Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 39
Um Novo Membro Na Família!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu já perdi muito tempo, sem postar capítulos novos nessa fic! Mas tenho que fazer muitas coisas acontecerem nela, ainda, antes que esse ano acabe! Então descidí postar mais de um capítulo, hoje! Eu já postei um hoje, e esse é outro! Espero que gostem deste capítulo! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/39

POV SAM

HOJE, PELA MANHÃ, A MINHA MÃE E O MEU PAI, A MINHA SOGRA E O MEU SOGRO, VIERAM VER A JENNETTE, A MINHA MÃE DISSE QUE A JENNETTE SE PARECE COMIGO, JÁ A MINHA SOGRA DISSE QUE A JENN TEM OS OLHOS DO FREDDIE! SE A JENNETTE TIVER A MINHA INTELIGÊNCIA E O MEU JEITO, JÁ VI QUE EU VOU TER PROBLEMAS COM O BOLETIM DELA, DO TIPO: "JENN, CADÊ O BOLETIM?" "AINDA NÃO ENTREGARAM, MÃE!" E ELA RASGA O BOLETIM! POIS É! COMPLICADO, HAHA! BOM, DEPOIS QUE A MINHA MÃE E O MEU PAI, A MINHA SOGRA E O MEU SOGRO, FORAM EMBORA, CHEGOU PELA TARDE, QUANDO EU ESTÁVA SEGURANDO A JENN, ENQUANTO O FREDDIE ARRUMAVA AS MINHAS MALAS E AS MALAS DA JENNETTE, A MINHA IRMÃ, MELLANNIE, COM O MARIDO DELA! E ASSIM...

Sam- Mel!

Mel- Oi, Maninha! Oi, Freddie! Eu vim ver a minha sobrinha! Ela é linda, Sam!

Freddie- Oi, Mellannie!

Sam- Obrigada, o nome da minha filha é Jennette, mas pode a chamar de Jenn! Oi, Marcos!

Marcos- Olá, Sam!

Mel- Marcos, já conversámos sobre a sua postura! Só precisa mantêr a sua postura na frente de clientes e essas coisas, a Sam é minha irmã, eles são nossa família!

Marcos- Desculpa, Boneca!

Sam- Boneca?! Haha! Apelidos bobos!

Freddie- SAM! Ou melhor... Princesa!

EU COREI! O FREDDIE TEVE MESMO QUE ME CHAMAR ASSIM NA FRENTE DA MEL! EU TENHO QUE MANTÊR A POSE DE FORTE E NÃO DE DONZELA!

Mel- Haha! Que fofo! Apelidos bobo, né, Maninha?!

Sam- É, são apelidos bobos!

Freddie- Sam, doquê você me chama?

Sam- Nerd!

Freddie- Não, isso é quando você està com raiva de mim! Estou falando sério! Sam, doquê você me chama?

Sam- Baby!

FALEI DERROTADA

Mel- Como é aquela história dos apelidos bobos, Sam?

Sam- Arg! Esquece essa história de apelidos bobos...! Iaí, porque sumiram este tempo que estão morando aqui, em Los Angeles?!

Marcos- Nós estávamos oculpados!

Mel- Com uma burocracia enorme!

Sam- Como assim?! Você foi presa pela sua primeira vez na vida, Mel?! Se for isto, saiba que estou orgulhosa, mas saia destes caminhos, já passámos deste tempo!

Marcos- Como assim?!

Mel- Esquece isso, Marcos! Não, Sam, eu não fui presa! Mas temos uma notícia muito boa!

Sam- Isso não me impor...

O FREDDIE TAMPOU MINHA BOCA COM UMA DE SUAS MÃOS, DEPOIS TIROU A MÃO DELE DA MINHA BOCA

Freddie- Pode falar, Mellannie!

Mel- Obrigada, Freddie! Bom, a notícia é que nós... Adotámos um menininho da idade dos filhos da Carly!

Freddie- Parabéns, Mellannie e Marcos!

Marcos- Obrigado, Freddie! Sam, o quê achou da notícia que a Mel acabou de dar à vocês?!

O MARCOS APONTOU PARA MIM, A JENN E O FREDDIE, DEPOIS ABAIXOU O BRAÇO!

Sam- Parabéns, Casal Melos!

Mel- Melos?!

Sam- Sim, "Mel" de "Mel"lannie e "os" de Marc"os"!

Marcos- Ata!

Mel- CRIS! Vem, cá, Amorzinho!

UM MENINO FOFO ENTROU

Marcos- Cris, estes são Sam e Freddie! Sam e Freddie, este é Cristiano, mas pode o chamar Cris!

Mel- Cris, eles são seus tios, agora! E aquela bebêzinha, nos braços da Sam, é a sua prima Jennette, agora! Assim como o Cauã, que também é seu primo, agora, ele é aquele ali, que está dormindo!

Cris- Oi, Tia Sam! Oi, Tio Freddie!

Sam- Oi, Cris! Gostou da sua nova família?

Cris- Gostei, ela é bem legal!

Freddie- Oi, Cris! Bem-Vindo à nossa família, Garotão!

Cris- Obrigado, Tio Freddie!

Freddie- É, temos um novo membro na família!

O FREDDIE TERMINOU DE ARRUMAR AS MINHAS MALAS E AS MALAS DA JENNETTE E EU, O FREDDIE, A JENN, O CAUÃ, QUE ANTES ESTÁVA DORMINDO, A MEL, O MARCOS E O CRIS, SAÍMOS DO HOSPITAL E FÓMOS PARA A CASA DA CARLY, ONDE ESTÁVAM OS OUTROS, ME ESPERANDO, NÓS APRESENTÁMOS O CRIS AOS OUTROS, TODOS GOSTARAM DELE, MAS EU TENHO A LEVE IMPRESSÃO, DE QUE A LET GOSTOU MAIS QUE TODOS NÓS, ASSIM COMO EU TENHO A LEVE IMPRESSÃO, DE QUE O RICKY GOSTA MAIS DA ÍRIS QUE NÓS, OUTROS! E O CAUÃ, GOSTA MAIS DA KAROL, QUE OS OUTROS DE NÓS! ESSA TURMINHA! BEM, NÓS DESCIDÍMOS ALMOÇAR, DEPOIS, JADE, BECKI, ÍRIS, CAT, ROBBIE, NOAH, NONA, HANNAH, SPENCER NATHAN, MEL, MARCOS, CRIS, EU, FREDDIE, CAUÃ, KAROL E JENNETTE, FÓMOS PARA AS NOSSAS, DEVIDAS, CASAS, EXETO A KAROL, QUE HOJE, VAI DORMIR NA MINHA CASA! OS PAIS DA KAROL TRABALHAM MUITO E SÃO RICOS, ENTÃO, COMO ELES NÃO PASSAM MUITO TEMPO COM ELA E ELA TEM UM MOTORISTA PARTICULAR, SÓ PARA ELA, ELA PODE VIR ATÉ NÓS, QUANDO ELA QUER! BEM, EU APROVEITEI PARA DESCANSAR, ENQUANTO O FREDDIE CUIDOU DAS CRIÂNÇAS, DEPOIS, EU COLOQUEI A JENN PARA DORMIR E DEPOIS, EU, O FREDDIE, O CAUÃ E A KAROL, FÓMOS ASSISTIR UM FILME, DEPOIS FÓMOS DORMI! NÃO DEMOROU MUITO E ADORMECEMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.