Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 30
París!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Como disse postarei 2 capítulos hoje, já postei um, e esse é o segundo! Bem, eu tenho um "programinha" com minha prima, ele se chama "Irmãs L&B"! A gente faz ele ao vivo, num app chamado "Periscoper", bom, se poderem e quiserem, acessem nossas redes sociais:
Twitter- @b_irmas

Instagram- Lrmas LB

Página no Facebook- Irmãs L&B

Site/blog- www.irmas-l-b.webnode.com

E que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/30

POV SAM

EU ESTÁVA DORMINDO, MAS SENTI UM TOQUE EM MEUS LÁBIOS E ACORDEI, COM FREDDIE ME DANDO UM SELINHO, PARA MIM ACORDAR! JÁ ESTÁ DE DIA, FOI UM DIA DE VIAGEM!

Freddie- Chegámos em París, Princesa!

Sam- Que bom! Vamos, Baby?

Freddie- Vamos!

ELE ME DEU OUTRO SELINHO E SAÍMOS DO AVIÃO, PEGÁMOS NOSSAS MALAS E FÓMOS DE TÁXI ATÉ O HOTEL: "DELUX"! FÓMOS ATÉ A RECEPCIONISTA...

Recepcionista- Bem-Vindos ao Hotel Delux!

Freddie-Obrigado! Nós viémos para nos hospedar aqui! Já alugámos a suíte! Nós sómos...

Recepcionista- FREDDIE E SAM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VOCÊ SÃO FREDDIE E SAM DO ICARLY! EU ASSISTIA O ICARLY! EU SOU SEDDIE PARA SEMPRE! AAAAAAAAAAAAAH! EU ESTOU FRENTE A FRENTE COM O CASAL SEDDIE! AAAAAAAAAAAH!

Sam- Ai, meus ouvidos! Para de gritar!

Freddie- Sam! Educação, por favor!

Sam- Desculpa! É, sómos nós! Nossa, eu nem imaginava, que ainda haviam fãns do iCarly!

Recepcionista- É claro, que ainda existem fãns do iCarly! Vocês são demais! PODEM TIRAR UMA FOTO COMIGO E ME DÁ O AUTÓGRAFO DE VOCÊS?

Sam e Freddie- Claro!

TIRÁMOS A FOTO COM ELA E AUTOGRAFÁMOS NUMA FOTO NOSSA, QUE ELA TEM!

Sam- Agora, pode nos entregar a chave da nossa suíte?

Recepcionista- Ah, sim, claro!

ELA NOS DEU A CHAVE DA NOSSA SUÍTE E NÓS SUBÍMOS DE ELEVADOR COM UM FUCIONÁRIO DO HOTEL, O QUAL LEVAVA AS NOSSAS MALAS! ENTRÁMOS NA NOSSA SUÍTE, O FUCIONÁRIO DA HOTEL, QUE TRAZIA AS NOSSAS MALAS, AS DEIXOU NO NOSSO QUARTO E SAIU, A NOSSA SUÍTE É A PRÊMIO, A MELHOR DO HOTEL, COISA DA CAT! SUÍTE É ENORME E LINDA, COM AS PAREDES BRANCAS, MÓVEIS DE MADEIRA-CLARA, A CAMA ESTÁ FORRADA COM UM EDREDON ROXO E COM QUATRO TRAVISSEIROS, DOIS BRANCOS E DOIS ROXOS, UMA CÔMODA, DOIS CRIADO-MUDOS, OS DOIS ENTRE A CAMA DE CASAL, UM GUARDA-ROUPA E UMA TV COM MIL E DEZ CANAIS E VIDEOGAME, X- BOX, UM BANHEIRO ENORME COM UMA BANHEIRA, QUE MAIS PARECE UMA JACÚZZI, UM CHUVEIRO ÓTIMO, UMA PIA COM UM ESPELO ENORME, EM UMA DAS PAREDES DO BANHEIRO TEM UM OUTRO ESPELHO, QUE VAI DO CHÃO AO TETO, DO BANHEIRO, ESSA SUÍTE É DEMAIS!

Sam- Essa suíte é linda!

Freddie- Verdade!

Sam- O que você sabe sobre falar a verdade?!

Freddie- O que foi, Sam?

Sam- Nada, só acho que pessoas que escondem coisas, não podem falar algo sobre verdade!

Freddie- Mas eu não escondo nada!

Sam- Como eu ía dizendo, quem esconde, mente! Quem mente não pode falar algo sobre verdade!

Freddie- Ta, deixa isso para lá!

Sam- Ta!

Freddie- Olha, ontem eu fui procurar minha gravata, para o casamento, eu tinha deixado na minha gaveta da minha cômoda, mas depois ele sumiu, e foi aparecer no meu guarda-roupa, na gaveta de bermudas! Engraçado, né?!

Sam- É, muito engraçado! Eu tenho uma histórinha parecida, faz anos, eu tinha um álbum, ele tinha fotos nossas, etc. mas um dia, ele sumiu, e foi aparecer na sua mala! Engraçado, né?!

Freddie- S-S-Sam... Do-do-do-do quê é que-que-que vo-vo-você está fa-fa-falando?!

ELE ESTÁ GAGUEJÁNDO E SE AFASTANDO, ENQUANTO EU ME APROXIMO DELE, ELE ACABOU ENCURRALADO, ENTRE A PAREDE E EU, ENTÃO EU PEGUEI O MEU ÁLBUM, O MOSTRÁNDO E FALANDO...

Sam- Sim, Freddie! Eu descobri, que você pegou o meu álbum!

Freddie- S-Sam... Espera, me deixa explicar!

Sam- Ai, que raiva!

EU DISSE ME AFASTANDO E ME SENTANDO NA CAMA DE CASAL DA NOSSA SUÍTE

Freddie- Sam... Eu peguei, quando a gente ainda era adolescênte! Na vez em que eu descobri sobre o álbum! (QUEM LEU A MINHA FIC ANTERIOR "ÓDIO & AMOR", PODE LEMBRAR DESTE OCORRIDO)

Sam- Para quê?!

Freddie- Eu só queria ver mais, só que depois eu iria devolvê- lo, mas você fugio e eu fiquei com ele!

Sam- Ta, mas isto não explica você ter uma foto do nosso primeiro beijo!

EU MOSTREI A FOTO PARA ELE

Freddie- Como você conseguiu isso?!

Sam- Eu tenho meus métodos, consegui esta foto, como eu consegui meu álbum de volta e minha meia de manteiga!

Freddie- Você pegou a sua meia de manteiga, de novo?!

Sam- Peguei!

Freddie- Olha, Sam... Eu tirei essa foto, quando eu lembrei que eu tinha instalado umas câmeras pelo prédio e uma delas na saída de incêndio...

Sam- Para quê uma câmera na saída de incêndio?!

Freddie- Eu não sei! Mas... Eu fui olhar as filmagens daquela câmera e tirei uma foto do nosso primeiro beijo! Depois, revelei a foto e passei a filmagem daquele momento, para o meu peraphone, depois, excluí as filmagens da câmera!

Sam- OQUÊ?! VOCÊ AINDA TEM UM VÍDEO DAQUELE MOMENTO?!

Freddie- É! Tenho!

Sam- Por que você ainda tem ele?!

Freddie- Sam...!

ELE VEIO ATÉ MIM E SE SENTOU AO MEU LADO, ME ABRAÇANDO PELA CINTURA!

Freddie- Eu ficava assitindo esse vídeo ou vendo essa foto, quando eu estáva triste, isso me alegrava! No começo eu nem entendia o porquê de isto me alegrar! Depois eu começei a entender! Mas agora eu não preciso disto, para me alegrar, eu tenho você, agora!

A MINHA RAIVA DE AGORA A POUCO, JÁ PASSOU! EU SÓ QUERO O BEIJAR, ENTÃO, EU ME VIREI E O BEIJEI, ELE CORRESPONDEU DE IMEDIÁTO!

Freddie- Que tal, írmos a um restaurante, que eu ouvi falar muito?

Sam- Mas o Gibby, me disse, que tem uma filial do restaurante del, aqui, em París!

Freddie- Você que escolhe! Quer ir no "G'Gibson", de París?

Sam- Claro! Mas depois de írmos a Torre Enfell!

Freddie- Eu tenho uma ideia melhor! Vamos a Torre Enfell, a noite! E agora vamos ao "G'Gibson"! Depois passeámos por um parque lindo, que tem aqui!

Sam- Ta bom!

EU FUI ME ARRUMAR, NO BANHEIRO, ENQUANTO O FREDDIE, SE ARRUMÀVA NO QUARTO, PORQUÊ ISSO, SEI LÁ! ME ARRUMEI E SAÍ DO BANHEIRO, ENCONTRÁNDO O FREDDIE JÁ ARRUMADO E NO TELEFONE, DEPOIS QUE ME VIU, FALOU ALGO NO TELEFONE E O DESLIGOU!

Sam- Quem era?!

Freddie- Coisa minha!

DEPOIS, FÓMOS AO "G'GIBSON" E DEPOIS A O TAL PARQUE, ELE ACERTOU, ESSE PARQUE É LINDO! LOGO, ESCURECEU E VOLTÁMOS PARA O HOTEL, ONDE NOS ARRUMÁMOS E FÓMOS PARA A TORRE ENFELL, SUBÍMOS O ELEVADOR DA TORRE ENFELL E QUANDO CHEGÁMOS NO TOPO, TINHA UMA MESA, FORRADA COM UM PANO BRANCO E COM ROSAS VERMELHA, NUM JARRO, NO MEIO DA MESA, AS DUAS CADEIRAS NA MESA, ESTÃO FORRADAS COM CAPAS VERMELHAS E TEM UM JANTAR E UNS MÚSICOS TOCANDO VIOLINOS! ISTO ESTÁ LINDO!

Sam- Freddie...!

Freddie- Era por isto, que eu estáva no telegone, mais cedo! Vamos jantar?

Sam- Claro!

NÓS SENTÁMOS A MESA E JANTÁMOS, COM AQUELES MÚSICOS TOCANDO, DEPOIS FICÁMOS VENDO A PAISAGEM DE ALGUMAS RUAS DE PARÍS, DE LÁ DE CIMA, DA TORRE ENFELL, COM O FREDDIE ME ABRAÇANDO POR TRÁS E EU COM A MINHA CABEÇA ENCOSTADA NO PEITORAL DELE!

Sam- Eu te amo, Freddie!

Freddie- Eu te amo, Sam!

Sam- Para tódo él siempre!

Freddie- Para tódo él siempre!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.