STUR VAI ATÉ NATHAN, PEGA NATHAN NO COLO E O COLOCA NO BALCÃO DA COZINHA, EM SEGUIDA PEGA UMA PANELA E DUAS COLHERES, COLOCA A PANELA E AS DUAS COLHERES AO LADO DE NATHAN E VAI PEGAR ALGO, QUE ESTÁ NUMA PRATELEIRA ALTA!

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS OFF

Hanna- Ah, não!

Spencer- O Nathan!

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS ON

NATHAN GRITA...

Nathan- AAAAAAH!

ASSUSTANDO STUR QUE BATE A CABEÇA NA TAL PRATELEIRA, CAINDO COM A CABEÇA AO LADO DE NATHAN, QUE COLOCOU A PANELA EM CIMA DA CABEÇA DELE E COM AS TAIS DUAS COLHERES, NATHAN FICOU BATUCANDO NA PANELA, DANDO DOR DE CABEÇA AO STUR, QUE, QUANDO CONSEGUIU TIRAR A TAL PANELA DE CIMA DE SUA CABEÇA, ELE SE LEVANTOU, AINDA UM POUCO TONTO, MAS ELE SEGUROU O NATHAN E A JENNETTE NO COLO, OS LEVOU PARA UM QUARTO DE BEBÊS, COLOCOU A JENNETTE EM UM BERÇO E O NATHAN EM OUTRO BERÇO! O RERMANS CONSEGUIU FAZER A MIRANDA SOLTAR O SEU CABELO E A COLOCOU EM UM OUTRO BERÇO, PEGOU O NOAH, QUE SEM ELE PERCEBER, O NOAH PEGOU UM CABIDE DE MADEIRA...

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS OFF

Cat- O Noah vai irritar o Rermans!

Robbie- É o quê parece!

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS ON

NOAH BATUCOU LEVEMENTE NA CABEÇA DE RERMANS, MAS FREQUENTEMENTE, COM O CABIDE DE MADEIRA, IRRITANDO RERMANS, QUE DEIXOU O NOAH NUM OUTRO BERÇO! RERMANS E STUR VÃO PARA OUTROS QUARTOS E SE DEITAM NAS CAMAS DOS QUARTOS, LOGO ELES ADORMECEM!

CÂMERAS DE VIGILÂNCIAS OFF

POV SAM

LOGO DEPOIS DISSO, O NEVEL DESLIGOU A TV! EU, O FREDDIE, A CARLY, O GIBBY, O SPENCER, A HANNAH, O ROBBIE, A CAT, A PAM, O JHONN, A MARISSA E O LEONARD, ESTAMOS RINDO!

Sam- Sério?! Os seus capangas apanharam de bebês!

Cat- Hahahahaha! Os nossos filhos machucaram os capangas deles!

Marissa- Vocês deveriam ter vergonha!

Pam- Até bebês percebem que vocês são dois Bobalhões!

Hannah- Desculpa, mas elas tem razão!

Carly- Vocês são ridículos!

Gibby- Hahahahaha, vocês estão sendo humilhados por mulheres!

Robbie- Hahaha! Isso foi hilário!

Freddie- Isso está sendo engraçado demais para ser considerado um bom sequestro! Hahahahaha!

Spencer- Nem para serem sequestradores bons eles servem! Hahaha...! Hahahahaha...!

Gigante- ROBÔS... LEVEM ELES PARA A CELA DELES!

ALGUNS ROBÔS NOS LEVARAM PARA A NOSSA CELA E LÁ NÓS CONVERSAMOS E NOS TRANQUILIZAMOS AO PENSAR QUE OS NOSSOS FILHOS MAIS NOVOS ESTÃO BEM, MAS A ANGUSTIA VOLTOU, QUANDO NÓS LEMBRAMOS QUE OS NOSSOS OUTROS FILHOS ESTÃO PRESOS! BEM, ASSIM, NÓS CONVERSÁMOS MAIS UM POUCO, NOS MANDARAM MAIS COMIDA NOJENTA, NÓS COMEMOS, NOVAMENTE, NÓS FORÇAMOS A CARLY A COMER AQUELA COMIDA NOJENTA, JÁ QUE ELA ESTAVA COM NOJO, MAS ELA COMEU AQUELA COMIDA NOJENTA MESMO ASSIM, ENTÃO FÓMOS DORMIR!

POV MEL

NOVAMENTE, EU, O MARCOS, MEU MARIDO, O CRIS, MEU FILHO E A NONA, ESTAMOS NA CASA DA JADE, AGUARDANDO NOTÍCIAS DO RESTO DO PESSOAL! MAS A ÚNICA COISA QUE A POLÍCIA DESCOBRIU, FOI QUEM DEVE SER O SEQUESTRADOR, OU MELHOR, OS SEQUESTRADORES, ELES ACHARAM PISTAS E VESTÍGIOS, LIGARAM TUDO E CHEGARAM A CONCLUSÃO DE QUE OS SUSPEITOS DE SEREM OS SEQUESTRADORES DO RESTO DO PESSOAL, SÃO UM TAL DE NEVEL E UM TAL DE GIGANTE DE OURO, EU ACHO, PARECE QUE ESSE TAL DE GIGANTE DE OURO É O CHEFÃO DA MARFIA! EU NÃO SEI AINDA O "PORQUÊ" DO CHEFÃO DA MARFIA E ESSE TAL DE NEVEL, TALVEZ, TEREM SEQUESTRADO O RESTO DO PESSOAL, MAS EU QUERO QUE O RESTO DO PESSOAL VOLTE PARA PERTO DE NÓS! PELO JEITO, NOVAMENTE, EU, O MARCOS, A JADE, O BECK E A NONA, AMOS PASSAR A NOITE ACORDADOS, ENQUANTO O CRIS, A ÍRIS E A KAROL DORMEM!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.