Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 3
Meu Príncipe...


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Hoje trago mais de um capítulo como agradescimento aos comentários, agradesço o comentário da vicseddie e da estrela! Dedico este capítulo a estrela! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/3

NO OUTRO DIA...

POV SAM

EU ESTAVA EM CASA, DORMINDO, SONHANDO...

SONHO ON

EU ESTAVA ABRAÇADA COM CAUÃ, ESTAVAMOS EM CASA, DO NADA ESTAVAMOS NO RESTAURANTE DO GIBBY, SENTADOS NA MESA COM GIBBY, CARLY ESTAVA AO SEU LADO ÉRAMOS AMIGAS, CONVERSAVAMOS E RÍAMOS, DEREPENTE, UM HOMEM SENTA AO MEU LADO, LOGO ELE ME DÁ UM SELINHO E CONTINUAMOS NOSSA CONVERSA, CARLY, GIBBY, EU, CAUÃ E MEU MARIDO, FOI QUANDO VI SEU ROSTO, ERA FREDDIE! EU ESTAVA FELIZ, COMO TODOS NA MESA! A GENTE SE LEVANTOU, FOMOS FAZER UM BRINDE! CARLY BRINDOU PELA AMIZADE, GIBBY BRINDOU PELA FELICIDADE, EU BRINDEI PELO PERDÃO, CAUÃ QUIS BRINCAR E BRINDOU TAMBÉM, DISSE QUE BRINDAVA PELA FAMÍLIA UNIDA, CHEGOU A VEZ DE FREDDIE...

Freddie- Eu brindo pelo Am...

SONHO OFF

(TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN)

O DESPERTADOR ME ACORDOU TOCANDO! ARF! QUE MERDA DESPERTADOR! TINHA QUE ME ACORDA JUSTO NA HORA EM QUE O FREDDIE IA DIZER O... O QUE ESTOU DIZENDO? EU NÃO QUERO SABER DE NADA DO QUE AQUELE DE LÁ DIZ! E QUE SONHO FOI ESTE? EU CASADA COM O FREDDIE? AMIGA DA CARLY? ARF! QUE PESADELO...! FOI AÍ QUE COMECEI A CONVERSA COM UMA VOZINHA CHATA DENTRO DE MIM...

SAM¹- Será? Será que é mesmo um pesadelo? Será que é saudade da amizade da Carly e do amor do Freddie?

Sam²- Saudade...? NÃO! Não é saudade de nada! Isto foi um pesadelo!

Sam¹- Mas, Sam...!

Sam²- Mas nada!

BALANCEI A CABEÇA TENTANDO FAZER AQUELA VOZINHA PARAR! FUCIONOU! FUI NO BANHEIRO, FIZ MINHA HIGIENE MATINAL, TAMEI UM BANHO, ME ARRUMEI, FUI NA COZINHA, LIGUEI A MÁQUINA DE CAFÉ, PEGUEI UM EXPRESSO PARA MIM, A MÁQUINA FAZIA CAFÉ E SUCO, ENTÃO COLOQUEI ELA PARA FAZER UM SUCO DE LARANJA, FIZ UM SANDUÍCHE DOS MEUS, QUEIJO, OVOS, FRANGO FRITO EM PEGAÇOS, BACON, O MOLHO ESPECIAL DOS PUCKETTS E DOIS INGREDIENTES SECRETOS! VOCÊS PODEM ATÉ SE SURPREENDEREM, MAS O SANDUÍCHE E O SUCO NÃO ERAM PARA MIM, CAUÃ NASCEU GULOSO COMO MAMÃE AQUI! SENDO QUE AGORA EU ESTOU CUIDANDO DA MINHA ALIMENTAÇÃO, COMO JÁ DISSE, TENHO QUE MANTER O CORPINHO! TA BEM, EU AINDA TENHO UM POUCO DO MEU JEITO ANTIGO, MAS EU CONTROLE O MEU APETITE, ALÉM DE QUE EU TENHO QUE SER SÉRIA SOU ADVOGADA! NÃO POSSO USAR NEM MINHA GÍRIA "MAMÃE", QUER DIZER, COM MEU BEBÊ EU POSSO! EU ACHO QUE SÓ SOU EU QUANDO ESTOU COM MEU PRÍNCIPE, COM A CAT OU A ELIZA! AQUELAS DOIDAS, E A ELIZA? SERÁ QUE ELA ESTÁ BEM? OLHEI A HORA, NOSSA! EU TENHO QUE CORRER! COLOQUEI O CAFÉ DA MANHÃ DO MEU BEBÊ E FUI ACRODA- LO, SENTEI DO LADO DELE NA CAMA, O BALANCEI COM CUIDADO, FALANDO...

Sam- Cauã... Príncipe! Acorda meu amor!

EU VI AQUELES OLHINHOS AZUIS SE ABRIREM DEVAGARZINHO, COM OS OLHOS TAMBÉM SE ABRIU UM SORRISO DE LADO, IDÊNTICO AO DO PAI, EU AMO MEU FILHINHO, EM SEGUIDA DO SORRISO UM BOCEJINHO, ELE FALA COM SUA VOZINHA DOCE E COM O ROSTINHO FELIZ, OUTRA COISA QUE ELE PUXOU DO PAI, PORQUÊ NA FAMÍLIA PUCKETT NINGUÉM ACORDA DE BOM HUMOR, NEM A MEL, A MEL SÓ FALTA ENGOLIR OS OUTROS DE MANHÃ! ENFIM... ELE ME OLHOU SORRINDO E FALANDO...

Cauã- Bom dia, Mamãe!

Sam- Bom dia, Príncipe!

EU SÓ FICAVA DE BOM HUMOR QUANDO ESTAVA COM ELE, DE MANHÃ!

Cauã- Mamãe! A Senhora pode me colocar na escola?

Sam- Meu, amor! Eu já te matriculei! Hoje é seu primeiro dia!

Cauã se levantou contudo da cama, falando entusiasmado e rápido!

Cauã- Então vamos mamãe! Temos que correr! Eu não quero chegar atrasado no meu primeiro dia! É importante!

Sam- Calma, Amorzinho! Então vamos pro banheiro!

ELE TAMBÉM É MUITO ESTUDIOSO IGUAL O PAI! ESPERA! POR QUE EU ESTOU COMPARANDO TANTO MEU BEBÊ COM O FREDDIE? ELE NÃO TEM NADA HAVER COM O CAUÃ! O CAUÃ É MEU FILHO! SÓ MEU! NINGUÉM PRESCISA DE UM PAI! NINGUÉM! EU NÃO TIVE PAI! NUNCA PRESCISEI! E EU POSSO CUIDAR DO MEU FILHO SÓ! DEPOIS DISSO, BALANCEI MINHA CABEÇA, AFASTANDO OS PENSAMENTOS! FUI ATÉ CAUÃ, DEI BANHO BO MEU BEBÊ, DEPOIS DESCEMOS, ELE COMIA RÁPIDO, NÃO QUERIA SE ATRASAR NO PRIMEIRO DIA DE AULA, QUANDO EU ERA DO TAMANHO DELE, EU FAZIA DE TUDO PARA ME ATRASAR, QUANTO MENOS EU FICAVA NA ESCOLA MELHOR!

Sam- Calma, Amor! Assim você pode se engasgar!

Cauã- Não vou Mamãe! Estou mastigando bem...! Terminei vamos!

Sam- Vamos então, né?!

E ASSIM, EU O LEVEI PARA A ESCOLA, EU JÁ TINHA PEGADO O MEU CARRO, ELE TINHA SIDO ENVIADO PARA CÁ, ENQUANTO EU VIAJAVA NO AVIÃO! EU FUI PARA O TRABALHO!

(...)

QUANDO EU VOLTEI PARA CASA... ABRI A PORTA, LÁ ESTAVAM CAUÃ, PEDI QUE CAT O BUSCASSE NA ESCOLA TODOS OS DIAS, ELA NÃO FAZIA NADA O HORÁRIO QUE ELE SAIA, BOM, ALÉM DO CAUÃ, ESTAVAM NA MINHA CASA CAT E GIBBY!

Sam- Gibby! Cat! Nossa tinha esquecido que hoje tinha festa no meu Apê! -IRONÍA AQUI!

Gibby- Nossa! É assim que você recebe as visitas?

Cat- Sam! Por que você não me disse que era festa? Eu vou lá em casa me arrumar antes que cheguem os convidados!

Sam- Para, Ruiva! Não tem festa! Foi brincadeira!

Cat- Ata! Eu não entendo as suas brincadeiras!

Sam- Arf!

OLHEI PARA O MEU AMORZINHO, FUI ATÉ ELE, O ABRACEI E DEI UM BEIJINHO EM SUA BUCHECHA...

Sam- Oi, Príncipe! Como foi o seu primeiro dia de aula na escolinha?

Cauã- Oi, Mamãe! Foi muito legal! Eu aprendi muitas coisas! Gostei muito! Obrigada, Mamãe! Eu vou fazer o dever, licença Tia Cat, licença Sr. Gibby, licença Mamãe!

Sam- Está bem! Depois eu vou lá em cima!

CAUÃ ME DEU UM BEIJINHO NA BOCHECHA E SUBIU AS ESCADAS COM CUIDADO! ELE DIZIA QUE ERA PERIGOSO, ELE ATÉ ME REPREENDIA ÁS VEZES, QUANDO EU SUBIA CORRENDO! UMA GRAÇA O SEU BIQUINHO DE RAIVA!

Gibby- Por que você não me contou?

Sam- Oquê?

Gibby- Que você tinha um filho!

Sam- Ah, sei lá! Esqueci?!

Gibby- Verdade! Você falou muito do trabalho, do Eric Cisan, mas esqueceu de falar que tinha um filho! É! Difícil lembra dos filhos!

Sam- Ah! Me deixa Gibby! Como você achou minha casa?

Gibby- Encontrei a Cat, quando ela pegava o Cauã! Ela me disse que ele era seu filho! Vim para cá com ela! Fiquei conversando com ela e com o pequeno Cauã!

Sam- Esqueci da boca grande que a Cat tem!

Cat- Ei!

Gibby- Fala a verdade, Sam! Por que não contou a ele?

Sam- A quem?

Gibby- Ao Freddie!

Sam- Eu não tinha nada para contar para esse ser!

Gibby- Nada?! Que tal contar que ele tem um filho?!

Sam- Ah! Ele teve um filho com a noivinha dele?! Meus parabéns para ele!

Gibby- Você me entendeu, Sam! Eu sei que o Cauã é filho dele!

Cat- Eu vou para o meu Apê! Não gosto de discursão!

CAT SAIU CORRENDO DO APÊ DE SAM!

Sam- O Cauã não é filho do Freddie!

Gibby- E ele é filho de quem?

Sam- Meu! Ele é MEU filho e só meu!

Gibby- Sam! Para com isso! O Cauã tem 2 anos, mas completará 3 este ano! Faz 3 anos que você fugio, e o Cauã só pode ser filho do Freddie! Além do menino ser a cara do Freddie, eles tem o jeito muito parecido!

Sam- Não tem!

Gibby- Sam! Ele é estudioso, ama a escola, tem uma educação impecável, ele é carinhoso e tem o mesmo sorriso de lado do Freddie! Essas coisas você não pode negar!

Sam- Posso! Ele tem esse jeito, porquê eu soube o educar bem! E se ele for filho de outro cara? E se esse outro cara também tiver um sorriso de lado?

Gibby- Sam, ele é filho de outro cara?

SAM SENTA NO SOFÁ DERROTADA...

Sam- Não...! Ele é sim filho do Freddie...! Ta feliz?

GIBBY SENTA AO SEU LADO, SAM ESTAVA COM O OLHAR BAIXO

Gibby- Tô! Eu estou feliz! Por quê você falou a verdade, mas eu quero muito saber, porque você não contou ao Freddie ele ficaria com você, ele te ajudaria a criar o Cauã!

SAM CONTINUAVA COM O OLHAR BAIXO

Sam- Por isto mesmo! O Freddie ficaria comigo, eu não quis que ele ficasse comigo só porquê eu estava grávida dele, além de que eu não queria e nem quero o ver! E se eu ainda posso confiar em você, peço que não o conte nada! Nem que eu estou aqui! Nem da existência do Cauã!

GIBBY PERCEBEU A TRISTEZA DE SAM AO FALAR DE FREDDIE, ELA NÃO SE SENTIA BEM FALANDO NESTE ASSUNTO, MAS ELE TAMBÉM PERCEBEU QUE ELA AMAVA CAUÃ!

Gibby- Tudo bem, mas... Mudando de assunto um pouco, como foi? Como foi quando você descobriu que estava grávida? E como foi criar o Cauã sem o pai dele?

Sam- Ah, eu nunca estive só, tinha sempre alguém comigo, cuidando dele! Mas foi assim...

FLASHBACK ON

POV SAM

EU ESTAVA NO MEU APÊ DE HOTEL, QUEM ESTAVA PAGANDO ERA O ERIC CISAN! ELE INSISTIU QUE CUIDARIA DE MIM, JÁ QUE EU ESTAVA SÓ! EU FIQUEI AMIGA DAQUELA RUIVA LOUCA, CAT, ELA VINHA DIRETO NA MINHA CASA, EU ERA SUA VIZINHA, JÁ QUE O MEU PAIZINHO ME COLOCOU NO MESMO HOTEL QUE ELA! BOM... EU ESTAVA LÁ, SENTADA NA CADEIRA DA MESA, RESOLVENDO CASOS DO MARCELO, O ADVOGADO MÉDIO, EU ERA SUA ASSISTENTE, MAS GOSTEI DO TRABALHO E DESCIDI RESOLVER OS CASOS PARA ELE, ERAM MUITOS, ENTÃO EU ESTAVA SEM DORMIR DIREITO, NEM COMER, SURPREENDENTE, EU SEI, MAS EU ESTAVA TRABALHANDO NAQUELES CASOS, PAREI UM POUCO PARA DESCANSAR, PEGUEI UMA PEÇA DE PRESUNTO NA GELADERIA, ME SENTEI NO SOFÁ, LIGUEI A TV, E LÁ ESTAVA EU, SENTADA NO SOFÁ, COMENDO PRESUNTO E ASSISTINDO TV, QUANDO EU SENTI UMA VONTADE DE VOMITAR, SAÍ CORRENDO LARA O BANHEIRO, NÃO ACHEI ESTRANHO, O PRESUNTO PODERIA ESTAR RUIM! NO OUTRO DIA, EU ESTAVA CANSADA, A NONA VEIO FAZER UM ALMOÇO NA MINHA CASA, PARA MIM, ELA E CAT COMERMOS JUNTOS! QUANDO ELA ESTAVA COZINHANDO EU FUI ATÉ A COZINHA...

Sam- Fala, Nona! O que você está cozi... Peraí!

SENTI O CHEIRO E CORRI PARA O BANHEIRO, NOVAMENTE ESTAVA EU VOMITANDO! NONA VEIO ATÉ A PORTA...

Nona- Você ta bem, minha menina?

Sam- Tô, Nona! Se preoculpa não, eu só tô um pouco enjoada, acho que eu estou um pouquinho dente, mas daqui para tarde pode ir preparando tudo, porquê eu vou limpar a mesa!

Nona- Está bem, menininha! Eu vou terminar lá!

E ASSIM, NONA VOLTOU PARA A COZINHA... MAS TARDE, NA HORA DO ALMOÇO...

Sam- Oi, Cat! Oi, Nona!

Cat- Oi, Saam!

Nona- Oi, minha menina!

Cat- Mas eu achei queu fosse sua menina, Nona!

CAT FEZ UMA CARA MANHOSA...

Nona- Você é minha menininha, Cat!

Cat- Eeeeeh!

Sam- Ta! Menos papo mais ação! Cadê o rambo?

Nona- Está aquii!

NONA DISSE PEGANDO O PRATO E COLOCANDO O NA MESA!

Sam- Espera aí... Eu... Já... Já volto!

SAI CORRENDO PARA O BANHEIRO, VOMITEI, PERCEBI QUE NÃO IRIA CONSEGUIR COMER DAQUELE JEITO, ENTÃO GRITEI...

Sam- PODEM COMER SEM MIM! EU NÃO TÔ ME SENTINDO MUITO BEM! VOU PARA O QUARTO!

EM SEGUIDA FUI PARA O MEU QUARTO, ME DEITEI NA CAMA, SEM SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO, VI A NONA ABRIR A PORTA, ENTRAR NO QUARTO, FECHAR A PORTA, SE SENTAR NA BEIRADA DA CAMA E DIZER...

Nona- Eu posso te perguntar uma coisa, menininha?

Sam- Pergunte, Nona!

Nona- Você está se sentindo mais cansada qur o normal estes dias?

Sam- Tô, mas é que eu tô trabalhando muito!

Nona- Acho que pode não ser só por causa do trabalho, minha menina!

Sam- Eu acho que eu estou doente!

Nona- Eu não diria uma doença...! Minha menina, você está vomitando assim que senti o cheiro de comida ou algo que cheira forte, está mais cansada do que o normal, você não acha que você pode está...

Sam- Grávida?! Não, não pode ser eu não posso ser mãe tão nova! E ainda mais sem um pai comigo!

Nona- Calma! Você sabe onde o pai está?

Sam- Sei, mas não prescisa! Eu só estou doente, não grávida, é só uma virose!

Nona- Quer que eu vá comprar um teste de gravidez? Eu vou, você não prescisa ir!

Sam- Ta, mas só para a gente ter certeza!

A NONA FOI COMPRAR, COMPROU E VOLTOU, ME ENTREGOU O TESTE EU FIZ, SAI DO BANHEIRO COM ELE NAS MÃOS...

Nona- O que deu?

Sam- Positivo! O que eu vou faze, Nona? Eu não queria ficar grávida tão cedo!

Nona- Calma, minha pequena! Eu sei que não é fácil! Eu também passei por isto, a mãe da Cat nasceu quando eu tinha 17 também, mas veja pelo lado bom, você já terminou os estudos, conseguiu passar na faculdade de advocacia, mesmo que pela internet, você completou, está indo bem no trabalho, se você quiser eu falo com o Eric para você resolver os casos aqui, só prescisará dá um tempo no trabalho, quando estiver com 7,8 ou 9 mêses, aí prescisará! Mantenha a calma, talvez esta criânça só tenha vindo para te alegrar, agora que se afastou de pessoas importantes para você, ela pode te trazer a alegria denovo, eu sei que você senti saudades daqueles que estão longe, dá para vê em seus olhinhos! Vamos se alegre, uma criânça é uma benção!

Sam- Obrigada, Nona! Mas eu presciso ficar um tempo só!

Nona- Eu sei, minha pequena! Eu sei...

DEPOIS DE DIZER ISTO ELA SAIU DO MEU QUARTO, MAS EU FIQUEI LÁ O RESTO DO DIA, A NOITE TODA, NO OUTRO DIA NÃO QUIS SAIR, ATÉ CAT VIR FALAR COMIGO TAMBÉM, ESSA RUIVINHA PODE SER BOBA, MAS TEM UM CORAÇÃO DE OURO

Cat- A Nona me contou...! Por que você não ta feliz? Você é legal, tem um trabalho que gosta, amigos para sempre, pelo menos eu sou! Esse bebezinho só trará mais felicidade!

Sam- Você acha?

Cat- Tenho certeza! Uma criânça só vem ao mundo para alegra- lo!

Sam- Sabia que mesmo você sendo uma Ruiva bobinha, eu te amo?!

Cat- Eu também!

DEPOIS DISSO SEGUI O QUE A NONA DISSE, TRABALHEI EM CASA, DEU CERTO, EU TRABALHEI TANTO, QUERIA GARANTIR QUE TERIA DINHEIRO PARA CUIDAR DO MEU BEBÊ, QUANDO EU IA PARA AS ULTRASSONS QUEM IA COMIGO ERA A CAT, O ERIC OU A NONA, MAS DEPOIS, COM 3 MÊSES EU JÁ ERA ADVOGADA MÉDIA, E COM 5 MÊSES ME TORNEI ADVOGADA COMPLETA! FOI AÍ QUE CONHECI ELIZABETH!

FLASHBACK OFF

Gibby- Elizabeth?! Quem é Elizabeth? A Nina eu já conheço, de vez enquando ela vai comer lá no meu restaurante, mas ela prefere comer em casa! Palavras dela!

Sam- Elizabeth é, quer dizer, foi minha secretária, quando eu vim para cá, mandei ela para cuidar do meu outro estabelecimento de advocacia, lá em Seattle!

Gibby- Por que você não quis ir para o de Seattle?

Sam- Por uns motivos pessoais! Deixa eu continuar...!

FLASHBACK ON

POV SAM

CONTINUANDO... ELIZABETH ERA YMA JOVEM DE 15 ANOS TINHA SIDO ESCALADA CEDO PARA SER MINHA ASSISTENTE, POIS NO TEMPO ESTAVAM FAZENDO UM PROJETO EM NEW YORK, EMPREGANDO PESSOAS MAIS NOVAS, ELIZABETH TEM CABELOS CASTANHO CLARO E LISOS, OLHOS VERDES E TEM A PELE BRANQUINHA! ELA É MUITO BONITA E SIMPÁTICA, FICAMOS AMIGAS RAPIDAMENTE, ELA PASSOU A ME ACOMPANHAR NAS ULTRASSOM TAMBÉM, COMO CAT, ERIC E NONA! DEPOIS QUANDO EU ESTAVA NO 8 MÊS DE GRAVIDEZ FUI AFASTADA POR UM TEMPO, ERIC ME AJUDOU MUITO TAMBÉM, ERIC, NONA, CAT E ELIZA! ESSE QUARTETO ME MIMOU MUITO, ENQUANTO GRÁVIDA, EU NÃO PUDIA FAZET NADA DIREITO! MAS EU AMAVA ELES, DEPOIS QUANDO EU ESTAVA NO 9 MÊS DE GRAVIDEZ, NUM DIA, DE TARDE, EU ESTAVA DESCANSANDO ASSISTINDO TV, E SENTI MUITAS DORES DO NADA, PERCEBI QUE A BOLSA TINHA ESTOURADO, COMECEI A GRITAR, CAT E NONA ESTAVAM COM ELIZA E ERIC NA SALA, VINHERAM CORRENDO, ME LEVARAM AS PRESSAS PARA O HOSPITAL, LÁ EU TIVE MEU BEBÊ, EU NÃO QUIS SABER SE ERA MENINO OU MENINA ANTES, MAS QUANDO O MÉDICO ME ENTREGOU AQUELE MENININHO, LÁGRIMAS CAÍRAM DE MEUS OLHOS, EU ESTAVA SORRINDO, ME SENTIA VIVA NOVAMENTE, EU AMAVA MUITO AQUELE SERZINHO, EU QUERIA O PROTEGER DE TODOS E DE TUDO, ASSIM QUE PUZ OS OLHOS NELE, SENTI UMA ALEGRIA QUE EU NUNCA TINHA SENTIDO ANTES, QUER DIZER, SENTI MUITA ALEGRIA QUANDO O SENTI CHUTAR O MINHA BARRIGA PELA PRIMEIRA VEZ, MAS AQUELA ALEGRIA ERA DIFERENTE, ERA MAIOR! ENTÃO A NONA, A CAT, A ELIZA E O ERIC ENTRARAM NA SALA, CLARO QUE OUVI UMA CERTA DIFICULDADE, POIS TODOS QUERIAM ENTRAR NA MESMA HORA, ENFIM... ENTRARAM E COMEÇARAM Á OBSERVAR AQUELE SER PQUENINO NOS MEUS BRAÇOS

Nona- Ele é lindo, minha menina! Já sabe como vai chamá- lo?

EU NÃO TINHA PENSADO DIREITO SOBRE O NOME DO MEU BEBÊ, MAS QUANDO EU OLHEI PARA OS OLHOS DO PEQUENO SER NOS MEUS BRAÇOS, EU ME LEMBREI DA HISTÓRIA QUE ME PAI ME CONTAVA PARA MIM DORMIR QUANDO EU NÃO CONSEGUIA, ISSO ANTES DELE SUMIR, EU AMAVA ESSA HISTÓRIA, ELA ERA A MINHA FAVORITA! EU SEI QUE EU NÃO SOU MUITO DE HISTORINHAS, MUITO MENOS AS QUE TERMINAM COM "... E TODOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!" MAS EU GOSTAVA DESSA, ELA ERA DE UMA GAROTA QUE ERA TRISTE, MAS ELA CONHECE O PRÍNCIPE CAUÃ, QUE A TRAZ A ALEGRIA, E TODOS VIVEM FELIZ PARA SEMPRE! HAHA! CAUÃ...! O MEU BEBÊ ESTAVA TRAZENDO A MINHA FELICIDADE DE VOLTA A MIM, ENTÃO O OLHANDO, FALEI...

Sam- Cauã...!

Cat- Gostei!

Elizabeth- É lindo!

Erick- Como na história do Príncipe Cauã, o que levou a felicidade devolta a mocinha triste!

Sam- É, você conhece essa história?

Erick- Digamos que ela é especial!

Sam- É!

DEPOIA EU CRIEI MEU PRÍNCIPE COM AQUELE QUARTETO LOUCO, SÓ QUE CARINHOSOS, MAS QUANDO CAUÃ TINHA 1 ANINHO, CAT E NONA PRESCISARAM SE MUDAR SAÍRAM DE NEW YORK PARA LOS ANGELES, FIQUEI COM ERICK E ELIZA, CUIDAMOS OS TRÊS DO CAUÃ, A GENTE TEVE A AJUDINHA DO PESSOAL DA EMPRESA, O CAUÃ FICAVA LÁ COM A GENTE NA HORA DO TRABALHO, O CAUÃ ERA O BEBÊ DA EMPRESA, ELE ERA A DIVERSÃO DO POVO DLÁ, FICAVAM BRINCANDO COM ELE, QUANDO NÃO ESTAVAM TRABALHANDO, ELE AMAVA SER O CENTRO DAS ATENÇÕES, FOI QUANDO ELE COMPLETOU 7 MÊSES QUE EU VOLTEI AO TRABALHO, EU GANHEI NESSE TEMPO O PRÊMIO DE ADVOGADA MAIS JOVEM, E ELE ERA INTELIGÊNTE, APRENDEU A ANDAR RÁPIDO, FALOU SUA PRIMEIRA PALAVRA NOVINHO TAMBÉM, EU LEMBRO DELE FALANDO: "MA-MÃ, MAMÃ!" COM OS BRACINHOS ESTICADOS PARA MIM O PEGAR! FOI O QUE EU FIZ O ABRACEI FORTE, MEU LINDINHO TINHA FALADO SUA PRIMEIRA PALAVRA E COM 5 MÊSES! DEPOIS ELE COMPLETOU 2 ANINHOS, ELE ASSITIA UM DESENHO DE UMA TURMINHA QUE APRENDIAM COISAS EM AVENTURAS NA ESCOLA! UM DIA ELE VEIO PARA MIM...

Cauã- Mamãe, mamãe! A Senhora me coloca na escola?

Sam- Você quer estudar, Meu Amor?

Cauã- Quero, mamãe!

Sam- Está bem, Amorzinho!

DEPOIS EU O COLOQUEI ACHEI QUE ELE TERIA MEDO E IRIA QUERER DESISTIR, MAS QUEM TAVA COM MEDO ERA EU! ELE ME ACORDOU CEDO, EU O LEVEI NA ESCOLA E PERGUNTEI UM MONTÃO DE VEZES SE ELE QUERIA DESISTIR, MAS ELE NÃO QUERIA, ENQUANTO EU ESTAVA INSEGURA, SE ESTAVA NA HORA MESMO DELE ESTUDAR,BELE ESTAVA ANCIOSO, O DEIXEI NA SAL, FUI PARA O TRABALHO, LÁ FICAVA ESPERANDO QUE ME LIGASSEM DA ESCOLA DIZENDO QUE ELE NÃO QUERIA FICAR LÁ, MAS NÃO OCORREU, MAIS TARDE FUI BUSCÂ- LO E ELE ME DISSE QUE AMOU A ESCOLA, FOI O CAMINHO TODO FALANDO AS COISAS QUE APRENDEU, DAS BRINCADEIRAS, FOI QUANDO EU VI QUE ELE ERA MAIS PARECIDO COM O PAI DO QUE EU PENSAVA! COM O PASSAR DA MINHA CARREIRA, EU GANHEI MAIS PRÊMIOS COMO, OS MAIS IMPORTANTES, O DE ADVOGADA EXEMPLO PARA OS JOVENS, E O DE MELHOR ADVOGADA DE NEW YORK, MAS PASSOU UM ANO E MEU PAPAI, O ERICK, ME DEU DOIS ESTABELECIMENTOS DE ADVOCACIA DA "JUSTICE ALWAYS", A EMPRESA DELE, QUE É A MELHOR DE NEW YORK, E QUE TINHA JÁ VIRADO A MELHOR EMPRESA DE ADVOCACIA DO MUNDDO, BOM, VOLTANDO ONDE PAREI... DOIS ESTABELECIMENTO PARA MIM, UM EM LOS ANGELES E O OUTRO EM SEATTLE, E ME DISSE QUE EU PODIA ESCOLHER UM PARA MIM CUIDAR E QUE EU PODIA ESCALAR ALGUÉM DA EMPRESA PARA CUIDAR DO OUTRO, EU ESCOLHI FICAR NO DE LOS ANGELES E ESCALEI ELIZA QUE ERA UMA ÓTIMA ADVOGADA, SÓ QUE SÓ EU SABIA DISTO, BOM... ESCALEI ELIZA PARA O OUTRO ESTABELECIMENTO, O DE SEATTLE, LÁ ELA SERIA A GERENTE E RESPONSÁVEL PELO ESTABELECIMENTO DE LÁ! EU VIM PARA LOS ANGELES COM CAUÃ, DORMIMOS A VIAGEM INTEIRA FOI CANSATIVA, MEU PAI, O ERICK, TINHA COMPRADO ESTE APÊ PARA MIM E CAUÃ, COLOCOU NO MEU NOME, ASSIM COMO OS DOIS ESTABELECIMENTOS DA EMPRESA, TANTO O DE SEATTLE, QUANTO O DE LOS ANGELES! QUANDO CHEGAMOS, REENCONTREI A CAT E A NONA, DEIXEI O CAUÃ COM A NONA E FUI COM A CAT PARA O SEU RESTAURANTE, DAÍ TE REENCONTREI, E VOCÊ SABE O QUE ACONTECEU...

FLASHBACK OFF

Sam- ... E agora estamos aqui!

Gibby- Nossa, você passou por muita coisa esses últimos anos!

Sam- Pois é!

CAUÃ APARECEU NA ESCADA...

Cauã- Mamãe, terminei o dever, eu estava brincando, mas eu estou com muito sono agora! Pode me colocar para dormir?

Sam- É claro que posso, Príncipe! Gibby, eu vou arrumar o meu Pequeno e daqui a pouco voltou, está bem?

Gibby- Pode ir! Eu vou ficar olhando este albúm do Cauã, posso?

Sam- Claro! Vamos, Amorzinho! Só não amace as fotos do meu Príncipe!

Gibby- Está bem!

Cauã- Boa noite, Sr. Gibby!

Gibby- Me chame de Tio Gibby!

Cauã- Ta bem! Boa noite, Tio Gibby!

Gibby- Boa noite, Cauã!

JÁ TINHA FICADO DE NOITE, A CONVERSA TINHA SIDO LONGA, GIBBY OLHAVA O ALBÚM DE CAUÃ, ENQUANTO SAM O DAVA BANHO, DEPOIS ELA O TROCOU, PENTEOU O CABELO DELE, FOI NA COZINHA COLOCOU UM COPO DE LEITE, LEVOU LÁ PARA CIMA O DEU ELE BEBEU, DEPOIS ELE ESTAVA DEITADO EM SUA CAMA E SAM SENTADA NA BEIRA NA CAMA DELE, GIBBY TINHA SUBIDO E VIU ELES CONVERSANDO...

Cauã- Mamãe, conta uma historinha para mim dormir!

Sam- Claro, qual você quer que a Mamãe conte?

Cauã- Aquele que eu mais gosto, a minha favorita! A do Príncipe Cauã!

Sam- Ta bem!

HISTORINHA ON

ERA UMA VEZ... UMA GAROTA QUE VIVIA TRISTE, ELA FILHA DE UMA MULHER RUIM QUE NÃO GOSTAVA DELA, SÓ DA SUA OUTRA FILHA, SÓ POR ELA NÃO QUERER SE CASAR COM UM HOMEM SÓ POR SER RICO, ELA QUERIA CONHECER O AMOR, NEM LIGAR PARA SE ARRUMAR, ELA NÃO LIGAVA MUITO PARA MODOS TAMBÉM, AO CONTRÁRIO DA IRMÃ QUE ERA COMO A MÃE, VIVIA SE ARRUMANDO, FICAVA ESTÉRICA SE UM FIO DE CABELO ESTIVESSE FORA DO LUGAR, ALÉM DE QUERER CASAR COM UM PRÍNCIPE, UM HOMEM MUITO RICO, QUERIA TER MUITO CRIADOS AO SEU DISPÔR, ERA MUITO GANÂNCIOSA, MAS UMA DIA, A GAROTA LAVANDO AS ROUPAS, JÁ QUE COMO PUNIÇÃO PARA ELA APRENDER A OBEDECER, SUA MÃE A FAZIA DE ESCRAVA, ELA LAVAVA AS ROUPAS NUMA FONTE, NUM VILAREJO, E ESBARROU COMBUM HOMEM MUITO BONITO, MAS DE APARÊNCIA POBRE, SE APAIXONARAM, MAS VOLTOU A LAVAR A ROUPA, ELE A PEDIU UM CALÇADO, ELA TINHA ALGUNS QUE LEVARA PARA LAVAR, DEU UM DOS SAPATOS DE SEU PAI, NO OUTRO DIA VOLTOU AO VILAREJO, FOI COMPRAR ALGUNS PÃES E COISAS QUE FALTAVAM NA COZINHA, PASSANDO NOVAMENTE PELO VILAREJO VIU O MESMO HOMEM DO DIA ANTERIOR, ELE ESTAVA NO CHÃO, ROUPAS SUJAS, PARECIA UM MENDIGO, ELA FOI ATÉ ELE E LHE DEU ALGUNS PÃES E ÁGUA, ELA ESTAVA FELIZ COMO NUNCA, POR ESTÁ AJUDANDO O HOMEM QUE TINHA SUA IDADE, NO CASO TAMBÉM ERA UM GAROTO, NO OUTRO DIA FOI ATÉ O VILAREJO COM COMIDA PARA O GAROTO, MAS QUANDO CHEGOU ONDE O GAROTO FICAVA NÃO O ENCONTROU, VIU UM GAROTO CHEGAR PERTO DELA, ELE ESTAVA MONTADO NUM CAVALO, E SE APRESENTOU...

Cauã- Olá, bela moça! Sou o Príncipe Cauã Delarius!

Alice- Olá, Prícipe! Por acaso, viu um Garoto que ficava aqui?

Cauã- Não me reconheces?

Alice- É vocé?

Cauã- Sim! A muito tempo procuro uma moça verdadeira, boa, caridosa, sincera e que não se enteresse pelo meh dinheiro, finalmente a achei, você aceita ser minha noiva?

Alice- Eu... É, claro!

ELA SUBIU NO CAVALO, ELA NUNCA MAIS FOI TRISTE E TODOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!

HISTORINHA OFF

POV GIBBY

CAUÃ TINHA DORMIDO, É A HISTÓRIA QUE A SAM MAIS GOSTA TAMBÉM! ELA ME CONTOU! NOSSA! ELA É UMA ÓTIMA MÃE! PARA A GAROTA QUE VIVIA BATENDO NAS PESSOAS, QUANDO ADOLESCENTE, ATÉ QUE ELA PODE SER MUITO CARINHOSA! QUER DIZER, EU JÁ SABIA QUE A SAM TINHA UM LADI CARINHOSO, PERCEBI QUANDO ELE ME AJUDOU, A SAM ME CONSOLOU NO PASSADO, QUANDO EU ESTAVA TRISTE, DEPRIMIDO, TINHA UM GRUPO DE MANÉS QUE ME XINGAVAM DE BOLA GIGANTE, RODA DE CAMINHÃO, COISAS DESSE TIPO, ELA ME CONSOLOU, ACHO QUE POR ISSO EU NÃO LIGAVA DELA ME CHAMAR DE GORDINHO, ERA SÓ O JEITO DELA, MAS DEPOIS DE ME CONSOLAR, QUANDO O GRUPO DE MANÉS TENTOU FAZER ISSO COMIGO DE NOVO, ELA APARECEU E QUEBROU TODOS ELES, A SAM SEMPRE FOI DURONA PARA ELA ERA FÁCIL BATER NOS MENINOS, COMO NAS MENINAS, SEMPRE ASSIM, MAS ELA SÓ FAZIA ISSO PARA SE DEFENDER DE ALGO MUITO RUIM COM ELA OU QUANDO MEXIAM COM OS AMIGOS DELA, SE A TEM ALGO QUE A SAM SEMPRE FOI, É LEAL COM OS AMIGOS, ELA SEMPRE PRESERVOU OS AMIGOS, ATÉ POR ISTO EU ESTRANHEI ELA TER FUGIDO DE SEATTLE, SEM NEM SE DESPEDIR DA CARLY, DO FREDDIE OU DE MIM! MAS PELO JEITO ELA TEVE ALGO COM O FREDDIE NO PASSADO QUE FEZ ELA FUGIR, EU SEMPRE ACHEI ISSO, ATÉ POR ISTO, EU PERGUNTAVA A CARLY E AO FREDDIE SE ELES SABIAM DE ALGO E ELES OU MUDAVAM DE ASSUNTO OU SE FAZIAM DE DESENTENDIDOS OU INVENTAVAM UMA DESCULPA PARA FUGIREM DALI, MAS DEPOIS EU PAREI DE INSISTIR NISSO! EU FALO MUITO COM O FREDDIE, JÁ QUE ELE É O DONO DA EMPRESA "TECNOLL" ELE CRIOU VÁRIOS OUTROS MODELOS DE CELULARES, QUE SUBSTITUÍRAM OS PERAPHONES, JÁ QUE A EMPRESA PERASTORE FALIU DEPOIS DE O DONO TER MORRIDO E A ÚNICA FILHA NÃO TER CONSEGUIDO MANTER O IMPÉRIO DO PAI! BOM... FREDDIE ERA DONO DA MAIOR EMPRESA DE TECNOLOGIA AVANÇADA DO MUNDO! ELE CONSEGUIU COM MUITO TRABALHO! A EMPRESA DELE ERA SÓCIA DO MEU RESTAURANTE, EU TAMBÉM NÂO POSSO ME LAMENTAR, EU TINHA RESTAURANTES POR TODO O MUNDO, POSSO DIZER QUE MEU RESTAURANTE ESTAVA EM 1° LUGAR DOS MAIS PROCURADOS! É... A MINHA COMIDA E AS DOS MEUS CHEFES DE COZINHA FAZIAM SUCESSO! BOM... EU VI A SAM SAINDO DO QUARTO DO CAUÃ E VINDO ATÉ MIM...

Sam- Oi! Por que subiu?

Gibby- Eu queria me despedir, já vou para casa!

Sam- Ata, bom... Então eu te levo até a porta!

DESCEMOS, SAM ME LEVOU ATÉ A PORTA, E LÁ...

Gibby- Parabéns!

Sam- Pelo quê?

Gibby- Você é uma ótima mãe, Loira!

Sam- Obrigada, Ex- Gordinho!

Sam e Gibby- Hahahahahahaha!

Gibby- Então tchau!

Sam- Tchau!

POV SAM

O GIBBY SAIU, EU FUI TOMAR BANHO, DEPOIS ME TROQUEI E FUI DORMI.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.