Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 43
Momentos Importantes!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha! Gente, amo vocês, mesmo, sempre que vejo o número de comentário e acessos, que esta fic minha têm, eu fico muuuuuuito feliz! Bem, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/43

POV SAM

COMO EU TINHA DITO, ESTE ANO PASSOU RÁPIDO, MAS OUVERAM MUITOS MOMENTOS IMPORTANTES, TAIS COMO, QUANDO A JENN, MÊS PASSADO, QUE ELA ESTÁVA COM 11 MÊSES, ELA CONSIGUIU ANDAR, PELA PRIMEIRA VEZ! FOI ASSIM...

FLASHBACK ON

POV SAM

EU E O FREDDIE ESTÁMOS EM CASA, O CAUÃ ESTÁ NA ESCOLA, EU E O FREDDIE CONTRATÁMOS MAIS FUCIONÁRIOS NOS NOSSOS ESTABELECIMENTOS, PARA PODÉRMOS PASSAR MAIS TEMPO JUNTOS, ATÉ PARA FICÁRMOS MAIS TEMPO PERTO DOS NOSSOS FILHOS, BOM, AGORA, EU E O FREDDIE, TRABALHÁMOS PELA MANHÃ E TÉMOS A TARDE E A NOITE SEM TER QUE TRABALHAR LÁ! DE VEZ EM QUANDO EU TENHO UNS TRABALHOS DE NOITE, POR CAUSA DOS CASOS DE TRIBUNAIS, DOS MEUS CLIENTE! O FREDDIE TAMBÉM TEM DE VEZ ENQUANDO, ALGUMAS EMERGÊNCIAS DE TRABALHO! BEM, EU E O FREDDIE ESTÁVAMOS NO SOFÁ, OLHANDO A JENNETTE, QUE ESTÁVA BRINCANDO SENTADA NO CHÃO, EU FUI NA COZINHA E PEGUEI UMA BACIA COM ALMÔNDEGA, MAS A DEIXEI NA MESA E CORRI PARA A SALA, QUANDO OUVI O FREDDIE GRITAR...

Freddie- SAM! A JENN!

QUANDO CHEGUEI NA SALA, A JENN ESTÁVA EM PÉ, O FREDDIE CORREU PARA A FRENTE DA JENN E EU PARA A TRÁS DELA, O FREDDIE CHAMOU A JENN, QUE FOI ANDANDO ATÉ ELE E O ABRAÇOU, ELE A SEGUROU E SE LEVANTOU COM ELA, EU FUI ATÉ ELES E DEI UM BEIJO EM UMA BOCHECHA DA JENNETTE E DEPOSITEI UM SELINHO NA BOCA DO FREDDIE! DEPOIS, EU PEGUEI O TELEFONE E LIGUEI PARA A CARLY...

LIGAÇÃO ON

Sam- Carly?!

Carly- Oi, Sam!

Sam- A Jenn conseguiu andar, pela primeira vez na vida dela!

Carly- Aaaaaah! Que demais!

Sam- Não grita no meu ouvido, Morena Histérica!

Carly- Ai, Sam, isso é demais!

POV CARLY

EU ESTÁVA FALANDO COM A SAM NO TELEFONE, ENQUANTO SEGURAVA A MIRANDA, ENTÃO, A MIRANDA FALOU A SUA PRIMEIRA PALAVRA...

Miranda- Mamá!

Carly- Aaaaaah! SAM, A MIRANDA FALOU A PRIMEIRA PALAVRA DA VIDA DELA! E ELA DISSE "MAMÁ!"! Aaaaaaah!

Sam- Demais, Carls! Mas se controla amiga!

POV SAM

É, HOJE O DIA FOI ESPECIAL PARA MIM E PARA A CARLY, O NATHAN E O NOAH, JÁ CONSEGUIRAM ANDAR PELA PRIMEIRA VEZ, JÁ DERAM OS PRIMEIROS PASSOS DELES, O NATHAN JÁ ATÉ FALOU, ELE DISSE: "PAPÁ!"! A HANNAH FICOU COM CIÚMES DO NATHAN TER DITO PRIMEIRO PAPÁ, PARA O SPENCER, E NÃO MAMÁ, PARA ELA! O NOAH JÁ FALOU TAMBÉMA PRIMEIRA PALAVRA DELE FOI: "MAMÁ!"! POR ISTO, A CAT FICOU TODA FELIZ! EU E O FREDDIE, FIZÉMOS UMA NOVA APOSTA, QUE É A SEGUINTE: SE A JENNETTE FALAR PRIMEIRO "PAPÁ!", ELE GANHA E EU TENHO QUE FAZER ALGO QUE ELE MANDAR, CASO A JENNETTE FALE PRIMEIRO "MAMÁ!", EU GANHO E ELE VAI TER QUE FAZER ALGO QUE EU MANDAR!

FLASHBACK OFF

POV SAM

BOM, TAMBÉM TEVE A VEZ, EM QUE A JENN FALOU SUA PRIMEIRA PALAVRA! BEM, FOI TIPO...

FLASHBACK ON

POV SAM

EU E A CARLY ACABÁMOS DE DESLIGAR A LIGAÇÃO, NA QUAL ESTÁVAMOS CONVERSANDO, ELA ME DISSE QUE A MIRANDA CONSEGUIU ANDAR, PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA DELA! ENQUANTO EU ESTOU COM O FREDDIE, NÓS ESTÁMOS BRIMCANDO COM A JENN, MAS PASSOU NA TV, QUE ESTÁVA LIGADA, O COMERCIAL DE UM NOVO APARELHO ELETRÓNICO E O FREDDIE SE DISTRAIU, ASSISINDO O COMERCIAL, MAS ELE LOGO TIROU A ATENÇÃO DELE DO COMERCIAL, QUANDO A JENNETTE, JOGOU UM CHUCALHO DE BRINQUEDO DELA, NA CABEÇA DELE! ELA ESTÁ BEM ESPERTA! DEPOIS DE JOGAR O CHUCALHO DELA NO FREDDIE, ELA DISSE A SUA PRIMEIRA PALAVRA...

Jenn- Papá!

O FREDDIE QUE ESTÁVA COM A CARA FECHADA, PELO CHUCALHO JOGADO NA CABEÇA DELE, A RETIROU E ABRIU UM SORRISO NO ROSTO, ENQUANTO EU FECHEI A CARA, QUANDOBO FREDDIE DISSE...

Freddie- Ela falou "Papá!"! Eu ganhei a aposta! Essa é a minha filha!

Sam- Ela só disse "Papá!", porquê você foi mal e parou de brincar com ela! Enquanto eu sou boa com ela e não paro por um comercial de uma besteira eletrónica!

Freddie- Nada disso! Ela disse "Papá!", porquê ela me ama!

Sam- Ela também me ama!

Freddie- Ela te ama, mas me ama mais!

Sam- Nada disso!

A JENN JOGOU OUTRO BRINQUEDO DELA, NA CABEÇA DO FREDDIE! ESSA MENINA TEM UM BOA MIRA! E EU ESTOU AMANDO ELA CADA VEZ MAIS!

Sam- Muito bem, Jenn!

Freddie- Sam, para de incentivar a violência, na frente da Jenn! E Jenn pare de jogar as coisas em mim!

Sam- Eu não estou incentivando a violência, na frente da Jenn! Eu estou incentivando a violência da Jenn!

Freddie- Sam!

A JENNETTE JOGOU OUTRO BRINQUEDO DELA, NO FREDDIE! ENTÃO EU COMECEI A RIR!

Freddie- É sério, Sam!

Sam- Ta bom! Jenn, já ta bom de jogar coisas no papai, por hoje, né?!

A JENN SORRIU PARA MIM!

Freddie- Eu não entendo! A Mim, a Jenn não obedeceu! Mas ela obedeceu a você!

Sam- Por quê ela é esperta!

Freddie- Ta! Agora eu ganhei a aposta e quero o meu prêmio!

Sam- Ta! Oquê você quer que eu faça?

Freddie- Eu vou ser bonzinho com você!

Sam- Ta bom!

Freddie- Eu quero...

ELE SE APROXIMOU DE MIM E PEGOU EM MINHA CINTURA, DEPOIS ME PUXOU, PARA MAIS PERTO DELE! TERMINANDO SUA FRASE...

Freddie- O melhor beijo, que você tiver!

ENTÃO, EU SORRI E O BEIJEI, EU ENVOLVI OS MEUS BRAÇOS NO PESCOÇO DELE, JÁ ELE ME SEGUROU MAIS FORTE PELA MINHA CINTURA!

FLASHBACK OFF

POV SAM

POIS É, ESSES MOMENTOS FORAM MUITO IMPORTANTES, PARA MIM! E EU AMEI MUITO RELEMBRÁ- LOS! SOBRE A FESTA DOS GAROTOS E DAS GAROTAS... EU E AS OUTRAS GAROTAS, ESTÁMOS A ORGAMIZANDO, ESTÁ QUASE TUDO PRONTO, ELA VAI SER DIA 07/11/2015! ESPERO QUE ESTA FESTA SEJA BOA! EU QUERO MUITO QUE A JENN, O NATHAN, A MIRANDA E O NOAH, SE DIVIRTAM, NESTA FESTA! EU QUERO QUE ESTÁ FESTA, TAMBÉM SEJA, UM MOMENTO MUITO ESPECIAL, NÃO SÓ PARA MIM, MAS PARA A CARLY, A CAT, A HANNAH, O FREDDIE, O GIBBY, O ROBBIE, O SPENCER, A JENNETTE, O NATHAN, A MIRANDA E O NOAH, EU QUERO ISTO, DE VERDADE!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.