Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 2
Você?!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Eu queria agradecer os comentários acessos! Agradesço a vicseddie e a estrela, pelos comentários! Dedico este capítulo a vicseddie! Que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/2

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

SAM PUCKETT É AGORA UMA ADVOGADA, UM DE SEUS INCENTIVOS PARA ISTO FOI UM OCORRIDO NO PASSADO, ELA HAVIA OUVIDO UMA CONVERSA DE SEUS AMIGOS SOBRE ELA, ESCUTANDO, ELA PERCEBE QUE SEUS MELHORES AMIGOS, CARLY SHAY E FREDDIE BENSON, NÃO ACREDITAVAM EM SEU SUCESSO NO FUTURO! ESTE FOI SEU PRINCIPAL INCENTIVO PARA SE DEDICAR EM SUA CARREIRA, ALÉM DE GOSTAR DO QUE FAZ, SAMANTHA PUCKETT TAMBÉM É A MELHOR ADVOGADA DE NEW YORK E UM EXEMPLO AOS JOVENS, POR SER TAMBÉM A PESSOA QUE SE TORNOU ADVOGADA PROFISSIONAL COM MENAS IDADE! ALÉM DE REVELAR QUE TAMBÉM FUGIU DE SEATTLE, NÃO SÓ POR SEUS MELHORES AMIGOS NÃO ACREDITAREM EM SEU POTENCIAL, COMO POR TER VISTO UM BEIJO ENTRE OS MESMOS, ONDE, FREDDIE ERA SEU EX-NAMORADO, E ELA NÃO OUVERA O ESQUECIDO, E ELE TER ANTES DITO QUE NÃO A TINHA ESQUECIDO TAMBÉM, ASSIM, ELA COLOCOU NA CABEÇA QUE O BENSON ERA MENTIROSO! ASSIM ELA VIAJA PARA LOS ANGELES COM SEU FILHO CAUÃ, QUE ESCONDERA DO PAI, FREDWARDO BENSON OU O TRAIDOR, CONSIDERADO POR ELA, LÁ ESTAVA SEU NOVO ESTABELECIMENTO DE ADVOCACIA, MANDANDO SUA SECRETARIA E UMA DAS DUAS ÚNICAS AMIGAS QUE HOUVERA FEITO EM NEW YORK! MANDANDO A PARA O SEU OUTRO NOVO ESTABELECIMENTO EM SEATLLE, QUERENDO EVITAR ENCONTRAR SEUS ANTIGOS AMIGOS! OS ESTABELECIMENTOS, AMBOS FORAM DADOS POR SEU AMIGO QUE A CONSIDERA UMA FILHA E ELA O CONSIDERA UM PAI! ELE A QUERIA CUIDANDO DE ESTABELECIMENTOS DE SUA EMPRESA A "JUSTICE ALWAYS", POR UM MOTIVO QUE ELE NÃO A DISSERA!CHEGANDO EM LOS ANGELES, SAM REENCONTRA SUA OUTRA ÚNICA AMIGA QUE FIZERA EM NEW YORK, MAS QUE HAVIA SE MUDADO PARA LOS ANGELES, TINHA O PAI RICO, ENTÃO TAMBÉM ERA DO MESMO HOTEL LUXUOSO DE SAM E CAUÃ! ELAS DESCIDEM IR A UM RESTAURANDO, DEIXANDO CAUÃ COM NONA, A AVÓ DE CAT, QUE ERA COMO UMA MÃE PARA AMBAS, E ASSIM, NO RESTAURANTE...

(...)

POV SAM

CHEGANDO...
EU ME SENTEI COM CAT NUMA MESA E DE LÁ AVISTEI UM HOMEM MUSCULOSO E FORTE! ELE TA BEM ME VIU E VEIO ATÉ NÓS!

–Sam?! É você mesmo!

Sam- Você?!

(...) -UM BREVE SILÊNCIO SE FEZ, SENDO QUEBRAFO PELO HOMEM

–SAM! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI, É VOCÊ MESMO! SENTI SUA FALTA! -ELE DIZIA ME ABRAÇANDO, NÃO TIVE OUTRA REAÇÃO TAMBÉM O ABRACEI, TAMBÉM SENTIA FALTA DAQUELE TONTO!

Sam- Gibby?! Gibby Gibson! Nossa, você cresceu, ficou forte, quase irreconhecível! Nem parece aquele gordinho que eu amava irritar! Ficou tão forte que quase me sufocou agora!-FALEI ME SOLTANDO AOS POUCOS DO ABRAÇO!

Gibby- Haha! Você continua ilária, mas vejo que também mudou muito! Está toda elegante, de vestido... Quem diria Samantha Puckett de vestido! Salto alto, está também bem educada ao falar! Nossa! Você está muito diferente, mas continua linda, sempre foi, né?! Eu nunca escondi que eu achava você linda! Embors eu gostasse da Carly!

Sam- Haha! Eu sei Gibby, você nunca me escondeu isso mesmo não! Haha, mas obrigada! -NOTEI QUE ELE TINHA UMA ALIANÇA NO DEDO E NÃO HESITEI EM PERGUNTAR! -Está casado? Tem filhos?

Gibby- Calma! Vamos por partes... Sim, estou casado! Com a Carly! E... Sim, tenho uma menina linda, Cecília! Minha princesinha, tem 2 anos! E a propósito... Por que você fugio? Eu perguntei a Carly e ao Freddie se eles sabiam de algo! Mas não quiseram me falr, mesmo eu achando que eles sabem, sim!

ACHO QUE NÃO FOI BOA IDEIA PERGUNTAR SE ELE ESTAVA CASADO E SE TEM FILHOS! AGORA ELE QUE SABER PORQUÊ EU FUGI! EU FIQUEI CALADA POR UM TEMPO E DEPOIS SOLTEI...

Sam- Gibby... Eu acho melhor a gente encerrar este assunto! Por favor!

Gibby- Então está bem! Se você quer assim! Mas eu sei quem vai amar saber que você está em Los Angeles, o Freddie! Mesmo Freddie estando noivo, eu acho que ele vai amar te rever!

EU QUASE DESABEI! FREDDIE ESTAVA NOIVO! MAS NÃO QUERIA DEMOSTRAR QUE AINDA ME IMPORTAVA COM AQUELE NERD! ENTÃO FALEI...

Sam- Gibby! Olha... Eu não quero que ninguém da turma saiba que eu estou aqui!

Gibby- Por que, Sam?

Sam- Por favor, Gibby! Eu te peço não conta a eles! São motivos meus!

Gibby- Ta! Bom... Vamos comemorar com o melhor prato da casa, e sabe mais? Ele tem bacon e frango frito! Acho que você vai amar!

Sam- Vamos nessa! Eita! Eu esqueci de apresentar! Gibby essa é Cat! Cat esse é Gibby!

Cat- Prazer, eu sou Cat!

GIBBY- Cat! Eu já te conheço! Sou eu Gibby! O dono do restaurante!

Cat- Ah! Oi, Gibby! Tem bolo?

Gibby- Haha! Essa Cat!

Sam- Então, já que já se conhecem... Vamos comer!

Gibby- Olha! Ela continua gulosa! E perdeu a educação de agora a pouco!

Sam- É que eu estou com muuita fome!

Gibby- Ta bom, vou pedir a comida!

E ASSIM... DEPOIS DO JANTAR E DAS CONVERSAS SAM FOI COM CAT PARA CASA, MAS SAM INVENTOU UMA DESCULPA PARA A OUTRA GAROTA, QUE A DEIXOU EM UM LUGAR PERTO DE CASA, ELA QUERIA UM TEMPO SÓ!

(...)

POV SAM

EU CHEGUEI EM CASA MEIO PENSATIVA, ALÉM DO MEU ROSTO ESTAR COM AS MARCAS DE CHORO! EU HAVIA CHORADO, ENQUANTO VINHA! SIM, EU CHOREI! EU DISSE QUE HAVIA MUDADO! EU SOU UM SER HUMANO, UMA PESSOA, TAMBÉM CHORO! E DEPOIS QUE SAI DE SEATTLE, EU CHORAVA A NOITE TODA, E ALGUMAS VEZES NO DIA DO NADA ME VINHAM LEMBRANÇAS DO OCORRIDO, EU DESBAVA! ATÉ EU DESCOBRIR QUE ESTAVA GRÁVIDA, PRIMEIRO EU QUASE SURTEI! MAS DEPOIS, A CAT, A ELIZA E O PAPAI ME CONSOLARAM! ME AJUDARAM E ME FIZERAM ENTENDER QUE O BEBÊ ERA MOTIVO DE ALEGRIA, QUE ELE VEIO PARA SER O MOTIVO QUE ME LEVANTARIA E ME FARIA VOLTAR A ALEGRIA! E FOI ASSIM... DESDE ENTÃO, EU O AMAVA CADA VEZ MAIS! E QUANDO ELE NASCEU FOI A MAIOR ALEGRIA DA MINHA VIDA! ELE ME DEU AS FORÇAS QUE PRESCISEI! ELE TAMBÉM FOI OUTRO MOTIVO PARA EU TRABALHAR MUITO! MAS EU TAMBÉM NÃO QUERIA SER UMA MÃE AUSENTE, ENTÃO EU TRABALHEI COM ELE! E TIRAVA UM TEMPO PARA BRINCAR COM ELE, ALÉM DE TODOS DA EMPRESA ME AJUDARAM, ELES AMAVAM O CAUÃ! ELE ERA COMO O FILHO DA EMPRESA, TODOS CUIDAVAM DELE! ELE NUNCA ESTAVA SOZINHO! MAS ENTÃO, VOLTANDO A AGORA... EU ESTAVA CHORANDO NO CAMINHO PARA CASA, PARA QUE MEU PRÍNCIPE NÃO PERCEBESSE QUE EU HAVIA CHORADO, MAS NÃO DEU CERTO, QUANDO PEGUEI ELE COM A NONA E FUI PARA CASA, ELE ME PERGUNTOU SE EU HAVIA CHORADO, ME PERGUNTOU O QUE FOI! MAS NÃO O QUIS DIZER!EU IRIA DIZER OQUÊ?! OLHA FILHINHO, A MAMÃE ENCONTROU UM AMIGO DO PAPAI, MAS A MAMÃE NÃO QUER SABER DO SEU PAPAI! ELE NÃO IRIA ME ENTENDER, ELE SÓ TEM 2 ANOS! MAS ELE NÃO INSISTIU EM SABER, SÓ DISSE QUE DORMIRIA COMIGO PARA MIM NÃO ME SENTIR SOZINHA! E ASSIM ELE FEZ, DORMIU ABRAÇADO COMIGO! EU O OLHAVA, E TAMBÉM PENSAVA EM SEU PAI! ELES SE PARECIAM MUITO, MAS EU NÃO QUERO QUE O FREDDIE SAIBA DA EXISTÊNCIA DELE, ASSIM, ELE PODERIA FICAR COMIGO, MAS SÓ PELO BEBÊ, E EU NÃO O QUERO SÓ POR TER FICADO GRÁVIDA! E NEM QUERO UM MENTIROSO E TRAIDOR COMIGO! EU FUI DORMIR PENSANDO NISSO! E ADMIRANDO MEU PRÍNCIPE ENCANTADO! O MEU AMOR!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh 😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.