Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 41
A Festa Surpresa do Cauã!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Sem muito papo, né?! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/41

POV SAM

EU, A CARLY, A HANNAH E A CAT, ESTÁMOS SOFRENDO UM POUCO COM OS CHOROS DE MADRUGADA, DOS NOSSOS FILHOS! MAS ESTÁMOS FELIZES A CADA SORRISO QUE ELES DÃO! BOM, HOJE, DIA 12/12, É O ANIVERSÁRIO DO CAUÃ, ALÉM DE SER O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO CAUÃ, QUE O FREDDIE, PARTICIPA! BEM, EU E AS GAROTAS, FIZÉMOS UMA FESTA SURPRESA PARA O CAUÃ, A CAT ACABOU DE LEVAR O CAUÃ PARA O PARQUE DE DIVERSÕESQUE ESTÁ NA CIDADE, EU E AS OUTRAS GAROTAS, ESTÁMOS ARRUMANDO A FESTA, VAI SER NA MINHA CASA, ENQUANTO OS GAROTOS, ESTÃO CUIDANDO DAS CRIÂNÇAS! BEM, EU ESTOU ARRUMANDO A MESA DO BOLO, ENQUANTO A HANNAH ESTÁ ARRUMANDO AS BOLAS E A CARLY ESTÁ PENDURANDO A FAIXA, ONDE ESTÁ ESCRITO: "FELIZ ANIVERSÁRIO CAUÃ!", NÓS TIRÁMOS O SOFÁ DA SALA, ABRIMOS A POTA DE VIDRO QUE DÁ ACESSO AO JARDIM, ONDE FOI COLOCADA UMA CAMA-ELÁSTICA! TEM BOLAS NO TETO E ESPALHADAS PELO CHÃO DA SALA E JARDIM! ESTÁ TUDO LINDO! EU, A HANNAH, A CARLY E A CAT, JÁ SAÍMOS DA RESGUARDA, AINDA BEM! TERMINÁMOS DE ARRUMAR A FESTA SURPRESA DO CAUÃ, DE 3 ANOS! A CAT LIGOU PARA MIM, AVISANDO QUE JÁ ESTÁVA CHEGANDO NA MIMHA CASA, COM O CAUÃ, E QUE ÍAM ENTRAR PELOS FUNDOS! DEPOIS QUE EU E A CAT DESLIGÁMOS A LIGAÇÃO, EU, AS GAROTAS, OS GAROTOS E AS CRIÂNÇAS, TANTO OS NOSSOS FILHOS, QUANTO OS AMIGOS DO CAUÃ, DA ESCOLA, NOS ESCONDÉMOS, ASSIM QUE O CAUÃ E A CAT ENTRARAM NA MINHA CASA, NÓS SAÍMOS DO ESCONDERIJO, GRITANDO...

Todos- SURPRESAAA!

O CAUÃ ABRIU UM SORRISO E CORREU, ATÉ MIM E O FREDDIE, NOS ABRAÇOU PELAS NOSSAS PERNAS, DIZENDO, ANTES DE CORRER ATÉ OS AMIGOS...

Cauã- Vocês são os melhores pais de todos!

NOSSA! INVOLUTARIAMENTE, EU ABRI UM SORRISO E UMA LÁGRIMA ESCORREU DE UM DE MEUS OLHOS, OLHEI PARA O FREDDIE E ELE TAMBÉM SORRIA! O CAUÃ FOI BRINCAR COM ALGUNS AMIGOS, ENQUANTO EU E O FREDDIE FÓMOS CONVERSAR COM O PESSOAL! A FESTA ESTÁVA SENDO UM SUCESSO!

POV CARLY

A FESTA ESTÁVA ÓTIMA, ATÉ QUE A CAMPAINHA TOCOU E EU FUI ABRIR A PORTA, QUANDO EU A ABRI, ERA UM HOMEM GRANDE, UM POUCO CHEIO, MAL ENCARADO, ENTÃO EU PERGUNTEI...

Carly- Quem é você?!

– O Gigante!

Carly- Q-Que G-Gigan-gante?!

EU ME LEMBREI DA HISTÓRIA QUE A MARISSA E A PAM, ME CONTARAM!

Claurs- Eu sou o Claurs! O cara que vai fazer o papel de Gigante! Aqui não é onde vai haver a peça do "Pequeno Polegar" não, né?!

Carly- Haha! Você é um gigante numa peça, ata, e eu pensando besteira! Ufa! Não, aqui é a casa da minha amiga!

Claurs- Ata, então eu vou indo, vou procurar o lugar onde vai haver a peça do "Pequeno Polegar", hoje! Tchau!

O CLAURS VAI EMBORA, EU FECHO A PORTA! NOSSA, QUE SUSTO! BEM, DEPOIS DISTO, O RESTO DA FESTA, OCORREU BEM! CANTÁMOS PARABÉNS, PARA O CAUÃ, COM QUEM SERÁ, QUE DISSÉMOS, QUE É COM A KAROL! DEPOIS, A SAM PARTIU O BOLO, O CAUÃ ENTREGOU OS FOIS PRIMEIROS PEDAÇOS, PARA OS PAIS, E O TERCEIRO, PARA A KAROL! ENFIM, DEPOIS DA FESTA, RAPIDAMENTE, OS OUTROS CONVIDADOS, FORAM EMBORA, EU, A SAM, O GIBBY E O FREDDIE, QUE ARRUMÁMOS A BAGUNÇA QUE FIZÉMOS TODOS DA FESTA, DEPOIS, EU E O GIBBY, PEGÁMOS A LET E O RICKY E FÓMOS PARA CASA, A KAROL, FOI EMBORA COM O MOTORISTA DELA, QUE FOI A BUSCAR, NO FIM DA FESTA, EM CASA, NOS ARRUMÁMOS PARA DORMIR, NOS DEITÁMOS EM NOSSAS, DEVIDAS, CAMAS, E LOGO, ADORMECEMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.