Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 29
Festa do Casamento Seddie!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha, eu já tenho dois capítulos prontos e para postar! Vou postar os dois hoje, para agradescer os 2,748 acessos, os 12 acompanhamentos, os 63 comentários e os 6 favoritos! Espero que, pelo menos, no fim desta fic, eu receba recomendações, pois só o que me entristesse, é não ter nenhuma recomendação, ainda! Mas eu gosto muito de você, e que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/29

POV SAM

CHEGÁMOS NO SALÃO DE FESTAS: "GLAMOUR", ONDE É A FESTA DO MEU CASAMENTO! BOM, OS NOSSOS CONVIDADOS, PRESENTES NO SALÃO, ESTÃO DIVIDÍDOS PELO LOCAL, ALGUNS NAS MESAS, OUTROS NA PISTA DE DANÇA, AS MÚSICAS QUE ESTÃO PASSANDO SÃO DE CASAIS E CALMAS, TAMBÉM TEM ALGUNS CONVIDADOS DO LADO DE FORA DO LOCAL, NO JARDIM! NÃO SEI SE JÁ COMENTEI SOBRE ISSO, MAS A CAT ESTÁ ESTRANHA E ELA TAMBÉM DA UMAS SUMIDAS PO BANHEIRO, QUASE TODA HORA, ISSO, DESDE QUE VOLTEI DA VIAGEM PARA O JAPÃO, HÁ ALGUM TEMPINHO, E VENHO PERCEBENDO ISTO! EU ME TROQUEI NO BANHEIRO DO SALÃO E O FREDDIE TIROU O BLASER DELE! PASSOU UM TEMPO E CHEGOU A HORA DA VALSA DOS NOIVOS, E NÓS DANÇÁMOS! DEPOIS, MAIS TARDE, POR VOLTA DA MEIA NOITE, O DJ COMEÇOU, EU QUERIA FICAR UM POUCO MAIS, SÓ QUE NÃO DEU, EU E O FREDDIE APROVEITÁMOS UM POUCO O DJ, MAS DEPOIS A GENTE TEVE QUE IR, ENTÃO, NÓS SAÍAMOS DO SALÃO E EU ÍA JOGAR O BUQUÊ AGORA!

Sam- Mulheres solteiras ou namorando, junte- se eu vou jogar o buquê!

ALGUMAS MULHERES SE JUNTARAM, INCLUÍNDO, A CAT, A MEL E A TORY!

Sam- Cinco, quatro, três, dois e...

EU JOGUEI O BUQUÊ E QUEM PEGOU FOI A...

Cat- EU PEGUEI! MEU DEUS! EU PEGUEI! EU PEGUEI O BUQUÊ DA SAM! MEU DEUS! EU VOU ME CASAR!

É, FOI A CAT, QUE PEGOU O MEU BUQUÊ! EU E O FREDDIE ENTRÁMOS NA LIMOUSINNE E O MOTORISTA PARTICULAR, QUE A DIRIGIA, DEU PARTIDA NELA!

Freddie- Gostei da contagem!

Sam- Aprendi com o melhor!

Freddie- Estou certo que sim!

Sam- Convencido!

EU BATI NO PEITORAL DELE DE LEVE

Freddie- Boba!

E ELE ME BEIJOU! É... ACHO QUE VOU GOSTAR DE FICAR CASADA COM ESSE NERD! E ASSIM, PARTÍMOS PARA O NOSSO PRÉDIO, FÓMOS PARA OS NOSSOS DETERMINADOS APARTAMENTOS, PEGÁMOS AS NOSSAS MALAS E NÓS TROCÁMOS DE ROUPAS! DEPOIS VOLTÁMOS PARA A LIMOUSINNE, QUE NOS ESPERAVA DO LADO DE FORA DO NOSSO PRÉDIO! ENTRÁMOS NELA E FÓMOS EM DIREÇÃO AO AEROPORTO, CHEGÁNDO LÁ, FOI RÁPIDO CONSEGUÍMOS IR PARA O NOSSO AVIÃO E AQUI NÓS ESTÁMOS, NUM AVIÃO, NUM AVIÃO GRANDE, EU ESTOU NA POLTRONA AO LADO DA JANELA E O FREDDIE ESTÁ AO MEU LADO! EU DEITEI A MINHA CABEÇA NO OMBRO DELE E ELE ME ABRAÇOU, EU ADORMECI!

POV FREDDIE

É... FINALMENTE EU CONSEGUI, PARECE ATÉ UM SONHO, MAS É REALIDADE! EU ESTOU CASADO COM A PRINCESA PUCKETT, COM A MINHA PRINCESA PUCKETT! AGORA ELA SE CHAMA SAMANTHA JOY PUCKETT BENSON! E EU ESTOU FELIZ COM ISSO, EU ESTOU A ABRAÇANDO E ELA ESTÁ COM A CABEÇA DEITADA NO MEU OMBRO, DORMINDO, EU ACHO QUE TAMBÉM VOU DORMIR, EU ESPEREI UM POUCO E O SONO VEIO, ENTÃO, NÓS ESTÁMOS INDO PASSAR UM MÊS EM PARÍS, DIZEM QUE LÁ É LINDO! A VIAGEM PARA PARÍS FOI PRESENTE DO SPENCER E O HOTEL, ONDE VAMOS FICAR HOSPEDÁDOS, NESTA VIAGEM, JÁ FOI PAGO, COMO PRESENTE, QUE FOI NOS DADO PELA TORY, LOGO, EU ADORMECI!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.