Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 37
Tarde de Filmes!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu estou muuuuuito ansiosa para o próximo ano! Eu quero só acabar esta fic, no fim desse ano, sendo assim, próximo ano, eu começo outra, que será a continuação desta fic! Só que sendo a história dos filhos dos iCarlys! Bom, sem mais papo! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/37

POV CARLY

HOJE, EU E O GIBBY, PASSÁMOS A MANHÃ, FAZENDO UM ALMOÇO, QUANDO DEU 12:30, A SAM, O FREDDIE, A JADE, O BECKIE, A HANNAH, O SPENCER, O NATHAN, A CAT, O ROBBIE E O NOAH, CHEGARAM NA MINHA CASA, NÓS ALMOÇAMOS E A HANNAH E A CAT, COLOCARAM OS SEUS FILHOS, PARA DORMIR, O CAUÃ, A ÍRIS, A KAROL, A LET E O RICKY, FICARAM NO APARTAMENTO DA NONA! DEPOIS DISTO, COMEÇOU A SESSÃO DE FILMES, LOGO QUE SE ACABARAM DOIS FILMES, NÓS ESTÁVAMOS CONVERSANDO UM POUCO, ANTES DE COLOCAR OUTRO FILME! E ASSIM...

Sam- Dessa vez um filme de terror!

Freddie- Não! Você e a Carly estão grávidas, ainda, Sam! Não podem se assustar!

Sam- E quem disse que eu vou me assustar?!

Carly- Você pode até não se assustar, mas eu posso me assustar!

Freddie- Viu, Sam!

Sam- Arg!

A SAM CRUZOU OS BRAÇOS

Freddie- Woont! É para o seu bem, Minha Princesa! Para o seu bem e para o bem da nossa filha!

O FREDDIE ABRAÇOU A SAM

Sam- Eu sei, eu sei!

Carly- Vamos assistir um de romance?!

Jade- Por favor, não!

Cat- Um de unicórneis?!

Sam- Não!

Hannah- Que tal, um de comédia?!

Gibby- Gostei!

Spencer- Minha esposa é dez!

Beckie- Vamos assistir um de comédia!

Carly- Ta bom! Mas eu quero comédia romantica!

Sam- Ta, Carls!

EU COLOQUEI UM FILME DE COMÉDIA ROMANTICA E FÓMOS ASSISTÍ- LO! O FILME ERA SOBRE UM CASAL QUE ENFRENTOU MUITOS PROBLEMAS PARA FICAREM JUNTOS, MAS NO FINAL, A MULHER SE JOGOU DE UMA PONTE, CAÍNDO NUM RIO, E O HOMEM, SUBIU NA BORDA DA PONTE, E DISSE QUE IRIA FICAR PARA SEMPRE AO LADO DA MULHER! MAS O FILME ACABOU SEM MOSTRAR SE ELE PULOU NO RIO OU NÃO! E ENTÃO...

Sam- Nossa, esse é o final?! O cara vai seguir a vida?! Enquanto a mulher morreu?!

Freddie- Eu acho que o homem pulou!

Carly- Não, isso deve ser um tipo de tragédia romantica com comédia! Eu acho, que o homem não pulou!

Gibby- Eu acho o mesmo que a Carly!

Jade- Eu acho que ele pulou! Para o final ser bem dez! Os dois morrem e acaba a melosidade deles!

Cat- Ai, Jade! Eu acho que ele salva ela!

Robbie- Eu acho igual a Cat!

Beckie- Só porquê a Carly e a Cat querem um final romántico, vocês (Gibby e Robbie) não precisam querer igual! Eu concordo com a Jade!

Carly- E você (Beckie) não está fazêndo o mesmo?!

Jade- E porque você não fica quieta, Carly?!

Sam- É lógico que ele não pulou! Ele é homem!

Freddie- Ta na cara, que ele não pulou! E o que tem ele ser homem ou não?!

Sam- O que tem que os homens não largam tudo por amor!

Freddie- Eu largaria tudo por você!

EU, O GIBBY, O CASAL BADE, O CASAL HASPEN E O CASAL CABBIE PARÁMOS DE DISCUTIR E FALÁMOS JUNTOS...

Carly, Gibby, Jade, Beckie, Hannah, Spencer, Cat e Robbie- Wooooooont!

O FREDDIE SORRI DE LADO, A SAM DÁ LÍNGUA PARA MIM E O RESTO DO PESSOAL E ENVOLVE OS BRAÇOS DELA, NO PESCOÇO DO FREDDIE, O BEIJANDO, O FREDDIE, RAPIDAMENTE, A CORRESPONDE! DEPOIS QUE ELES PARAM DE SE BEIJAR, EU COLOCO OUTRO FILME E FICÁMOS ASSISTINDO VÁRIOS FILMES, ATÉ ANOITECER E NÓS FÓMOS A O G'GIBSON, DEPOIS VOLTAMOS ÁS NOSSAS DEVIDAS CASAS! DEPOIS DE NOS ARRUMÁRMOS, FÓMOS NOS DEITAR, LOGO DORMÍMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.