Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 47
1° Dia Como Sequestrados!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu sei, eu sei, já está acabando o ano, assim como já está acabando a fic, mesmo assim eu coloco o pessoal num rolo desses de sequestro! Mas isso tinha que ser resolvido, eles não podem viver a vida toda com dois loucos, como o Gigante e o Nevel, atrás deles! Bem, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/47

POV SAM

ACORDEI E VI MEU DESMORONAR AO PERCEBER QUE TUDO ISTO NÃO ERA SÓ UM PESADELO, QUE EU E O PESSOAL ESTAVAMOS MESMO PRESOS NUMA CELA IMUNDA, SEQUESTRADOS, QUE O MEU PRÍCIPE E OS MEUS SUBRINHOS ESTÃO, TAMBÉM, EM UMA CELA SUJA E ESCURA, SENDO ALIMENTADOS COM UMA COMIDA NOJENTA E VIADOS POR LATAS-VELHAS IDIOTAS, PERDÃO PELO MEU VOCABULÁRIO, MAS EU ESTOU MUITO PREOCUPADA COM AS CRIÂNÇA! E A JENN?! COMO SERÁ QUE ELA ESTÁ?! COM QUEM SERÁ QUE ELA ESTÁ?! SÓ ESPERO QUE ELA ESTEJA BEM! ME TIRANDO DO MEUS DEVANEIOS, SINTO BRAÇOS FORTES ME ENVOLVEREM NUM ABRAÇO, É O FREDDIE, QUE TAMBÉM ACORDOU!

Freddie- Vai ficar tudo bem!

Sam- Vai...! Freddie...!

Freddie- Hum...!

Sam- Com quem será que a Jenn está? Como será que a Jenn está?

Freddie- Eu não sei, Princesa! Mas eu espero que com quem que seja que ela esteja, que ela esteja bem!

Sam- Eu estou angustiada com o Cauã... Preso em uma cela como esta! As crianças não merecem passar por tudo isto!

Carly- Eu sei como é! Estou com medo, também!

Sam- Carls...!

EU ME SENTEI AO LADO DA MINHA AMIGA QUE ACORDOU E OUVIU A NOSSA CONVERSA, ELA ESTAVA COM OS JOELHOS DOBRADOS E OS ABRAÇANDO, PARECENDO UMA CRIANÇA COM MEDO DO BICHO PAPÃO, EU SEI COMO A MINHA AMIGA É FRÁGIL, NÃO É CERTO FAZEREM ISTO COM ELA! ELA PODE NÃO AGUENTAR! ENTÃO EU A ABRAÇEI, LOGO O FREDDIE SE JUNTOU A NÓS NO ABRAÇO, SENTI OUTROS BRAÇOS EM VOLTA DE NÓS, ERAM O RESTO DO PESSOAL, MENOS OS MEUS PAIS E MEUS SOGROS, QUE PERMANECIAM DORMINDO!

Cat- Será que eles vão nos machucar?! Ou machucar as crianças?!

A CAT DIZIA, CHORANDO

Sam- Eles que não ousem se aproximarem das criânças!

Gibby- O que eles querem de nós?! O nosso sofrimento?! Conseguiram!

Robbie- Pois é!

Carly- Com toda a certeza, eles conseguiram isso!

Sam- Não, Gente! Não podemos deixar que eles ganhem assim! Nós temos que sermos fortes, resistir! O Gigante quer vingança, mas somos nós que vamos ganhar no final!

EU DISSE ME LEVANTANDO

Freddie- A Sam tem razão, temos que mostrar para eles que nós sómos mais fortes que eles!

O FREDDIE TAMBÉM SE LEVANTOU, FALANDO AQUILO! ELES AINDA ESTAVAM TEMEROSOS, ATÉ QUE A CARLY TAMBÉM SE LEVANTOU, ENXUGANDO AS SUAS LÁGRIMAS E DIZENDO DETERMINADA...

Carly- Eles tem razão, não é hora de choramingar, é hora de agir! Vamos, nós sómos fortes, nós sómos mais forte que eles quando estamos juntos!

Gibby- Certo!

NESTE MOMENTO, VIMOS A PEQUENA JANELA DA PORTA DA CELA, SER ABERTA, SENDO MANDADO PARA A GENTE, PRATOS COM COMIDAS NOJENTAS! COM O BARULHO DE QUANDO FEXHARAM A PEQUENA JANELA, OS MEUS PAIS E MEUS SOGROS, ACORDARAM! NÓS COMEMOS E LOGO DEPOIS, VIMOS A PORTA SER ABERTA E ALGUNS ROBÔS, NOS SEGURAREM E NOS LEVAREM, NOVENTE, A AQUELA SALA, PRATICAMENTE, VAZIA! AQUELES ROBÔS NOS SENTARAM NUMAS CADEIRAS, NOS DEIXANDO PRESOS A ELAS! ENTÃO VIMOS O GIGANTE E O NEVEL, SE APROXIMAREM!

Gigante- Estão gostando da hospedagem de vocês, aqui?

Sam- Eu estou amando! Você não quer experimentar dormi naquela CELA IMUNDA?!

Gigante- Eu gosto do seu jeito agressivo, e você é uma gracinha, mas acho melhor você parar de ME afrontar, Loirinha!

ELE DISSE SE APROXIMANDO DE MIM E PASSANDO A MÃO EM MEU ROSTO, SEGURANDO O MEU QUEIXO!

Sam- Nojento!

EU CUSPI NO ROSTO DELE E ELE ME DEU UM TAPA NO MEU ROSTO!

Freddie- NÃO ENCOSTA NELA, NOVAMENTE, IMBECIL!

Gigante- Acho melhor dobrar a língua ao falar comigo, Príncipe Encantado! Você não pode salvar a Princesa estando preso como você está!

ELE SE APROXIMOU DO FREDDIE E SOCOU O ROSTO DELE!

Sam- SAI DE PERTO DELE, SEU MISERÁVEL!

QUANDO O GIGA TE SE APROXIMOU DE MIM, NA INTEÇÃO DE ME BATER, EU USEI AS MINHAS PERNAS, QUE ESTÃO LIVRES, ACERTANDO COM UM CHUTE DA MINHA PERNA DIREITO, BEM NO MEIO DAS PERNAS DELE, ONDE MAIS DÓI NO HOMEM, ENTÃO ELE SE AFASTANDO RECLAMOU...

Gigante- Ai, sua Vaca!

Pam- Não fala assim com a minha filha, Abacaxi Ambulante!

Freddie- Acredite em mim... Se a gente ficar mais tempo aqui, você vai desejar que não tivesse nos sequestrado...! Se é difícil aguentar uma Puckett te odiando, imagine duas?! Vai por mim, é melhor nos soltar logo, para a sua saúde mental e física!

Nevel- Para de ser ridículo! O que essas loirinhas, podem nos fazer?!

ELE DISSE SE APROXIMANDO DE MIM E DA PAM, QUE ESTAMOS SENTADAS LADO A LADO, ENTÃO NÓS DUAS CHUTAMOS, CADA UMA UMA, AS CANELAS DO NEVEL, QUE CAIU DE JOELHOS!

Nevel- Ta...! Eu acho que eu já entendi o recado!

(...)

UM TEMPO DEPOIS... O NEVEL E O GIGANTE JÁ ESTÃO RECUPERADOS DOS GOLPES SOFRIDOS! ENTÃO, ELES AFASTADOS DE NÓS, PRINCIPALMENTE DE MIM E DA PAM, COMEÇAM A, NOVAMENTE, SE PRONUNCIAREM...

Nevel- Bem, queremos dar lhes notícias de seus outros filhos, tais sendo...

Gigante- Jennette Puckett Benson, Nathan Parker Shay, Miranda Shay Gibson e Noah Valentine Shappiro!

Nevel- Espera! Esse Noah não têm Shy, Puckett ou Benson no nome! Quem são os pais dele?!

Cat- EU...!

Robbie- ...E EU!

Nevel- E porquê eles estão aqui?!

Gigante- Deve ter sido um engano, mas já que já estão aqui, vão ficar! Eles são amigos, vai ser mais torturante, para a duplinha sucesso!

Spencer- Duplinha sucesso?!

Gigante- Novamente escondendo o passado da família, Jhonn e Leonard?!

Sam- De onde você conhece o meu pai Jhonn?!

Gigante- Então é esta a sua filha, Jhonn?! Bem, dá para notar semelhanças entre vocês, fortes e determinados!

Sam- Pai! Você ainda náo me respondeu, Ouro de camelô!

Gigante- Seu Papai e o amiguinho dele o Leonard, eram espiões, trabalhavam para uma agência secreta especializada em acabar com a marfia! Mas EU sou o chefão da marfia! Eles conseguiram me prender, mas eu não fiquei tanto tempo preso, pois neste tempo, eu planejei uma vingança contra eles, então, com a ajuda do meu pessoal, eu fugi da prisão! Coloquei homens investigando eles, descobri suas rotinas e esposas, Pam e Marissa, descidi por minha vigança em ação, sequestrei as esposas deles, os atrai para uma armadilha, quando eu ía matar as esposas deles na frente deles, para depois matar eles, eles decidem dar uma de heróis e tentam salvar as esposas, a Marissa e a Pam fogem, eu atirei no Jhonn e no Leonard, achei que eles tinham morrido, procurei as esposas da duplinha sucesso por anos, para terminar a minha vingaça, então, quando eu as encontro, descubro que a duplinha sucesso não morreu, armo outra vingança, investigo vocês, sequestro vocês e agora estamos aqui, Fim!

Freddie- Nossa!

Sam- Digo o mesmo... Nossa...! Que cara patético, perseguir por anos umas pessoas, para se vingar de algo que já passou, ao invés de seguir com sua vida! Ô burrice!

Carly- É incrível que ela o confronte tanto sem temê-lo!

Gibby- Ela é a Sam! Esperava que ela abaixa-se a cabeça e se curvadas a ele?!

Carly- Você está insinuando que EU não conheço a minha melhor amiga?!

A CARLY FALAVA ENTRE DENTES, EU JÁ ATÉ SEI QUE ELES VÃO BRIGAR!

Gibby- Não, eu só...

Carly- ...Você só está dizendo que, EU que convivi tanto tempo com a Sam, NÃO A CONHEÇO!

Gibby- Não! Eu estava dizendo que era óbvio que...

Carly- ...Que EU sou lerda o bastante para viver anos com a Sam e não a conhecer! VOCÊ ME CHAMOU DE LERDA?!

Gibby- Você vai me deixar terminar uma frase ou...

Carly- Você está dizendo que eu sou intrometida?!

Gibby- CARLY, pare de colocar palavras na minha boca! Você está exagerando!

Carly-E ainda me chama de exagerada na minha cara?!

NESTE MOMENTO, O NEVEL QUE SORRIA SE APROXIMOU DA CARLY...

Sam- Eu não chegava tão perto dela, agora, se eu fosse você!

Nevel- E o que a doce Carly poderia fazer comigo?! Não é mesmo doce Car...

Carly- NÃO SE INTROMETE, IMBECIL!

A CARLY GRITOU COM ELE E O CHUTOU COM UMA FORÇA INACREDITÁVEL, QUE EU JÁ CONHECIA DE QUANDO ELA SURTAVA ASSIM! ELA O CHUTOU COM AS SUAS DUAS PERNAS NA BARRIGA DELE, O JOGANDO PARA LONGE, ONDE ELE ACABOU SENDO PARADO BRUSCAMENTE, PELA PAREDE SÓLIDA, EM SEGUIDA CAINDO NO CHÃO DURO!

Sam- Eu avisei!

Nevel- Me lembre de seguir mais os teus conselhos, Samantha!

ELE FALOU SE APROXIMANDO DE MIM

Sam- NÃO ME CHAMA DE SAMANTHA!

EU REPETI O GOLPE QUE A CARLY TINHA DADO NO NEVEL, NELE, NOVAMENTE, ELE FOI PARAR NAQUELA MESMA PAREDE, EM SEGUIDA, CAINDO, NOVAMENTE, NO CHÃO DURO!

Nevel- Melhor...! Me lembre de não me aproximar muito de vocês!

EU SORRI VITORIOSA, MAS MEU SORRISO MURCHOU, AO VER UMA TELA DE TELEVISÃO, ONDE TINHA AS FOTOS DA JENN, DO NATHAN, DA MI E DO NOAH!

Nevel- Agora, chegou a nossa hora de rir de vocês!

Gigante- Nós estamos com os seus outros filhos, numa casa, com outros dois capangas, mas estes são homens de verdade, os robôs não sabem cuidar de crianças!

EU VI MINHAS AMIGAS CHORANDO E NÃO PUDE EVITAR QUE SURGISSE UMA EXPRESSÃO DE RAIVA NO MEU ROSTO, QUE AMEDRONTOU O NEVEL, O FAZÊNDO DIZER...

Nevel- Acho melhor, levarem eles para a cela deles, robôs!

ALGUNS ROBÔS NOS SEGURARAM E NOS LEVARAM PARA A NOSSA CELA! UM TEMPO DEPOIS CHEGOU A NOSSA COMIDA NOJENTA, COMEMOS A PULSO, OBRIGAMOS A CARLY QUE COMEU COM NOJO! DEPOIS, DESCIDIMOS DORMIR MAIS CEDO!

POV CAUÃ

EU TÔ COM MUITO MEDO, MAS A LET TA COM MAIS! O RICKY NÃO DEMOSTRA MEDO, SÓ TENTA ACALMAR A IRMÃ E A MIM!

Cauã- Eu tô com medo!

Ricky- Vamos, Cauã! Nós sómos homens, Cara! Seja forte!

Let- Mas e se eles quiserem nos matar?!

Ricky- Eles não vão conseguir, Let! Eu protejo você, Maninha!

Cauã- É melhor írmos dormir!

Ricky- Também acho, amanhã teremos muito trabalho!

E ASSIM, FÓMOS DORMIR!

POV JADE

EU, O BECKIE, A NONA, A MEL, O MARCOS E OS NOSSOS FILHOS, ESTAMOS PREOCUPADOS COM A SAM, O FREDDIE, A CAT, O ROBBIE, A CARLY, O GIBBY, A PAM, O ERICK OU JHONN, A MARISSA, O MICHAEL OU LEONARD, A HANNAH E O SPENCER, ALÉM DO CAUÃ, DA LET, DO RICKY, DO NATHAN, DA JENNETTE, DO NOAH E DA MIRANDA! ELES DESAPARECERAM, DESDE ONTEM NÃO OS VIMOS, NA GRAVADORA DA CAT E DO ROBBIE, ERA PARA A CAT TER IDO LÁ ONTEM, MAS NÃO FOI, NO G'GIBSON, A CARLY E O GIBBY NEM PASSARAM, NA JUSTICE, A SAM ENTROU E SAIU SEM JUSTIFICAR, DEPOIS SUMIU, O FREDDIE NEM ENTROU NA TECNOLL, O SPENCER TINHA UMA REUNIÃO COM UM DONO DE UM MUSEU, QUE QUERIA FAZER UMA EXPOSIÇÃO COM OS QUADROS DELE, MAS ELE NEM APARECEU NAQUELA REUNIÃO, AS CRIANÇAS, AS DONAS DAS TAIS CRECHE E ESCOLA, DISSERAM QUE UM HOMEM DIZENDO SER PARENTE DE FREDDIE BENSON E AMIGO DA FAMÍLIA DOS OUTROS, LEVOU AS CRIANÇAS, DIZENDO QUE FORAM OS PAIS DAS CRIANÇAS QUEM PEDIRAM PARA ELE IR BUSCÁ-LAS! NÓS SUSPEITAMOS DE SEQUESTRO, JÁ QUE ELES SUMIRAM E ALGUNS DOS ADULTOS, DEIXARAM O RESTO DE SUAS COISAS PARA TRÁS, ENTÃO CHAMAMOS A POLÍCIA, QUE ESTÁ INVESTIGANDO O CASO DELES! ELES TAMBÉM ACHAM QUE É SEQUESTRO E JÁ PUSERAM VIATURAS PARA PROCURÁ-LOS! A ÍRIS, O CRIS E A KAROL, ESTÃO MUITO ASSUSTADOS E ESTÃO SEM IR A ESCOLA, EU FALEI COM OS PAIS DA KAROL E ENQUANTO ESSA SITUAÇÃO SE RESOLVE EU VOU FICAR CUIDANDO DELA, POIS ELA ESTÁ MUITO ASSUSTADA E ELES NEM LIGAM PARA ISTO! EU E A MEL, PUSEMOS A ÍRIS, O CRIS E A KAROL PARA DORMIR! ACHO QUE VAMOS AMANHECER O DIA DE NOVO, AQUI NA MINHA CASA, ESPERANDO NOTÍCIAS! A POLÍCIA DISSE QUE COMO AINDA NÃO PEDIRAM RESGATE, É POSSÍVEL QUE O PESSOAL SEQUESTRADO CONHEÇAM O SEQUESTRADOR E TENHAM ALGUM PROBLEMA COM ELE, ALGUNS POLICIAIS ATÉ NOS INTERROGARAM ATRÁS DE SUSPEITOS, MAS NÓS NÃO SABEMOS DE ALGUÉM CAPAZ DE SEQUESTRÁ-LOS OU PELO MENOS NÃO RECORDAMOS DE ALGUÉM ASSIM! BEM, E ASSIM ESTÁ SENDO A NOSSA ROTINA NOVA, PREOCUPADOS E COM PALÍCIA ENVOLVIDA! SUPER DEMAIS, ESPETÁCULO!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.