Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 28
O Casamento Seddie!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Net ruim, sem muito papo, perdão, que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/28

POV SAM


EU ESTOU NO MEU APARTAMENTO, NO MEU QUARTO, ME VENDO NO ESPELHO, ESTOU VESTIDA COM O MEU VESTIDO DE NOIVA, COM O CABELO SOLTO E COM UMA COROA, DADA PELA CARLY, QUE ME DISSE, QUE EU TENHO QUE PARECER COM UMA PRINCESA, HOJE! FALA SÉRIO! BOM, TAMBÉM ESTÃO AQUI, NO MEU APARTAMENTO, UMAS AMIGAS, QUE SÃO, A CARLY, A CAT, A TORY, A MEL E A JADE! A TORY, EU CONHECI NUMA CONFUSÃO, ELA NAMORAVA O NAMORADO DA CARLY, MAS NENHUMA SABIA DA OUTRA, ENTÃO, DESMASCARÁMOS ELE, NOS VINGÁMOS DELE E AGORA SÓMOS AMIGAS! A JADE, EU CONHECI, QUANDO EU MORAVA COM A CAT, ELA FOI VISITAR A CAT E FICOU COM A GENTE EM NEW YORK, POR DUAS SEMANAS! BEM, NESTE MOMENTO, CONTINUO ME OLHANDO NO ESPELHO, PELO REFLEXO DO ESPELHO, VI A PORTA SER ABERTA E AS MINHAS QUATRO AMIGAS E A MINHA IRMÃ, A MEL, ADENTRAREM NO QUARTO...


Carly- Sam...


Cat- Você...


Tory- Está...


Mel- Perfeita!


ELAS DIZIAM CHORANDO, EMOCIONADAS! JÁ A JADE SORRIU E DISSE...


Jade- Está Linda, Ex- Loira Rebelde!


Sam- Quem já foi rebelde, continua rebelde, Ex- Morena Marrenta!


Jade- Hey! Quem já foi marrenta, permanece marrenta, Loira Rebelde!


Sam- Haha! Obrigada para as cincos, mesmo assim! Hey, Morena Marrenta, a minha mãe já chegou ou a dona Pam ainda não veio?!


Jade- Ela não chegou, então, segunda opção!


E ADENTRA NO QUARTO, DO NADA, UMA OUTRA LOIRA, MINHA MÃE!


Pam- Sam... Você está... Perfeita! Eu sei que é estranho escutar isto de mim para você, eu sei que eu nunca falei isto, antes! Mas... Eu te amo, Filhinha! Eu sei que não fui a melhor mãe de todas, mas olha para você... Uma mulher crescida, bem-sussedida, prestes se casar com o homem de sua vida, justa e boa! Em algo eu devo ter acertado, né?!


ELA FALAVA, ENQUANTO ME ABRAÇAVA, CHORANDO, EU TAMBÉM ESTOU CHORANDO, MAS ME SOLTEI PARA FALAR!


Sam- Obrigada, Mãe! E você não tem culpa, eu sou muito parecida com meu o pai, você só queria se afastar de mim, pois eu lembrava ele, te lembrando que ele não estáva mais lá! Você só não queria sofrer mais! E... Você acertou em algo, sim! Acertou no pai, que me deu!


O FINALZINHO EU DISSE, LIMPANDO AS MINHAS LÁGRIMAS E DANDO UM POUCO BRINCALHONA! VI QUE A CARLY, A CAT, A MEL E A TORY ESTÃO CHORANDO E ACABARAM DE SE RECOMPOR E QUE SAIU UMA LÁGRIMA SOLITÁRIA DE UM DOS OLHOS DA JADE! EU SORRI PARA ELA E ELA SE APRESSOU EM LIMPAR AQUELA LÁGRIMA!


Mel- Gente, vamos! Eu quero ver a Sam subir aquele altar, vestida de noiva!


Carly- E eu quero ver o Freddie a ponto de ter um ataque de nervos, antes da Sam aparecer!


NÓS A OLHÁMOS INCRÉDULAS


Carly- Que foi?! Eu gosto de ver os outros surtarem, me fazem me sentir normal!


Sam- Nada, ta, Carls!


Cat- Eu quero andar na limousine branca!


Sam- Que limousinne branca?!


Carly, Tory, Mel, Jade e Pam- CAT!


Cat- Desculpa!


Sam- Vocês alugaram uma limousinne branca para eu chegar no meu casamento?! Vocês são demais!


Carly, Tory, Mel, Jade e Pam- É...!


Jade- E eu sou, sim, demais!


Pam- Ta! Vamos logo!


Sam- Vamos!


DITO ISTO, A MINHA MÃE, A CARLY, A CAT, A MEL E A TORY, FORAM NA FRENTE E SAÍRAM DO QUARTO, EU FUI ACOMPANHANDO JADE...


Sam- Eu vi aquela lágrima!


Jade- Qual delas?! As meninas choraram muito, para mim!


Sam- Eu vi uma lágrima cair de um dos seus olhos, Jade!


Jade- Eu trouxe algumas tesouras na minha bolsa e não tenho medo de usá- las!


Sam- O Beckie sabe que você trouxe tesouras na bolsa?!


Jade- Não!


Sam- Gostei...! Mas quero uma ajuda sua!


Jade- Diz aí!


Sam- Eu quero minha meia de manteiga de volta, mas o Freddie pegou, ele não quer que eu a use mais! Deve estar na mala dele, no apartamento dele, só que ele guarda as coisas que ele não quer que eu pegue em uma caixinha com senha e cadeado, a senha é tecnológica, é o nome "Secret"! Ele ainda acha que é uma senha secreta! Mas o cadeado, bom, no cadeado...


Jade- Eu dou meu jeito! Arruma uma desculpa para as meninas, que eu tô indo, lá!


Sam- Beleza!


ELA E EU SAÍMOS DO MEU APARTAMENTO, MAS ELA FICOU NO PRÉDIO, JÁ QUE O FREDDIE ESTÁVA NO APARTAMENTO AO LADO DO MEU, JÁ EU SAÍ DO PRÉDIO, ENCONTRÁNDO, A CARLY, A CAT, A TORY, A MEL E A MINHA MÃE, DENTRO DE UMA LIMOUSINNE BRANCA, EU LOGO ENTREI, NAQUELA MESMA, LIMOUSINNE BRANCA!


POV JADE


ENTREI NO APARTAMENTO DO FREDDIE, NOSSA, ELE ESQUECEU DE TRANCAR A PORTA, MUITO ESTÚPIDO, PARA UM NERD! BEM, EU ENTREI NO QUARTO DELE, ATÉ AGORA NORMAL, ACHEI A MALA NUM CANTO DO QUARTO, TINHAM DUAS, MAS UMA TINHA UM SÍMBOLO DE NERD, NO ZÍPER! ENTÃO, ESCOLHI MEXER NA OUTRA MALA, ABRI ELA E... SIM! ACHEI A TAL CAIXINHA, ONDE ELE GUARDA AS COISAS QUE QUER QUE A SAM PEGUE, QUE A SAM ME CONTOU! COLOQUEI A SENHA "SECRET", ARF! SENHA RIDÍCULA! AGORA, O CADEADO! VOU ABRIR DO MEU JEITO! TESOURA! PEGUEI ALGUMAS TESOURAS MINHAS, DE DENTRO DA MINHA BOLSA, QUE EU ESTOU, VI QUAL TINHA A PONTA QUE CABIA DIREITINHO NO CADEADO E PEGUEI A, ABRI O CADEADO COM ELA E... CAIXINHA ABERTA, PROCUREI A MEIA DE MANTEIGA, ACHEI ELA, MAS TAMBÉM ACHEI UM ÁLBUM E UMA FOTO, O ÁLBUM TEM FOTOS DA SAM E DO FREDDIE, O ÁLBUM É ROXO E DENTRO DELE É CHEIO DE CORAÇÕES E COISAS DESTE TIPO, DESENHADOS! ESPERO QUE ESTE ÁLBUM NÃO SEJA DO FREDDIE, OU VOU TER QUE ACHAR ISTO MEIO GAY! BEM, VOU LEVAR O ÁLBUM, A FOTO E A MEIA DE MANTEIGA, ACHEI INTERESSANTES! DEPOIS DISSO, EU FECHEI A CAIXINHA E A TRANQUEI NOVAMENTE! EM SEGUIDA, GUARDEI A MALA ONDE ELA ESTÁVA, DEPOIS DE FECHÁ- LA! DEPOIS, EU SAÍ DO APARTAMENTO DO FREDDIE E PEGUEI UM TÁXI ATÉ O CASAMENTO! ESTOU NO TÁXI, ESTOU VESTIDA COM UM VESTIDO PRETO, CURTO NA FRENTE, MAS COM CALDA, UM COLAR COM O PINJENTE DE UMA BOCA COM BATOM VERMELHO, UM SALTO VERMELHO, CABELOS SOLTOS, BATOM VERMELHO E SOMBRA PRETA! A CARLY ESTÁ COM UM VESTIDO BEJE E LONGO, COM PEDRAS BRANCAS DESENHANDO UM COLAR, NO VESTIDO E UM SALTO BEJE COM DETALHES BRANCOS E PRETOS, COM UM COQUE, NO CABELO! A CAT ESTÁ VESTINDO UM VESTIDO ROSA-CLARO, CURTO, RODADO, COM UMA CINTO FINO E BRANCO, UM COLAR COM UM PINJENTE DE CORAÇÃO BRANCO E UM SALTO BRACO COM ROSA-CLARO, COM O PENTEADO DE SEMPRE, SÓ QUE COM UMA COROINHA, PEQUENININHA, NA CABEÇA! A HANNAH, A TAL NOIVA DO SPENCER O TAL IRMÃO DA CARLY, ESTÁ VESTIDA COMO A CARLY, MAS ESTÁ COM UM COQUE, COM TRANÇAS, NO CABELO! A HANNAH É A MADRINHA DO NOIVO E O SPENCER O PADRINHO DO NOIVO, A CARLY É A MADRINHA DA NOIVA E O GIBBY O PADRINHO DA NOIVA! BOM, NESSE "PAPO", DEU TEMPO DE CHEGAR NO CASAMENTO SEDDIE, DESCI DO CARRO E ME SENTEI NO BANCO!


POV SAM


VI A JADE CHEGAR E SE SENTAR EM UM DOS BANCOS DE CONVIDADOS! LOGO, EM SEGUIDA, OUVI OS GRITOS DA CARLY E DA MEL, DE NOVO ELAS ESTÃO SURTANDO, EU JÁ ESTOU NERVOSA, MAS ELAS NÃO ESTÃO AJUDANDO, GRITANDO! ENTÃO FALEI...


Sam- Hey, vocês não estão ajudando muito, gritando! Podem parar de surtar, só por um minuto, pelo menos?!


Carly e Mel- Ta...!


ELAS RESPIRARAM FUNDO E SE AQUIETARAM! FALTA POUCO PARA MIM PODER ENTRAR, ESTOU TENTANDO ME ACALMAR, SÓ ESTOU ME ACALMANDO MAIS, ANTES DE SUBIR NO ALTAR!


POV FREDDIE


CADÊ A SAM?! ELA AINDA NÃO COMEÇOU O CASAMENTO, AINDA NÃO SUBIU NO ALTAR! SOCORRO!


Freddie- Mãe, a Sam está demorando muito para começar o casamento! Será que ela ainda não chegou?! E SE ELA DESISTIU?!


Marissa- Filho, ela não desistiu! Se acalme, é normal a noiva atrasar para começar o casamento!


Freddie- Mas e se ela está...


(DAN DAN DANDAN...)


COMEÇOU A TOCAR A MÚSICA DA ENTRADA DA NOIVA E EU ME VIREI, VI A SAM E ELA ESTÁ MUITO LINDA! ELA ESTÁ LINDA, ELA ESTÁ PERFEITA, ELA ESTÁ MAIS QUE PERFEITA! SEUS OLHOS ESTÃO BRILHANDO MAIS QUE O NORMAL E ELA ESTÁ MAIS BELA QUE O NORMAL! ESTÁ TUDO SENDO TÃO PERFEITO, O JONN OU ERICK, ESTÁ ME TRAZENDO ELA, ELES CHEGARAM ATÉ MIM E ELE A MIM A ENTREGOU, NÓS SUBÍMOS O ALTAR, FICÁMOS DE FRENTE PARA AQUELE SENHOR, QUE TRATOU DE FALAR SUA FALA, QUE EU SÓ PRESTEI ATENÇÃO DE VERDADE, QUANDO ELE FALOU...


– Freddward Karls Benson, aceita Samantha Joy Puckett, como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá- la, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doênça, até que a morte vos separem?


Freddie- Aceito!


– Samantha Joy Puckett, aceita Freddward Karls Benson, como seu legítimo marido, para amá-lo e respeitá- lo, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doênça, até que a morte vos separem?


Sam- Aceito!


– Troquem as aliânças e seus votos!


EU E A SAM FICÁMOS FRENTE A FRENTE, UM DO OUTRO, O CAUÃ VEIO ATÉ NÓS, DE TERNO, SEGURANDO UMA ALMOFADINHA COM AS ALIÂNÇAS SEDDIE! NOS ENTREGOU AS, DEPOIS FOI SE SENTAR COM A CAT E OUTROS AMIGOS NOSSOS, COMO O BECKIE, O ROBBIE, O ANDRÉ E O REX! E EU COMECEI A FALAR MEUS VOTOS E COLOCAR A ALIÂNÇA DA SAM, NO DEDO DELA...


Freddie- Samantha Joy Puckett, o que posso dizer sobre você? Você é divertida, carinhosa, original, engraçada, forte, corajosa, esperta, justa e boa! Desde que você entrou na minha vida, virou ela de cabeça para baixo, trouxe aventura, diversão e ação, para ela, no começo eu não entendia direito, achava que te odiava, depois, crescémos e eu vi que na verdade, eu gostava de você, namorámos e tudo, mas eu ainda não sabia de tudo, foi quando você sumiu, e eu percebi que eu não posso viver sem você e agora te reencontrei, consegui te conquistar de novo e agora estámos aqui nos casámos... É... Nossa história deu várias voltas, mas uma coisa sempre foi certa... Nós sempre ficarémos juntos, no final, pois nos amámos!


EU FALEI MEUS VOTOS, ENQUANTO COLOCAVA A ALIÂNÇA DA SAM, NO DEDO DELA! A SAM JÁ ESTÁ COM OS OLHOS MAREJADOS! AGORA É A VEZ DA SAM, DE DIZER OS VOTOS DELA E COLOCAR A MINHA ALIÂNÇA, NO MEU DEDO! E...


Sam- Freddward Karls Benson, eu não sou a melhor pessoa, com as palavras, mas eu posso tentar... Eu gosto de você desde que te conheci, mais foi mais fácil te odiar, já que você não estáva disponível, para amar! Mas depois, crescémos e para a minha surpresa, você namorou comigo, a gente brigou, se reconciliou, terminou, voltou, foram muitas reviravoltas, mas com elas eu também me machuquei várias vezes, até que eu cansei e fugi, com o tempo achei que poderia te esquecer, mas demorou muito, quando eu finalmente, achei que tinha esquecido, você voltou na minha vida e trouxe todos aqueles antigos sentimentos de volta, percebi que mesmo que a gente não tivesse nos reencontrado, eu voltaria a sentir estes sentimentos, pois eu sei que eles são eternos! Foi difícil, mas até que enfim, aqui estámos nós, no altar, estámos nos casando, vamos ficar juntos de verdade, finalmente, demorou, mas chegou, sabe porquê? Por quê de qualquer jeito esse dia chegaria, pois nada consegui ou conseguirá nos separar! Crescémos juntos e vamos continuar juntos, pois o nosso amor nos protege, sempre!


AGORA, AS LÁGRIMAS CAEM RAPIDAMENTE DOS OLHOS DA SAM! ELA COLOCOU A MINHA ALIÂNÇA, NO MEU DEDO, ENQUANTO FALAVA AQUILO, JÁ NO FINALZINHO, ELA DEU UM SORRISO E ENXUGOU AS SUAS LÁGRIMAS! E O SENHIR VOLTA A FALAR...


– Agora, o noivo pode beijar a noiva!


EU O OBEDECI, ME APROXIMEI AINDA MAIS DA SAM, DE SURPRESA A SEGUREI E DEIXEI ELA CAÍDA, SÓ QUE EU A SEGURAVA, COMO UM PASSO DE DANÇA, ENTÃO, NESTA MESMA POSIÇÃO, COLEI NOSSOS LÁBIOS E A BEIJEI, ESTE BEIJO SELA O NOSSO ETERNO AMOR! DEPOIS QUE PARÁMOS DE NOS BEIJAR, DEIXEI SAM, NOVAMENTE, EM PÉ, E, NOVAMENTE, O SENHOR FALOU ALGO...


– Agora, eu declaro vocês "Marido e Mulher"!


TODOS PRESENTE, AGORA, APLAUDIRAM E A SAM ME FALA/COMUNICA...


Sam- Acho, que está na hora da festa de casamento!


Freddie- Também acho!


POV SAM


ANTES DE SAÍRMOS, EU ARRUMEI UMA DESCULPA PARA A MINHA SAIDINHA RÁPIDA, PARA O FREDDIE, FUI ATÉ A JADE E...


Sam- Iaí Morena Marrenta, gostou do meu casório?


Jade- Atingiu uma boa qualificação, na minha opnião!


Sam- Haha! Iaí? Conseguiu a minha meia de manteiga?


Jade- Tudo certo! Consegui! Aqui está a sua meia de manteiga! Eu também achei essa foto e esse álbum!


Sam- OQUÊ?! Meu álbum!


Jade- Nossa, eu poderia estar aliviada por ele ser de uma mulher, mas pareceria mais normal esse ábul de amor ser do Freddie, que seu!


EU IGNOREI O ÚLTIMO COMENTÁRIO DA JADE


Sam-Eu ainda estou em estado de choque! O Freddie estáva com o meu álbum esse tempo todo?!


Jade- É, amiga!


EU JÁ TINHA TIRADO O MEU ÁLBUM DAS MÃOS DE JADE E AGORA, PUXEI A FOTO DAS MÃOS DA JADE


Sam- Essa foto... Ele é do nosso primeiro beijo!


Jade- Nossa, você deixou ele tirar foto do primeiro beijo dos dois?!


Sam- Não... Ele tirou sem que eu visse! Ele me deve explicações!


Jade- Vai pedir essas explicações, quando estiverem em Paris, né?!


Sam- É claro!


Jade- Se quiser... Leva ele para a Torre Enfell! Assim, se ele não der boas explicações para o álbum e a foto estárem com ele durante um tempo... Você joga ele de lá de cima!


Sam- Prefiro não ficar viúva, antes do tempo! Mas pensar no caso!


Jade- Gostei! Vamos para a sua festa de casamento?!


Sam- Vamos a minha festa de casamento!


EU FUI PARA PERTO DO FREDDIE!


POV FREDDIE


TODOS FORAM PARA OS SEUS DETERMINADOS CARROS, ENQUANTO EU E A SAM FÓMOS NA LIMOUSINNE BRANCA, NA QUAL A SAM VEIO!


(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh