Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 38
O Nascimento Seddie!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! No capítulo de hoje, o tão esperado, nascimento do segundo filho Seddie! Espero que gostem deste capítulo! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/38

POV FREDDIE

JÁ ACABOU MAIS UM MÊS, AGORA A SAM E A CARLY ESTÃO COM 9 MÊSES DE GRAVIDEZ, HOJE É 02/12! POR ISTO, EU E O GIBBY, DESCIDÍMOS FICAR ESTE MÊS DE FOLGA DOS NOSSOS TRABALHOS, PARA CUIDAR DELAS E QUANDO O BEBÊ NASCER! ENTÃO, EU ESTOU COM A SAM, O CAUÃ, A LET, O RICKY, A KAROL, A ÍRIS, A CARLY, O GIBBY, A JADE, O BECKIE, A CAT, O ROBBIE, A NONA, A HANNAH E O SPENCER, NA CASA DO SPENCER! EU, O GIBBY, O BECKIE, O ROBBIE E O SPENCER, ESTÁMOS CONVERSANDO NA SALA DE ESTAR, ENQUANTO A SAM, A CARLY, A JADE, A CAT, A NONA E A HANNAH, CONVERSAM NA SALA DE JANTAR E AS CRIÂNÇAS ESTÃO BRINCANDO PERTO DAS NOSSAS MULHERES! MAS DO NADA, A SAM COMEÇOU A GRITAR...

Sam- AAAAH! FREDDIE! PESSOAL! AAAH! O... AAAH... BEBÊ VAI NASCER! AAAAH! QUE DORGA DE DORES!

Carly- Sam, sem palavrões!

Freddie- CARLY! Não é horas de sermões! Ai! Espera! Eu levo a Sam para o hospital, enquanto a Jade e o Beckie vão na minha casa, pegam as malas da Sam e da minha filha, elas estão na sala de estar, da minha casa! Nona, fique com as criânças! O resto pode vir comigo ao hospital!

SEM DISCUTIR, TODOS ME OBEDECEM, CHEGÁMOS RÁPIDO AO HOSPITAL E A SAM FOI LEVADA À UM QUARTO, PARA SE PREPARAR PARA O PARTO, ENQUANTO EU, A CARLY, O GIBBY, A CAT, O ROBBIE, A HANNAH E O SPENCER, ESTÁMOS NA SALA DE ESPERA! LOGO, VI A JADE E O BECKIE, CHEGAREM COM AS MALAS DA SAM E DA MINHA FILHA! DEPOIS, UMA ENFERMEIRA ME CHAMOU E ME LEVOU ATÉ A SALA DE PARTO, ONDE A SAM JÁ ESTÁVA! EU SEGUREI NA MÃO DA SAM, DURANTE O PARTO, ELA SEGURAVA A MINHA MÃO, COM FORÇA, PARA PODER AGUENTAR A DOR DO PARTO! MAS NO PARTO OCORREU TUDO BEM! LOGO, A SAM E EU FÓMOS PARA UM QUARTO DO HOSPITAL, O MÉDICO TROUXE A NOSSA FILHA, ELA É LINDA, COM OLHOS CASTANHOS E CABELO LOIRO, BRANQUINHA, LINDA! LOGO, A CARLY, O GIBBY, A JADE, O BECKIE, A CAT, O ROBBIE, A HANNAH E O SPENCER, ENTRARAM NO QUARTO EM QUE EU, A SAM E A NOSSA FILHA, ESTÁVAMOS! E ASSIM...

POV GERAL

Cat- Sam! Que fofura essa bebê!

Carly- Ela é muito linda!

Hannah- É verdade! Parabéns, Sam!

Jade- Eu tenho que confessar, a sua filha é mesmo linda, Loira!

Sam- Obrigada, Gente! Ela é a minha princesa!

Beckie- E já escolheram o nome dela?

Freddie- Já!

Sam- Ela se chama Jennette Puckett Benson! Nossa, confesso que na minha adolescência, isso era umas das coisas mais impossíveis de acontecer, na minha cabeça!

Freddie- O quê?

Sam- Isso...! Nós dois casados, construindo uma família juntos! Isso não passava de um sonho impossível, para mim!

SAM JÁ CHORAVA, EMOCIONADA! ASSIM COMO TODOS NAQUELE QUARTO DE HOSPITAL!

Freddie- Então você sonhava em construir uma família comigo?!

Sam- Claro! Eu já tinha te contado, que naquele tempo, eu já gostava de você!

Freddie- Eu sei! Mas eu não sabia deste teu sonho! Eu te amo!

Sam- Eu te amo!

SAM E FREDDIE SE BEIJAM, ENQUANTO SAM SEGURA JENNETTE, E OS CASAIS NAQUELE QUARTO DE HOSPITAL, SE ABRAÇAM! DEPOIS, PASSA UM TEMPO, ELES JÁ TEM CONVERSADO MUITO, JÁ TEM ESCURECIDO, JENNETTE JÁ DORMIA NO BERÇO DE HOSPITAL! ENTÃO...

Hannah- Bem, já escureceu! Acho melhor, eu e o Spencer, írmos embora, temos que voltar para casa, eu deixei o Nathan com a Nona, por muito tempo já!

Spencer- Pois é!

Robbie- Acho melhor a gente ir buscar o Noah e voltármos para a nossa casa, né, Cat?!

Cat- É, o Robbie tem razão!

Sam- Jade, quando você for buscar a Íris, pode trazer o Cauã para aqui e levar a Karol para casa?

Jade- Claro, Loira! Quer uma massagem também?!

Sam- Se bem que eu quero uma massagem, sim!

JADE DÁ LÍNGUA PARA SAM

Beckie- Pode deixar com a gente, Sam!

Freddie- Obrigado, Cara!

Gibby- Eu e a Carly, também já vamos embora do hospital!

Carly- Tchau!

JADE E BECKIE SAEM COM CAT, ROBBIE, CARLY, GIBBY, HANNAH E SPENCER! JADE E BECKIE PEGAM ÍRIS, CAUÃ E KAROL, NA CASA DA HANNAH E DO SPENCER, LEVAM A KAROL PARA A CASA DELA, DEIXAM O CAUÃ NO HOSPITAL COM A SAM E VÃO PARA CASA COM ÍRIS! CAT E ROBBIE PEGAM NOAH, NA CASA DE HANNAH E SPENCER E VÃO PARA CASA! CARLY E GIBBY PEGAM LET E RICKY, E VÃO PARA CASA! NONA VAI PARA CASA! NO HOSPITAL...

Sam- Cauã, olha, essa é a sua irmãzinha, o nome dela é Jennette!

Cauã- Nossa! A minha irmãzinha é tão fofa! Oi, Jenn! Eu me chamo Cauã, sou seu irmão mais velho!

Sam- É, gostei do apelido!

Freddie- Eu também!

SAM, FREDDIE, CAUÃ E JENNTTE, DORMEM NO HOSPITAL, SAM TERÁ ALTA, AMANHÃ DE TARDE!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.