Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 33
Chá de Fraldas!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu vim pedir compreensão, pois talvez eu demore um pouco para postar outro capítulo, vou tentar me mantêr um pouco longe do celular estes dias, eu estou com uma dor na mão, é mais como se queimasse, mas não tem nenhuma queimadura, nem corte, só que arde, então, minha mãe disse que é por causa, de que eu fico ni celular, praticamente, o dia todo e o celular tem radiação! Como eu prefiro me afastar um pouco do celular, a ficar sentindo essa dor, que é horrível! Então... Esquero que me compreendam, e que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/33

POV SAM

7 MÊSES DE GRAVIDEZ, POIS É, EU E A CARLY, JÁ COMPLETÁMOS, 7 MÊSES DE GRAVIDEZ, ENQUANTO A CAT E A HANNAH, JÁ COMPLETARAM, 8 MÊSES DE GRAVIDEZ, É, PARECE QUE O NASCIMENTO DOS NOSSOS BEBÊS ESTÁ FICANDO, CADA VEZ, MAIS PRÓXIMO! BEM, EU E AS GAROTAS, DESCIDÍMOS FAZER UM CHÁ DE FRALDA JUNTO, PARA OS NOSSOS BEBÊS, PARA QUE NÓS TÉNHAMOS MENOS TRABALHO E PORQUÊ VAI SER MUITO LEGAL, UM CHÁ DE FRALDA, PARA UM QUARTETO DE BEBÊS! BOM, COMO ESSE MÊS TEM 4 SEMANAS E 3 DIAS, GRAÇAS AO DIA 31! EU E AS MENINAS, DESCIDÍMOS USAR AS 4 SEMANAS PARA PREPARAR TUDO E NO DIA 29 A GENTE DESCANSA, NO DIA 30 FAZÉMOS O CHÁ DE FRALDAS E NO DIA 31, NOVAMENTE, A GENTE DESCANSA! MAS HOJE JÁ É DIA 29, POIS É, ESSE MÊS ESTÁ NO FINAL, EU E AS GAROTAS, JÁ TEMOS TUDO PRONTO, PARA O CHÁ DE FRALDA DOS NOSSOS BEBÊS, QUE É AMANHÃ! ESSAS SEMANAS PASSARAM RÁPIDO, MAS EU VOU CONTAR UM POUQUINHO DELAS, PARA VOCÊS! NA PRIMEIRA SEMANA, FÓMOS FAZER OS CONVITES ENTREGÁ- LOS! E ASSIM, EU, A CARLY, A CAT, A HANNAH E A JADE, ESTÁVAMOS NUMA PAPELARÍA MUITO FAMOSA, AQUI VENDE MUITAS COISAS, INCUÍNDO, MUITOS PAPÉIS PARA CONVITES! ESTÁVAMOS ESCOLHENDO O PAPÉL DE CONTIVE, QUE AGRADARIA A TODAS NÓS! E ASSIM...

FLASHBACK ON

POV GERAL

Cat- Olhem este rosa pink! Cheio de glitter rosa pink!

Carly- Ai, que perfeito!

Sam- Alô?! É um chá de fraldas e não uma festa da barbie!

Jade- Além de que, os bebê não são só meninas, tem duas meninas e dois meninos!

Hannah- A Jade está certa!

Sam- Que tal, esse vermelho com detalhes em laranja?

Carly- SAM! Esse é um guardanapo com estampa de frutas!

Sam- Mas ficaria lindo, no meu gosto!

AS OUTRAS IGNORARAM O ÚLTIMO COMENTÁRIO DA SAM

Carly- Esse é perfeito! Beje, com detalhes dourados!

Cat- Carly, esse é o planfeto, desta papelaria!

Carly- Ata, foi mal!

Sam- Acho que a convivência com o Gibson, está afetando o seu cérebro, Carllotta!

Carly- Nada haver, Sam!

Jade- GENTE! Olha esse, é lindo!

Carly- Ele é preto!

Jade- É!

Cat- Ele tem um monte de caveiras ao redor de caixões!

Jade- O que, que tem?!

Sam- O que, que tem, é que o convite é para um chá de fraldas... E não para um enterro!

Jade- Arg!

Hannah- Gente, olhem esse!

Carly- Ele é perfeito!

Cat- Mais que perfeito!

Sam- Também gostei!

Jade- Ainda prefiro o das caveiras, mas esse também é legal!

Hannah- Então... Vai ser este!

POV SAM

É UM LINDO PAPÉL DE CONVITE, AZUL, COM UMA ESTAMPA, QUE PARECE COM RENDA, SÓ QUE ESTÁ IMPRESSA NO PAPÉL, SENDO ELA, TAMBÉM, AZUL! COMPRÁMOS UM PAPÉL BRANCO COM PERFUME, PARA ACOMPANHÁ- LO! DEPOIS, NO OUTRO DIA, NOS REUNÍMOS NA MINHA CASA E FIZÉMOS O MODELO DO CONVITE NO MEU COMPUTADOR, NO OUTRO DIA, NOVAMENTE, NOS REUNÍMOS NA MINHA CASA, EU JÁ TINHA IMPRESSO OS CONVITES, AGIRA, ERA SÓ MONTAR, FOI O QUE FIZÉMOS, NAQUELA TARDE, JÁ QUE NAQUELE DIA NOS REUNÍMOS DE TARDE, NA MINHA CASA!O CONVITE FICOU DEMAIS, COM O PAPÉL AZUL DOBRADO, UMA FITA BRANCA, GROSSA, O FECHANDO, COM O NOME CHÁ DE FRALDAS, NELA, UMA CORDINHA, QUE SEGURAVA UM CARTÃOZINHO, DO LADO DIREITO DO CONVITE, NOS CARTÕEZINHOS, OS NOMES DOS CONVIDADOS E FAMÍLIA! DENTRO DO CONVITE, UM PAPÉL BRANCO, COLADO NO PAPÉL AZUL, NO PAPÉL BRANCO, TINHA A DATA, A HORA, O LOCAL E UMA MENSAGEM PARA OS CONVIDADOS, OS CHAMANDO PARA O CHÁ DE FRALDAS E INFORMÁNDO OS, QUE O CHÁ DE FRALDAS, É DO MEU BEBÊ, DO BEBÊ DA CARLY, DO BEBÊ DA HANNAH E DO BEBÊ DA CAT, EM LETRAS E DETALHES, DOURADOS! NO OUTRO DIA, PARA EVITAR CONFUSÕES DE ENTREGA DOS CONVITES, NÓS MESMO COMEÇÁMOS A ENTREGÁ- LOS, ENTREGÁMOS A METADE DOS CONVITES! NO OUTRO DIA, TERMINÁMOS DE ENTREGAR OS CONVITES! CHEOU SÁBADO E FÓMOS PASSEAR COM OS NOSSOS MARIDOS E FILHOS, TODOS NÓS, JUNTOS, PASSEÁNDO, PELO PARQUE, DOMINGO APROVEITÁMOS, PARA FICAR EM NOSSAS CASAS COM NOSSOS MARIDOS E FILHOS!

FLASHBACK OFF

PVO SAM

JÁ OUTRA SEMANA, FÓMOS COMPRAR A DECORACÃO DO CHÁ DE FRALDAS DOS NOSSO BEBEZINHOS! ENTRÁMOS EM MILHARES DE LOJAS DE DECORAÇÃO DE FESTAS! COMPRÁMOS VÁRIAS COISAS LEGAIS, A DECORAÇÃO DO CHÁ DE FRALDAS DOS NOSSOS BEBÊS, É AZUL, DOURADO E BRANCO! NA OUTRA SEMANA, VISITÁMOS BIFES E ENCOMENDÁMOS AS COMIDAS DO CHÁ DE FRALDAS DOS NOSSOS BEBÊS, DESTA FESTA! NA OUTRA SEMANA, PASSÁMOS ELA, PROCURANDO O VESTIDO DE CADA UMA DE NÓS, AS ROUPAS DOS NOSSOS MARIDOS E FILHOS MAIORES, DE ALGUMAS DE NÓS! TUDO PRONTO, AGORA, ESTOU QUASE DORMINDO, AMANHÃ, DIA 30, É O CHÁ DE FRALDAS DOS NOSSOS BEBÊS! AMANHÃ, EU E AS GAROTAS, VAMOS ARRUMAR O CHÁ DE FRALDAS DOS NOSSOS BEBÊS, DESCIDÍMOS, TAMBÉM, QUE ESTA FESTA, VAI SER NA MINHA CASA! ENTÃO, DEPOIS DESTE PENSAMENTO, EU DORMI...!

NO OUTRO DIA / DIA 30 /

POV FREDDIE

ESTES MÊSES ESTÃO SENDO BEM CORRIDO PARA A MINHA ESPOSINHA, A CARLY, A HANNAH, A CAT E A JADE! ELAS TEM "TRABALHADO" MUITO! ELAS NÃO ME CONTAVAM, EU NÃO DEIXARIA, MAS ELAS SÓ ME CONTARAM DO "TRABALHO", QUANDO ME MOSTRARAM OS QUARTOS DOS BEBÊS, JÁ PRONTOS! BEM, SÓ QUE ESSE MÊS, ELAS "TRABALHARAM" NO CHÁ DE FRALDAS DOS BEBÊS! JÁ QUE ELAS ESTÃO FELIZES "TRABALHANDO" NISTO! EU ESTOU FELIZ! HOJE É O DIA DO CHÁ DE FRALDAS DOS BEBÊS! EU JÁ ESTOU ARRUMADO PARA ESSA FESTA, E ESTOU ESPERANDO OS GAROTOS E AS GAROTAS E...

(DIN DON - A CAMPAINHA TOCOU)

DEVE SER ELES, EU ABRI A PORTA E ERAM ELES, EU ABRACEI AS GAROTAS E DEI UM "TOCA AQUI" NOS GAROTOS

Freddie- Oi, Pessoal!

Beckie- Fala, Cara!

Jade- Você tem alguma tesoura em casa?

Freddie- O quê?!

Carly, Cat, Robbie, Spencer, Gibby e Hannah- O Beckie jogou todas as tesouras dela, fora! Deu uma foto dela, para todas as lojas de Seattle e online, dizendo que ela era a "Assassina da Tesoura", que matava pessoas com tesouras e agora eles não vendem mais para ela!

Freddie- Nossa! Vocês ensaiaram isto, foi?!

Carly, Cat, Robbie, Spencer, Gibby e Hannah- Não! A Jade veio reclamando e contando esta história, até aqui!

ELES FALARAM SE JOGANDO NO SOFÁ, LOGO A SAM DESCEU AS ESCADAS

Sam- Iaí, Garotas! Prontas para decorar?!

Carly e Cat- Siiiiiiiim!

Hannah- Claro!

Jade- Alguém tem tesoura?! Eu já disse que o Beckie, jogou as minhas tesouras no lixo?!

Carly, Cat, Robbie, Freddie, Spencer, Gibby e Hannah- Nós não tr darémos uma tesoura e você já contou esta história, sim!

Jade- Vamos arrumar! Garotos, Para a cozinha, o trabalho de decorar é das Garotas, fora! Carly, Hannah e Cat, vão buscar as coisas para arrumármos, lá em cima! Eu e a Sam, vamos ter uma conversa!

Carly- Sobre o quê vocês vão conversar!

Jade- Sobe, Carllotta Shay Gibson!

POV GERAL

A CARLY, A CAT E A HANNAH SUBIRAM AS ESCADAS E OS GAROTOS FORAM PARA A COZINHA

Sam- Trouxe?!

Jade- Claro! E você?!

Sam- Claro!

A SAM ENTREGOU UMA TESOURA PARA A JADE E A JADE ENTREGOU UM PACOTE DE BACON PARA A SAM

Sam- Ainda não entendo porquê o Freddie tentou me proibir de comer bacon! E ainda me disse que é porquê eu sou louca por bacon, que isso já virou uma obsseção! Não virou!

Jade- Sam, você está beijando o pacote de bacon, enquanto fala!

Sam- Ta, talvez um pouco! Mas você é igual com as tesouras!

Jade- Não sou!

Sam- Jade, você está acariciando a tesoura, enquanto a abraça!

Jade- Ta, talvez nós sejámos um pouco loucas!

Sam- As meninas estão vindo! Rápido, vamos esconder o pacote de bacon e a tesoura!

SAM E JADE ESCONDEM O PACOTE DE BACON E A TESOURA NAS ROUPAS DELAS! E AS OUTRAS GAROTAS DESCEM, COM AS COISA DE ARRUMAREM A FESTA! E ELAS COMEÇAM A ARRUMAR A FESTA, DEPOIS QUE TERMINAM, LOGO OS CONVIDADOS COMEÇAM A CHEGAR, ELES SE DIVERTEM MUITO NA FESTA, A CAMPAINHA, NOVAMENTE, TOCOU, E A SAM, FOI ATENDER...

Sam- Olá, eu...!

– Olá, Maninha!

Sam- Mellannie!

ELAS SE ABRAÇAM E DEPOIS SE SOLTAM

Sam- E você está acompanhada! Quem é? E quando chegou aqui em Los Angeles?

Mel- Este é o Marcos, meu marido! Cheguei ontem e vim para ficar!

Sam- Como assim?

Mel- Eu vou morar em Los Angeles, cheguei hoje, quase agora! A Mamãe já arrumou algumas coisas, para mim, aqui! Ela comprou uma casa, para mim! Está tudo pronto, a minha chefe me transferiu para gerente das lojas daqui!

Sam- A Carly é a sua chefe, você trabalha nas lojas de roupa da empresa de roupas da carly, né?!

Mel- É sim e sim!

Sam- Legal, oi Marcos! Legal vocês virem morar aqui em Los Angeles!

Marcos- Olá, Sam!

SAM ABRAÇOU A MELLANNIE E DEPOIS SE SOLTOU

Sam- Não se acostume com os abraços, Maninha! Vamos entrar, vem, Mel!

ELES ENTRARAM E A SAM FECHOU A PORTA E A FESTA CONTINUOU ROLANDO, ATÉ MAIS TARDE, DEPOIS OS CONVIDADOS, FORAM INDO EMBORA! ATÉ SÓ FICAREM NA CASA, A SAM, O FREDDIE E O CAUÃ! QUE COMO JÁ TINHAM JANTADO, JÁ QUE TEVE JANTAR NO CHÁ DE FRALDAS DOS BEBÊS DA SAM, DA CARLY, DA CAT E DA HANNAH! LOGO ELES DORMÍRAM!

NO OUTRO DIA / DIA 31 /

POV SAM

EU, AS MENINAS E OS MENINOS, APROVEITÁMOS PARA DESCANSAR, HOJE! E FOI ASSIM, ESSE MÊS!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.