Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 32
Enxováis & Quartos


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Agradeço os comentários! Por eles e pelo carinho de vocês meus leitores! Estou postando este putro capítulo! Eu só iria postar ele, outro dia, mas por vocês, postarei hoje! Agradeço a MyaOKubo, que recomendou a minha fic "O Filho Do Meu Patrão!"! Mya, se você estiver lendo isto, "Beijoks & Obrigada Linda!"! E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/32

POV SAM

EU SAÍ DA SALA, ONDE EU RECEBI A NOTÍCIA DE QUE O MEU BEBÊ É UMA MENINA, ENCONTRANDO ME COM A CARLY, QUE ESTÁVA NA SALA AO LADO, VIÉMOS JUNTAS, FAZER A ULTRASON PARA SABÉRMOS SE SÃO MENINAS OU MENINOS OS NOSSOS BEBÊS, O MEU É MENINA E O DELA? VOU PERGUNTAR...

Sam- Iaí, Carls? O seu é menina ou menino?

Carly- Qual é o seu?

Sam- Menina! E o seu?

Carly- MENINAAAAAA! SAM ESTÁMOS GRÁVIDAS DE DUAS PRINCESINHAAAAAAAAS!

Sam- Eu sei, Carls! ISSO É DEMAIS! Ta, parei de surta!

O BEBÊ DA CARLY É UMA MENINA! O MEU BEBÊ TAMBÉM É UMA MENINA! QUE LEGAL!

Carly- Isso é mesmo demais! A gente tem que comprar os enxováis dos nossos bebês, e fazer os quartos deles, e...

E... QUE EU SEI QUE ESSA CONVERSA VAI LONGE, EU E ELA FÓMOS PARA O CARRO, COM OS NOSSOS MARIDOS! CLARO, COM A CARLY FALANDO O QUE EU E ELA PODÍAMOS COMPRAR PARA OS NOSSOS BEBÊS E COMO AS NOSSAS DUAS PRINCESINHAS VÃO SER! SABE, JÁ ESTÁ ACABANDO ESTE MÊS E EU, A CARLY, A CAT E A HANNAH MARCÁMOS DE IR O MÊS QUE VEM, COMPRAR OS ENXOVÁIS DA MINHA PRINCESINHA E DA PRINCESINHA DA CARLY E OS QUARTOS DOS NOSSOS QUATRO BEBÊ, POIS ESSE MÊS VAMOS USAR PARA NOS ORGANIZAR, TEMOS QUE PLANEJAR ALGUMAS COISAS AINDA, POR ISTO, MARCÁMOS UMA REUNIÃO HOJE...! PASSÁMOS ESSE DIA INTEIRO NOS ORGANIZANDO, MAS AINDA FALTAM ALGUMAS COISAS PARA NÓS ORGANIZÁRMOS, ENTÃO USARÉMOS O FINAL DESTE MÊS PARA ISTO!

2 SEMANAS DEPOIS...

POV SAM

BOM, EU DISSE QUE O MÊS PASSADO JÁ ESTÁVA PARA ACABAR, BEM, JÁ ACABOU, AGORA, JÁ ESTÁMOS NUM MÊS NOVO! AGORA, EU E A CARLY, ESTÁMOS COM 6 MÊSES DE GRAVIDEZ, E A CAT E A HANNAH, ESTÃO COM 7 MÊSES DE GRAVIDEZ! COMO NÓS DESCIDÍMOS MÊS PASSADO, VAMOS USAR ESTE MÊS PARA COMPRÁRMOS OS ENXOVÁIS DA MINHA PRINCESA E DA PRINCESA DA CARLY, ALÉM DE FAZÉRMOS OS QUARTOS DOS BEBÊS DE NÓS QUATRO! COMO ESSE MÊS TEM 4 SEMANAS E 2 DIAS, NÓS JÁ USÁMOS AS PRIMEIRAS 2 SEMANAS DESTE MÊS PARA COMPRÁRMOS OS ENXOVÁIS DA MINHA BEBÊ E DA BEBÊ DA CARLY! O DA MINHA BEBÊ É BRANCO E O DA BEBÊ DA CARLY É ROSA! ESSAS DUAS SEMANAS, QUE FALTAM, VAMOS USAR PARA COMPRÁRMOS TUDO O PRECISO PARA FAZÉRMOS OS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS E FAZÉRMOS OS QUARTOS DELES! POR ISTO, AGORA, EU, A CARLY, A CAT E A HANNAH, ESTÁMOS NUMA MARCENARIA, VIÉMOS ENCOMENDAR OS BERÇOS DO JEITINHO QUE CADA UMA DE NÓS QUERÉMOS, PARA OS NOSSOS BEBÊS, POR FALAR NISSO, EU, A CARLY E A CAT, NOS APEGÁMOS A HANNAH, NÓS QUATRO ESTÁMOS BEM AMIGAS, ATÉ PORQUÊ, AS GRAVIDEZES NOS DEIXARAM, MAIS SENSÍVEIS! ENTÃO, SERÃO DUAS SEMANAS, ENTÃO SERÃO DEZ DIAS, JÁ QUE SÁBADO E DOMINGO, NÓS IRÉMOS DESCANSAR, AO INVÉS DE TRABALHAR MAIS! BEM, PRIMEIRO DIA, NA MARCENARIA...

Carly- Nos querénos encomendar quatro berços, para os nossos bebês!

– Bem-Vindas! Claro, como querem seus berços, eu vou anotar aqui!

ELE PEGOU UM BLOQUINHO DE NOTAS E FOI ANOTANDO O QUE A GENTE DIZIA...

Cat- Eu quero o berço do meu filho, daquele modelo que parece uma cama, mas com as "grades"! Quero branco com detalhes azuis! Eu quero, também, que tenha um tipo de móveu nela, tipo, umas pratileiras e gavetas, na cama!

– Ok!

Hannah- Eu quero o berço do meu filho, verde, mas contornado por branco e no formato de uma pera, lembra do tempo do "Perastory"?! Eu quero tipo o símbolo deles, eu era muito fã dos produtos deles, quando eu era adolescente!

– Ok!

Sam- Eu não sabia que você é nerd!

Hannah- Eu não sou, quer dizer, eu sou facináda por tecnologia, desde criânça, me atualizo de todas as coisas ligadas ao meio tecnológico, e... É, eu sou nerd!

Sam- Nossa! Pelo menos, agora, o Freddie não está só, como o "Nerd" da turma!

Carly- Ta, vamos continuar! Eu quero o berço do meu filho, branco, com a cabiceira mais altinha, com detalhes em dourados, na cabiceira!

– Ok!

Sam- Eu quero o berço do meu filho, no modelo mais medieval, quero ele com a madeira pura e clara à mostra, mas com estofádos em branco, quero umas partes mais altinhas, para mim colocar umas cortinas, para deixar a cara mais medieval e de princesa, eu quero que a minha filhinha, tenha um quarto de princesa, quando pequena!

– Ok!

Carly- A gravidez te deixou bem sensível, hein, Sam?!

Sam- Calada, Shay!

NÓS VOLTÁMOS PARA A NOSSA CASA A NOITE, FÓMOS COMPRAR UMAS COISAS PARA ENFENTEITAR OS BERÇOS! CONTINUÁMOS COM AS NOSSAS ROTINAS E DEPOIS FÓMOS DORMIR...!

NO SEGUNDO DIA...

POV SAM

BOM, EU JÁ ESTOU PRONTA, ARRUMADA, ALIMENTADA, O MEU MARIDO E O MEU FILHO, JÁ SAÍRAM, ESTOU ESPERANDO AS GAROTAS, PRECISÁMOS IR VER ALGO MUITO IMPORTANTE, VAMOS PARAR HOJE, A ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS, POIS IRÉMOS DA ENTRADA NOS ÚLTIMOS PAPÉIS DAS NOVAS CASAS DELAS, OU SEJA, COMO A FAMÍLIA CRESCEU, ELAS NÃO VÃO MAIS MORAR NUM HOTEL, DESDE QUE EU ME MUDEI, ELAS VEM CONVERSANDO SOBRE ISTO, JÁ ACHARAM AS NOVAS CASAS, COMEÇARAM A COMPRA, MAS PRECISAM TERMINAR, ADIVINHEM, ELAS VÃO SE MUDAR PARA PERTO DA MINHA CASA, AS TRÊS ACHARAM, POR MUITA SORTE, TRÊS CASAS ÓTIMAS, À VENDA E PERTO DA MINHA CASA E DA CASA DA JADE, POR FALAR NISTO, EU NÃO TENHO VISTO MUITO ELA, ESSAS SEMANAS ESTÃO SENDO BEM CORRIDAS, PARA MIM! VOU CHAMAR ELA PARA VIR COM A GENTE, HOJE! FUI NA CASA DA JADE E A CHAMEI, ELA ACEITOU E AS MENINAS CHEGARAM, FÓMOS PRIMEIRO TERMINAR DE COMPRAR A CASA DA CARLY, AGORA ESTÁMOS CONVERSANDO, NUMA SALA, DA NOVA CASA DA CARLY, COM A EX- DONA DA CASA, QUE ESTÁ A VENDENDO! E ASSIM...

Sam- A Carly já assinou os papéis, já te deu o dinheiro, a casa já está no nome dela, ela acabou de terminar de assinar os últimos papéis desta venda, desta casa! Acho, que já está tudo certo, estou errada?!

– Não, a Senhorita está certa!

Jade- Que bom, então se retire da casa da nossa amiga, que já estámos de saída e témos muita coisa, para fazer, hoje, ainda!

Carly- JADE! Não a expulsse!

Jade- Que foi?! Eu a expulssei com educação!

Carly- Eu mereço!

A JADE SORRIU PARA MIM E EU RETRIBUÍ, ESSA GAROTA É MUITO ESPERTA! EU GOSTO DO JEITO DELA! A MULHER SAIU MESMO, NÓS TAMBÉM, ENTÃO FÓMOS PARA A NOVA CASA DA HANNAH, AGORA, ESTÁMOS NO ESCRITÓRIO, DA NOVA CASA DA HANNAH, CONVERSANDO COM O EX- DONO, DESTA CASA! E ASSIM...

Hannah- Terminei de assinar os últimos papéis, da venda, desta casa!

– Parabéns, a senhorita, fez um ótimo negócio! A casa é, oficialmente, sua!

Hannah- Obrigada!

Cat- Obrigada, Senhor! Agora, pode nos dar licença, precisámos fazer outras coisas, então precisámos sair!

– Ah, sim! Entendo! Até mais!

Carly, Cat, Jade, Hannah e Sam- Até mais!

NÓS TAMBÉM SAÍMOS DA CASA, COM ELE, MAS ELE MUDOU DE DESTINO, E NÓS FÓMOS TERMINAR DE COMPRAR A NOVA CASA DA CAT, AINDA BEM, QUE DIFERENTE DAS OUTRAS GAROTAS, A CAT JÁ ASSINOU OS ÚTIMOS PAPÉIS, DA VENDA, DESTA CASA, A CASA JÁ ESTÁ NO NOME DELA, É SÓ ENTREGAR OS ÚLTIMOS PAPÉUS, DA VENDA, DESTA CASA, AO EX- DONO DELA! ENTRÁVAMOS NAQUELA CASA, CONVERSANDO, INDO EM DIREÇÃO À SALA DE ESTAR...

Sam- É dono ou dona?

Cat- Não sei, não conheci, quem começou a compra foi o Robbie!

Sam- Hm... As coisas do casamento, como estão?

Cat- Eu falei com a organizadora, está tudo pronto, só falta comprar o meu vestido! Vocês vem comigo?

Carly, Jade, Hannah e Sam- Claro!

Cat- Que bom...! Oh, deve ser o dono...! SENHOR!

VÍMOS UM HOMEM DE COSTAS PARA NÓS, QUANDO A CAT, O CHAMOU, ELE SE VIROU E A OLHOU...!

– Catherine Valentine!

Cat- Leon Monte!

Leon- É "Leon Smonth", Garota!

Cat- Que seja, você continua sendo o mesmo... Bobão!

Leon- Pelo jeito, você continua sendo a mesma Bestinha!

Cat- Para com isso! O que você está fazendo na minha nova casa?!

Leon- Ora, ora, ora! Quer dizer que foi você, quem comprou a minha casa?!

Cat- Sua?! Ah, Meu deus!

Leon- Eu não quero te dar a minha casa, então, pode sair!

Cat- Mas eu comprei esta casa!

Leon- Mas ela ainda é minha!

Sam- Quem é ele?!

Cat- Leon Monte...

Leon- ...É "Leon Smonth"!

Cat- Leon Smonth, o garoto mais popular do ensino médio, da minha escola, ficava com a garota que queria, até...

Leon- ... Até eu conhecer uma garota metida e besta...

Cat- Ele quis dizer, até ele me conhecer! Ele já tinha ficado com todas as meninas da escola, menos as nerds ou as "invisíveis", eu andava com o meu amigo, que era...

Leon- ...Um bobo, esquisito...

Cat- ... Ele quis dizer, legal, mas não popular! Então eu fazia parte das invisíveis do colégio! Mas um dia eu acabei trombando com o Leon, ele me conheceu e quis ficar comigo, mas eu o dei um fora, ele tentou muito e eu não aceitei, ele começou a ficar obssecado em mim, mas um dia, ele me viu, beijando o meu amigo e ficou com ódio de mim e do meu amigo!

Leon- Aquele esquisito!

Sam- Nossa, que história, hein, amiga!

Carly- Pois é!

Hannah- Com certeza!

Jade- Nossa, mas eu achei que seu primeiro beijo, tivesse sido com o Robbie!

Cat- E foi! O tal, do "meu amigo" é o Robbie!

Leon- Vocês conhecem o "Esquisitão"?!

Carly- Claro, ele vai se casar com a Cat!

Leon- OQUÊ?! Quer dizer, que ele conseguiu até sua mão em casamento?!

Cat- Claro, que sim!

Jade- Olha a bocona, Garota!

Carly- Foi mal!

Leon- Essa casa é minha, eu não quero te vender!

Cat- Mas eu já comprei esta casa!

Leon- Mas ela é minha, pode ir embora!

Sam- ERRADO! A Cat, comprou esta casa e está com todos os papéis, da venda, desta casa, assinados! Então a casa é dela! Então, é você que pode sair desta casa!

Leon- E quem é você?!

Sam- Samantha Joy Puckett Benson, advogada, considerada a "Melhor Advogada de New York!"

EU MOSTREI MEU CARTÃO E A MEDALHA DE "MELHOR ADVOGADA DE NEW YORK"! DEPOIS, GUARDEI A MINHA MEDALHA E DEIXEI O MEU CARTÃO COM ELE!

Sam- Pode sair desta casa, agora! Se não quiser que eu chame a polícia e te faça ir preso!

Leon- Eu vou!

LEON SAIU

Jade- Parabéns, Senhora "Melhor Advogada de New York"!

Sam- Obrigada, Senhorita!

DEPOIS DISTO, FÓMOS PARA NOSSAS DEVÍDAS CASAS, JÁ TINHA ESCURECIDO, NESTE VAI E VEM, TERMINÁMOS DE CUMPRIR COM A NOSSA ROTINA E FÓMOS DORMIR!

NO TERCEIRO DIA...

POV SAM

HOJE, EU E AS MENINAS, IRÉMOS LEVAR AS COISAS DELAS, PARA AS NOVAS CASAS DELAS, QUER DIZER, EU E ELAS, VAMOS COMANDAR AS MUDANÇAS, JÁ QUE ELAS CONTRATARAM FUCIONÁRIOS PARA LEVAR AS MUDANÇAS! SÓ QUE EU E A JADE, COMO NÃO IRÉMOS NOS MUDAR, VAMOS SÓ AJUDAR, AS MENINAS, SABÍAM, QUE O FREDDIE, O GIBBY E O SPENCER, ASSIM COMO O ROBBIE NÃO SABEM QUE NÓS ESTÁMOS "TRABALHANDO", ESTES DIAS, PORQUÊ SE SOUBESSEM NÃO NOS DEIXARIAM FAZER ISTO, POR CAUSA DAS GRAVIDEZES, MAS NÓS ESTÁMOS NOS CUIDANDO, QUEM NOS LEVAR DE UM CANTO PARA O OUTRO É O MOTORISTA PARTICULAR DA CARLY, ASSIM COMO NÃO SÓMOS NÓS QUE VAMOS LEVAR AS MUDANÇAS DAS GAROTAS, SÃO FUCIONÁRIOS DE MUDANÇAS, COM CAMINHÕES DE MUDANÇAS! BEM, EU E A JADE ESTÁMOS A UM BOM TEMPO, PASSEANDO DE UM LADO PARA O OUTRO, AJUDANDO A CARLY, A COMANDAR A MUDANÇA DELA, A CAT, A COMANDAR A MUDANÇA DELA E A HANNAH, A COMANDAR A MUDANÇA DELA! E FOI ASSIM, HIOJE! DEPOIS EU E A JADE VOLTÁMOS PARA AS NOSSAS CASA E OS CASAIS CIBBY, HASPEN E CABBIE, FORAM PARA AS CASAS NOVAS DELES! DEPOIS DE TERMINÁRMOS TODA A NOSSA ROTINA, FÓMOS DORMI!

NO QUARTO DIA...

POV SAM

BOM, HOJE, VOLTÁMOS A FAZER AS COISAS DOS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS! HOJE, VAMOS A UMAS LOJAS, QUERÉMOS COMPRAR COISAS PARA OS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊ! AS MENINAS CHEGARAM E NÓS FÓMOS, EU, A CARLY, A CAT, A HANNAH E A JADE! ENTRÁMOS NUMAS 100 LOJAS, NO FIM COMPRÁMOS TAPETES E CORTINAS, AGORA, PARA TERMINAR DE VERDADE, AS COMPRAS DE HOJE, ESTÁMOS COMPRÁNDO AS LÂMPADAS DOS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS!

Sam- Olha, eu vou levar este lustre preto, com velas, coisa bem medieval!

Carly- AAAAAAAAH! QUE LINDO!

Sam- CARLY! Para de gritar! As pessoas nos olharam estranho!

Carly- Desculpem, mas... Olhem, que lustre LINDO! Dourado com abajus brancos, vou levar!

Sam- Tuda bem! Só espero, que NENHUMA de vocês gritem aqui, de novo!

Cat- AAAAAAAAAAH! QUE FOFO! EU QUERO, E VOU, LEVAR ESSA LÂMPADA BRANCA COM DESENHOS DE URSOS AZUIS!

Sam- Desisto!

Hannah- Nossa! Olhem, essa lâmpada tem três modos de luz, a luz branca, a luz amarela e a luz verde! Vou levar!

Jade- Ok, já que já escolheram paguem e vamos para as nossas casas!

NÓS COMPRÁMOS AS LÂMPADAS OU LUSTRES, QUE QUERÍAMOS E FÓMOS PARA AS NOSSAS DEVIDAS CASAS! FIZÉMOS O RESTO DE NOSSAS ROTINAS E FÓMOS DORMIR, JÁ QUE NOSSOS MARIDOS E O NOIVO DA CAT, JÁ HAVIAM VOLTÁDO DOS TRABALHOS!

NO QUINTO DIA...

POV SAM

HOJE, EU E AS GAROTAS, VAMOS ENCOMENDAR OS GUARDA-ROUPAS OU CÔMODAS, DOS NOSSOS BEBÊS! EU E AS GAROTAS, JÁ ESTÁMOS NA MESMA MERCEARIA, ONDE ENCOMENDÁMOS OS BERÇOS DOS NOSSOS BEBÊ! E AQUI...

– Olá, de novo, Senhoritas! O que desejam aqui, novamente?

Sam- Querémos encomendar guarda-roupas ou cômodas, para os nossos bebês!

– Sim, podem dizer como os querem os de vocês e eu anotarei, aqui!

ELE PEGOU O MESMO BLOQUINHO DE NOTAS, DAQUELE OUTRO DIA! E ESTÁVA ANOTANDO, O QUE A GENTE DIZIA...

Sam- Eu quero uma cômoda em estilo medieval de princesa, com a madeira pura e clara à mostra!

– Ok!

Cat- Eu quero uma cômoda branca, com o estilo simples e clássico!

– Ok!

Carly- Eu quero um guarda-roupas branco, de estilo de princesa!

– Ok!

Hannah- Eu quero um guarda-roupas brancos com os contornos em vermelho, em formato de uma prancha, para ele lembrar de "surfa" um pouco na "net"!

– Ok!

Sam- Nossa! Além de parecer com o Freddie, na "nerdice"! Ainda conta piadas tão sem graças, quanto as dele!

Carly- SAM!

Sam- Relaxa, Carllotta! A Hannah sabe, que eu estou brincando!

Hannah- Até porquê, eu já aprendi a gostar do jeito desta loirinha!

ELA DISSE BAGUNÇANDO O MEU CABELO

Sam- Achei que esse tratamento de bagunçar o meu cabelo (QUE POR SINAL, SÓ O SPENCER TINHA CORAGEM DE FAZÊ- LO), ía acabar, quando eu virasse adulta!

Hannah- Acostume- se, Adulta!

Sam- Beleza, Criânça!

DEPOIS DISSO, EU E AS GAROTAS, FÓMOS COMPRAR OS BRINQUEDOS DOS NOSSOS BEBÊS! ACREDITAM, QUE OS NOSSOS MARIDO E O NOIVO DA CAT, AINDA NÃO SABEM, QUE A GENTE ANDA FAZÊNDO OS QUARTOS DOS BEBÊS?! EU E AS MENINAS, QUERÉMOS FAZER ESSA SURPRESA PARA ELES! EU E AS GAROTAS, JÁ ENTRÁMOS EM UMAS 500 LOJAS, JÁ COMPRÁMOS VÁRIOS BRINQUEDOS PARA OS NOSSOS BEBÊS, CLARO, QUE A MAIORIA BRINQUEDOS DO BEBÊ DA CAT, SÃO BICHOS DE PELÚCIA! BOM, HOJE O DIA PASSOU RÁPIDO, DEPOIS DISSO, FÓMOS PARA CASA, HOJE O CAUÃ FOI LIBERADO CEDO E COMO O FREDDIE NÃO SAIU CEDO, HOJE, EU PEGUEI O CAUÃ E NÓS FIZÉMOS UM JANTAR LINDO E COM MUITOS PRATOS DIFERENTES DE COMIDAS, EU QUERO RECOMPENSAR O FREDDIE, POIS NAQUELE DIA, EU NÃO FIZ JANTAR PARA ELE, PORQUÊ EU ESTÁVA COM RAIVA DELE, BEM, QUANDO ELE CHEGOU, CLARO, ELE GOSTOU MUITO DA SURPRESA, EU, O FREDDIE E O CAUÃ, NÓS TRÊS, JANTÁMOS E FÓMOS DORMIR!

NO SÁBADO...

POV SAM

BOM, HOJE EU, O FREDDIE, O CAUÃ, A CARLY, O GIBBY, A SCARLLETT, O RICARDO, A CAT, O ROBBIE, A NONA, A PAM, O ERICK, A MARISSA, O MICHAEL, A JADE E O BECKIE, NÓS FÓMOS DE MANHÃ, NUM PARQUE, LEVÁMOS MUITA COMIDA, E PASSÁMOS O DIA LÀ, FPI DIVERTIDO, O CAUÃ CHAMOU TAMBÉM UMA AMIGA, DA ESCOLA, A MESMA, COM QUEM ELE TINHA ÍDO BRINCAR, NO DIA EM QUE O QUARTETO ICARLY, SE REUNIU PELA PRIMEIRA VEZ, DEPOIS DE NOS REENCONTRÁRMOS, DEPOIS DE ANOS! ELA SE CHAMA KAROLLINNE, UMA MENININHA MUITO FOFA, PARECE QUE ELA E O CAUÃ, SE GOSTAM MUITO! BOM, O DIA FOI MUITO LEGAL! QUANDO COMEÇOU A ESCURECER, TODOS NÓS, ARRUMÁMOS AS COISAS E FÓMOS PARA AS NOSSAS DEVIDAS CASAS! O FREDDIE, LEVOU A KAROL, A AMIGA DO CAUÃ, DA ESCOLA, QUE FOI COM A GENTE, PASSAR O DIA, NUM PARQUE! DEPOIS, QUE ELE VOLTOU, JANTÁMOS E LOGO APÓS, FÓMOS DORMIR!

NO DOMINGO...

POV SAM

DOMINGO, BEM, EU, O FREDDIE E O CAUÃ, PASSÁMOS A MANHÃ BRINCANDO, DEPOIS, EU, O FREDDIE, O CAUÃ, A KAROL, O GIBBY, A CARLY, A SCARLLETT, O RICARDO, A CAT, A NONA, A PAM, O ERICK, A MARISSA, O MICHAEL, O ROBBIE, A JADE E O BECKIE, NÓS FÓMOS ALMOÇAR NO "G'GIBSON" E DEPOIS, FÓMOS PARA A CASA DA CAT, ONDE, EU, A CARLY, A CAT, A JADE E A NONA, FIZÉMOS O JANTAR, UM JANTAR MUITO LINDO E COM DIFERENTES PRATOS DE COMIDAS! A NOITE, TODOS NÓS JANTÁMOS, DEPOIS ASSITÍMOS UNS FILMES E FÓMOS CADA UM PARA A SUA DETERMINADA CASA! O FREDDIE, NOVAMENTE, FOI LEVAR A KAROLLINNE, PARA A CASA DELA, DEPOIS QUE ELE VOLTOU, EU E O CAUÃ, JÁ TÍNHAMOS NOS ARRUMADOS PARA IR DORMI E ESTÁVAMOS ESPERANDO POR ELE, QUE TAMBÉM FOI SE ARRUMAR E DEPOIS QUE ESTÁVA ARRUMADO PARA IR DORMIR, NÓS TRÊS FÓMOS DORMIR!

NO DOMINGO...

POV SAM

AÍ, VOCÊ ME PERGUNTAM "COMO ASSIM "NO DOMINGO..."?!", AÍ, EU RESPONDO "SIMPLES, ESSA SEMANA PASSOU MUITO RÁPIDO, PELO MENOS, PARA MIM!" VOU CONTAR UM POUCO DELA, PARA VOCÊS! BOM, NA SEGUNDA, EU E AS MENINAS, COMPRÁMOS OS PAPÉIS DE PAREDES OU TINTAS DE PAREDES, PARA OS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS! NA TERÇA, EU E AS MENINAS, COMPRÁMOS ALGUNS OUTROS MÓVEIS PARA OS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS, EU COMPREI UMA CADEIRA, ENTRE OUTRAS COISA, A CARLY COMPROU UMA CAMA, PARA QUANDO A BEBÊ DELA, ESTIVER MAIS VELHA, ENTRE OUTRAS COISA, A CAT COMPROU UMA POLTRONA, ENTRE OUTRAS COISAS E A HANNAH COMPROU UM SOFÁ, ENTRE OUTRAS COISAS! NA QUARTA, EU E AS MENINAS PASSÁMOS O DIA, EM NOSSAS CASAS, ENQUANTO TINHAM PINTORES PINTANDO OU COLOCANDO OS PAPÉIS DE PAREDES, NAS PAREDES, DOS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS! NA QUINTA, EU E AS MENINAS, MANDÁMOS BUSCAREM OS BERÇOS E OS GUARDA-ROUPAS OU CÔMODAS E COLOCAREM OS NOS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS, CONTRATÁMOS ALGUMAS PESSOAS QUE ORGANIZARAM OS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS, SOB NOSSOS COMANDOS! OS QUARTOS ESTÃO PRONTOS! SÓ FALTAM SEREM LIMPOS! NA SEXTA, EU E AS MENINAS, PASSÁMOS O DIA, LIMPANDO OS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS! NO SÁBADO, EU E AS MENINAS, MOSTRÁMOS OS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS, ELES AMARAM OS QUARTOS DOS NOSSOS BEBÊS! NO DOMINGO, OU SEJA, HOJE, EU, O FREDDIE E O CAUÃ, PASSÁMOS A MANHÃ NUM PARQUE, DEPOIS FÓMOS ALMOÇAR NO "G'GIBSON", ONDE MARCÁMOS COM A CARLY E O GIBBY, QUE LEGARAM PARA O RESTO DO PESSOAL, DA NOSSA TURMA E MARCARAM PARA A GENTE JANTAR, HOJE, NO "G'GIBSON"...! FICOU DE NOITE, LOGO, TODOS NÓS, DA NOSSA TURMA, NOS ENCONTRÁMOS, NO "G'GIBSON"! E LÁ NÓS JANTÁMOS! DEPOIS DESTE JANTAR, NÓS FICÁMOS CONVERSANDO! E QUANDO FICOU MUITO TARDE, TODOS NÓS, FÓMOS PARA AS NOSSAS DEVIDAS CASAS! DEPOIS DE NOS ARRUMÀRMOS TODOS PARA IR DORMIR, TODOS JÁ ARRUMADOS PARA IR DORMIR, DEPOIS DISTO, FÓMOS DORMIR!

NO OUTRO DIA...

POV SAM

COMO TÉMOS MAIS ESSE E O OUTRO DIA, PARA O MÊS ACABAR, EU E AS MENINAS PASSÁMOS O DIA, HOJE, JUNTAS, NA MINHA CASA, NOS REUNÍMOS E DESCIDÍMOS QUE PRÓXIMO MÊS, VAMOS NOS ORGANIZAR, PARA FAZÊRMOS O CHÁ DE FRALDAS! DEPOIS, FICÁMOS ASSISTÍNDO ALGUNS FILMES E CONVERSÁMOS SOBRE MUITAS OUTRAS COISAS, TAMBÉM! DEPOIS, QUANDO FICOU MAIS TARDE, ELAS FORAM FORAM OARA AS SUAS DEVIDAS CASAS E O FREDDIE, CHEGOU COM O CAUÃ NO COLO! NÓS JANTÁMOS BRINCÁMOS NO JANTAR, O CAUÃ, ESTÁ MUITO FELIZ, NOS ARRUMÁMOS PARA ÍRMOS DORMIR, DEPOIS, FÓMOS DORMIR!

NO OUTRO DIA...

POV SAM

HOJE, O DIA PASSOU RÁPIDO, PELO MENOS, PARA MIM! EU E O PESSOAL, DA NOSSA TURMA, NOS ENCONTRÁMOS, NÓS FÓMOS PARA UM CINEMA, ASSISTÍMOS UM FILME MUITO LEGAL, DEPOIS FICÁMOS PASSEANDO POR ALGUMAS RUAS, DESTA CIDADE! QUANDO ESCURECEU NÓS DESCIDÍMOS ÍRMOS TODOS PARA NOSSAS DEVIDAS CASA, AGORA ESTOU AQUI DEITADA NA CAMA, EU ESTOU INDO DORMIR! OU MELHOR, NÓS TODOS, FÓMOS DORMIR!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.