Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 42
Viagem de Férias!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu quero agradecer muuuuuuito à vocês! Pois chegámos a 4.088 acessos e 103 comentários! Espero que a gente ainda consiga mais! Agradeço a Jú Ribeiro, a vicseddie, a estrela, ao Matheus e Maria Vitoria, a jujubasp, a Mari C8, a maria fer203 e a Maria Vitória Andrade Santos, que foram as responsáveis pelos 103 comentários! Obrigada, Lindas! Agradeço a Jú Ribeiro, LcSantos12, maria fer203, Mari C8, Maria Vitória Andrade e a estrela, entre outro, que favoritaram essa fic, minha! Amo vocês! E agradeço a Jú Ribeiro, Spy e Senhor Puckett, entre outros 9, que acompanham essa fic, minha! Vocês são demais! Mas o meu agradecimento especial de hoje, é para a Jú Ribeiro, que como você notaram, ela comenta muito essa fic, ela favoritou, ela acompanha, ela é muito Diva! Obrigadão Jú Ribeiro! Por isto, eu dedico esse capítulo para a Jú Ribeiro! Beijoks, Linda! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/42

POV SAM

SABEM QUE DIA É HOJE?! EU CONTO! HOJE É DIA 29 DE OUTUBRO! AÍ VOCÊS ME PERGUNTAM... "MAS COMO ASSIM HOJE É DIA 29 DE OUTUBRO, SE A POUCO TEMPO ERA DEZEMBRO?!"... AÍ EU RESPONDO... "SIMPLES! O FIM DAQUELE ANO, PASSOU RÁPIDO, ASSIM COMO, ESSE ANO ESTÁ PASSANDO!" EU E O PESSOAL, APROVEITÁMOS AQUELE FIM DE ANO, PARA VIAJAR, VIAJÁMOS PARA O BRASIL, SÓ VOLTÁMOS DIA PRIMEIRO DE FERVEREIRO, PASSÁMOS 13 DIAS, EM CADA ESTADO QUE VISITÁMOS, VOU CONTAR ALGUNS ACONTECIMENTOS DE CADA ESTADO... PRIMEIRAMENTE, FÓMOS PARA O SUDESTE DO BRASIL, PARA O RIO DE JANEIRO, ONDE, DE LOS ANGELES, VIA INTERNET, A CARLY E A CAT, ORGANIZARAM TUDO O NESCESSÁRIO, PARA A CAT E O ROBBIE, SE CASAREM NO RIO DE JANEIRO! NÓS CONHECÉMOS O CRISTO REDENTOR, FOI LÁ EM FRENTE AO CRISTO REDENTOR O CASAMENTO DA CAT E DO ROBBIE, FOI ASSIM...

FLASHBACK ON

POV SAM

HOJE, A CAT VAI SE CASAR COM O ROBBIE, ESTÁMOS NUM SPA DO RIO DE JANEIRO, A CAT ESTÁ TENDO DESDE CEDO, UM DIA DE NOIVA NUM SPAR, MAS JÁ ESTÁMOS INDO PARA O HOTEL, NO QUAL ESTÁMOS HOSPEDADAS, NO RIO DE JANEIRO! PEGÁMOS UM TÁXI E FÓMOS PARA O TAL HOTEL, LOGO TODAS NÓS ESTÁVAMOS ARRUMADAS PARA O CASAMENTO DA CAT, INCLUSIVE A CAT! ELA ESTÁ UM POUCO NERVOSA, OS GAROTOS ESTÃO COM O ROBBIE, O FREDDIE ME ENVIOU UMA MENSAGEM, ONDE DIZIA QUE ELES JÁ ESTÃO EM FRENTE AO CRISTO REDENTOR, COM O ROBBIE! ENTÃO, EU MANDEI UMA MENSAGEM, PARA ELE, O RESPONDENDO, ONDE EU DIZIA QUE EU E AS GAROTAS, INCLUSIVE A CAT, JÁ ESTÁVAMOS INDO PARA LÁ, PARA A FRENTE DO CRISTO REDENTOR, ONDE ELES NOS ESPERÁVAM! E FOI ISTO O QUE HOUVE DEPOIS, EU E AS OUTRAS GAROTAS, LEVÁMOS A CAT AO LOCAL COMBINADO, PARA HAVER O CASAMENTO CABBIE, ESSE ANO! LÁ O CASAMENTO OCORREU, FOI MUITO BELO! DEPOIS FÓMOS PARA UMA PRAIA DO RIO DE JANEIRO, ERA POR VOLTA DA MEIA NOITE, A PRAIA ESTÁVA DESERTA, EXETO POR NÓS, EU, FREDDIE, CARLY, GIBBY, CAT, ROBBIE, JADE, BECKIE, HANNAH, SPENCER, MEL, MARCOS, PAM, ERIC, MARISSA, MICHAEL, CAUÃ, KAROL, QUE OS PAIS DELA, DEIXARAM QUE ELA VIAJASSE CONOSCO, RICKY, ÍRIS, CRIS E LET, SOMENTE NÓS, NAQUELA PRAIA, NAQUELE DIA, NAQUELAS HORAS, NAQUELE MOMENTO!

FLASHBACK OFF

POV SAM

POIS É, ESSE CASAMENTO CABBIE FOI UM SUCESSO! DEPOIS QUE SAÍMOS DO RIO DE JANEIRO, FÓMOS PARA O SUL DO BRASIL, PARA O RIO GRANDE DO SUL, PASSÁMOS 13 DIAS LÁ, CONHECÉMOS VÁRIOS PONTOS TURÍSTICO DE LÁ, FOI BEM DIVERTIDO, UM DOS EPISÓDIOS DIVERTIDOS DE QUANDO ESTÁVAMOS POR LÁ, FOI QUANDO FÓMOS PARA UMA LOJA QUE FAZ SUCESSO LÁ, É UMA LOJA DE FANTASIAS E MAQUIAGENS, FOI MUITO DIVERTIDO LÁ, NÓS BRINCÁMOS MUITO LÁ, FOI ASSIM...

FLASBACK ON

POV SAM

CHEGÁMOS NO RIO GRANDE DO SUL, NÓS JÁ VISITÁMOS VÁRIOS PONTOS TURÍSICOS, AGORA, CHEGÁMOS NUMA LOJA QUE FAZ SUCESSO AQUI NO RIO GRANDE DO SUL, ELA É DE FANTASIA E MAQUOAGEM, NÓS VIRÁMOS VÁRIAS COISAS EM MENOS DE 5 MINUTOS, É MUITO LEGAL, ENTÃO COMEÇÁMOS A BRINCAR, EU PUXEI O FREDDIE E A CARLY E OS JOGUEI NA CADEIRA DE MAQUIAGEM, DIZENDO PARA OS MAQUIADORES E OS QUE ESCOLHIAM AS FANTASIAS, JÁ QUE TERÁ UMA FESTA DE FANTASIAS, AQUI NO RIO GRANDE DO SUL, NESTA NOITE, BOM, ASSIM...

Sam- Podem fantasiar eles!

EU PUXEI O GIBBY E O JOGUEI EM OUTRA CADEIRA DE MAQUIAGEM, E DISSE...

Sam- É para fantasiar o Gordinho também!

EU PISQUEI PARA A JADE E ELA SORRIU PARA MIM, ENTÃO NÓS JOGÁMOS O RESTO DO PESSOAL NAS OUTRAS CADEIRAS DE MAQUIAGEM, LOGO OS MAQUIADORES, CABELEREIROS, FIGURINISTAS, TODOS AQUELE PESSOAL, DA LOJA, FANTASIOU O PESSOAL DA NOSSA TURMA, A CARLY DE MADAME, COM UM VESTIDO VERMELHO E BRILHOSO, JUSTO COM UMA ABERTURA QUE FICAVA CADA VEZ MAIOR, DESDE A METADE DAS SUAS COXAS AO FINAL DO VESTIDO, COM BOTAS VERMELHAS, COM SALTOS, QUE ERAM ATÉ À CIMA JOELHO, COM BATOM VERMELHO E OLHOS MARCADOS COM PRETO, CABELOS SECADO E DE LADO, UNHAS VERMELHAS, LINDA! O GIBBY DE CARA MISTERIOSO, DE TERNO, COM UM CIGARRO GROSSO, ESTILO ANTIGO, DE MENTIRA, UM CHAPÉU, CAÍDO PARA FRENTE, FAZÊNDO SOMBRA, E ASSIM, ESCONDENDO UM POUCO DO ROSTO DO GIBBY! A CAT DE GATA, COM UM BORE PELUDINHO, COM UMA MINI SAIA COM UM RABINHO PELUDO, QUE SE MANTINHA PARA CIMA, UMA TIARA COM ORELHAS DE GATO, PELUDAS, UNHAS BRANCAS, ASSIM COMO O PELO DA FANTASIA, MAQUIAGEM DE GATO, UMA GATA! O ROBBIE DE BONECO DE FANTOCHE, COMO O ANTIGO BONECO DELE, O REX! A HANNAH DE CLEÓPATRA! O SPENCER DE MÚMIA! A LET DE BAILARINA! O CRIS DE ESPIÃO, COM ÓCULOS ESCUROS! A ÍRIS DE JAPONESA! O RICKY DE CALBOY! A KAROL DE FADA! O CAUÃ DE GUERREIRO! O BECKIE DE NOIVO CADÁVER! E O FREDDIE DE PRÍNCIPE! LOGO, OS MAQUIADORES, PUXARAM EU E A JADE, NOS JOGARAM EM CADEIRAS DE MAQUIAGEM! AS NOSSAS FANTASIAS COMBINARAM COM AS DOS NOSSOS MARIDOS! A DA JADE DE NOIVA CADÁVER! E A MINHA DE PRINCESA! DEPOIS DISTO, PAGÁMOS E FÓMOS PARA A FESTA À FANTASIA, QUE ACONTECERIA ESTA NOITE NO RIO GRANDE DO SUL, FOI DEMAIS!

FLASHBACK OFF

POV SAM

DEPOIS, FÓMOS PARA O NORDESTE, ALAGOAS, PASSÁMOS O NATAL EM ARAPIRACA, JÁ O ANO NOVO EM MACEIÓ! O NATAL EM ARAPIRACA, FOI NUMA POUSADA, CHAMADA PEQUENO PRÍNCIPE, OS HOSPEDES DA POUSADA SE REUNIRAM, INCUÍNDO NÓS, E LÁ TROCÁMOS PRESENTES E NOS CONHECÉMOS MELHOR, PASSÁMOS 7 DIAS LÁ! FOI BEM DIVERTIDO! EM MACEIÓ, O ANO NOVO, FOI NUMA PRAIA DE MACEIÓ, TEVE UM JANTAR NA BEIRA DA PRAIA PARA OS HOSPEDES DO HOSTEL, EM QUE ESTÁVAMOS, DEPOIS DA CONTAGEM PARA O ANO NOVO E OS FOGOS, TEVE UM LUAU, PASSÁMOS 6 DIAS LÁ! FOI MUITO DIVERTIDO, TAMBÉM! DEPOIS FÓMOS PARA O NORTE, AMAZONAS!PASSÁMOS 13 DIAS LÁ, O QUE EU MUITO GOSTEI, FOI A TRILHA QUE NÓS FIZÉMOS PELA FLORESTA DO AMAZONAS! BEM, DEPOIS DESTAS EMOÇÕES! VOLTÁMOS PARA LOS ANGELES, SÃO DOIS DUAS DE VIAGEM DE AVIÃO, DO BRASIL PARA LOS ANGELES, E VIRSE E VERSA! ESTE ANO PASSOU RÁPIDO, ESTÁMOS NO FIM DO ANO, ESTÁ JÁ CHEGANDO OS ANIVERSÁRIOS, TANTO O DA JENN E O DA MIRANDA, QUANTO O DO NATHAN E O DO NOAH! OS PRIMEIROS ANIVERSÁRIOS DELES! EU E AS GAROTAS, PENSÁMOS E DESCIDÍMOS QUE OS ANIVERSÁRIOS DOS GAROTOS E GAROTAS SERÃM UM SÓ! VÃO SER TIPO, UM FILME DA BARBIE, A PRINCESA E A PEBLEIA, É ESSE O TEMA! A MIRANDA DA PRINCESA E O NOAH DO JARDINEIRO REAL QUE CASA COM A PRINCESA! E A JENNETTE DE PEBLEIA E O NATHAN DO PRÍNCIPE QUE CASA COM A PEBLEIA, DEMAIS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.