Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 31
Mêses!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Que tal, mais um capítulo hoje?! Sim! Vamos lá, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/31

POV SAM

NESTE MOMENTO ESTOU NUMA SALA DE UMA CLÍNICA, DEITADA EM UMA CAMA, ESPERANDO A DRA. BORGES! BEM, ESSES MÊSES PASSARAM BEM RÁPIDOS, MAIS FORAM ÓTIMOS! VOU CONTA UM POUQUINHO DELES, PARA VOCÊ, PELO MENOS ASSIM, EU PASSO O MEU TEMPO MAIS RÁPIDO! BOM, QUANDO EU ESTÁVA COM UM MÊS DE GRAVIDEZ, O FATO MAIS LEGAL, FOI...

FLASHBACK ON

POV SAM

ACABEI DE VOLTAR DA VIAGEM À PARÍS, FOI TUDO ÓTIMO, LÁ! BOM, EU ACABEI DE TOCAR A CAMPAINHA DA CASA DA CARLY E FOI A CAT QUEM ABRIU A PORTA, ELA ESTÁ UM POUQUINHO MAIS CHEIA, NÃO MUITO, MAS ELA PARECE QUE ANDOU ENGORDANDO UM POUQUINHO, MAS SÓ NA BARRIGA...

Cat- Saaaaaam! Você voltou de viagem!

ELA DIZIA ME ABRAÇANDO, DEPOIS, ME SOLTEI DELA, DIZENDO...

Sam- Sim, parece que você comeu um pouquinho, enquanto eu não estáva aqui por perto, né?!

SÉRIO?! ACHARAM MESMO QUE EU ÍA FICAR CALADA, AGORA?!

Cat- Haha, você é tão engraçada! CARLYYYY! A SAM VOLTOU DE VIAGEM E TA AQUIIIIII!

LOGO VI A CARLY APARECER CORRENDO E ME ABRAÇANDO...

Carly- Que saudades, Amigaaaaaaaaa!

ME SOLTEI DELA, DIZENDO...

Sam- Também estáva com saudades!

Carly- Témos novidade!

Cat- Qual?!

Carly- Aquela, Cat!

Cat- Qual?

Carly- Aquela, que você disse que queria contar!

Cat- Ah...! Sam, o pão acabou!

Carly- Não essa, Cat! A outra!

Cat- Ata! Sam... EU TÔ GRÁVIDA DE 2 MÊSES!

Sam- Coitado do bebê...! Brincadeira! Você vai ser uma ótima mãe, eu sei disso!

NÓS TRÊS NOS ABRAÇÁMOS, DEPOIS FUI AO MEU APARTAMENTO, EU, O FREDDIE E O CAUÃ, MAS ACHÁMOS ELE VAZIO E SEM AS NOSSAS COISAS, NOS DESESPERÁMOS NAQUELA HORA, MAS A MEL NOS LIGOU PEDINDO AJUDA COM UM PROBLEMA DELA, NÓS FÓMOS AO ENDEREÇO, QUE ELA NOS DISSE POR CELULAR, MAS LÁ, DESCOBRÍMOS, QUE O PROBLEMA DA MEL, É NA VERDADE, UMA SURPRESA PARA MIM, O FREDDIE E O CAUÃ, A MEL E A JADE COMPRÁRAM E ARRUMARAM, UMA CASA PARA A GENTE, DE PRESENTE DE CASAMENTO, ALÉM DE COLOCAREM NOSSAS COISAS, LÁ!

FLASHBACK OFF

POV SAM

É... A CAT ESTÁ GRÁVIDA, AGORA ELA ESTÁ DE 6 MÊSES, ELA E A HANNAH, A ESPOSA DO SPENCER, ELAS DUAS ESTÃO DE 6 MÊSES, MAS A HANNAH DESCOBRIU QUE ESTÁVA GRÁVIDA ANTES DA CAT, AS DUAS ESTÃO GRÁVIDAS! BEM, UMA LEMBRÂNÇA LEGAL DE QUANDO EU ESTÁVA COM 2 MÊSES, TEM QUANDO...

FLASHBACK ON

POV SAM

ESTOU COM 2 MÊSES DE GRAVIDEZ, AGORA! O MAIS LEGAL DISSO, É QUE OS ENJOOS PARARAM E OS DESEJOS ESTÃO MAIS CONTROLADOS, AGORA, ESTOU SENTADA NO SOFÁ DA MINHA CASA, COM MINHAS TRÊS AMIGAS, A CAT, A CARLY E A HANNAH, ESTÁMOS DESCIDÍNDO OS ENXOVÁIS DOS NOSSOS BEBÊS, SE FOREM MENINAS OU MENINOS, MAS A CAT E A CARLY, BRIGAM MAIS, QUE DESCÍDEM!

Carly- Se for menino o que eu acho mais bonito é um enxovál verde!

Cat- Eu acho melhor azul, para menino!

Carly- Verde!

Cat- Azul!

COMO EU JÁ AS CONHEÇO, SEI COMO ACABAR COM ESSA BRIGA DELAS...

Sam- E se for menina?

Carly e Cat- Rosa com certeza!

Hannah- Boa ideia!

Sam- Obrigada!

E FOI ASSIM A NOSSA TARDE!

FLASHBACK OFF

POV SAM

COM 3 MÊSES DE GRAVIDEZ...

FLASHBACK ON

POV SAM

NOSSA! A MINHA BARRIGA, A DA CARLY, A DA CAT E A DA HANNAH, ESTÃO ENORMES! EU RECEBI UMA NOTÍCIA ÓTIMA, HOJE, PELA MANHÃ! A JADE, VAI MORAR AQUI EM LOS ANGELES! ELA E O BECKIE! E A CASA DELES JÁ ESTÁ PRONTA, ELES VÃO SER NOSSOS VIZINHOS! EU FUI MAIS O FREDDIE BUSCÁ- LOS NO AEROPORTO!

FLASHBACK OFF

POV SAM

ENFIM, COM 4 MÊSES DE GRAVIDEZ...

FLASHBACK ON

A CAT E A HANNAH DESCOBRIREM QUE O BEBÊ DAS DUAS, É MENINO! ENTÃO, NO OUTRO DIA, EU, A CARLY, A CAT E A HANNAH, VOLTÁMOS A NOS REUNIR, PARA DESCIDIR OS ENXOVÁIS DA CAT E DA HANNAH, JÁ QUE JÁ SABÉMOS O SEXO DOS BEBÊS, DELAS DUAS! DESCIDÍMOS, QUE O ENXOVÁL DA HANNAH VAI SER VERDE E O DA CAT VAI SER AZUL! SIMPLES, NÉ?!

FLASHBACK OFF

POV SAM

E AGORA, QUE ESTOU COM 5 MÊSES DE GRAVIDEZ, ESTOU ESPERANDO A DOUTORA, PARA VÉRMOS O SEXO DO MEU BEBÊ! O FREDDIE ESTÁ FALANDO COM A DOUTORA, LÁ FORA! LOGO, VEJO ELES ENTRANDO, O FREDDIE VEM PARA O MEU LADO E A DOUTORA SE SENTA NA CADEIRA, AO LADO DA MINHA CAMA, TRÁS UM MONITOR, MAIS PARA PERTO DE NÓS, PASSA UM GEL, BEM GELADINHO, NA MINHA BARRIGA, QUE JÁ ESTÁ ENORME, DEPOIS, ELA PEGOU UMA MAQUININHA, ELA ESTÁ PASSANDO A MAQUININHA PELA MINHA BARRIGA E IMAGENS ESTÃO PASSANDO NO MONITOR, IMAGENS DO MEU BEBÊ, DEPOIS A DOUTORA, TIRA A MAQUININHA DE PERTO DE MIM E O MONITOR, TAMBÉM! DEPOIS SE LEVANTA...

Sam- Qual é o sexo do nosso bebê, Doutora?

Freddie- É uma menina ou um menino?

Doutora- Parabéns, Senhores Bensons...! É uma linda Princesinha!

Sam e Freddie- É menina!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.