Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 44
Primeiro Aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu estou muito, super, hiper, mega feliz! Por quê?! Por que a linda da thais oliveira recomendou essa fic, minha! Sério te amo, Linda! Por isto e pelo carinho dela! Eu dedico este capítulo à thais oliveira! Obrigada, Linda! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/44

POV SAM

BOM, OS ÚLTIMOS DIAS PASSARAM PASSARAM RÁPIDOS, EU, A HANNAH, A CARLY E A CAT, OS APROVEITAMOS PARA ORGANIZAR A FESTA DOS NOSSOS FILHOS, COM A AJUDA DA MEL E DA JADE! BEM, HOJE JÁ É DIA 07/11/2015, TRADUZINDO, HOJE É O DIA DA FESTA DA JENN, DA MIRANDA, DO NATHAN E DO NOAH! O SALÃO DE FESTA JÁ ESTÁ ARRUMADO E EU E AS GAROTAS, ESTÁMOS ARRUMANDO OS NOSSOS FILHOS. QUER DIZER, O CAUÃ, A ÍRIS, A LET, O RICKY, O CRIS E A KAROL, QUE TAMBÉM ESTAVA COM A GENTE, ELA PASSA MAIS TEMPO CONOSCO QUE COM A FAMÍLIA DELA, PARECE COMIGO, NA MINHA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA, EU PASSAVA MAIS TEMPO NA CASA DA CARLY QUE NA MINHA PRÓPRIA CASA! BEM, ELES ESTÁVAM ARRUMADOS, ASSIM COMO, EU, A HANNAH, A CARLY, A CAT, A JADE E A MEL! EU ACABEI DE TERMINAR DE ARRUMAR A JENN DE PEBLEIA, MAS MESMO SENDO PEBLEIA, O VESTIDO AZUL COM DETALHES DELICADOS E MAQUIADA, A JENN ESTÁ LINDA, ASSIM COMO A MIRANDA, QUE A CARLY TERMINOU DE ARRUMÁ- LA DE PRINCESA, ELA ESTÁ COM UM VESTIDO ROSA COM DETALHES DELICADOS, LINDA! A HANNAH E A CAT, TAMBÉM TERMINARAM DE ARRUMAR OS FILHOS DELAS! O NATHAN DE PRÍNCIPE, MUITO BELO! E O NOAH DE JARDINEIRO REAL, MUITO BELO, TAMBÉM! COMO OS MARIDOS DAS GAROTAS E O MEU, JÁ ESTÃO, DEVIDAMENTE, ARRUMADOS PARA ESTA FESTA DE HOJE, DESCIDÍMOS IR PARQ O SALÃO DE FESTA, NO QUAL OCORRERÁ ESSA FESTA! E ASSIM O FIZÉMOS! CHEGANDO LÁ, A FESTA ESTÁ LINDA! A DECORAÇÃO ESTÁ NAS CORES ROSA E AZUL, COM DETALHES EM BRANCO E DOURADO! A MESA DE BOLO ESTÁ LOGO A FRENTE, MAIS AO CENTRO, DAS DUAS OUTRAS MESAS, CHEIAS DE DOCES E MAIS DECORAÇÃO, COM CASTELOS, BONECAS DA PRINCESA E DA PEBLEIA, E BONECOS DO JARDINEIRO E DO PRÍNCIPE, NA MESA DO BOLO, QUE É PEQUENA E REDONDA, APENAS PARA O BOLO, HAVIA NELA UMA TOALHA BRANCA, QUE A FORRAVA, COM O BOLO EM CIMA, O BOLO É LINDO! O BOLO TEM TRÊS ANDARES, ELE É BRANCO E ENFEITADO, NO PRIMEIRO ANDAR, SÓ TEM GRAMA COM FLORES, AMBAS FALSAS E COMESTÍVEIS (NÃÃO, COLOCARAM GRAMA DE VERDADE NO BOLO, É QUE ACHARAM QUE ERA UMA FESTA DE VACAS, PARA QUE COMÁMOS MATO - IRONÍA AQUI), NO SEGUNDO ANDAR, UM CACALO BRANCO E OUTRO MARROM, NO TERCEIRO ANDAR, BONEQUINHOS PEQUENOS DA PRINCESA, DA PEBLEIA, DO JARDINEIRO E DO PRÍNCIPE, PERTOS DE UM CASTELO! HAVIA UM PAINEL LINDO PARA TIRAR FOTO, OUTRO PAINEL, MAS ESTE É ENORME, ELE É UM CASTELO, ESTÁ ENCOSTADO E PRESO À PAREDE, ELE TOCA O CHÃO E O TETO, O CHÃO ESTÁ TODO COBERTO POR TAPETE, QUE PARECE SER GRAMA VERDADEIRA, MAS NÃO É, DE UM LADO À UM CAVALO BRANCO DE MENTIRA, COM DOIS BONECOS GRANDE E DE MADEIRA, ASSIM COMO O CAVALO! UM BONECO TEM A APARÊNCIA DO PRÍNCIPE DO FILME, E ESTÁ MONTADO NO CAVALO, NA FRENTE DO OUTRO BONECO, QUE TAMBÉM ESTÁ MONTADO NO CAVALO, ESTE BONECA, TINHA A APARÊNCIA DA PEBLEIA DO FILME! DO OUTRO LADO À UM OUTRO CAVALO DE MENTIRA, MAS ESTE É MARROM, SÓ QUE DESTA VEZ, O BONECO É DO JARDINEIRO DO FILME, ALÉM DE NÃO ESTÁ MONTADO NO SEU CAVALO, ELE ESTÁ SEGURANDO COM UMA MÃO A CORDA DO CAVALO E COM A OUTRA MÃO, ESTÁ ENTREGANDO UMA ROSA, DE COR ROSA, PARA OUTRO BONECO, ESTE JÁ É A PRINCESA DO FILME! TODAS AS PAREDES DO SALÃO FORAM COBERTAS POR UM ENORME PAINEL, QUE TINHA A PINTURA DE UM CÉU AZUL LINDO, COM UM RESTO DE GRAMA, QUE PARECIA SE MISTURAR COM OS TAPETES DE GRAMA FALSA, UE ESTÃO NO SALÃO, DANDO A IMPRESSÃO DE QUE ESTÁMOS NAQUELE LUGAR, COMO NO PAINEL A GRQMA ACABA, DANDO LUGAR AO CÉU, PARECE ESTÁRMOS EM UM REINO NUM MONTE, SEI LÁ! BEM, DO TETO DO SALÃO, CAEM BORBOLETAS AZUIS E OUTRAS ROSAS, NAS MESAS ESPALHADAS PELO SALÃO, COBERTAS POR TOALHAS BRANCAS, NELAS TEM UM VASO FINO DE VIDRO, COM UM PAUZINHO, ONDE TEM DUAS ROSAS ENROLADAS, ELAS SE ENCONTRAM NO TOPO, UMA É ROSA E OUTRA AZUL, ELAS REPRESENTAM O ELA DE AMIZADE ENTRE A PRINCESA E A PEBLEIA (A PRINCESQ E A PEBLEIA ERA O MEU FILME PREFERIDO DA BARBIE, EU ERA A PEBLEIA, AMO *-*)! BEM, ESTÁ TUDO LINDO, PARECE ATÉ QUE ESTÁMOS DENTRO DO FILME, MAS É CARO, QUE ESSA FESTA SAIU MUUUUITO CARA, SÓ QUE PARA A NOSSA SORTE, AMBOS OS PAIS DOS ANIVERSARIANTES, SÃO RICOS! SEM GABAÇÃO! BOM, LOGO COMEÇARAM A CHEGAR OS CONVIDADOS, ASSIM, RECEBÉMOS VÁRIOS CONVIDADOS, A MINHA MÃE, O MEU PAI, A MINHA SOGRA, O MEU SOGRO, O PAI DA CARLY, QUE VEIO CONHECER A MIRANDA E O NATHAN, JÁ QUE JÁ CONHECIA A LET E O RICKY, FILHOS DA CARLY, ENTRE MUITO OUTROS CONVIDADOS, VIERAM ATÉ FÃNS DO ICARLY, DE PENETRA, HAHA! CHEGOU ENTÃO, A TORY, A TRINA E O ANDRÉ! E ASSIM...

Sam- Oi, Pessoal!

Cat- PESSOALLLLL!

CAT OS ABRAÇA, DEPOIS OS SOLTA, MAS CONTINUA COMNUM SORRISO ENORME NO ROSTO!

Tory- Oi, Galera!

Carly- Oi, Tory!

Trina- Oii, Gente! Fala das tesouras!

Jade- É JADE! Mas infelizmente o Beckie tomou de mim minhas queridas tesouras!

Beckie- Nem vem, você ainda tem a que você conseguiu com a Sam! Me lembra de pegar está tesoura também, tá?!

Jade- Não lembro, mesmo!

Freddie- Fala, André!

André- E aí, Gente boa!

Hannah- Bem-vindos à festa, Pessoal!

Gibby- Pois é! Fiquem a vontade!

Sam- Os docinhos estão deliciosos!

Freddie- SAM! Você já atacou a mesa de docinhos?!

Sam- Não me culpe! Eu só passei por perto, aí eu olhei para um docinho e ele, praticamente, implorou para que eu o degustasse, e como eu sou uma boa pessoa, eu não podia deixar aquele docinho ali, praticamente, implorando, né?! Então eu tive que o comer!

Spencer- Você não tem jeito, Sam!

Sam- Tenho sim, ainda tem pessoas que dizem que meu jeito é um pouco agressivo!

Freddie- Um pouco?!

EU DEI UM TAPA NO ESTÔMAGO DO FREDDIE

Freddie- É, só um pouco!

O PESSOAL RIU

Robbie- Acho que teria sido melhor se você tivesse ficado quieto, Freddie!

André- Hey, Robbie! Olha o que eu achei lá no seu antigo armário do Hollywood Artes! Eu fui pegar o meu caderno de composições daquela época, que eu tinha esquecido lá, olha só, o Rex está de volta!

O ANDRÉ MOSTROU UM BONECO ESQUISITO, UM FANTOCHE, O ROBBIE PEGOU O BONECO ALEGRE E A CAT GRITOU! TIPO...

Cat- NÃÃÃÃO! ANDRÉ! FOI MUITO DIFÍCIL FAZER O ROBBIE FICAR SEM O REX!

André- Foi mal!

Rex- Olá, Cat! Estava com saudades de vocês, Gatinha! Não se preoculpa, eu já te perdoei por você ter feito o Mané do Robbie me fixar no armário por tanto tempo! Se quiser a gente pode sair um dia destesz eu contínuo em forma e vejo que você tambémz Gatinha!

Robbie- Respeite a minha esposa, Rex!

Cat- Calado, Boneco Abusado!

Rex- Olha, a Gatinha Selvagem também está aqui!

Jade- É melhor não mexer comigo se ainda quer ter este estofado podre que te preenche!

Rex- Calma, Gatinha! Vejo que você continua rebelde! Que tal irmos para um restaurante?! Um jantar a luz de velas?! Só nós dois?!

Beckie- Continua a mexer com a MINHA ESPOSA e eu quebro está sua cara de material falsificado!

Rex- Hey, Cara! Cuidado com o que fala, o meu rosto é feito de um material dos bons e original! Mas falaí, Beckie, Garanhão, Conseguiu se casar com a Gata Selvagem?! Sortudo! Queria ter essa morena para mim também!

Jade- Você quer mesmo que eu faça cortes com a minha tesoura, neste seu rosto de material "original"?!

Rex- Caminha, Gatinha! Não é isso que eu quero não! Vejam só! As Gatinhas das irmãs "Vega" estão aqui também!

Tory e Trina- Nem vem, Rex!

EU, A CARLY, A HANNAH, O FREDDIE, O GIBBY E O SPENCER, ESTÁVAMOS DE BOCAS ABERTAS, COMO ASSIM ELES ESTÃO FALANDO COM UM BONECO COMO SE ELE FOSSE GENTE, NOSSA O ROBBIE É MUITO BOM COM FANTOCHES, O REX PARECE TER VIDA PRÓPRIA! ENTÃO NÓS VOLTÁMOS AO NOSSO ESTADO NORMAL, AINDA ESTRANHANDO UM POUCO, O COMPORTAMENTO DOS NOSSOS AMIGOS! ENTÃO EU DISSE...

Sam- Pessoal... Vocês sabem que esse tal de Rex é um boneco, né?!

Jade- Sabémos!

Rex- E você é uma gatinha! Eu me amarro em loiras! Qual o seu nome Gatinha?

Freddie- Samantha, mas ela não está disponível, boneco atrevido!

Rex- Aí, calminha! Diz você gatinha, Samantha! Eu faço o seu tipo?

Sam- Faz! O meu tipo de coisas de se jogar no lixo sem nem pensar duas vezes!

Rex- Hum... Então você quer se fazer de difícil para mim?!

Sam- De difícil, Não! De impossível!

Freddie- Cara, esquece! Ela é minha esposa!

Rex- Hum... E você aí, morena?! Carne nova no pedaço! Qual seu nome?

Carly- Carly!

Rex- Seria Carly Gata?!

Carly- Não! Carly Comprometida!

Gibby- Ela é minha esposa, Boneco estranho!

Robbie- Hey, cuidado com o que fala, Gibby! O Rex pode se magoar!

Rex- Me deixa, Robbie! Cara. Para de ser mané, eu não ligo para o que esse cara me chamou! Mas será que não tem nenhuma Gata nesta festa, que está solteira não é?! Esta festa só tem gente casada?!

Sam- Esse Boneco estranho vai ficar com o Robbie nesta festa? Por quê se for eu nem me aproximo de você nesta festa, Robbie!

Robbie- Calma, Gente! Eu já vi que eu não preciso do Rex tanto, quanto eu achava na época do Hollywood Artes! Eu vou dá o Rex para o meu filho, Noah!

Rex- Nossa! O Robbie e a Cat Gatinha tem um filho!

O REX SE CALOU, QUANDO O ROBBIE, TIROU O BRAÇO DEPE DE DENTRO DO BONECO, O ROBBIE GUARDOU O REX EM UMA CAUXA O EMBRULHANDO E COLOCOU UM PAPELZINHO COM AS PALAVRAS: "DE: ROBBIE PARA: NOAH", ASSIM DEIXANDO O REX EMBRULHADO COM O PAPELZINHO, NO LUGAR ONDE ESTÁVAM OS PRESENTES DOS ANIVERSARIANTES DE HOJE! DEPOIS, A TORY, A TRINA E O ANDRÉ, FORAM SENTAR EM UMA MESA, MAIS CONVIDADOS CHEGARAM, SÓ QUE EU E O RESTO DO PESSOAL, NÃO IRÍAMOS FICAR NA ENTRADA PARA RECEBER OS CONBIDADOS, O TEMPO TODO, NÉ?! ENTÃO FÓMOS SENTAR COM A GALERA, MAS DEPOIS DE UM TEMPO, CONVERSANDO, EU FUI COM O FREDDIE, PEGAR DOIS COPOS DE REFRIGERANTE, PARA A GENTE, CLARO, ERA UMA DESCULPA PARA NÓS FICÁRMOS MAIS SOZINHOS, ENTÃO ESTÁVAMOS BRINCANDO SOBRE COMO A JENN SERIA, QUANDO CRESCESSE MAIS...

Sam- Eu Acho que ela vai ter atitude, como a mãe! Ela já mostra isso, quando joga brinquedos em você, haha!

Freddie- Eu Acho que ela vai ser inteligente! Ela mostrou isso quando disse primeiro papai!

Sam- Eu Acho que ela errou quando disse primeiro papai!

Freddie- Hum, ciumenta! Eu Acho que ela vai ser linda se continuar parecida com você!

Sam- Eu sei!

Freddie- Não era essa a resposta que eu esperava!

Sam- Queria que eu dissesse "Eu Acho que ela vai ser perfeita se tiver seu jeito carinhoso!" ou algo do tipo?!

Freddie- Eu não vou mentir, era isso que eu queria mesmo!

ELE DISSE MEIO CABISBAIXO, EU RIA POR DENTRO, NERD BOBO, QUE EU AMO!

Sam- Para quê eu precisei dizer o que já está na cara, que eu penso assim?!

O NERD, QUE NÃO FOI POR O ACASO, QUE É O MEU MARIDO, SORRIU E ME BEIJOU! QUANDO NÓS PARÁMOS AQUELE BEIJO, ESCUTO UMA VOZ FAMILIAR, VINDO DE TRÁS DE MIM, DIZER...

– Nossa! Parece que o Nerd Tecnológico conseguiu reconquistar a minha irmãzinha!

ME VIRO, E É ELA, MESMO, É QUEM EU PENSEI QUE FOSSE, QUANDO OUVI A SUA VOZ! É A TAYLOR, MINHA PRIMA, QUE ME CONSIDERA SUA IRMÃ MAIS NOVA, ASSIM COMO EU A CONSIDERO A MINHA IRMÃ MAIS VELHA, ELA É MAIS VELHA QUE EU, MAS CONTINUA LINDA, ELA JÁ SE APOSENTOU DA CARREIRA DE MODELO, MAS CONTINUA RICA, VIAJA MUITO, POR ISTO, EU ACABEI PERDENDO O CONTATO DELA, ELA CONHECEU O CAUÃ, FOI AS FESTA DE UM E DOIS ANOS DELES, ASSIM COMO ELA FOI ME VER DEPOIS QUE ELE NASCEU, MAS QUANDO EU ME MUDEI PARA LOS ANGELES, EU PERDI O CONTATO DELA! NEM SEI AINDA COMO ELA CONSEGUIU ME ACHAR! A TAYLOR E EU SÓMOS MUITO LIGADAS, ELA "CUIDA" DE MIM DESDE QUANDO EU ERA PEQUENA, QUERO DIZER, QUANDO EU ESTÁVA MAL E ELA FICAVA SABENDO ELA ARRUMAVA DE QUALQUER JEITO QUE FOSSE UMA FOLGA PARA VIAJAR ATÉ ONDE EU ESTIVÉSSE, PARA CUIDAR DE MIM (QUEM LEU A MINHA ANTIGA FIC: "ÓDIO & AMOR", PODE LEMBRAR DA TAYLOR!)! EU E A TAYLOR NOS ABRAÇAMOS, DEPOIS QUE NOS SOLTÁMOS...

Sam- Tay, como você meu achou, Loira de mechas!

Tay- A Tia Pam me achou e me ligou, dizendo sobre o nascimento de uma filha sua e dessa festa! Eu só não sabia quem é o seu marido, mas agora vi que o Nerd voltou!

Freddie- Oi, Puckett!

Tay- Oi, Benson! Já soube?!

Freddie- De quê?

Tay- Eu fiz aulas de vidência, com uma vidente, depois da última vez, encontramos!

Freddie- Prove! Eu não sou mais tão ingênuo como antigamente!

Tay- Me dá a sua mão!

O FREDDIE ESTENDEU UMA DE SUAS MÃOS PARA A TAY E ELA A SEGUROU, ELA PISCOU PARA MIM E EU ASSENTI, ELA OLHOU PARA A MÃO DO FREDDIE E MEXENDO NELA, ELA DISSE...

Tay- Eu estou vendo, que daqui a pouco, um garçom vai cair e bater em você derrubando os copos de refrigerante!

NESTE MOMENTO EU VI UM GRAÇOM VINDO, POR TRÁS DO FREDDIE, COM UMA BANDEJA, ONDE TINHA ALGUNS COPOS DE REFRIGERANTE, EU COLOQUEI O PÉ PARA ELE CAIR E ELE CAIU, BATENDO NO FREDDIE E DERRUBANDO OS COPOS DE REFRIGERANTE NO CHÃO, LOGO ELE SE LEVANTOU, DESESPERADO, MAS ELE NÃO PERCEBEU QUE FUI EU QUE FIZ ELE CAIR, QUERENDO! ELE, RAPIDAMENTE, PEGOU UM PANO E COMEÇOU A LIMPAR E TIRAR OS COPOS DE PLÁSTICOS DE FESTA, DO CHÃO! LOGO, ELE SAIU DE PERTO DE MIM, DO FREDDIE E DA TAY! O FREDDIE ESTÁ MEIO SURPRESO, AINDA! MAS MESMO ASSIM ELE FALOU...

Freddie- Então você fez mesmo aulas com uma vidente, depois daquela última vez, que nos encontramos, antes de hoje, Taylor?!

Tay- Não! Haha, você continua um pouco ingênuo, haha! Foi a Sam que colocou o pé para o tal garçom cair!

Sam- Hahahahaha!

Freddie- Sam!

Sam- Desculpa, Baby! Só que você foi um pouquinho ingênuo, Amor!

Freddie- Eu sabia que você ía zuar comigo, Puckett!

Taylor- Foi mal, Pequeno Benson! Mas quer saber de outra coisa?!

Freddie- Diz!

Taylor- Eu estou namorando o seu primo Hery!

Freddie- Sem brincadeiras, quem te contou do meu primo Henry?! Sam, foi você que contou a ela do meu primo Henry?!

Sam- Não!

Tay- É verdade agora, Mini Benson!

Freddie- Prove, mas só que desta vez, Sam, venha aqui, você vai ficar comigo!

O FREDDIE ME PUXOU PELA MINHA CINTURA, ME DEIXANDO DO LADO DELE!

Tay- Ta! AMOOOOOOR!

LOGO UM OUTRO MORENO DE OLHOS CASTANHO MAIS CLAROS QUE OS DE FREDDIE E CABELO MAIS ESCURO QUE O CASTANHO DO CABELO DE FREDDIE, COM O CABELO LISO E NO ESTILO "JUSTIN BIEBER", LINDO COMO UM MODELO DE REVISTA PARA GAROTAS, VEM EM NOSSA DIREÇÃO, TA, PARECEU QUE EU ESTOU BABANDO POR ELE, MAS NÃO, SÓ ESTÁVA DESCREVENDO ELE, EU JÁ TENHO O MEU MORENO, FREDDIE, CLARO! O FREDDIE FICOU SURPRESO AO VER O PRIMO DELE, COITADO DO MEU NERD, ELE, NOVAMENTE, PERDEU PARA A MINHA PRIMA, PERDEU PARA UMA PUCKETT!

Freddie- Primo?!

Henry- FREDDIE! Quanto tempo primo!

O HENRY ABRAÇOU O FREDDIE, MAS SOLTOU QUANDO PERCEBEU QUE ELE CONTINUAVA MEIO SURPRESO!

Freddie- Você ta namorando com a Puckett?!

Henry- Tô! A Tay conseguiu me fazer ficar apaixonado por ela! Mas pelo que eu sei, não só sou eu que AMO uma Puckett, é?!

Freddie- Pois é, Henry! Parece que as Pucketts tem uma quedinha por Bensons!

DISSE O MEU NERD SORRINDO DE LADO!

Sam- Ou os Bensons não vivem sem uma Puckett!

EU SORRI VITORIOSA E BEIJEI O MEU NERD, ENQUANTO A TAU BEIJOU O BENSON DELA! A FESTA CONTINUOU E EU APRESENTEI A TAY E O HENRY PARA O RESTO DA GALERA E NÓS APROVEITÁMOS MUITO A FESTA, FORAM MUITAS RISADAS, ALÉM DAS CRIÂNÇAS ESTAREM SE DIVERTINDO MUITO, CORRENDO, OS PEQUENOS JÁ SABEM MEIO QUE ANDAR, MAS FICARAM PERTO DA GENTE, BRINCANDO! DEPOIS, QUANDO JÁ ESTÁVA TARDE, A FESTA JÁ TINHA ACABADO, A MAIORIA DOS CONVIDADOS JÁ HAVIA IDO EMBORA, A TORY, A TRINA E O ANDRÉ, FORAM PARA UM HOTEL, AMANHÃ ELES VÃO VOLTAR PARA A CIDADE DELES, ENTÃO EU E O RESTO DO PESSOAL, FÓMOS PARA AS NOSSAS, DETERMINADAS, CASAS, COM, PARA QUEM TINHA, OS NOSSOS, DETERMINADOS, FILHOS! E DEPOIS DE NOS ARRUMÁRMOS PARA DORMÍMOS E COMEMOS UMA COMIDA QUE, RAPIDAMENTE, JÁ QUE NÃO DEMORAVA MUITO A COMIDA QUE EU FIZ, EU A FIZ, ENTÃO, DEPOIS DE COMEMOS, NÓS FÓMOS NOS DEITAR, EM NOSSAS, DEVIDAS, CAMAS! LOGO ADORMECEMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.