Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 46
G&N


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Agradeço os comentários! EU dedico este capítulo a todos que lerem este capítulo, e que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/46

POV SAM

HOJE É DIA 13 DE NOVEMBRO! EU SEI, EU SEI, O ANIVERSÁRIO DO CAUÃ É DIA 12 DE NOVEMBRO E ONTEM EU NÃO FIZ NADA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DELE! MAS É QUE ELE QUER UM NOTBOOK DA TECNOLL, MAS OS NOTBOOK DA TECNOLL, SÓ ESTÃO SENDO VENDIDOS NA TECNOLL DE SEATTLE, EU E O FREDDIE JÁ PEDIMOS UM, MAS ELE SÓ CHEGOU HOJE, ENTÃO EU E O FREDDIE COLOCAMOS UMA FITA VERMELHA COM UM LAÇO DE PRESENTE, EM VOLTA DA CAIXA COM O NOTBOOK E DEIXAMOS ESSA CAIXA NO QUARTO DELE, NO GUARDA-ROUPA DELE, QUANDO ELE ABRIR, HOJE, O GUARDA-ROUPA DELE, ELE VAI ACHAR ESTE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO! AINDA É DIFÍCIL DE ACREDITAR QUE O CAUÃ, O MEU PRÍNCIPE, ELE JÁ ESTÁ COM 4 ANOS, O TEMPO PASSA BEM RÁPIDO, MESMO! BEM, EU ESTOU TOMANDO CAFÉ DA MANHÃ COM O FREDDIE, ATÉ QUE ESCUTAMOS O CAUÃ DESCER AS ESCADAS CORRENDO, NOSSA! O CAUÃ ESTÁ DESCENDO AS ESCADAS CORRENDO! ELE DIZ QUE É PERIGOSO ISSO! COMO ASSIM?! E ASSIM, EU E O FREDDIE, SURPRESOS PELO CAUÃ ESTÁ TÃO ANIMADO A PONTO DE DESCER AS ESCADAS CORRENDO, OLHAMOS PARA ELE, QUANDO ELE ADENTROU A SALA DE JANTAR, COM A CAIXA COM O NOTBOOK, NA MÃO! ENTÃO, SEM NOS DEIXAR FALAR ALGO ANTES, O CAUÃ ABRAÇOU A MIM E AO FREDDIE AO MESMO TEMPO, DEPOIS QUE NOS SOLTOU, ELE CONTINUAVA COM UM SORRISO ENORME NO ROSTO DELE! E ASSIM...

Cauã- Vocês são demais! São os melhores país do mundo!

Freddie- Gostou do notbook?

Sam- Se ele não tivesse gostado ele nem teria se esforçado tanto para te elogiar, Baby!

Freddie- Eu também te amo, Princesa!

Sam- Você ama que eu diga o mesmo para você, né?!

Freddie- Sempre!

Sam- Te odeio!

EU DISSE SORRINDO PARA O FREDDIE, QUE ME RESPONDEU, TAMBÉM, SORRINDO! PARA NÓS, QUANDO DIZEMOS QUE NOS ODIAMOS, É COMO SE DISSESSEMOS, QUE NOS AMAMOS! É UM JOGO NOSSO, QUE EXISTE DESDE QUE ERAMOS ADOLESCENTES!

Freddie- Eu também te odeio!

Cauã- Chega de joguinhos, vocês parecem duas criânças! Vocês já cresceram, estão velhos, porquê não dizem logo que se amam?!

NÓS DOIS RIMOS DA ATITULDE DO CAUÃ! CLARO, A GENTE SABIA QUE ELE ESTAVA BRINCANDO, ENTÃO TAMBÉM BRINCAMOS!

Sam- Nós...?!

Freddie- ... Velhos?!

Sam e Freddie- Vamos mostrar para você quem é velho!

ENTÃO O CAUÃ COLOCOU O NOTBOOK DELE NA MESA! E CORREU RINDO, EU E O FREDDIE CORREMOS ATRÁS DELE, RINDO TAMBÉM! ATÉ ALCANÇARMOS ELE E COMEÇARMOS A FAZER COSQUINHAS NELE, QUE CAIU NO CHÃO RINDO, NÓS CONTINUÁMOS, ATÉ O FREDDIE PARAR DE FAZER COSQUINHAS NO CAUÃ E ME OLHAR COM UM OLHAR DO TIPO: "SUA VEZ!", DEPOIS QUE EU OLHEI PARA O CAUÃ ELE ESTAVA COM O MESMO OLHAR QUE O FREDDIE LANÇOU PARA MIM, OLHANDO PARA MIM COM ELE, ENTÃO EU TENTEI DIZER: " NÃO!" MAS ELES JÁ ESTAVAM FAZENDO COSQUINHAS EM MIM! ATÉ QUE CANSAMOS DA BRINCADEIRA E DESCIDIMOS PARAR! ENTÃO VOLTAMOS PARA A COZINHA E EU COLOQUEI O CAFÉ DA MANHÃ DO CAUÃ, OU SEJA, PANQUECAS, NUM PRATO PARA ELE, MAS ELE COMEU RÁPIDO E FOI MOSTRAR AO FREDDIE UM MONTE DE FUNÇÕES QUE O NOTBOOK NOVO DELE TÊM, ENQUANTO O FREDDIE FINGIA SE SURPRIENDER COM TANTAS FUNÇÕES DAQUELE NOTBOOK, EU ACHO QUE O CAUÃ ESQUECEU QUE O FREDDIE É DONO DA TECNOLL, QUE É A EMPRESA QUE FEZ O NOTBOOK DELE, OU SEJA O FREDDIE SABIA DAQUELAS FUNÇÕES JÁ! BOM, DEPOIS DE TODOS JÁ TERMOS COMIDO E NOS ARRUMADO, EU ACORDEI A JENNETTE E ARRUMEI E DEI DE MAMAR A ELA, DEPOIS, EU E O FREDDIE DEIXAMOS O CAUÃ NA ESCOLA DELE E A JENN NUMA CHECHE, ENTÃO O FREDDIE ME DEIXOU NA "JUSTICE", A MINHA EMPRESA DE ADVOCACIA! E O FREDDIE SEGUIU O CAMINHO DELE, E FOI PARA A RUA DA EMPRESA DE TECNOLOGIA DELE, A "TECNOLL"! EU ENTREI NA MINHA EMPRESA E DEI UM " OI!" PARA A MINHA SECRETÁRIA, A MARTA! DEPOIS ENTREI NA MINHA SALA, ONDE VOLTO A ANALISAR CASOS!

POV FREDDIE

EU ACABEI DE PARAR O MEU CARRO EM FRENTE A MINHA EMPRESA, DESCIDI NÃO COLOCAR NO ESTACIONAMENTO DA EMPRESA AGORA, JÁ QUE VI QUE, NOVAMENTE, O GEORGE ESTACIONOU NA MINHA VAGA E O RESTO DAS VAGAS ESTÃO OCUPADAS! O GEORGE É UM ÓTIMO DESIGN TECNOLÓGICO, MAS ELE TEM ALGUNS PROBLEMINHAS DE MEMÓRIA E QUASE SEMPRE ESTACIONA NA MINHA VAGA, ACHANDO QUE É A DELE, ALÉM DE QUE ELE QUASE SEMRE ERRA A SALA DELE E ENTRA NA DO MAX, UM DOS ASSESSORES DE VENDAS DA TECNOLL! BEM, EU DESCI DO MEU CARRO E SENTI UMA MÃO NO MEU OMBRO, QUANDO EU ME VIRO PARA VER QUEM É A PESSOA, NÃO CONSEGUI VER QUEM ELA, SÓ SENTI O SOCO QUE LEVEI NO MEU OLHO ESQUERDO, LOGO DEPOIS, TUDO FOI ESCURECENDO, SENTI O MEU CORPO AMOLECER E TUDO FICOU ESCURO DE VEZ...!

POV SAM

EU ESTAVA TRABALHANDO, QUANDO ESCUTO O MEU CELULAR APITAR, AVISANDO UMA NOVA MENSAGEM, EU PEGUEI O MEU CELULAR E ABRI AQUELA MENSAGEM, E NELA DIZIA:

"Olá, Princesa! Descidi fazer uma surpresa para você! Venha me encontrar na rua da " Justice", no beco do lado direito da sua empresa, assim que lê esta carta! Espero você, anscioso!

❤ Freddie"

EU ACHEI UM POUCO ESTRANHO, BEM NA HORA DO TRABALHO?! MAS ELE ME DEIXOU AQUI! BOM, MAS ELE NÃO GOSTA DE FICAR MUITO LONGE DE MIM MESMO! ESSE FREDDIE...! EU SORRI E SAÍ DA MINHA SALA, DEPOIS SAÍ DA "JUSTICE", ENTREI NO BECO À DIREITA DA MINHA EMPRESA!

Sam- Freddie...?! Baby...?!

– Oi... Princesa!

OUVI ALGUÉM, POSSIVELMENTE, A PESSOAL QUE ME MANDOU AQUELA MENSAGEM, EM NOME DO FREDDIE, NÃO SEI COMO, MAS DO CELULAR DO FREDDIE! APÓS AQUELA VOZ, OUVI UM RISINHO IRÔNICO, DA MESMA PESSOA, DONA DAQUELA VOZ! SEM ME DAR TEMPO DE RAÇÃO, AQUELA PESSOA, QUE PELA VOZ, EU DINSTINGUI SER HOMEM, ME SEGUROU POR TRÁS E COLOCOU UM PANO TAMPANDO A MINHA BOCA E NARINA, ME FAZÊNDO INSPIRAR O ODOR DO LÍQUIDO QUE ESTAVA NO PANO, A PROCURA DE AR! EM POUCOS MENOS QUE DOIS MINUTOS, EU JÁ SENTIA O MEU CORPO MOLE E VI TUDO FICAR ESCURO, RESUMINDO, EU ESTOU DESMAIANDO! MAS EU SEI QUE AQUILO NO PANO ERA PARA DESMAIAR, DIGAMOS QUE NO COLEGIAL EU FIZ MAIS OU MENOS ISSO COM UM PROFESSOR, PARA MEXER COM UMA NOTA DE UMA PROVA MINHA, MAS ENFIM, EU ACHEI QUE O PROFESSOR ERA UM BOBO POR NÃO CONSEGUIR REAGIR, MAS AGORA EU ESTOU, PRATICAMENTE, NA MESMA SITUAÇÃO QUE ELE JÁ ESTEVE, MAS EU TAMBÉM NÃO CONSEGUI REAGIR, E AGORA ESTOU VENDO TUDO ESCURECER... ENTÃO, DESMAIEI!

POV CARLY

EU E O GIBBY JÁ DEIXAMOS A LET E O RICKY NA ESCOLA DELES, ALÉM DE TERMOS DEIXADO A MIRANDA NA CHECHE QUE A JENN FREQUENTA, A MINHA MI, A MINHA BEBEZINHA, CLARO, DEIXAMOS ELA NA CHECHE SEM QUE EU GOSTASSE MUITO DESSA IDEIA! BEM, EU E O GIBBY, ACABAMOS DE PARAR NA ESQUINA DO G'GIBSON! AO DESCERMOS, EU PERCEBI UNS DOIS HOMENS SE APROXIMAREM DA GENTE, COM MEDO, EU DISSE...

Carly- G-Gibby...!

Gibby- Hum?! Eu?!

NESTE INSTANTE O GIBBY OLHOU PARA MIM, MAS FOI VIRADO POR UM DAQUELES HOMENS, QUE EM SEGUIDA, ACERTOU UM SOCO NO ROSTO DO GIBBY, O OUTRO ME SEGUROU...

Carly- Aaah!

EU IRIA GRITAR MAIS, SÓ QUE O HOMEM QUE ME SEGUROU, COLOCOU UM PANO, QUE TAMPOU A MINHA BOCA E NARINA, ME FAZÊNDO INSPIRAR O FORTE PERFUME DO LÍQUIDO DAQUELE PANO! EM POUCO TEMPO, EU VI TUDO ESCURECER E DESMAIEI!

POV CAT

EU E O ROBBIE DEIXAMOS O NOAH NA CRECHE DA JENN, A SAM DISSE QUE ELA PODE PEGAR O NOAH NA CRECHE, HOJE, QUANDO ELA FOR PEGAR A JENNETTE, PORQUE EU E O ROBBIE, VAMOS PASSAR O DIA DE HOJE TODO, NUMA GRAVADORA, EU JÁ FALEI QUE EU TINHA ME DADO BEM NA CARREIRA DE CANTORA?! BOM, MAS EU DESCIDI ME DEDICAR MAIS A MINHA FAMÍLIA, ABRI YMA GRAVADORA MAIS O ROBBIE, SÓ QUE TEM ALGUNS CANTORES QUE QUEREM QUE EU FAÇA UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL, NOS CLIPES DELES, COMO ESTE DE HOJE, EU VOU FAZER UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO CLIPE DA SELENA GOMES, NUM NOVO CLIPE DELA! BEM, EU E O ROBBIE ACABAMOS DE DESCER DO NOSSO CARRO, IAMOS ENTRANDO NA GRAVADORA, QUANDO EU VEJO UM CARRINHO COM UM VENDEDOR, ONDE VENDE BIBBLE (UM DOCE, DO QUAL A CAT AMA), ASSIM, EU INSISTI PARA O ROBBIE COMPRAR BIBBLES PARA MIM LÁ, QUE EU E O ROBBIE FÓMOS ATÉ AQUELE CARRINHO DE BIBBLES, LÁ UM HOMEM NOS ATENDEU, DEPOIS QUE COMPRAMOS OS BIBBLES, O HOMEM INSISTIU PARA NÓS COMERMOS, CADA UM DE NÓS UM, BIBBLES AGORA, QUE NÓS COMEMOS, ASSIM, EU VI O ROBBIE DESMAIAR, MAS ANTES QUE EU TIVESSE ALGUMA REAÇÃO PARA AJUDÁ-LO AGORA, EU VI TUDO ESCURECER, ATÉ QUE TUDO FICOU NUMA ESCURIDÃO ENORME, PARA MIM!

POV SPENCER

EU E A HANNAH ACABAMOS DE DEIXAR O NATHAN NA CRECHE DA JENNETTE, EU E A HANNAH ESTAMOS INDO PARA O CARRO, VAMOS PARA UMA REUNIÃO COM UM DONO DE UM MUSEO, QUE QUER FAZER UMA EXPOSIÇÃO DOS MEUS QUADROS! NO CAMINHOS, ENCONTRAMOS COM UNS HOMENS GRADALHÕES, EU NÃO CONSEGUI NEM REAGIR DIREITO E UM DELES SEGUROU A HANNAH E PÔS UM PANO QUE TAMPOU A BOCA E A NARINA DELA, LOGO APÓS, ELA DESMAIOU, EU NEM PUDE FAZER NADA CONTRA, POIS O OUTRO ME SEGUROU E CAPRICHOU NO SOCO QUE ELE DEU NO MEU ROSTO, POIS EU ATÉ DESMAIEI, PUXA!

(...)

POV SAM

EU ABRI MEUS OLHOS, ESTOU NUM LUGAR ESCURO, NÃO SEI BEM ONDE, NEM O "PORQUÊ" DE EU ESTAR AQUI! EU OLHEI PARA O MEU LADO E VI O FREDDIE, A CARLY, O GIBBY, A CAT, O ROBBIE, A HANNAH, O SPENCER, A MINHA MÃE PAM, O MEU PAI ERICK OU JHONN, A MINHA SOGRA MARISSA E O MEU SOGRO MICHAEL OU LEONARD, TODOS SENTADOS EM CADEIRAS, ALGEMADOS NAQUELAS CADEIRAS QUE SÃO APREGADAS NO CHÃO, CADEIRAS SOFISTICADAS, LIGADAS A TECNOLOGIA, EU OBSERVEI BEM E O LOCAL É TODO MUITO TECNOLÓGICO, O CHÃO É PRETO, SÃO QUADRADOS PRETOS, DIFERENTES, O LUGAR ESTÁ ESCURO PARA MIM VÊ-LO MELHOR, MAS NOTO QUE NÃO TÊM JANELAS AQUI, NÃO DÁ PARA VER BEM, ONDE ESTÁ A PORTA OU AS PORTAS! AGORA É QUE EU PERCEBI BEM, EU TAMBÉM ESTOU ALGEMADA NUMA CADEIRA COMO A DO FREDDIE, ESTOU SENTADA NELA! O FREDDIE E O GIBBY, ERAM OS ÚNICOS QUE JÁ HAVIAM ACORDADO, LOGO QUE O FREDDIE ME VIU ACORDANDO, VIROU O ROSTO DELES PARA MIM!

Freddie- Você ta bem?! Sam! Fala comigo!

Sam- Calma, Freddie! Eu tô bem! Onde estamos?! Como viémos parar aqui?!

Gibby- Não sabemos! Uns caras pararam eu e a Carly e me deram um soco, que me fez desmaiar! Quando eu acordei eu tava aqui, a Carly aqui, desmaiada, como o resto do pessoal, exeto o Freddie, que quando eu acordei, ele já tava acordado!

Freddie- Eu fui parada por alguém, que também me socou, me fazendo desmaiar e acordei aqui, assim! O que fizeram com você, Princesa?!

Sam- Calma! Alguém me enviou uma mensagem do seu celular, Freddie! me mandando ir para um beco, eu fui e um homem me segurou e me fez desmaiar, com um líquido, um tipo de sonífero, que se acha facilmente com gente da pesada, É só fazer a vítima cheirar o líquido e ela desmaia, eles puseram este tipo de líquido num pano e puseram à força ele no meu rosto!

Freddie- Como você sabe tanto deste líquido?!

Sam- Eu usei ele com o mesmo truque, que eles o usaram contra mim, contra um professor do colegial, para mudar uma nota minha de uma prova!

Freddie- Eu já devia esperar...!

Gibby- Gente, vamos nos concentrar no problema maior...! Carly!

O GIBBY A CHAMOU, QUANDO VIU A CARLY COMEÇANDO A ACORDA, GRITANDO...

Carly- Aaaaah!

Sam- SILÊNCIO, Carly!

Carly- Ah! Desculpa, é que eu sonhei que...! Ah, socorro, não foi um sonho ME solta!

Sam- Carls, se acalma!

Carly- É que... Socarram... Aí... Gibby... E... pano... E... escuridão... Aí... Ah!

Sam- TA, entendemos, alguém te apagou como fez comigo e com eles!

Carly- O quê ta acontecendo, Sam?

Sam- Nos sequestraram!

Carly- OQUÊ?! AAAAH! FÓMOS SEQUESTRADOS!

Sam- CARLLOTTA! Acalme-se e Cale-se! Não sabemos se quem nos sequestrou pode nos ouvir neste momento!

Carly- Ah...! Desculpa...! É só que...! Desculpa!

Cat- BIBBLES!

GRITOU A CAT! QUANDO SE ACORDOU! FAZÊNDO O ROBBIE SE ACORDAR, TAMBÉM! ASSIM COMO O SPENCER E A HANNAH!

Spencer- Onde?!

Hannah- Como?!

Robbie- Ãnh...?! Oquê...?!

Cat- Eu quero bibbles!

Sam- Olha, Cat... Eu não SEI se você percebeu... MAS NÓS FÓMOS SEQUESTRADOS!

Freddie- Shiiiiu! Silêncio, Sam! Calma!

Sam- TA!

LOGO VIMOS A PAM, O ERICK OU JHONN, A MARISSA E O MICHAEL OU LEONARD, ACORDAREM! DEPOIS DE ANALISAR O LUGAR, A MINHA MÃE RECLAMOU...

Pam- Droga, de novo!

Marissa- Isso de novo não! Eu já sofri o bastante naquela época!

Jhonn- Calma! Tudo vai ficar bem no final!

Leonard- É, vocês vão ver, tenham paciência!

Pam- Mas eu não quero perder ninguém de novo!

Jhonn- E não vão precisar perder ninguém, por ele!

Marissa- Por quê isso voltou a acontecer?!

Leonard- Por que ele nos achou, mas vai ficar tudo bem!

Pam- SAM! FILHA! VOCÊ TA AQUI?! NÃO! COM A MINHA FILHA NÃO! JHONN, A MINHA FILHA, JHONN, A NOSSA FILHA!

Jhonn- Calma, Flor! Eu não pretendo deixar que ele machuque a nossa filha!

Marissa- FREDDINHO! FREDDIE! MEU FILHO! MEU FILHO NÃO, POR FAVOR, ELE NÃO!

Leonard- Calma, Vida! Eu não pretendo deixar que ele machuque o nosso filho!

Freddie- Mãe, o quê está acontecendo?!

Sam- É, Mãe! Quem é "ele"?!

Marissa- Ele nos sequestrou por vingança!

Pam- Ele é conhecido por...

– "Gigante de Ouro"!

UM HOMEM GRADE, GORDO E CARECA, COM UM PALITÓ DORURADO E TODOS OS DENTES FOLHADOS EM OURO, SEGURANDO UM TIPO DE APOIO, COMO UMA BENGALA, VAMOS NOS REFERIR A ESTA COISA COMO " BENGALA", DE OURO, APARECEU, FALANDO AQUILO!

Marissa- Você de novo!

Gigante- Pois é, novos "amigos"! Eu sou o Gigante...! Ora, ora, ora, vejam se não é novamente a Puckett-Certinha!

Sam- Eu não sei de onde você conhece a minha mãe, mas você não deve conhecer ela muito bem...! Puckett-Certinha?! Até eu sou mais certa que ela!

Pam- Não sou eu a que arromba fechaduras, a que bate em qualquer um, aho que essa é você!

Gigante- Vejam...! Isso é verdade?!

Sam- Argh! É...!

Gigante- Vejam só! Uma Puckett que honra o nome do Braian Puckett!

Sam- Você conhece o Primo Braian?!

Pam- Eles são ex- Colegas de cela!

Sam- Hum...!

Gigante- Iaí, qual o seu nome loirinha?!

Sam- Samantha, me chama de Sam! Iaí como vai a vida no mundo dos crimes?! Muito turbulenta?! Muito maneira?!

Gigante- Maneira, se bem que eu tive que contratar mais capangas, para procurar a sua família e descobrir coisas de vocês! Mas hoje em dia, os capangas estão mais caros!

Sam- Hum... Pelo menos, o dinheiro gasto, valeu a pena? Digo, conseguiu descobrir muita coisa?

Gigante- Sim, sei onde você trabalham, sei das suas rotinas, onde vocês moram, seus amigos, seus filhos!

Sam- Iaí, os capangas, cadê?! Eles não deveriam estar te protegendo?!

Gigante- Eles estão lá fora, mas também estão aqui!

ELE BATEU COM AQUELA "BENGALA" DELE, NO CHÃO, DUAS VEZES, ENTÃO OS QUADRADOS DO PISO, DE PRETO FICARAM BRANCOS E BRILHANTES, ACENDERAM, SÃO LUZES, E ILUMIMARAM O LOCAL TODO, O LOCAL É GRANDE, MAS TA MEIO VAZIO, SÓ CONOSCO E UM MONTE DE CAPANGAS, TODOS ARMADOS E COM ROUPAS TODAS PRETAS, PARECEM ATÉ ROBÔS, PARADOS, AO REDOR DESSE LUGAR TODO, POR TODO ESSE LUGAR, MESMO!

Sam- NOSSA! Bastantes capangas! Eles parecem robôs!

Gigante- E são! Eu descidi ficar mais ligado nos meios tecnológicos, olha, esses robôs são muito obedientes!

Sam- Hum...!

Leonard- É sério que ela ta conversando com ele, civilizadamente, sobre crime?!

Marissa- Você queria oquê?! Ela é filha da Pam e do Jhonn, era de se esperar!

Freddie- Verdade!

Cat- EU QUERO BIBBLES!

Gigante- O quê?

Cat- Eu quero bibbles!

Gigante- Fica quieta!

Cat- Mas... Eu quero bibbles!

ELA FEZ CARA DE CHORO, ENTÃO O GIGANTE FEZ UM SINAL E UM CAPANGA-ROBÔ DELE, CHEGOU PERTO DELA E COM UMA VOZ DE MONSTRO FALOU: "FICA QUIETA!", DEPOIS ELE VOLTOU PARA ONDE ANTES ELE ESTAVA!

Cat- Eu não quero mais bibbles!

Carly- VOCÊ ASSUTOU A MINHA AMIGA SEU MONSTRO, LATA-VELHA RIDÍCULA...

O MESMO ROBÔ CHEGOU PERTO DA CARLY, A ENCARANDO

Carly- Lindo, Cheiroso, Tecnologia-Avançada, Lata-Velha Graciosa, Metal Precioso!

O ROBÔ VOLTOU PARA O LUGAR DELE

Sam- Isso é ridículo!

Gigante- O quê?

Sam- Tudo! Manda os seus bonequinhos nos soltarem logo!

Gigante- BONEQUINHOS?!

Sam- É! Gigante de ouro?! Fala sério, você parece um maracujá, amarelo, redondo e cheio de curvas! E os seus dentes! Conhece não um objeto chamado escova de dentes ou será que você foi enganado e os seus dentes estão com folhagem de ouro falso?!

Gigante- OQUÊ?! Eu estou cheio de ouro verdadeiro!

Sam- E o que tem o ouro ser verdadeiro se você é falso?!

Gigante- Fica quieta, Garota!

Sam- Argh! Parece que não aguenta ouvir a verdade!

Gigante- QUIETA!

– Acalme-se, Parceiro!

Sam, Freddie, Carly, Gibby e Spencer- Nevel?!

Nevel- Olá, "amigos"! Sentiram a minha falta, "amigos"?

Carly- Nem um pouco!

Sam- Cara, você continua querendo acabar com a gente, Nevel?! Isso já virou uma obsessão, Cara!

Freddie- Desisti!

Gibby- Pois é, Cara! Essa brincadeira já cansou!

Spencer- É, segue a sua vida!

Nevel- Calados, finalmente, eu posso ter a minha vingânça de vocês! Robôs, levem os para a cela! Mas antes, as miniaturas!

E ASSIM, NÓS VIMOS UNS OUTROS ROBÔS TRAZEREM O CAUÃ, A LET E O RICKY, ALGEMADOS, COM ELES!

Sam- Soltem as criânças, suas Latas-Velhas! Peguem alguém do tamanho de você, bando de lixo tecnológico!

Cauã- MAMÃE! PAPAI!

Freddie- Calma, Filho! Tudo vai ficar bem!

Jhonn- Sinceramente, eu sabia que você não prestava, mas não sabia que você podia ficar tão sujo a ponto de sequestrar criancinhas, Halpper!

Leonard- Você não têm escrúpulos! Você é ridículo!

Gigante- Foi ideia do Nevel, mas se vocês estão sofrendo, "mortos-vivos", eu gostei dessa ideia! Aí, eu e o Nevel sómos a dupla " G&N"!

Let- MAMÃE! Eu tô com medo!

Carly- Minha Pequena! Seus monstros! Como você pode ter se tornado este monstro, Nevel?!

Nevel- Você me tornou este monstro, CARLLOTTA SHAY! Você!

Ricky- Não se preoculpa, Mamãe! Eu protejo a Let!

Nevel- Vai proteger como anão?! Chorando?!

O NEVEL DISSE SE APROXIMANDO DO RICKY, MAS O RICKY PISOU NO PÉ DELE, QUERENDO,ENTÃO O NEVEL SE ESTRESSOU E QUANDO ELE LEVANTOU A MÃO PARA BATER NO RICKY...

Sam- Se você encostar em um fio de cabelo de um deles é melhor que você já tenha o seu testamento de morte, pois você vai ser um idiota morto!

LOGO EU VEJO O NEVEL ABAIXAR A MÃO DELE E SE AFASTAR DAS CRIÂNÇAS, VEJO QUE ELE AINDA TÊM CONSCIÊNCIA DO ESTRAGO QUE EU POSSO FAZER NO ROSTO DELE!

Gigante- Coloquem essas crianças na cela delas! E levem os outros para a outra cela!

LOGO VEMOS ALGUNS ROBÔS LEVAREM AS CRIANÇAS PARA UM LADO E OUTROS ROBÔS NOS LEVAREM PARA OUTRO LADO, LOGO SÓMOS JOGADOS DENTRO DE UMA CELA, A CELA DA GENTE NÃO TINHA GRADES, ERA MAIS UM QUARTOS PEQUENO E SUJO, SEM NADA, ALÉM DE NÓS E UNS COCHONETES VELHOS, RASGADOS E SUJOS!

Sam- Arhg!

Freddie- Calma, Sam! Vai ficar tudo bem!

Sam- Freddie, eles estão com o meu filho...! A JENN! Ai, como será que a Jenn está?! será que ela está bem?!

Cat- O NOAH!

Carly- A MIRANDA!

Hannah- O NATHAN!

E ASSIM, EU CONCORDEI EM CHORAR COM AS MINHAS AMIGAS! EU, A CARLY, A HANNAH E A CAT, COMEÇAMOS A CHORAR, ENQUANTO OS NOSSOS MARIDOS E A MINHA MÃE O MEU PAI, A MINHA SOGRA E O MEU SOGRO, TENTAVAM NOS ACALMAR! E FOI NESSA SITUAÇÃO QUE RECEBEMOS, UMA COMIDA NOJENTA, COMEMOS FORÇADOS, E FÓMOS DORMIR!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.