Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 34
O Nascimento Haspen!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha! Para mim, é difícil ficar longe desta fic, por muito tempo! Então trouxe um novo capítulo, para vocês, meus leitores, desta fic! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/34

POV SPENCER

ESSES MÊSES TÊM SIDO BEM CORRIDOS! MAS HOJE, DIA 06/11, SEXTA-FEIRA, EU NÃO TENHO TRABALHO, PORQUÊ AS MINHAS OBRAS JÁ ESTÃO PRONTAS! ESTOU EM CASA, CUIDANDO DA MINHA ESPOSA, HANNAH PARKER, QUE ESTÁ GRÁVIDA DE 9 MÊSES! E ENQUANTO ELA ASSISTI TV, EU ESTOU FAZENDO TACOS DE MACARRÃO! ACABEI DE TERMINAR E ESTOU COLOCANDO NUM PRATO...

Spencer- HANNAH, AMOR, QUER TACOS DE MACARRÃO?

Hannah- Amor, você sabe que a sala de tv e a cozinha são bem próximas e que você não prescisava ter gritado, né?

Spencer- Hãn... Mas... Mas é claro que sei, Meu Amor! Quer tacos?

Hannah- Não, mas... AAAAAAAAAAH!

Spencer- AAAAAAAAAAAAAAAH! POR QUE A GENTE ESTÁ GRITANDO?!

Hannah- A BOLSA ESTOROU! AAAAAAAAAH!

Spencer- Qual? Aquela sua bolsa vermelha com taxas douradas?! Eu sabia que eu não podia colocar aquela cafetéira portátil, nela!

Hannah- NÃO É ESSA A BOLSA! EU... AAAAAAAAH... O BEBÊ VAI NASCER! CONTRAÇÕES! ESTÁ DOENDO!

Spencer- AAAAAAAAAH! O QUE EU FAÇO?! O QUE EU FAÇO?!

Hannah- Calma, Spencer! Não surte! Primeiro, se acalma, segundo, coloca as minhas malas e as malas do nosso bebê no carro, e... AAAH! CONTRAÇÕES! CONTRAÇÕES...! Terceiro, me leva para o hospital!

Spencer- Ta, primeiro, me acalmar!

SPENCER RESPIRA FUNDO

Spencer- Segundo, pegar as malas da Hannah e as malas do bebê, da gente!

SPENCER SOBE AS ESCADAS E DESCE COM AS TAIS MALAS, LEVA AS PARA O CARRO, AS COLOCA NA MALA DO CARRO E VOLTA PARA CASA

Spencer- Terceiro... Hm... Qual é o terceiro, mesmo?!

Hannah- HOSPITAL!

Spencer- Ah, é!

SPENCER SAI CORRENDO, PORTA À FORA, MAS DEPOIS VOLTA

Spencer- Eu acho, que eu deveria te levar!

Hannah- É, Spencer!

SPENCER PEGA HANNAH NO COLO, E A LEVA AO CARRO, DE LÁ, ELES VÃO PARA O HOSPITAL "GIFT THE STORK"! DEPOIS QUE CHEGAM AO HOSPITAL, HANNAH, VAI PARA O QUARTO PARA SE PREPARAR PARA O PARTO, ENQUANTO SPENCER LIGA PARA FREDDIE, GIBBY, BECKIE E ROBBIE, PARA AVISAR QUE O BEBÊ DA HANNAH ESTÁ NASCENDO! DEPOIS, ELE VAI PARA A SALA DE PARTO, ONDE ESTÁ HANNAH, ELE SEGURA A MÃO DELA, PARA CONFORTÁ- LA! ENQUANTO ISSO, SAM, FREDDIE, CARLY, GIBBY, CAT, ROBBIE, BECKIE E JADE, CHEGAM AO HOSPITAL!

POV GERAL

Jade- Espera! Com quem vocês deixaram as suas criânças?!

Cat- Elas estão com a Minha Nona!

Sam- Eu vou perguntar sobre a Hannah, na recepção deste hospital!

SAM VAI ATÉ A RECEPÇÃO FALA COM A RECEPCIONISTA E DEPOIS VOLTA

Sam- A Hannah e o Spencer, já estão na sala de parto, vamos ter que esperar!

Robbie- Então vamos sentar...

Beckie- E...

Freddie- Esperar!

Carly- Eu quero ver o meu sobrinho!

Gibby- Calma, Amorzinho! Daqui a pouco, vamos vê- lo!

ELES SE SENTAM NUMAS CADEIRAS DE ESPERA, DO TAL HOSPITAL E ESPERAM DURANTE UM TEMPO! 10 MINUTOS DEPOIS, SPENCER VAI ATÉ OS SEUS AMIGOS, NAS CADEIRAS DE ESPERA, DO HOSPITAL...

Spencer- NASCEU! O MEU FILHO NASCEU!

Carly- Como ele é?! Eu quero vê- lo!

Gibby- Calma, Amorzinho!

Sam- Parabéns, "Papai"!

Cat- Cadê o Bebezinho?

Jade- Com os médicos, para verem se eles nasceu totalmente bem de saúde!

Freddie- Como você sabe?

Jade- Por causa da Íris!

Sam- Quem é Íris?

Jade- Eu não contei?!

Carly- Não!

Beckie- A Íris é a minha filha com a Jade!

Cat- JADE VOCÊ TEM UMA FILHA E NÃO ME CONTOU!

Jade- É!

Cat- Ah, ta bem!

Sam- E onde está a criânça, Jade?

Jade- Com a mala da Minha Mãe!

Beckie- Pois é! Ela quis passar um tempo com a Íris! Mas ela é a chata da Minha Sogra, então eu tenho que deixar!

Jade- Não fale mal da Minha Mãe!

JADE DA UM TAPA NAS COSTAS DO BECKIE

Beckie- Ai, ta bom!

OS OUTROS RIRAM DO CASAL BADE

Jade- A Minha Mãe vai trazer a Íris, amanhã! A Íris é um ano mais nova, que o Cauã!

Sam- Legal, mas cadê a Hannah, Spencer?

Spencer- Oquê?! Ah, a Hannah está no quarto! Vem, eu acabei de falar com um médico e ele me disse que o Meu Filho, já está com a Hannah no quarto! Vamos, Pessoal!

Freddie- Vamos, Spencer!

OS AMIGOS FORAM PARA O QUARTO, ONDE A HANNAH ESTÁ! E LÁ...

Hannah- Oi, Gente! Olhem, venham aqui, vejam o meu bebê! Mas falem baixo!

Sam- Ta bem!

TODOS FORAM PARA MAIS PERTO DA HANNAH, VIRAM O FILHO DO CASAL HASPEN E AFASTARAM!

Carly- Eu posso segurar?

Hannah- Claro, só... Toma cuidado!

Carly- Não se preoculpa, eu sou mãe de duas criânças e estou a espera da próxima, nascer! Eu passei por o momento de segurar ainda, totalmente, recém-nascido, duas vezes!

A CARLY SORRIU E A HANNAH ENTREGOU O PEQUENO BEBEZINHO A ELA

Sam- Qual o nome do bebezinho?

Hannah- Nathan Parker Shay!

Freddie- Belo nome!

Hannah- Obrigada!

Cat- Eu quero segurar o bebê!

Carly- Ah, não! Eu peguei ele primeiro! Eu sou a tia dele! E eu que ganhei!

Cat- Isso não vale!

A CAT FEZ BICO E SE VIROU, FICANDO DE COSTAS, PARA A CARLY! MAS O ROBBIE A VIROU DE VOLTA, DIZENDO...

Robbie- Sem dengo, Minha Gatinha! Depois você segura o bebê da Hannah!

Cat- ÊÊÊÊÊÊÊÊÊHHHHHHHHHH! Ta bom!

PASSOU UM TEMPO E A CARLY DEIXOU A CAT PEGAR O PEQUENO NATHAN NO COLO, DEPOIS A CAT ENTREGOU O NATHAN PARA A HANNAH, ELES PASSARAM A TARDE NO HOSPITAK, EXCETO, NA HORA EM QUE FORAM ALMOÇAR NA LANCHONETE, PERTO DO HOSPITAL E LEVARAM COMIDA PARA O CASAL HASPEN, MAS DEPOIS, VOLTARAM A FICAR COM O CASAL HASPEN, E ASSIM...

Jade- Bom, já ficou tarde! Está de noite, acho melhor a gente ir para nossas casas! Até porquê minha mãe vai trazer a Íris, amanhã de manhã!

Carly- Acho melhor também, a Lett e o Ricky, querem ver o priminho, deles! Vou trazê- los amanhã!

Sam- Eu também vou trazer o Cauã, amanhã! Quando você vai ter alta?

Hannah- Amanhã, de tarde! Venham de manhã, assim, as suas criânças veêm o Nathan e a gente sai de tarde!

Cat- Eu também venho!

Hannah- Claro, Cat!

Robbie- Então está combinado! A gente vem aqui a manhã de manhã!

Spencer- Eu vou ficar aqui no hospital, com a Hannah! Tchau pessoal!

Freddie- Então ta, Spencer! Tchau!

Gibby- Tchau, Casal Haspen!

SAM, FREDDIE, CARLY E GIBBY, VÃO PARA O ANTIGO APARTAMENTO DA CAT, ONDE AGORA, É O APARTAMENTO DA NONA, PEGAM SEUS FILHOS E VÃO PARA AS SUAS DETERMINADAS CASAS! ENQUANTO CAT, ROBBIE, JADE E BECKIE, VÃO DIRETO PARA AS SUAS DETERMINADAS CASAS! E ASSIM, DEPOIS DE JANTAREM, FORAM DORMIR, E ASSIM... DORMIRAM!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh