Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 36
O Nascimento Cabbie!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Mais um capítulo, para vocês! Espero que aproveitam! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/36

POV ROBBIE

EU ESTOU COM A CAT, HOJE, EU E O SPENCER, GANHÁMOS ESSE MÊS DE FOLGA, POR CAUSA DAS GRAVIDEZES DAS NOSSAS MULHERES, EU ESQUECI DE CONTAR ALGO?! AH, SIM! EU E A CAT NOS CASARÉMOS, DEPOIS QUE O BEBÊ NASCER, AINDA BEM, QUE JÁ ESTÁ TUDO PRONTO, PARA O NOSSO CASAMENTO, A CAT, A SAM, A CARLY, A HANNAH E A JADE, JÁ DESCIDÍRAM E ARRUMARAM TUDO PARA O NOSSO CASAMENTO! EU ESTOU COM A CAT, EM CASA! ELA ESTÁ NO SOFÁ, ESPERANDO COMEÇAR O PROGRAMA "CELEBRIDADES DEBAIXO D'ÁGUA"! JÁ EU, ESTOU FAZÊNDO PIPOCA PARA A GENTE!

Cat- Robbie, vem logo, já vai começar!

Robbie- Me avise quando começar!

Cat- Chegou a hora!

EU CORRI ATÉ A SALA DE TV, MAS ERA SÓ O COMERCIAL DE "CELEBRIDADES DEBAIXO D'ÁGUA"! ENTÃO, VOLTEI PARA A COZINHA, DIZENDO...

Robbie- Cat, é só mais um daqueles comerciais!

Cat- Ata...! Chegou a hora! Chegou a hora!

EU CORRI, DE NOVO, ATÉ A SALA DE TV, MAS ERA SÓ UM COMERCIAL COM DOIS ATORES DE "CELEBRIDADES DEBAIXO D'ÁGUA"! ENTÃO EU, NOVAMENTE, VOLTEI A COZINHA, RECLAMANDO, DIZENDO...

Robbie- Cat, é só mais outro comercial!

Cat- É, mesmo! Mas...! AAAAAAH! CHEGOU A HORA!

Robbie- Cat, só deve ser mais um comercial bobo, e...

EU FALAVA INDO À SALA DE TV, MAS AO CHEGAR LÁ ELA GRITOU COMIGO...

Cat- CHEGOU A HORA DO NOSSO FILHO NASCER, ROBBIE!

Robbie- Ah, socorro!

EU PARALISEI

Cat- Não fica aí para... Aaaah! Parado! Anda, vai buscar as... Aaaaah! Malas, as minhas e as do nosso filho! Depois... Ahhhh! Nos leva para o hospital! Ahhhh! Odeio contrações!

Robbie- Ta, calma, meu cupcake rosa!

EU SUBI AS ESCADAS PEGUEI AS MALAS DA CAT E DO NOSSO BEBÊ E DESCI, PEGUEI A CAT E A LEVEI PARA O CARRO, DE LÁ, FÓMOS AO MESMO HOSPITAL, QUE A HANNAH TEVE O NATHAN! NÓS ENTRÁMOS E A CAT FOI PARA UMA SALA, SE PREPARAR PARA O PARTO, ENQUANTO EU ESPEREI NA SALA DE ESPERA, LIGANDO PARA OS MEUS AMIGOS, LOGO ELES CHEGARAM...

Robbie- Ai, pessoal! Que bom que chegaram!

EU ESTOU MUITO NERVOSO

Beckie- Se acalma aí, Cara!

Sam- É, parece que é você que vai ter o bebê!

Jade- Pois é, eu nem vi, ainda, a Cat, hoje! Mas sei que você está mais nervoso que ela! Haha!

Spencer- Deixa elas, Cara! Eu sei como é! A gente fica nervosão!

Hannah- Mas quem senti a dor do parto, sómos nós mulheres!

Carly- Concordo! Passei por isso duas vezes, e estou muito perto da terceira vez!

Freddie- Nós sabémos! Não estamos dizendo que só nós, homens, ficamos nervosos! Sabémos que vocês, mulheres, também ficam nervosas! E como sabémos!

Gibby- Não só, quando vão ter bebê!

Sam e Carly- O QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO INSINUAR?!

Freddie- Nada não, Princesa!

Gibby- É! Nada não, Amor!

O FREDDIE E O GIBBY, ABRAÇARAM AS SUAS MULHERES! DEPOIS, UM MÉDICO VEIO ATÉ MIM, ME CHAMANDO PARA IR A SALA DO PARTO, FICAR COM A CAT, EU FUI!

POV FREDDIE

NOSSA, O FILHO DA HANNAH, NASCEU! O FILHO DA CAT, ESTÁ NASCENDO! ESTOU ANSIOSO PELO NASCIMENTO DA MINHA FILHA! EU, A SAM, A CARLY, O GIBBY, A JADE E O BECKIE, FICAMOS CONVERSANDO, ATÉ O MESMO MÉDICO QUE CHAMOU O ROBBIE PARA IR FICAR COM A CAT NA SALA DO PARTO, VEIO ATÉ NÓS E NOS DISSE QUE JÁ TINHA NASCIDO, QUE NÓS PODÍAMOS IR VER A CAT E O FILHO DELA, ELE JÁ ESTÁ ARRUMADINHO, E ESTÁ COM A CAT E O ROBBIE, NUM QUARTO DO HOSPITAL! NÓS FÓMOS AO QUARTO, ONDE A CAT, O ROBBIE E O FILHO DO CASAL CABBIE! A CAT ESTÁ DEITADA NUMA CAMA DE HOSPITAL E O ROBBIE ESTÁ EM PÉ, SEGURANDO O FILHO DELE! E ASSIM...

Sam- Seu filho é lindo, Cat!

Carly- Verdade! Qual é o nome dele?

Jade- Já descidiram o nome?

Cat- Sim! Desde pequena eu penso que se eu tiver um filho o homem, o nome dele será...!

Robbie- Noah!

Beckie- Mandou bem no nome, Cat!

Spencer- É, nome maneiro!

Freddie- Parabéns pelo bebê!

Cat e Robbie- Obrigada(o), gente!

Hannah- Quando você vai ter alta, Cat?

Cat- Amanhã de manhã!

Sam- Eu venho buscar você!

Carly- Correção... Eu e a Sam, vamos vir buscar você, aí podémos fazer uma tarde de filmes na minha casa! Vocês vão, também, para a minha casa, né casal Bade e casal Haspen?

Beckie- Claro!

Jade- Por que você que respondeu?

Beckie- Por quê nós vamos, Jade!

Jade- Você não manda em mim!

Beckie- Eu sei que você já está com outra tesoura, que a Sam te deu em troca de bacon! Nós vamos, se não eu tiro está tesoura de você, também!

Jade- Ta!

Freddie- Espera! Sam, você já pegou bacon de novo?!

Sam- Sem discursão, Baby! Estámos resolvendo sobre a tarde de filmes!

Freddie- Mas...!

A SAM ME DEU UM SELINHO E EU DESCIDÍ DEIXAR ELA COM OS BACONS, DELA!

Freddie- Ta, Princesa!

Carly- Ta, não mude de assunto, Freddie! Está combinada a tarde de filmes na minha casa, amanhã!

Jade- Agora, eu acho melhor a gente ir para as nossa determinadas casas!

Robbie- Eu vou dormir aqui, no hospital, com a Cat e o meu filho, hoje!

EU, A SAM, A CARLY, O GIBBY, A JADE E O BECKIE, FÓMOS PARA AS NOSSAS DETERMINADAS CASAS! COMEMOS NOS ARRUMAMOS, CONVERSAMOS E DORMIMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.