Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 35
Sonhos!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Estou trazendo mais um capítulo para vocês! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/35

POV HANNAH

HOJE, DE MANHÃ, EU E O SPENCER ARRUMÁMOS AS MINHAS COISAS E AS DO NATHAN, ENQUANTO O PEQUENO NATHAN DORMIA, ACABEI DE AMAMENTÁ- LO E PÔR PARA DORMIR! NESTE MOMENTO, A SAM, O CAUÃ, A CARLY, A LET, O RICKY, A CAT E A JADE, COM UMA MENININHA DO TAMANHO DO CAUÃ, EU ACHO, QUE ELA É A ÍRIS, A FILHA DA JADE E DO BECKIE, ELES ENTRAM NESTE QUARTO! O SPENCER FOI LEVAR AS MINHAS COISAS E AS DO NATHAN, PARA A NOSSA CASA! O SPENCER, O FREDDIE, O GIBBY, O BECKIE E O ROBBIE, VÃO PASSAR A TARDE JUNTOS! ASSIM COMO, EU, A SAM, A JADE, A CARLY, A CAT, A ÍRIS, A LET, O RICKY E O CAUÃ! AS CRIÂNÇAS CORRERAM ATÉ O BERÇO, ONDE ESTÁ O NATHAN! E ASSIM...

Let- Ai, como o Nathanzinho é fofinho!

Sam- Com certeza a Let é sua filha, Carls!

A CARLY, SIMPLESMENTE, A DEU LÍNGUA

Ricky- Ele é tão pequenino!

Cauã- Mãe, nós podemos brincar com o Nathan!

Sam- Acho melhor vocês esperarem ele crescer mais!

Cat- Sam! É claro que podem, Cauã! Mas vamos esperar ele acordar, ta?

Cauã- Ta bom, Titia Cat!

Carly- Hannah... Pronta para passar a melhor tarde da sua vida?

Hannah- Ainda é de manhã!

Carly- Mas vamos passar a manhã e a tarde! Vamos garotas! Venham criânças!

EU PEGUEI O PEQUENO NATHAN E NÓS SAÍMOS DO HOSPITAL, PASSAMOS NA CASA DA AMIGA DO CAUÃ, A KAROL, ULTIMAMENTE, ELA TEM ANDADO MUITO COM A GENTE, O CAUÃ, A LET, O RICKY E A KAROL, ANDAM JUNTOS, AGORA, A KAROL E A ÍRIS SE CONHECERAM, A ÍRIS AGORA ESTÁ NO GRUPINHO DELES! BOM, FÓMOS PARA O SHOPPING, ONDE LEVÁMOS AS CRIÂNÇAS PARA UMA LOJA DE BRINQUEDOS E COMPRAMOS ALGUNS BRINQUEDOS PARA ELAS, BEM, DEPOIS FÓMOS COMPRAR ROUPAS, PARA NÓS E PARA AS NOSSAS CRIÂNÇAS, QUANDO ESTÁVAMOS NUMA LOJA DE ROUPAS, A CARLY ESTÁVA OLHANDO OS VESTIDOS, ELA VIU UM DE COR VINHO, LINDO, MAS QIANDO FOI PEGA- LO, UMA OUTRA MULHER O PEGOU NA MESMA HORA QUE A CARLY, ENTÃO...

Carly- Licença, mas eu vi esse vestido, primeiro!

– Acho que se enganou, Queridinha! Nós o vimos ao mesmo tempo, agora me dá!

Carly- Você sabe quem eu sou, "Queridinha"?!

– E você?! Sabe quem EU sou?

FOI AÍ, QUE ELAS LEVANTARAM OS ROSTOS E QUANDO SE VIRAM...

– Carllotta Gibson Shay! Dona da empresa de moda "Shay"!

Carly- Giúlia Hay Vinez! Dona da empresa de moda "Vinez"!

ELAS LANÇARAM, UMA À OUTRA, OLHARES MORTAIS, E ENTÃO COMEÇARAM A PUXAR O VESTIDO, CADA UMA PARA SI, EU E A CAT ESTÁMOS ESTÁTICAS, ENQUANTO A SAM E A JADE, VEÊM A CONFUSÃO, SORRINDO, JÁ AS CRIÂNÇAS ESTÃO TORCENDO PARA A CARLY, ENQUANTO O CAUÃ DIZ QUE É ERRADO USAR A VIOLÊNCIA, PEDINDO PARA A SAM, PARAR A BRIGA DAS DUAS ESTILISTAS LOUCAS!

Carly- Solta! Eu sou a melhor estilista!

Giúlia- Não, eu sou a melhor, eu vou provar para esse mundo, que "Vinez" é melhor que "Shay"!

Carly- Você não vai conseguir, porquê "Shay" é melhor que "Vinez"! Agora solta esse vestido!

Giúlia- Não!

A GIÚLIA PUXOU O CABELO DA CARLY

Carly- Ai!

A CARLY CHUTOU A CANELA DA GIÚLIA, QUE POR REFLEXO, SOLTOU O VESTIDO, ASSIM, CARLY CORREU ATÉ O BALCÃO, DEU O DINHEIRO, PEGOU UMA BOLSA E SAIU CORRENDO DA LOJA, COLOCANDO O VESTIDO NA BOLSA E NOS CHAMANDO, ENTÃO NÓS TAMBÉM SAÍMOS CORRENDO DA LOJA... DEPOIS, FÓMOS TOMAR SORVERTE, CAMINHAMOS MAIS UM POUCO, PELO SHOPPING E VÍMOS QUE JÁ ERA HORA DO ALMOÇO, ALMOÇAMOS NO SHOPPING, MESMO! SAÍMOS DO SHOPPING E FÓMOS PASSEAR EM UM PARQUE, ALI PERTO, ANDAMOS UM POUCO, DEPOIS, CHEGAMOS EM UM PARQUINHO PARA CRIÂNÇAS, DEIXAMOS NOSSAS CRIÂNÇAS BRINCAREM, ENQUANTO NÓS AS OLHAVAMOS E CONVERSÁVAMOS, O DIA PASSOU RÁPIDO E JÁ HAVUA ESCURECIDO, ENTÃO DESCIDÍMOS IR PARA O G'GIBSON, JANTAR, DEPOIS IR PARA NOSSAS DETERMINADAS CASAS! ENTÃO, FÓMOS AO G'GIBSON E FÓMOS, RAPIDAMENTE, ATENDIDAS, LOGO A NOSSA COMIDA CHEGOU! E ASSIM...

Sam- Esqueci de te parabenizar, Carlinha!

Carly- Pelo oquê?

Sam- Você venceu a luta contra a segunda estilista mais louca do mundo!

Carly- Obri... Espera! A primeira sou eu?!

Sam- Nãão! Claro que não, Carlinha! Como assim, você é louca?

Carly- É, eu não sou louca! Como eu pude pensar que você estáva falando de mim, ao falar em louca, né?

Sam- Pois é!

TODAS NÓS, OUTRAS, COMEÇAMOS A RIR, DEPOIS QUE PARAMOS, CONTINUÁMOS A CONVERSAR, E ASSIM...

Cat- Eu sonho em ter uma família linda e grande, e esse sonho, já se realizou, e a nossa família, garotas, continua a crescer!

Sam- O meu sonho já se realizou também, estou perto de todos que amo!

Jade- O meu também, eu já tenho tudo o que eu queria!

Hannah- Agora, eu também estou realizada!

Carly- Awn! Eu tenho tudo doque preciso também!

Íris- Eu tenho um sonho, Tias! Eu vou ser modelo!

Sam- Com certeza, a Íris puxou ao Beckie, no jeito!

Jade- Pois é! Mas na beleza foi a mim!

Let- Eu não tenho um sonho ainda!

Ricky- Eu também não!

OS DOIS IRMÃOS FALARAM TRISTES!

Cauã- Eu sonho em entrar no colégio interno "College Sucess Path"!

Let e Ricky- Nosso sonho também é estudar no "College Sucess Path", junto com o Cauã!

Íris- Eu também sonho em estudar no "College Sucess Path", junto com o Cauã, a Karol, a Let e o Ricky!

Karol- Eu sonho em estudar no "College Sucess Path", também!

Sam- Bom, parece que temos aqui, futuros estudantes do "College Sucess Path"!

O RESTO DO JANTAR FOI TRANQUILO, O GIBBY ESTÁ EM OUTRA FILIAL DO G'GIBSON, NUMA CIDADE, DAQUI PRÓXIMA! DEPOIS DESTE JANTAR, NÓS LEVÁMOS A KAROL, PARA A CASA DELA E FÓMOS PARA AS NOSSAS, DETERMINADAS, CASA! DEPOIS, QUE JÁ ESTÁVAMOS PRONTAS PARA DORMIR, NOSSOS MARIDOS E FILHOS JÁ EM CASA, CONOSCO, DORMÍMOS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh