Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 40
O Nascimento Cibby!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Neste capítulo, o nascimento do bebê que faltava nascer, o bebê do casal Cibby! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/40

POV GIBBY

NOSSA! TODOS OS OUTROS BEBÊS DA TURMA, JÁ NASCERAM, SÓ FALTA A MINHA FILHINHA, MASCER! E EU SINTO, QUE HOJE, DIA 04/12, VAI SER ESPECIAL! SERÁ QUE A MINHA FILHA VAI NASCER HOJE?! TOMARA! BOM, EU ESTOU TOMANDO MEU CAFÉ DA MANHÃ, TRANQUILAMENTE, QUANDO OUÇO OS GRITOS DA CARLY...

Carly- GIIIIIIBBYYYYYYY! AAAAAAH! O BEBÊ VAI NASCER! AAAAAH!

EU CORRI, PEGUEI AS MALAS DA CARLY E DA MINHA FILHA E FUI PEGAR A CARLY, PEGUEI A CARLY, A COLOQUEI NO CARRO E NÓS FÓMOS PARA O HOSPITAL, A CARLY FOI PARA UMA SALA, SE PREPARAR PARA O PARTO, ENQUANTO EU LIGUEI PARA O PESSOAL! ELES LOGO CHEGARAM, EU FUI CHAMADO PARA A SALA DE PARTO, ONDE A CARLY JÁ ESTÁVA, LÁ EU SEGUREI A MÃO DELA, ENQUANTO DIZIA: "EU ESTOU COM VOCÊ, AMOR!", O PARTO FOI UM SUCESSO, LOGO, EU E A CARLY FÓMOS PARA UM QUARTO DO HOSPITAL E UM MÉDICO VEIO TRAZER A NOSSA FILHA, ELE ENTREGOU A NOSSA FILHA PARA A CARLY E SAIU! LOGO O PESSOAL ENTROU NO QUARTO, ONDE ESTÁVAMOS! E, ASSIM...

Mel- Licença!

Cat- Que fofa, Carly!

Sam- Parabéns, Morena! Ela é muito bela!

Freddie- Parabéns, Carls!

Beckie- É, parabéns, Papais!

Carly- Obrigada, Gente!

Hannah- Já escolheram o nome dela?

Gibby- Já!

Carly- Ela se chama Miranda!

Jade- Belo nome!

Spencer- É, Maninha! Parabéns Senhor e Senhora Shay Gibson!

Carly- Obrigada, Jade! Obrigada, Spencer!

Marcos- Parabéns, Carllotta!

Carly- Me chama de Carly, Marcos!

Marcos- Parabéns, Carly!

Carly- Obrigada, Marcos!

Robbie- Parabéns, Pais! Quando você vai ter alta, Carly?

Carly- Amanhã de manhã! Eu vou direto para casa, preciso descansar!

A GENTE FICOU CONVERSANDO, ATÉ FICAR DE TARDE, DEPOIS, ELES VOLTARAM PARA AS SUAS DEVIDAS CASAS, MAS EU, A CARLY, A LET E O RICKY, QUE VIERAM COM A SAM, FICÁMOS NO HOSPITAL, O MÉDICO DEIXOU EU, O RICKY E A LET, DORMÍRMOS EM OUTRO QUARTO DO HOSPITAL, POR CAUSA, DE QUE O QUARTO DO HOSPITAL, ONDE A CARLY E A MIRANDA, VÃO DORMIR, NÃO CABE TODOS NÓS! BOM, A SAM, A HANNAH E A CAT, AINDA ESTÃO DE RESGUARDA, ENTÃO TEM QUE FICAR EM CASA, MAS O MÉDICO DISSE QUE ELAS ESTÃO BEM, POR ISTO, DEVEM ESTAR MELHOR DIA 10, DESTE MÊS DE DEZEMBRO! BEM, EU, A CARLY E AS NOSSAS CRIÂNÇAS, ALMOÇÁMOS NO HOSPITAL, MESMO! DEPOIS ASSITÍMOS UM FILME NO HOSPITAL, QUANDO ELE ACABOU, FÓMOS NOS ARRUMAR PARA DORMIR, LOGO DEPOIS, CADA UM DE NÓS FÓMOS PARA OS DEVIDOS QUARTOS, NOS QUAIS DORMIRÍAMOS, E, RAPIDAMENTE, ADORMECEMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.