Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 45
Namoro!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Perdão pela demora para postar outro capítulo, nesta fic, minha! Mas é que eu tava terminando uma outra fic, minha! Bom, eu estou muuuuuuuito feliz e agradecida, pela recomendação da Maria Vitória Andrade Santos! Obrigada mesmo, Linda! Você é demais! Bem, EU espero receber mais recomendações e comentários, mas isto é do querer de vocês! Leitores fantasmaaaaas, dêem sinal de vida, aqui, por favor, claro, se quiserem! Então, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/45

POV CAUÃ

HOJE EU ACORDEI MAIS CEDO, ME ARRUMEI E AJEITEI OUTRAS COISAS, AGORA ESTOU NA ESCOLA! EU ESTOU MUITO ANCIOSO! EU PREPAREI UMA SURPRESA PARA A KAROL! EU GOSTO DA KAROL! EU QUERO QUE ELA SEJA A MINHA NAMORADA! EU PERGUNTEI AO PAPAI, COMO ELE CONUISTOU A MAMÃE, ELE ME DISSE QUE FOI IDEIA DA TIA CARLY, QUE ELE ARRUMOU O ESTÚDIO ONDE ELES FAZIAM O PROGRAMA DELES, O ICARLY, ENCHEU ELE DE BALÕES E ROSAS, A CARLY CHAMOU A SAM PARA JOGAR UM JOGO, ARMAÇÃO, CLARO, A MINHA MÃE ACHO UM MONTE DE LETRAS PELO APÊ DA TIA CARLY, DEPOIS ELA FOI NO ESTÚDIO, SEM SABER, ENCONTROU O MEU PAI TOCANDO E CANTANDO PARA ELA, A MINHA TIA CARLY MONTOU A FRASE, NO CHÃO, COM AS LETRA QUE A MAMÃ ACHOU, A FRASE ERA: "QUER NAMORAR COMIGO?" E A TIA CARLY SAIU DO ESTÚDIO, MAS ELA ME DISSE QUE ELA ASSISTIU NO COMPUTADOR ELES NAQUELE MOMENTO, ENTÃO O MEU PAI SE DECLAROU PARA A MINHA MÃE, QUE ACEITOU NAMORAR COM ELE (QUEM LEU A MINHA OUTRA FIC, A "ÓDIO&AMOR", PODE LEMBRAR DESTE OCORRIDO)! ENTÃO, EU ESTOU SÓ ESPERANDO ESSA AULA ACABAR, PARA DAR A HORA DO RECREIO! AQUI PERTO DA ESCOLA, TEM UM LAGO COM UMA PONTE, ONDE EU E O PESSOAL GOSTAMOS DE BRINCAR NO RECREIO, PORQUÊ NINGUÉM, ALÉM DE MIM, DA KAROL, DA ÍRIS, DO RICKY, DO CRIS E DA LET, VEM PARA ESTE LAGO, NA HORA DO NOSSO RECREIO! ENTÃO EU COM AJUDA DA GALERA ARRUMEI LÁ, NÓS COLOCAMOS DOIS BALÕES NA PONTE, UM EM CADA FIM DOS BRAÇOS DA PONTE, ALÉM DE QUE FIZÉMOS UM CAMINHO DE PÉTALAS DE ROSAS, DESDE A PASSAGEM SECRETA DA ESCOLA PARA O LAGO, ATÉ O COMEÇO DA PONTE! FICOU BEM LEGAL, E... (TRIIIIIIINNNN - O SINAL TOCOU, ANUNCIANDO O RECREIO DA SALA DO CAUÃ)! TOCOU O SINAL, JÁ É A HORA DO RECREIO, PELO MENOS O RECREIO DA MINHA SALA! EU CORRI ATÉ OS MEUS AMIGOS E SAÍMOS DA NOSSA SALA! EU, A LET, O RICKY, A ÍRIS E O CRIS, ESTAMOS JUNTOS, CONVERSANDO, ELES TENTANDO ME ENCORAJAR! TIPO...

Ricky- Vai, Cauã! Você consegue!

Let- Isso vai ser tããão FOFO! Por favor, me deixa veeeeer!

Cauã- Eu já disse que não, Oume!

Cris- Calma você, Cauã! Você ta muito nervoso!

Íris- Pra mim tanto faz! Eu já ajudei!

Cauã- Tem horas que você faz questão de mostrar que é filha da Tia Jade, né Íris?!

A ÍRIS ME DEU LÍNGUA E DEPOIS DISSE...

Íris- Tanto faz! Vem, Let, eu quero te falar de um novo concurso de beleza, para modelos mirins, eu quero entrar, eu já até falei com o meu pai, e...!

EU NÃO CONSEGUI OUVIR O RESTO, POIS A ÍRIS JÁ TINHA PUXADO A LET PELO BRAÇO, A LEVANDO, ENQUANTO FALAVA AQUILO! ENTÃO EU VI A KAROL SE APROXIMANDO DA GENTE!

Karol- Oi, Gente!

Cauã- O-Oi, Ka-Karol!

Karol- Ta tudo bem com você, Cauã?

Ricky- Ta, ele só ta nervoso com... A prova que vai ter! Eu e o Cris temos ir ali no... Ah, em qualquer lugar!

O RICKY DISSE E SAIU CORRENDO, PUXANDO O CRIS, QUE TAMBÉM CORREU!

Karol- Haha! Eles sabem que a gente não tem prova hoje, né?! Mas me diz, Cauã! O que você tem?

Cauã- Deixa ele pra lá! Eu... Vamos no Lago?!

Karol- Vamos!

NÓS CAMINHAMOS ATÉ A PASSAGEM SECRETA, QUE DÁ DA ESCOLA PARA O LAGO! QUANDO A KAROL VIU O CAMINHO DE PÉTALAS DE ROSAS, ELA SE SURPRIENDEU...

Karol- Que lindo!

Cauã- Gostou?

Karol- Sim! Foi você que fez?!

Cauã- Foi, pra você! Vem, Vamos seguir o caminho de pétalas de rosas!

NÓS SEGUIMOS O CAMINHO ATÉ A PONTE, ONDE NOS SENTAMOS NA BEIRA DELA, MOLHANDO OS NOSSOS PÉS NO LAGO!

Cauã- Karol...!

Karol- Hum...!

Cauã- Eu fiz isso tudo para você, porque eu gosto de você!

Karol- Eu também gosto de você!

Cauã- Sério?!

Karol- Claro!

Cauã- Karol, quer ser a minha namorada?

Karol- Quero!

NÓS SORRIMOS UM PARA O OUTRO, ENTÃO EU PEGUEI NA MÃO DELA E E TRELACEI OS NOSSOS DEDOS! NÓS OLHAMOS PARA FRENTE, ELA DEITOU A CABEÇA DELA NO MEU OMBRO E NÓS FICAMOS AQUELE RESTO DAQUELE RECREIO TODO, ADMIRANDO O LAGO A NOSSA FRENTE, NAQUELA POSIÇÃO, JUNTOS! ATÉ QUE TOCOU E NÕS FÓMOS PARA A DALA, DE MÃO DADAS, QUANDO CHEGAMOS NA SALA, A TURMA OLHOU PARA AS NOSSAS MÃOS, ABRIRANDO A BOCA NUM PERFEITO "O", MENOS OS MEUS AMIGOS, MAS DEPOIS ELES TODOS SORRIRAM, BATENDO PALMAS E CANTANDO...

– TÃO NAMORANDO! TÃO NAMORANDO! TÃO NAMORANDO! TÃO NAMORANDO! TÃO NAMORANDO!

EU E A KAROL FICAMOS ENVERGONHADOS, MAS QUANDO OLHAMOS PARA A PROFESSORA, ELA SORRIA PARA NÓS!

Cauã- É verdade, Professora!

Professora- Eu sei, meu querido! Sentem- se todos! Vamos começar essa aula!

TODOS NÓS SENTAMOS E A AULA COMEÇOU! QUANDO CHEGOU A HORA DA SAÍDA, EU FIQUEI CONVERSANDO COM OS MEUS AMIGOS E AMINHA NAMORADA, ATÉ OS MEUS PAIS CHEGAREM, EU DEI UM BEIJO NA BOCHECHA DA KAROL E E DESPEDI DOS MEUS AMIGOS, ENTÃO, ENTREI NO CARRO DO MEU PAI, NÃO ERA MAIS SURPRESA PARA MIM A MINHA MÃE ESTÁ TAMBÉM NO CARRO, AGORA QUE OS MEUS PAIS TRABALHAM NO MESMO HORÁRIO, DE MANHÃ EU VOU PARA A ESCOLA E MEUS PAIS PARA OS TRABALHOS DELES, DEPOIS DE TARDE E DE NOITE, NÓS PODEMOS FICAR JUNTOS! BEM, QUANDO EU ENTREI O MEU PAI DEU PARTIDA NO CARRO! NO CAMINHO PARA A NOSSA CASA...

Freddie- Eu vi o beijo que você deu na bochecha da Karol! Ela aceitou?!

É CLARO QUE EU CONTEI PARA O MEU PAI, O QUE EU PRETENDIA FAZER, QUE NO MEU CASO, JÁ FIZ!

Cauã- Aceitou!

EU DISSE SORRIDENTE E O MEU PAI SORRIU PARA MIM, PELO ESPELHO DO CARRO!

Sam- Do quê vocês estão falando?

Cauã- Eu e a Karol estamos namorando!

Sam- Mas já?! Nessa idade?!

Freddie- Vai dar uma de Marissa, Sra. Benson?!

Sam- Não! Se bem que você gosta de me chamar se Sra. Benson, né?!

Freddie- Claro! Isso me lembra que você é só MINHA!

Sam- Não! Eu sou da minha família

Freddie- Família essa que eu AJUDEI você a construir!

Sam- Eu sei que você me ama!

Freddie- Assim como você me ama!

O PAPAI PAROU DE OLHAR PARA A RUA, POR UM TEMPINHO, ELE DEU UM SELINHO NA MAMÃE E VOLTOU A PRESTAR ATENÇÃO NA RUA! E ASSIM CHEGAMOS EM CASA, EM SEGURANÇA! ENTÃO TERMINAMOS O NOSSO DIA, NOS DIVERTINDO EM CASA, ALMOÇAMOS, ATÉ QUE CHEGOU A NOITE, NÓS JANTAMOS E FÓMOS DORMIR!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.