Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 27
Flashbacks!


Notas iniciais do capítulo

Oii Galerinha!!! Trouxe outro capítulo para vocês, hoje! Antes do dia previsto, já que o dia certo é sábado ou domingo! Mas eu estáva super anciosa! Bom, e que comece o show, em...
5
4
3
2
E
👇



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642815/chapter/27

POV SAM

EU ESTOU NESTE MOMENTO, VESTIDA NUM VESTIDO DE NOIVA, BANCO, LONGO, COM UMA COROA! BEM, ESTA SEMANA FOI BEM CORRIDA, MAS HOJE JÁ É O MEU CASAMENTO! EU VOU CONTAR UM POUQUINHO DO QUE ACONTECEU, EM ALGUNS DIAS DESTA SEMANA, COMO QUANDO DESCIDÍMOS ONDE SERIA O CASAMENTO SEDDIE...

FLASHBACK ON

POV SAM

JÁ ACORDEI, FIZ MINHA HIGIENE MATINAL E O CAFÉ-DA-MANHÃ! O FREDDIE E O CAUÃ JÁ DESCERAM E ESTÁMOS TOMANDO CAFÉ, ENTÃO DESCIDO PERGUNTAR...

Sam- Baby, onde vai ser o nosso casamento?

Freddie- Você não quer na igreja e eu quero que seja em um lugar belo e romântico!

Cauã- Que tal, num campo?! Eu vi algns casamentos no campo, na internet, a maioria são belos!

Sam- Gostei! E você? Baby?

Freddie- Também! Eu também gostei! Parabéns, Filho!

FLASHBACK OFF

POV SAM

FOI RÁPIDO E FÁCIL, NÉ?! BOM, TAMBÉM LEMBRO DE QUANDO FUI COMPRAR O MEU VESTIDO DE NOIVA COM A CARLY E A CAT, ALÉM DE COMPRÁRMOS OS VESTIDOS DA CARLY E DA CAT PARA O CASAMENTO...

FLASHBACK ON

POV SAM

EU, A CAT E A CARLY ESTÁMOS INDO ATÉ A LOJA DE VESTIDOS DE NOIVAS, NO CAMINHO, EU ESTOU AGUENTANDO A CARLY E CAT ME DISEREM O QUANTO O MEU VESTIDO DE NOIVA TEM QUE SER PERFEITO! CHEGÁMOS A LOJA DE VESTIDOS DE NOIVA E FICÁMOS OLHANDO ALGUNS VESTIDOS! VÍMOS UNS 200 VESTIDOS, MAS FOI AÍ, QUE UM EM ESPECIAL ME CHAMOU A ATENÇÃO!

Sam- MENINAS!

Carly- Ai, meus ouvidos!

Cat- Sem escandalos na loja, Sam!

EU PEGUEI O VESTIDO, QUE EU ACHEI PERFEITO E MOSTREI PARA AS MINHAS AMIGAS, DE NOMES, CAT E CARLY, QUE GRITARAM...

Cat e Carly- AAAAAAHHHHH! ESSE VESTIDO É PERFEITO! AAAAAAAHHHHH!

Sam- Quem é escandalosa, mesmo?! Não, não precisam responder esta pergunta, eu respondo ela para você! Vocês! São vocês!

Carly- Vai logo provar este vestido!

Cat- É, anda!

ELAS ME EMPURRARAM ATÉ O PROVADOR, LITERALMENTE, EU PROVEI O VESTIDO E QUANDO EU SAÍ DO PROVADOR, VESTINDO AQUELE VESTIDO DE NOIVA, E AS MINHAS DUAS AMIGAS, CAT E CARLY, VIRAM, NOVAMENTE, GRITARAM...

Carly e Cat- AAAAAAAHHHHHHHHHH! PERFEITO! ESSE VESTIDO DE NOIVA FICOU PERFEITO EM VOCÊ! AAAAAAAH! AAAAAAH! AAAAH! AAAAH! AAAAH!

Sam- CHEGA! Parem de brigar, eu não quero passar vergonha!

Carly e Cat- Ta bom! Vamos levar esse vestido!

NÓS COMPRÁMOS O MEU VESTIDO DE NOIVA, DEPOIS COMPRÁMOS OS VESTIDOS DA CAT E DA CARLY PARA O CASAMENTO!

FLASHBACK OFF

POV SAM

TAMBÉ TEVE O DIA EM QUE FÓMOS ESCOLHER O BOLO, OS DOCES E AS FLORES DA DECORAÇÃO DO CASAMENTO SEDDIE E DO MEU BUQUÊ...

FLASHBACK ON

POV SAM

EU, A CARLY E A CAT, ESTÁMOS EM UM BIFE DE EVENTOS, PROVANDO BOLOS, ESTOU AMANDO ESTA PARTE DA ORGANIZAÇÃO DO MEU CASAMENTO!

Carly- Já escolheu, Sam? Eu gostei do de morango com baunilha, coberto por muito chantilli branco, com 5 andares, e flores vermelhas!

Cat- Eu gostei do bolo de morango e chocolate, rosa e com unicórneis!

– Ah, desculpe! Este bolo de morango e chocolate, rosa e com unicóneis é da festa de aniversário de dois anos de uma menininha!

ELA PEGOU O BOLO DA TAL FESTA DA TAL MENININHA E A CAT FEZ BICO! INDIGNADA! MAS DEPOIS QUE VIU MINHA ESCOLHA DO BOLO DO CASAMENTO SEDDIE, SE ALEGROU DE NOVO!

Sam- Eu gostei desse, por dentro é feito de chocolate, mas fora é branco e com 3 andares, com alguns detalhes, também em branco, com dois bonequinhos no andar mais alto, uma noiva e um noivo, e a noiva é loira e o noivo moreno, assim como eu e o Freddie!

Cat e Carly- Amei a sua escolha!

Sam- Agora os doces e salgados!

– Aqui estão! Rapazes!

ELA CHAMOU E VIERAM ALGUNS RAPAZES VOM BANDEJAS CHEIAS DE DOCES E SALGADOS, EXPERIMENTÁMOS UM MONTE DE DOCES E SALGADOS, ESCOLHÉMOS ALGUNS E CHEGOU A HORA DE ÍRMOS VER AS FLORES DA DECORAÇÃO DO CASAMENTO E DEPOIS AS FLORES DO MEU BUQUÊ! FÓMOS PARA O ESCRITÓRIO DA ORGANIZADORA DE EVENTOS, QUE A CARLY CONTRATOU PARA AJUDAR A ELA E A CAT A ORGANIZAR O MEU CASAMENTO, A CAT SE OFERECEU PARA AJUDAR A CARLY, DEPOIS QUE SOUBE, QUE EU PEDI PARA A CARLY ME AJUDAR COM A ORGANIZAÇÃO DO MEU CASAMENTO! BOM, ESCOLHI FLORES BRANCAS MESMO, POIS SEGUNDO A CARLY E A CAT, VÃO FICAR MELHOR NO CAMPO, ALÉM DE QUE EU ACHO QUE TRAZ TRANQUILIDADE E MAGÍA! BEM, DEPOIS FÓMOS NUM LUGAR, QUE FAZ BUQUÊS, EU ESCOLHI AS FLORES DO BUQUÊ, ELAS TAMBÉM SÃO BRANCA PARA COMBINAR COM A DECORAÇÃO DO MEU CASAMENTO!

FLASHBACK OFF

POV SAM

BEM, ESTES FORAM ALGUNS ACONTECIMENTOS, DESTA SEMANA!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altas Aventuras & Altos Amores - 2° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.